CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 78 - Herança do Diabo da Guerra

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 78 - Herança do Diabo da Guerra

Tradução: Lyan | Revisão: Egron | QC: LostScream

Shi Yan de repente entrou em um espaço estranho.

Nuvens cinzas sem fim flutuavam no céu mal iluminado como um oceano vazio, vasto e sem limites.

Era um espaço estranho, imensamente vasto.

Nesse espaço, um gigante horripilante estava de pé, com os pés no chão e a cabeça alcançando o céu. Ele tinha milhares de quilômetros de altura e parecia ter ficado ali por milhares de bilhões de anos.

Uma antiga aura de repente explodiu deste gigante extremamente enorme!

Imediatamente, incontáveis chamas brilhantes explodiram dos meridianos por todo seu corpo!

Seus meridianos eram como numerosas estrelas no céu que se moviam em suas próprias órbitas. Cada um dos meridianos possuía o poder de arruinar o mundo, e cada meridiano era um pequeno mundo em si, do qual vinham os gritos de todos os tipos de criaturas.

Naquele espaço sem limites, haviam pilhas e pilhas de ossos e o chão tornara-se carmesim devido a todo o sangue.

Algumas pilhas de ossos eram tão altas quanto uma montanha; ninguém sabia de onde eles vieram.

Olhando para as pilhas de ossos, muitos deles eram de criaturas de aparência estranha. Alguns pareciam ter três cabeças e seis braços, alguns pareciam um dragão divino, alguns tinham três bases para os olhos, alguns pareciam animais marinhos e assim por diante…

Estavam todos prostrados no chão, como se inclinados para aquele gigante, adorando-o como se fosse o único Deus verdadeiro!

De repente, uma luz peculiar brilhou através das pupilas do deus antigo hediondo.

Sua pupila direita estava brilhando como o sol, como se trouxesse luz a todas criaturas vivas, dando a este mundo esperança.

Por outro lado, sua pupila esquerda era tão escura quanto um buraco negro, contendo infinitas trevas que simbolizavam ações negativas como mutilação, matança, morte, insanidade e ódio.

De sua pupila esquerda, podia-se ver o lado mais sombrio da humanidade.

Um olho parecia vivo enquanto o outro parecia mortal. De pé entre o céu e a terra, aquele antigo deus parecia estar esperando por algo.

De repente, aquele par de olhos notou Shi Yan.

Um misterioso poder imediatamente atingiu a mente de Shi Yan e conectou os dois juntos.

Nesse estranho espaço, vieram os uivos abruptos e aterrorizantes do antigo deus.

Numerosos símbolos de luz estranhos saíram de seus olhos e invadiram o corpo espiritual de Shi Yan, fazendo com que cada um dos seus meridianos brilhasse como uma estrela.

Dor severa explodiu em cada um de seus meridianos, e quando a cabeça de Shi Yan recebeu uma dor, ele acordou de repente.

Ele ainda estava no terceiro andar da casa de pedra, o Anel de Veias de Sangue estava no dedo anelar de sua mão esquerda, e a estranha luz vermelha lentamente se tornava mais fraca. Ele sentou-se lá com a cabeça entorpecida.

Se alguém chegasse nesse momento, ele veria que no fundo das pupilas de Shi Yan, haviam pontos de luz estranhos que pareciam pequenos símbolos dançando.

---

Xia Xinyan, Chi Xiao e Zuo Xu estavam caminhando juntos no quintal da família Shi.

Os três ficaram atônitos ao mesmo tempo, enquanto olhavam para o prédio de pedra a quinhentos metros de distância, com uma expressão de choque em seus rostos.

“Há alguma energia peculiar que está ondulando ali, que parece muito poderosa e vinda dos tempos de grande antiguidade.” Xia Xinyan disse suavemente e seus olhos por trás de seu véu estavam cheios de surpresa, “Esta energia antiga, não ... não deveria existir aqui agora.”

Chi Xiao também parecia estranho enquanto olhava para o prédio de pedra com extremo foco: “Eu não sei o porquê, mas eu sinto que meu Espírito Marcial foi um pouco afetado por essa energia. Estranho, é muito estranho! Que tipo de energia é capaz de ressoar com os espíritos marciais?”

Xia Xinyan balançou a cabeça, pensou por um tempo e perguntou: “Chefe da Família Zuo, Shi Jian mora naquele prédio de pedra, certo? Bem, parece que eu o subestimei. Ele é inacreditável…”

"Não, absolutamente não!" Zuo Xu não pôde deixar de balançar a cabeça, e disse em um tom estranho, "Aquele prédio de pedra agora é usado pelo neto de Shi Jian, Shi Yan. Ele gosta de estudar relíquias antigas. Ele é um garoto ... extraordinário.”

"Shi Yan ..." Xia Xinyan repetiu esse nome em sua mente secretamente com algum espanto cruzando os olhos, e ela assentiu: "Vamos visitar o chefe da família.”

"Certo."

---

Dentro da sala secreta, Shi Jian e Shi Tie, que estavam ocupados discutindo como lidar com a família Mo, notaram as estranhas flutuações de energia.

O rosto de Shi Jian mudou um pouco, enquanto ele gritava surpreso: "Essa energia estranha veio do prédio de Shi Yan!"

A agitação do edifício de pedra de Shi Yan foi sentida por todos os guerreiros que estavam em altos reinos.

Depois de um grito aterrorizante, Shi Jian abriu a porta de pedra da sala secreta e saiu correndo.

Shi Tie correu atrás dele apressadamente.

Eles saíram da sala secreta e correram diretamente para o prédio de pedra de Shi Yan.

No entanto, antes de chegarem ao prédio de pedra de Shi Yan, viram Zuo Xu, Chi Xiao e Xia Xinyan.

Shi Jian ficou um pouco surpreso quando sua expressão era bastante incomum. Ele parou um pouco e perguntou de longe: "Irmão Zuo, por que tão cedo?"

Ele reconheceu Xia Xinyan de uma vez e ficou um pouco nervoso. Como Zuo Xu, ele tinha uma consciência culpada, supondo que Xia Xinyan veio para fazer uma expedição punitiva contra ele.

"Irmão, vamos encontrar um lugar tranquilo e ter uma conversa."

Zuo Xu sorriu amargamente e apontou para Xia Xinyan para apresentar: “Esta é a mestra oculta do Pavilhão Nebuloso, a Senhorita Xia Xinyan. Ela tem algo importante para discutir com você.”

Shi Jian ficou um pouco surpreso. Depois de uma breve hesitação, ele desistiu da idéia de visitar Shi Yan em sua casa de pedra e assentiu: "Siga-me".

Em pouco tempo, Shi Jian e Shi Tie levaram os três convidados para a Sala da Pedra.

Tendo se sentado na Sala da Pedra, Zuo Xu tossiu e explicou a intenção de Xia Xinyan.

"Cooperação?"

Shi Jian ficou aliviado. Depois de um breve pensamento, ele assentiu com um sorriso: “Isso é muito bem-vindo. A posição do Portão Celestial só seria mostrada por um mapa completo, e nós, a família Shi, nunca pretendíamos levar tudo. Senhorita Xia, você é muito generosa! Uma ótima mulher!”

Xia Xinyan foi direta ao tirar o meio-mapa e espalhá-lo no chão de pedra, depois disse suavemente: "Chefe da Família Shi, tire sua metade."

Shi Jian olhou para Zuo Xu. Depois que Zuo Xu acenou com a cabeça, ele pegou a outra metade do mapa e a colocou no chão para combinar com a primeira metade.

Um monte de luzes amarelas de repente brilhou na união das duas metades.

Aquela luz amarela parecia ter alguma aderência, pois conectava as duas metades em um mapa perfeitamente completo.

A brilhante luz amarela brilhava no mapa do tesouro completo.

Naquele mapa amarelo, as linhas estavam se contorcendo e mudando como minhocas vivas, o padrão estava mudando completamente.

Ele lentamente se tornou claro. Logo, formou-se uma imagem vívida de um vale.

O estranho Qi Yin cobria aquele vale, do qual havia numerosos pântanos verdes, até mesmo as bolhas neles podiam ser vistas claramente.

Shi Jian, Shi Tie, Zuo Xu e Chi Xiao foram todos surpreendidos.

Apenas Xia Xinyan parecia calma, quando ela disse naturalmente: “Amigos, eu não estou familiarizada com essa área. Embora o mapa esteja claro, não sei qual é o lugar. Vocês tem alguma ideia?"

“O Pântano da Morte! Vale do Yin!”

A expressão de Chi Xiao mudou rapidamente. Depois de um longo tempo, ele anunciou firmemente: “É isso! É absolutamente o Vale do Yin, que é a parte mais misteriosa do Pântano da Morte, onde o Qi Yin é mais denso e muitos dos tesouros Yin são produzidos.”

“Bom, se você tem certeza disso.” Xia Xinyan assentiu, “Se é certo, podemos começar a nos preparar para viajar para o Vale do Yin. Não deve ocorrer atrasos. Vou providenciar os arranjos quando estiver de volta no Pavilhão Nebuloso e partirei em breve.”

"O Vale do Yin não é o lar da Cobra Celestial de Nove Cabeças?" Zuo Xu respirou fundo e perguntou a Chi Xiao ao lado dele.

A expressão de Shi Jian mudou.

Chi Xiao assentiu lentamente, “Sim. A Cobra Celestial de Nove Cabeças vive no vale do Yin. Parece que esta jornada não será pacífica.”

“Cobra Celestial de Nove Cabeças?” Xia Xinyan estava bastante calma “Pelo que parece, é uma besta demoníaca de nível alto?” [Lyan: Na gringa estava “reino alto”, mas não soava legal nessa frase então troquei para nível]

"Uma besta demoníaca nível 7!" Chi Xiao disse.

Xia Xinyan franziu as sobrancelhas e assentiu: “Bem, pode ser difícil. Mas de qualquer maneira, uma besta demoníaca de nível 7 é igual a um guerreiro do Reino Celestial. Nós podemos vencê-la juntos.”

“A Cobra Celestial de Nove Cabeças é uma besta demoníaca de nível 7. Mas é a mais poderosa entre todas as bestas demoníacas de nível 7. Tem nove cabeças que podem pensar separadamente e é muito agressiva. Eu prefiro lutar com três bestas demoníacas normais de nível 7 do que ir contra ela. Hmm, eu vou voltar para a Montanha da Nuvem primeiro e pegar algumas armas para o caso de algo incomum acontecer.” Chi Xiao suspirou.

“Mantenha o mapa do tesouro com você. Vamos nos encontrar na entrada do Pântano da Morte em um mês.”

Xia Xinyan foi bastante decisiva quando se levantou e disse calmamente: “Espero que você chegue na hora. Eu não tenho muito tempo a perder.” Então, Xia Xinyan saiu com passos leves.

‘’Irmão, o que fazer agora?” Zuo Xu sorriu amargamente, “A Cidade Tianyun está em caos total no momento, além de que as famílias Shi e Mo estão passando por uma fase crucial. Você ainda vai levar algum tempo para lidar com isso?”

"Dificilmente."

Shi Jian balançou a cabeça e pensou por um tempo: “Como Chi Xiao está indo para lá, minha presença não é tão importante, vou mandar outra pessoa. Mmm, Shi Yan gosta de brincar por aí, você gostaria que ele fosse com você?” Egron: Que Vovô daora kkkkkkk

Shi Jian olhou para Chi Xiao.

Chi Xiao assentiu suavemente.

"Eu não posso sair da cidade Tianyun agora, ou Beiming Shang suspeitaria de mim. Vou enviar Shi Yan com você e dois outros guerreiros. Temos que manter isso em segredo. Não deixe que muitas pessoas se envolvam.”

Zuo Xu deliberou por um tempo e concordou com Shi Jian.

“Chefe da Família Shi, eu preciso voltar para a Montanha da nuvem primeiro. Eu vou chegar ao Pântano da Morte daqui a um mês. Seu pessoal não precisa ir comigo por enquanto. Deixe-os ir com Shi Yan para o Pântano da Morte. Eu posso ir lá mais rápido sozinho.” Chi Xiao disse.

“Ok, vou mandar Han Feng seguir aquele bastardo Shi Yan e Zuo Shi quando eles deixarem a cidade Tianyun em segredo. Um mês, hmm, isso pode ser bom.” Shi Jian assentiu e entregou o mapa do tesouro para Chi Xiao e disse sinceramente: “Chi Xiao, por favor, me faça um favor e cuide de Shi Yan. Eu quero que ele esteja seguro.”

"Não se preocupe." Chi Xiao não recusou, e guardou o mapa do tesouro naturalmente.

---

No terceiro andar daquele prédio de pedra.

O Anel de Veias de Sangue em seu dedo anelar havia voltado ao normal, mas Shi Yan ainda estava sentado em transe. Um lampejo repentino passou pelos olhos dele.

Muito tempo depois, Shi Yan gradualmente voltou para si mesmo e seus olhos brilharam. Ele abaixou a cabeça e murmurou: “Herança do Diabo da Guerra: [Selo da Vida e da Morte]! Uma habilidade marcial que opera meu misterioso Espírito Marcial! Tão mágico!” Egron:Kimágico ô_ô 

Por LostScream | 18/08/19 às 13:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói