CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 70 - O Foco das Atenções

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 70 - O Foco das Atenções

Tradução: Cyber | Revisão: Egron | QC: LostScream

"Que a batalha comece!"

O anúncio do diretor começou oficialmente a tão aguardada batalha.

Mo Zhan estava com um sorriso frio e arrogante.

Em um instante, correntes elétricas saíram de seu corpo, materializando em cobras elétricas.

As cobras elétricas entrelaçadas em volta de todo o corpo de Mo Zhan, o fazia parecer deslumbrante.

Mo Zhan, um guerreiro do Terceiro Céu do Reino Nascente, estava na arena de batalha orgulhosamente, enquanto as cobras elétricas circulavam por todo o corpo. Seu Espírito Marcial do Relâmpago era aparentemente muito mais poderoso que o de Mo Yanyu e Mo Qi.

Quando seu rosto gradualmente empalideceu, as cobras elétricas continuaram girando em volta de seu corpo, parecendo aterrorizantes e aparentemente querendo comer pessoas.

“O Espírito Marcial da Petrificação da Família Shi é considerado o rei da batalha próxima na União Comercial. Hehe, eu te darei uma chance. Chegue perto de mim e lute!" Mo Zhan ficou parado e começou a rir arrogante e orgulhosamente enchendo seu rosto, não se importando nem um pouco com Shi Yan.

"Esse rapaz é muito arrogante!"

“Bem, ele está em posição de ser arrogante. O Espírito Marcial do Relâmpago dele é muito mais forte que o de Mo Qi. O resultado está bastante claro agora!”

"Exatamente, a Família Shi terá um fracasso desagradável, com certeza."

...

Em volta da arena de batalha, todos os guerreiros em pé no alto nas Pedras Verdes estavam balançando a cabeça, pois ninguém esperava que Shi Yan pudesse derrotar Mo Zhan.

Mesmo na Família Shi, todos estavam de mau humor, suspirando de decepção.

"Bem."

Com sua indiferença habitual, Shi Yan caminhou em direção a Mo Zhan em um ritmo lento, como se não pensasse nada dele.

Enquanto caminhava, seu corpo gradualmente se petrificou e sua pele ficou cinza.

Antes de entrar na arena de batalha, Shi Yan passou certo pó por todo o corpo.

Esse pó não fez nada além de mudar a cor de seu Espírito Marcial para que ele parecesse cinza, embora seu Espírito Marcial da Petrificação já tivesse alcançado o Segundo Estágio.

Shi Jian fez isso para evitar que alguém pensasse que eles estavam trapaceando. Afinal de contas, era um fato conhecido que um guerreiro do Reino Nascente não poderia alcançar o Segundo Estágio do Espírito Marcial da Petrificação.

“Garoto, você era realmente algo no Pavilhão da Primavera! Espero que você possa ser tão afiado quanto você foi antes!" Mo Zhan sorriu friamente com o rosto pálido, enquanto ele continuou parado e esperou que Shi Yan se aproximasse.

"Afiado ou não, você saberá em breve." Shi Yan balançou a cabeça sorrindo. Quando ele respondeu, ele estava a três metros de Mo Zhan.

"Humph!"

De repente, Mo Zhan gritou em voz baixa e as cobras elétricas enroladas em volta de seu corpo ganharam vida.

Essas cobras elétricas dispararam para Shi Yan em um segundo.

"Droga!" Shi Tie gritou de medo: "Lá vão elas!"

"Esquive!" Shi Yang não pôde deixar de gritar.

Hiss hiss hiss!

As cobras elétricas eram tão grossas quanto um polegar e se espalharam rapidamente como se estivessem vivas, cercando Shi Yan de todas as direções, sem deixar nenhuma brecha.

Ignorando os gritos da Família Shi, em um instante as cobras elétricas envolveram Shi Yan com força.

"É ruim!" Os olhos de Shi Tie estavam cheios de medo, enquanto suspirava de dor: “Que estupidez dessa criança! Ele nem se esquivou, mesmo sabendo como Tian Yun perdeu! Agora ele está repetindo a mesma tragédia! Está acabado!"

"Não é surpreendente!"

“Sim, esse rapaz estuda línguas antigas. Estúpido!"

“Não há suspense. Eu acho que ele não terá a menor chance de revidar."

Em volta da arena de batalha, todos aqueles guerreiros estavam sentindo pena de Shi Yan, enquanto balançavam a cabeça em tristeza, parecendo saber o resultado.

Aconteceu o que todos assumiram!

Mo Zhan aproveitou esta oportunidade e correu até Shi Yan. Com um [Corte Crescente Verdejante] em sua mão esquerda e uma [Bola de Luz Verde] em sua mão direita, ele atingiu seu oponente que estava emaranhado firmemente pelas cobras elétricas.

Boom boom boom boom! Boom boom boom boom!

Os [Cortes Crescentes Verdejantes] e [Bolas de Luz Verdes] foram atirados como granizos, e cobriram Shi Yan em um instante.

Sob os intensos ataques de Mo Zhan, ninguém podia ver claramente Shi Yan que estava enterrado sob os relâmpagos, e eles simplesmente acharam que ele com certeza perderia.

Um após o outro, o corte elétrico brilhava com uma luz verde, e o público viu a arena claramente mais uma vez.

Shi Yan ainda estava de pé e não se moveu. Ele não se feriu nem um pouco e fumaça estava saindo de seu casaco.

"Hmm?"

"O que aconteceu?"

"Como pode ser verdade?"

Quando a luz verde se dissipou e os guerreiros viram Shi Yan claramente, eles não conseguiram deixar de esfregar os olhos, surpresos por Shi Yan, que ainda estava de pé na arena como uma montanha.

Beiming Shang também ergueu a cabeça da xícara de chá e olhou para Shi Yan com espanto. Ele franziu a testa e murmurou: "Estranho".

A expressão de Mo Tuo mudou, mas ele ainda manteve a calma e apenas grunhiu uma vez.

O corpo de Shi Jian estremeceu e uma luz brilhante cruzou seus olhos. Depois de respirar fundo, ele pressionou uma das mãos na cadeira de pedra e ficou animado.

"Grande irmão!"

“Chefe da Família!”

Shi Tie e os guerreiros da Família Shi olharam para Shi Jian ao mesmo tempo, com alegria e confusão em seus rostos.

"Continue!" Shi Jian gritou, enquanto sua boca tremia um pouco.

Embora ainda se sentissem confusos depois do que ouviram, Shi Tie e os ministros da Família Shi tinham uma pequena expectativa sobre Shi Yan.

Na arena.

Shi Yan ainda estava envolvido pelas cobras elétricas, mas além de um pouco de dormência depois de usar sua habilidade de petrificação, ele não sentia mais nada, pois ainda mantinha uma expressão indiferente no rosto.

Tufos de uma fina fumaça fluíram de seus braços, que logo cobriram as cobras elétricas, assim ninguém podia ver a mudança em seus braços.

Enquanto estava sendo atacado fortemente, sua energia negativa se misturava com seu Qi Profundo e jorrou de seus braços, se transformando em cinco pequenos redemoinhos que flutuavam em volta dele.

Esses redemoinhos, criados pelo [Campo Gravitacional] possuíam dois tipos de energia combinados, flutuavam lentamente atrás de Mo Zhan.

Os redemoinhos eram invisíveis para qualquer um. Além de Shi Yan, nesse imenso campo de batalha, apenas um guerreiro do Reino Celestial como Beiming Shang podia senti-lo.

"Mo Zhan, você é tão fraco!" Sob o olhar da plateia, Shi Yan alargou a boca, enquanto ria e sorriu, “Você não pode nem me machucar quando eu fiquei aqui e não revidei. Como a Família Mo se tornou uma das cinco grandes famílias da União Comercial com habilidades como a sua?"

"Garoto, você está procurando a morte!" O rosto de Mo Zhan mudou de repente e ele ficou ainda mais pálido. Ele correu com uma expressão severa em direção a Shi Yan, e assim como Mo Qi chutou Shi Tian Yun, ele começou a chutar Shi Yan como um louco.

Boom Boom Boom! Bang bang bang!

Os ataques pesados de Mo Zhan caíram sobre Shi Yan, enquanto a arena estava cheia de luz verde e um forte Qi Profundo começou a se espalhar por toda parte.

"Ainda fraco. Mo Zhan, você é uma formiga?"

Sob os ataques de Mo Zhan, Shi Yan ficou imóvel como uma montanha e não conseguia parar de balançar a cabeça, ridicularizando Mo Zhan com palavras mais e mais cruéis: “Se você não tem nada lá embaixo, eu posso ajudar você a satisfazer sua esposa no dia do seu casamento, no caso de você se fazer de bobo!"

Isso foi muito cruel!

Ling Yue Yue, da família Ling, de repente se levantou e amaldiçoou em um tom de flerte: "Shi Yan, você morrerá de uma forma miserável!"

"Eu quero você morto!"

Mo Zhan uivou e desencadeou todo o seu potencial de uma só vez. Ele pulou na direção de Shi Yan e começou a enviar outra chuva de socos.

Bang!

No entanto, Shi Yan simplesmente estendeu uma perna e chutou Mo Zhan no peito. Esse chute, com sua única perna que não estava presa pelas cobras elétricas, mandou Mo Zhan a cinco metros de distância.

"Chato." Shi Yan grunhiu em desapontamento quando se livrou das cobras elétricas.

Aquelas cobras elétricas, que estavam rastejando em cima dele, se romperam polegada a polegada!

As faíscas elétricas das cobras elétricas despedaçadas se espalharam por toda a arena

"Tenha cuidado!"

"Droga!"

Os guerreiros mais próximos da arena gritaram e apressadamente operaram seus Qi Profundo para se defenderem contra aquelas faíscas elétricas.

“Bom garoto!" Zuo Xu bateu levemente no braço da cadeira e elogiou: "Eu gosto desse rapaz!"

Os olhos brilhantes de Zuo Shi estavam cintilando com uma luz estranha enquanto ela acenou para Shi Yan e sorriu: "Bem, esse rapaz é realmente malvado."

"Grande irmão!"

“Chefe da Família! O q... o que está acontecendo aqui?"

Do outro lado, Shi Tie e os ministros da Família Shi olharam para Shi Jian surpresos.

"Está tudo bem. É só que a Família Mo é muito fraca." Shi Jian respondeu brevemente, seguindo as indicações de Shi Yan. De repente, o ar se tornou fresco.

Mo Tuo se levantou com um rosto verde. Ele olhou para Mo Zhan e sua respiração ficou mais e mais pesada.

“Esses olhos, eu os vi em algum lugar…” Do lado da Família Beiming, Di Yalan mostrou um pouco de suspeita em seu rosto, e ela murmurou após uma longa consideração.

Mas neste momento, ninguém prestou atenção aos seus murmúrios. Em vez disso, todos estavam olhando para Shi Yan e acompanhando seus movimentos.

Depois de se livrar das cobras elétricas, Shi Yan começou a caminhar em direção a Mo Zhan. Mo Zhan se levantou do chão e correu na direção de Shi Yan em raiva.

Nesse momento!

O corpo de Mo Zhan começou a se retorcer estranhamente enquanto flores de salgueiro flutuavam no ar. Algo invisível o envolveu com força. Quanto mais ele lutava, mais estranho era a forma que ele balançava. Finalmente, ele flutuou no ar...

Parecia haver uma perversa mão invisível atrás dele que agarrou seu pescoço e o levantou no ar.

"O que aconteceu?"

"Eu não sei. O que há de errado com Mo Zhan? Ele perdeu a cabeça?"

“Quem sabe o que está acontecendo? Por que Mo Zhan está flutuando no ar? Ele está no Reino Celestial?"

"Você acha que isso é possível?"

...

A arena imediatamente explodiu em clamor.

Shi Yan se aproximou de Mo Zhan com uma expressão indiferente e lentamente, estendeu a mão. Seus dedos apunhalaram o joelho de Mo Zhan como cinco lanças afiadas.

Crack! Crack!

Sons nítidos de ossos quebrando vieram dos joelhos de Mo Zhan.

Crack! Crack!

Outros dois ruídos semelhantes aos de seus joelhos vieram de seus ombros.

Pa!

Mo Zhan estava enlouquecendo totalmente na frente de Shi Yan. Ele não pôde evitar de cair de joelhos.

Nenhuma de suas articulações estava conectada. Pateticamente ajoelhado na frente de Shi Yan perante uma multidão tão grande o fez rugir insanamente, “Shi Yan, eu vou matar você! MATAR VOCÊ!"

“Oh? Sério?" Shi Yan parecia frio, quando agarrou o pescoço de Mo Zhan e o levantou no ar de novo.

Mo Zhan usou sua habilidade elétrica em Shi Yan, mas não teve efeito.

Na frente de centenas de olhos, Mo Zhan foi levantado por Shi Yan com uma única mão, foi um insulto deliberado!

Shi Yan pretendia mostrar a expressão de Mo Zhan para todos, pois ele circulou a arena, de modo que todos os guerreiros presentes pudessem ver a dor e o medo no rosto de Mo Zhan.

Depois de completar o círculo, Shi Yan olhou para Shi Jian e enviou a mensagem: matar ou não?

A arena se acalmou de repente e todos os guerreiros olharam para Shi Yan.

Dezenas de metros de distância, Shi Jian entendeu a mensagem de Shi Yan e ficou muito satisfeito.

Sob o olhar de Shi Yan, Shi Jian assentiu suavemente com uma expressão severa.

"Nós desistimos!" Mo Tuo ficou chocado e gritou miseravelmente depois de ver o olhar frio de Shi Jian: “Nós perdemos! Nós perdemos!"

"Pare!" O árbitro na mesa redonda anunciou imediatamente.

Crack!

Outro som nítido veio do pescoço de Mo Zhan, e sua cabeça caiu sobre o pescoço de forma estranha.

Todos os guerreiros ficaram horrorizados. Eles olharam para Shi Yan, que havia acabado de quebrar o pescoço de Mo Zhan, em um assombro silencioso.

Era extremamente silencioso na arena.

Sob o olhar de todos, Shi Yan jogou o corpo de Mo Zhan com indiferença.

Paa!

O cadáver de Mo Zhan pousou três metros à frente de Mo Tuo, com a cabeça virada estranhamente.

Desdenhando a Família Mo, Shi Yan voltou para a área da Família Shi e sem qualquer cuidado tomou seu lugar. Egron: Man… que Capítulo foi esse!!! to extasiado até agora kkkkkk 

Por LostScream | 05/08/19 às 23:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói