CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 71 - Tome Vantagem da Fraqueza Deles!!

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 71 - Tome Vantagem da Fraqueza Deles!!

Tradução: Lyan | Revisão: Egron | QC: LostScream

“Shi Jian! Seu velho!”

Os olhos de Mo Tuo estavam cheios de ódio sem fim. Com um rugido furioso, ele de repente atacou a arena e trovejou: “Você matou meu Zhan e destruiu a esperança futura da minha família. Eu vou enterrá-lo ao seu lado!

A morte de Mo Zhan realmente o provocou. Mo Tuo nem se importava mais com o resto da competição marcial. Ele imediatamente correu para a família Shi.

Como Mo Tuo fez o seu movimento, todos os membros perturbados da família Mo também se levantaram. Todos correram para a arena e correram para a família Shi.

“Mo Tuo! Meus dois netos ainda estão deitados no chão! ”Shi Jian estava em violenta raiva enquanto também corria para frente. Olhando friamente para a aproximação de Mo Tuo, ele zombou: “Você estava totalmente calmo quando estava ganhando, mas perdeu a paciência assim que foi derrotado? Hmph! Se você não pode perder, então não participe da Competição Marcial!”

"Acalmem-se todos vocês!"

A expressão de Beiming Shang era severa quando ele se levantou. De repente, a temperatura ao redor da arena diminuiu consideravelmente quando o ar gelado começou a sair de seu corpo.

Embora o sol estivesse no auge, todos os guerreiros ao redor da arena sentiam frio.

“Retirem-se!” Mo Tuo de repente virou a cabeça para trás e gritou para os membros da família Mo que estavam sofrendo.

Para isso, os dedicados guerreiros e mestres da família Mo não estavam dispostos, mas sob o olhar frio de Mo Tuo, todos recuaram para seus lugares.

"Shi Jian, você se atreveria a lutar sozinho comigo?" Quando o povo da família Mo recuou, Mo Tuo de repente rugiu do meio da arena.

“Woah! Isso está acontecendo?"

“Agora isso vai ser um espetáculo! Uma batalha entre dois chefes de família!

"Eu não atravessei milhares de quilômetros em vão, desta vez a arena é verdadeiramente esplêndida!"

A multidão ficou totalmente animada ao olhar para Shi Jian com expectativa.

"Por que não?" Shi Jian zombou, e também entrou no centro da arena. Ele cumprimentou Beiming Shang e disse: "Chefe da Família Beiming, Mo Tuo e eu teremos uma briga justa, tenho certeza de que isso não é contra as regras?"

O ar frígido estava se infiltrando no corpo de Beiming Shang. Ele gemeu e franziu a testa por um momento, e então lentamente sentou-se, balançando a cabeça, suspirou: “Por que incomodar vocês dois? Mas se vocês realmente quiserem lutar, eu não pararei vocês. Eu só espero que vocês se contenham e não machuquem os outros.”

Shi Yan não se incomodou totalmente com os desenvolvimentos recentes e estava sentado com indiferença no lado da família Shi. Vendo que Shi Jian também havia entrado na arena, seus olhos se franziram profundamente, sabendo que desta vez isso não terminaria facilmente.

No entanto, justamente quando os dois estavam prestes a lutar até a morte, toda a Cidade Tianyun pareceu tremer por um segundo. Ao longe, a alta torre de pedra do Pavilhão Nebuloso, que tinha dezenas de metros de altura, caiu imediatamente.

Mesmo a milhares de metros de distância, podia-se ver a silhueta de uma mulher acima da torre, usando um crepe preto e um chapéu de bambu.

Esta era claramente uma mulher muito impressionante.

Ela era como uma deusa, com as mãos acima da cabeça, como se estivesse segurando alguma coisa.

Aquele pedaço do céu parecia estar entortado pelo tempo, com estranhas massas de ar inundando as nuvens.

Das nuvens, algum poder misterioso no rio do tempo se transformou em pilares de luz, e de repente desceu do céu, atirando diretamente nas mãos da mulher.

Uma força terrivelmente trêmula de repente se espalhou do corpo da mulher.

A milhares de metros de distância, os guerreiros na arena podiam sentir a força aterrorizante vindo dela.

Raios de feixes exóticos abruptamente saíram de seu corpo. Devido à grande densidade do feixe, era como se vários arco-íris estivessem em volta dela.

“Mestre do Reino Celestial!”

"Quem é esta mulher? Tão poderosa!"

"O que está acontecendo? Por que há outro mestre do Reino Celestial na cidade?”

Todas as pessoas na arena estavam totalmente focadas em sua direção, esquecendo completamente a luta de Mo Tuo e Shi Jian.

Na ardente luz do sol, a mulher com o corpo perfeito levantou as mãos no ar.

De repente, uma enorme mão radiante emergiu do céu e desabou violentamente como uma montanha.

Sob aquela mão gigantesca, um ponto preto estava se formando, que estava aumentando lentamente de tamanho…

Gradualmente, esse ponto preto se formou na silhueta de uma pessoa.

A gigantesca mão divina, espalhando-se por centenas de metros, desabou no chão com imensa força. A silhueta da pessoa formada daquele ponto negro, de repente, deformava-se e desaparecia em torrentes de luz negra.

"Boom!"

A enorme mão destruiu completamente as torres de vinte e três metros de altura do Pavilhão Nebuloso. As rígidas torres de Ferro Verde tornaram-se pedaços de metal, voando por toda parte.

A mulher de crepe preto e chapéu de bambu parou no ar acima da ruína do Pavilhão Nebuloso por um momento, e então voou em direção à arena.

Em apenas alguns segundos, ela chegou acima da arena, olhando condescendente para a multidão abaixo. Com sua voz angelical, ela disse: “Metade do mapa está em minhas mãos. Chefe da Família Mo, se você realmente o quiser, apenas venha e pegue-o em plena luz, não há necessidade de fazer truques por debaixo dos panos”.

"Nossa família Mo não fez isso!" Mo Tuo olhou para ela e rugiu, mas houve um lampejo de surpresa em seus olhos.

Mo Tuo estava apenas no Terceiro Céu do Reino Nirvana, mas essa mulher podia andar no ar, o que era uma característica dos guerreiros do Reino Celestial!

Como poderia Mo Tuo não ter medo?

"Senhorita!"

Dois homens gigantes abriram caminho entre a multidão e imediatamente apareceram do lado de fora da arena.

No ar, a mulher flutuante que parecia uma deusa apontou para Mo Tuo e ordenou: "Ensine-o uma pequena lição".

"Sim, senhorita!"

Os dois homens gigantes rugiram quando seus músculos de repente se arregalaram. Eles já tinham dois metros de altura, mas instantaneamente cresceram alguns centímetros enquanto exerciam poder, com cabelos escuros e espessos subitamente crescendo em seus corpos.

Num piscar de olhos, os dois homens se transformaram no que pareciam feras raivosas, os olhos cheios de um olhar sanguinário e assassino.

Os dois homens gigantes de repente saíram em disparada, com forte entulho de Ferro Verde explodindo em pedaços por todos os lados onde quer que fossem!

“Quem é Você? Esta é a arena da União Comercial, não vamos permitir que você cause problemas aqui!” Beiming Shang de repente rugiu para o céu, o ar gelado fluindo dele.

Uivando, Beiming Shang também voou no ar.

Bolas de estranhas chamas azuis voaram de seu corpo. Aquelas chamas logo se condensaram em nuvens azuis de fogo. Essas nuvens geladas, junto com o poder de congelar o céu e a terra, dispararam em direção à mulher.

"Beiming Shang, é isso?" A voz da mulher ainda era doce como ela disse indiferentemente, "O negócio do Pavilhão Nebuloso não tem nada a ver com você! Sua família Beiming pode agir como um soberano na União Comercial, mas no Mar Sem Fim, vocês nem seriam uma família de terceira categoria! É melhor você conhecer o seu lugar!

"Arrogante!" Beiming Shang levantou-se no meio do ar e ficou em frente à mulher, com o rosto frio como uma geleira. Ele zombou: "Eu gostaria de ver exatamente o quão capaz você é, já que ousa brigar com sua arrogância selvagem!"

As nuvens semelhantes a [Chamas de Gelo Polar] surgiram em direção à mulher como marés.

A mulher bufou quando subitamente se levantou e desapareceu na massa de nuvens. Depois de um longo momento, sua voz soou: "Venha e lute aqui, não prejudique os inocentes".

"Tudo bem!" Beiming Shang gritou, seu corpo também atirando alto acima do céu, e desapareceu nas nuvens.

Os rugidos do trovão vinham dos céus, como se fosse o fim do mundo.

Todos na arena sabiam que Beiming Shang havia começado a lutar com a misteriosa mulher, mas infelizmente, ninguém podia ver essa luta.

"Boom Boom Boom!"

Os dois homens imponentes cercaram Mo Tuo e começaram a espancá-lo implacavelmente.

Esses dois grandes homens eram como gigantes de ferro, seus corpos extremamente robustos. Eles não tinham medo dos braços grossos de raios, e continuaram bombardeando Mo Tuo no meio dos raios.

Pancadas de relâmpagos voaram no céu como um dragão elétrico. O relâmpago veio de Mo Tuo, quinze fios no total, e eles formaram uma teia elétrica bem unida, atacando os gigantescos homens gigantes.

“Mo Tuo! Desista do mapa do tesouro, ou então não me culpe por atacar os membros da família Mo! ”

A voz de Mu Xun veio de um canto da arena. Ele trouxe um grupo de mestres do Vale da Medicina e caminhou em direção a Mo Tuo, passo a passo, sua expressão sombria.

“Mu Xun! O mapa do tesouro não está com a família Mo! Solte o Chaoge agora, senão você não sairá vivo da cidade Tianyun!” Mo Tuo estava furioso, mesmo sob as forças unidas dos dois homens gigantes, ele ainda podia dar ameaças.

“Tudo bem então! Você me forçou a fazer isso! ”A voz de Mu Xun estava fria, e ele disse para os mestres do Vale da Medicina a seu lado:“ Matem todos da família Mo! ”

Então Mu Xun também correu, seu corpo como um raio de luz, ele se juntou às forças dos dois homens gigantes e bombardeou Mo Tuo.

“Pop pop pop! Boom Boom Boom!"

O dragão elétrico se moveu no céu. Os dois gigantescos homens gigantes eram como monstros monstruosos. Um deles pegou dois pedaços de Ferro Verde, e sempre que chegava perto de Mo Tuo, ele jogava o pedaço de Ferro verde, que pesava em torno de mil jins, em Mo Tuo.

Lyan: Jin 斤 1 jin = 0,5kg. 1000 jins = 500kg

Em pouco tempo, toda a arena estava cheia de relâmpagos e pedras voadoras. O fogo se espalhava por toda parte e as luzes prateadas corriam ao redor.

Na multidão, os que foram atingidos pelo dragão elétrico se tornaram crocantes, enquanto aqueles que foram atingidos pelas pedras se transformaram em uma polpa.

A luta entre esses mestres transformou tudo em caos!

Muitos dos guerreiros amaldiçoaram, gritaram e rugiram enquanto todos tentavam sair do caminho.

Aqueles com baixa capacidade simplesmente escaparam da Praça da Pedra Divina em pânico, com medo de ficar e assistir ao show.

Os mestres do Vale da Medicina aproveitaram a situação e atacaram a família Mo, atacando seus descendentes e guerreiros.

No entanto, os descendentes e guerreiros da família Mo eram destemidos. Eles não tinham medo dos ataques do Vale da Medicina e reprimiram com firmeza os que vinham até eles.

Agora Shi Jian realmente parecia um estranho.

Na arena, ele assistiu com surpresa a família Mo sofrer, mas por dentro, ele ficou tão feliz como sempre.

"Vovô, faça isso agora!" Shi Yan se adiantou e disse com firmeza.

"Faça isso agora?" Shi Jian congelou, então franziu as sobrancelhas: "O que você quer dizer?"

“Mo Zhan está morto. Mo Tuo certamente buscará vingança! Ao invés de deixar a família Mo se recuperar e nos atacar, por que não tirar vantagem de sua fraqueza! Você pode cooperar com Mu Xun e os dois para matar Mo Tuo enquanto nós caçaremos a segunda e terceira gerações da família Mo. É melhor que nós mutilemos completamente toda a família Mo hoje, para que eles nunca tenham uma chance de vingança. ”Shi Yan disse cruelmente.

"Grande irmão! Shi Yan está certo! Mo Zhan já está morto e Mo Chaoge provavelmente não viverá também! Neste ponto, devemos apenas estragar tudo e fazer isso! Foda-se a Competição Marcial, tire a família Mo primeiro! ”Shi Tie veio e rosnou.

Shi Tian Luo e Shi Tian Yun estavam ambos gravemente feridos, ainda deitados no chão. Ele já havia reprimido sua raiva, mas agora que a oportunidade perfeita estava aqui, Shi Tie não poderia mais se conter.

Han Feng também estava aqui, e ele acenou para Shi Jian.

“Beiming Shang está sendo mantido ocupado agora, então a família Beiming não tem ninguém no comando. Sem sua permissão, ninguém da família Beiming ajudaria a família Mo. Esta é uma oportunidade de ouro! Se perdermos essa chance, nunca conseguiremos de novo!” Shi Yan deu outra palavra de encorajamento e disse: “Vovô, vocês matam Mo Tuo, e eu vou cuidar de Mo Qi e Mo Yanyu, que feriram gravemente o irmão Tian Luo e o irmão Tian Yun. Nós podemos destruir completamente a linhagem da família Mo!” Lyan: To gostando desse massacre huahuahauahu

"Garoto, você com certeza é implacável!" Shi Tie bateu em Shi Yan, e antes que Shi Jian concordasse, ele correu para fora e gritou: "Mo Tuo, seu cachorro velho, hoje você morrerá com certeza!"

Uma vez que Shi Tie saiu, Shi Jian parou de hesitar e disse para Han Feng, “Idiota, proteja Shi Yan!” Então ele também saiu e rugiu, “Mo Tuo! É hora de resolver isso entre nós!”

Por LostScream | 08/08/19 às 08:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói