CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 72 - Cada um Com Seus Esquemas

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 72 - Cada um Com Seus Esquemas

Tradução: Lyan | Revisão: Egron | QC: LostScream

A Arena inteira estava uma bagunça.

Mo Tuo foi sitiado por muitos mestres. Aqueles que Mu Xun trouxe do Vale da Medicina também perseguiram as pessoas da família Mo.

Na área da família Shi, quando Shi Jian e Shi Yan entraram em ação, os mestres da família Shi também correram e atacaram os membros da família Mo.

Em pouco tempo, a arena irrompeu em uma guerra.

Nenhum dos guerreiros que vieram assistir à competição marcial esperava que o evento acontecesse dessa maneira.

Quando a grande luta irrompeu, muitos poderes furiosos desabafaram sua inimizade e atacaram impiedosamente seus inimigos, envolvendo muitos inocentes. Por causa disso, em poucos minutos, vários guerreiros foram enviados para a morte.

Os espectadores não podiam mais ficar parados.

Vendo as duas famílias abatendo umas às outras, poucas pessoas decidiram ficar e continuar assistindo. Todos eles se retiraram apressadamente da Praça da Pedra Divina, temendo que pudessem se tornar um alvo no matadouro.

A retirada dos espectadores foi muito rápida. Agora as únicas pessoas presentes na Praça da Pedra Divina eram aquelas das cinco grandes famílias.

A família Beiming era meramente os observadores. Na ausência de Beiming Shang, a família Beiming decidiu ser apenas um espectador, não auxiliando nenhuma das famílias.

Beiming Ce permaneceu em silêncio na torre da família Beiming. Ele observava atentamente o sitiado Mo Tuo e ocasionalmente olhava para os membros da família Mo que foram atacados pela família Shi.

"Jovem mestre, o que devemos fazer? Continuar assistindo?"

Os olhos de Beiming Ce brilharam friamente enquanto ele falava: “Mmmhmm, não precisamos nos intrometer nessa briga de cachorros. Deixe-os lutarem entre eles mesmos, seja qual for o resultado, não nos afetaria nem um pouco. Restringiremos diretamente aquele que perder no final e tiraremos sua herança. Com nossa influência na União Comercial, nós seremos os principais benfeitores ”.

“Você é sábio, jovem mestre. Mas devemos ficar?”

"Não há necessidade." Beiming Ce de repente sorriu: "Vamos voltar, ficar e não fazer nada não seria tão bom assim, afinal. Nós não estamos nos juntando à luta de qualquer maneira, então vamos voltar e organizar as coisas um pouco. Vamos lá."

Ao ouvir isso, todos os mestres da família Beiming concordaram em uníssono. Liderados por Beiming Ce, todos eles se retiraram da Praça da Pedra Divina.

Agora, na arena, apenas quatro famílias permaneciam: Zuo, Ling, Mo e Shi. As famílias Shi e Mo estavam lutando, enquanto as famílias Zuo e Ling eram apenas os espectadores.

Inconscientemente, Shi Yang chegou onde a família Zuo estava. Ele se curvou para Zuo Xu e disse: "Tio Zuo, espero que você possa, por favor, ficar de olho na família Ling durante esta luta."

Zuo Xu respondeu casualmente enquanto tomava seu chá: “Não se preocupem, as famílias Zuo e Ling sempre tiveram disputas entre nós. Se a família Ling ousar fazer um movimento, também não ficaremos sentados. Fique tranquilo e faça o que sua família Shi quiser. A família Ling não será um problema para você.

"Obrigado, tio Zuo."

“Não é nada, seja negócios ou assuntos pessoais, a família Zuo e a família Shi sempre foram aliadas, é claro que pegaríamos alguma pressão por você. ”Zuo Xu disse indiferente. Ele olhou para onde a família Shi estava reunida e perguntou, confuso: “Onde está Shi Yan, aquele pirralho? Por que eu não o vi?”

Shi Yang ficou surpreso e também olhou ao redor, percebendo que realmente não havia sinal de Shi Yan. Ele balançou a cabeça e deu um sorriso irônico: "Aquele garoto estava aqui a pouco tempo, agora quem sabe para onde ele foi."

“Fique de olho naquela criança! O pirralho é muito bom, ele será a futura esperança da sua família Shi, vocês não podem perdê-lo. ”Zuo Xu disse.

"Haha, tio Han Feng está de olho nele, não precisa se preocupar, tio Zuo."

"Hmm, tudo bem então." Zuo Xu sorriu, e enquanto olhava para Zuo Shi ao lado dele, seu sorriso parecia um pouco estranho, "Xiao Shi também gosta muito do seu Shi Yan."

A expressão de Shi Yang floresceu e ele assentiu: "Eu irei então, tio Zuo".

Quando Shi Yang se foi, o rosto de Zuo Shi piscou em confusão, e ela disse: "Vovô, desde quando eu me apaixonei por aquele cara? Que merda você está falando? Enviar essa Armadura de Tartaruga de Dragão também foi sua ideia, não foi só eu quem quis ajudá-lo, sheesh. ”

“Haha, tanto faz, é a mesma coisa.” Zuo Xu parecia estar de bom humor e disse aos membros da família Zuo: “Vamos ficar aqui por agora e observar a família Ling pelos Shi's. Se a família Ling se atrever a se envolver, também não precisamos agir gentilmente com eles. Hehe, depois de hoje, a situação na União Comercial vai realmente virar de cabeça para baixo. Não podemos deixar a família Ling receber benefícios. ”

No lado da família Ling, o chefe da família, Ling Jue, franziu a testa em silêncio.

Os mestres da família Ling estavam todos atrás de Ling Jue. Vendo que ele não falou ainda, essas pessoas estavam todas em guarda, como se silenciosamente esperassem por sua decisão.

No local da família Mo, todos os seus membros estavam cercados pelas pessoas do Vale da Medicina e da família Shi. Sua situação estava mudando de mal a pior.

De repente, Mo Chao Tian rompeu e rapidamente correu para o lado de Ling Jue. De joelhos, ele falou em pânico: “Tio Ling, por favor, deixe a família Ling entrar na luta! Meu pai está cercado por muitos mestres, ele não pode durar muito. Nós também estamos sendo perseguidos por pessoas do Vale da Medicina e da família Shi, está ficando cada vez mais difícil de suportar. Tio Ling, pelo amor dos velhos tempos, por favor ajude nossa família, toda a família Mo sempre lembrará do seu favor.

Ling Jue franziu as sobrancelhas e suspirou levemente. Ele disse frustrado: "Chao Tian, não é que eu não queira ajudar, mas a família Zuo ainda não fez nada. Quando nossa família for ajudar, a família Zuo imediatamente fará seu movimento. A razão pela qual ainda não fiz nada é porque estou assistindo a família Zuo para vocês. ”

"Mas se isso continuar, a família Mo pode não aguentar mais!", Disse Mo Chao Tian com medo.

“Se a família Ling se envolvesse agora, isso forçaria a família Zuo a se envolver também, seria inútil.” Ling Jue sacudiu a cabeça. Ele hesitou por um momento e então gritou: “Shao Feng! Leve algumas pessoas e traga Yanyu de volta para cá. Yanyu é sua futura esposa, ela não pode morrer!

"Sim!" Ling Shao Feng chamou e ferozmente correu, acompanhado por alguns dos guerreiros da família Ling.

“Chao Tian, Yanyu é sua filha e a nora da família Ling. Eu vou protegê-la por você. Quanto ao resto, sigh, eu realmente não posso ajudar. Só posso prometer que garantirei que a família Zuo não vá para a família Mo, isso é tudo que posso fazer. ”Ling Jue disse frustradamente.

Mo Chao Tian estava atordoado. Ele olhou profundamente para Ling Jue, e depois de um bom tempo, finalmente se afastou em pesar, retornando silenciosamente para a batalha da família Mo.

"Irmão mais velho..." Ling Jie Qing sussurrou hesitante. Ele disse: “Se não ajudarmos, a família Mo definitivamente perderá muito dessa vez. Mo Tuo poderia desenvolver um ódio por nós.”

A expressão de Ling Jue era calma enquanto ele sentava lá e tomou um gole de chá. Ele abaixou a cabeça e disse: “Irmão mais novo, neste momento, não podemos ser imprudentes. Zuo Xu não nos deixará participar facilmente da luta. Além disso, o Pavilhão Nebuloso tem um mestre do Reino Celestial. Ela está indo contra a família Mo, se a nossa família se envolver, não conseguiremos nada de bom nisso. Além disso, esta é uma oportunidade, Mo Zhan está morto e Mo Qi está em perigo. Yanyu será a esperança da terceira geração da família Mo. Se Yanyu se tornar a nora de nossa família, nossa família Ling poderá tomar abertamente as propriedades da família Mo quando entrar em uma situação perigosa. E se um dia Yanyu se tornar a chefe da família Mo, com seu status de nora da família Ling, hehe ...”

"Boa ideia, irmão mais velho." Ling Jie ficou atordoado por um tempo, então ele finalmente assentiu. "Eu fui descuidado, irmão mais velho. Você é aquele que considera fortemente o futuro.”

"Sim, nós só precisamos proteger Yanyu, não precisamos nos importar com o resto." Ling Jue levantou a cabeça e olhou para a luta no ar, dizendo: "Quando Yanyu chegar aqui, podemos voltar. Desta vez as chances são contra Mo Tuo.” Ele suspirou, “Quem diria que o Pavilhão Nebuloso escondeu um mestre do Reino Celestial... Irmão Mo, não é que eu não me importo com a nossa amizade, só que você está verdadeiramente sem sorte.”

“Vovô Ling! Eu te imploro para salvar meu avô! ”Mo Yanyu foi trazida de volta. Uma vez que ela chegou ao lado da família Ling, ela imediatamente se ajoelhou, marcas de lágrimas desceram pelos lados de suas bochechas, “Se você não ajudar agora, meu avô pode não durar muito! Vovô Ling, por favor! Enquanto você ceder a sua ajuda, eu me casarei com Shao Feng agora mesmo!

"Yanyu, não é que eu não queira ajudar, eu realmente não posso." Ling Jue sacudiu a cabeça. Ele se levantou e disse: “No futuro, você entenderá as decisões meticulosas que estou tomando agora. Tudo o que estou fazendo é para você e Shao Feng! Irmão, leve Yanyu, estamos indo para casa.

“Sim.” Ling Jie apareceu de repente atrás de Mo Yanyu. Ele bateu nela uma vez, e a ofegante Mo Yanyu de repente ficou mole e desmaiou.

 “Chefe da família Zuo, acho que esta Competição Marcial não pode continuar. Hmm, estamos voltando com antecedência, o que a família Zuo vai fazer?” Ling Jue olhou para o distante Zuo Xu e gritou alto.

Zuo Xu ficou surpreso, então secretamente amaldiçoou essa velha raposa. Ele também se levantou sorrindo e disse: "Nós também já estamos indo, deveríamos ir juntos?"

“Claro que sim, eu estava indo só para conversar um pouco com o mestre Zuo, então iremos juntos?” Ling Jue assentiu e respondeu com um sorriso.

Na arena, as famílias Ling e Zuo estavam sentadas como montanhas. No entanto, neste momento crucial, como se eles não tivessem visto o caos dentro da arena, os dois cabeças das famílias caminharam lado a lado e com seus subordinados para trás, saíram direto da Praça da Pedra Divina.

Aqueles que permaneciam na Praça da Pedra Divina eram apenas os espectadores que achavam que eram fortes o suficiente para suportar os tremores secundários da batalha, a família Mo, a família Shi e as pessoas do Vale da Medicina.

Por LostScream | 09/08/19 às 08:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói