CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 80 - Sombreamento

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 80 - Sombreamento

Tradução: Lyan | Revisão: Egron | QC: LostScream

Naquela noite, no Portão Norte da Cidade Tianyun.

Shi Yan, Han Feng e Ku Long secretamente deixaram a cidade pelo portão.

Uma carruagem de quatro cavalos aguardava nos túmulos desertos do lado de fora do Portão Norte. Um velho estava de pé ao lado da carruagem e olhando para o céu estrelado em transe.

Sussurros podiam ser ouvidos da carruagem.

A carruagem estava cercada por muitos túmulos altos e baixos, e o selvagem fogo verde ao lado deles estava dando uma atmosfera muito sombria na noite escura.

"É da família Zuo." Ku Long chegou a um túmulo sem marcação e comentou depois de dar uma olhada de longe.

Shi Yan acenou com a cabeça e disse indiferente: "Parece que estamos atrasados de qualquer maneira."

O homem velho ouviu a conversa deles e ao retirar os olhos do céu estrelado e olhar na direção deles, ergueu o chicote na mão.

Recebendo seu sinal, os três incluindo Shi Yan se aproximaram.

"Senhorita, pessoas da família Shi chegaram." O velho relatou àquela carruagem com uma voz baixa e cautelosa.

"Finalmente eles chegaram aqui." A voz de Zuo Shi veio da carruagem.

Uma mulher elegante e graciosa saiu da carruagem em silêncio, olhou para Shi Yan e disse a Zuo Shi com um grande sorriso: "Aquela criança está aqui."

"Tia Lian!" Zuo Shi gritou com uma voz doce de menina e com raiva, "Eu te disse, não há nada entre nós! Por favor, pare de me provocar!”

"Hehe, ok, tudo bem." Aquela mulher riu e acenou para Shi Yan parado ao lado da carruagem. Quando Shi Yan se aproximou, ela disse: "Jovem Mestre Yan, vocês três não pegaram uma carruagem?"

"Será organizado para nós quando chegarmos à cidade Xuelai, no norte." Shi Yan parecia indiferente. Ele deu uma olhada na mulher e comprimentou-a secretamente, em seguida, caminhou para a carruagem em um ritmo calmo e colocou um enorme pacote nela, “Xiao Shi, esta é a sua Armadura da Tartaruga Dracônica. Meu avô me pediu para devolvê-la para você.”

"Ok". Zuo Shi respondeu e sussurrou: "Seu garoto ingrato! Você desperdiçou nossa boa vontade!”

Shi Yan retirou seu sorriso: “Você me disse que quem quer que use a Armadura da Tartaruga Dracônica é uma tartaruga. Eu não quero ser uma tartaruga.”

"Haha!"

Sentada na carruagem, Zuo Shi não pôde deixar de rir: “Você têm uma boa memória né? Eu havia dito isso para enfurecer meu avô para que você pudesse pegar a armadura. Você me ajudou a destrancar a concha e a pegar o tesouro, é claro que você merece a Armadura da Tartaruga Dracônica.”

“O Espírito Marcial da Família Shi é mais que suficiente para eu me defender. Eu não preciso dessa armadura.” Shi Yan balançou a cabeça.

“Senhorita, vamos agora?” O guerreiro da família Zuo subiu na carruagem, acenou com o chicote e perguntou baixinho.

"Sim, vamos lá."

"Espere. Por favor, deixe-me apresentar primeiro. Este é Chu Ping, Primeiro Céu do Reino Nirvana. Eu sou Wu Yunlian.” Aquela mulher graciosa sorriu elegantemente e disse a Han Feng: “Eu conheço o irmão Han, e esse é?” Ela olhou para Ku Long.

“Ku Long, Primeiro Céu do Reino Nirvana.” Ku Long se apresentou de uma maneira amigável enquanto coçava a cabeça, “Eu tenho ficado fora da cidade e acabei de voltar para a Competição Marcial. Ha, nós não tivemos a chance de nos encontrar.”

“Então você é o irmão Ku Long!” Wu Yunlian sorriu e assentiu: “É uma honra para mim trabalhar com o irmão Han e o irmão Ku Long! Espero que possamos nos conhecer melhor!”

"Você é muito modesta." Han Feng e Ku Long disseram juntos.

Esta mulher parecia digna e estava no Primeiro Céu do Reino Nirvana. Ela era uma guerreira da Montanha da Nuvem.

Desde que ela foi ajudada por Chi Xiao, ela se juntou à família Zuo na introdução de Chi Xiao, e foi muito bem cuidada por Zuo Xu e se tornou uma amiga íntima de Zuo Shi.

Han Feng e Ku Long sabiam que ela era alguém com status, então ambos eram educados com ela.

"Então vamos começar nossa jornada." Shi Yan olhou para o céu, mas de repente franziu as sobrancelhas enquanto apontava para uma mancha escura no céu, "Mmm, o que é isso?"

Chu Ping, Han Feng, Ku Long e Wu Yunlian levantaram suas cabeças juntos.

“Uma Águia da Nuvem!”

A expressão de Han Feng mudou quando ele gritou: "É a Família Beiming! A Águia da Nuvem tem visão perfeita e pode ver as pessoas no chão claramente!”

"A Família Beiming está nos seguindo?" Ku Long estava um pouco confuso, "Eles sabiam que estávamos saindo da cidade?"

"Eu não tenho certeza." Chu Ping também ficou um pouco surpreso. Ele olhou para a águia que partia e disse: “Talvez seja no caminho de volta a família Beiming de algum outro lugar, e por acaso passou por aqui. Pode não estar nos seguindo especialmente.”

“Temos que ser cautelosos de qualquer maneira.” Wu Yunlian suspirou baixinho: “Precisamos ser rápidos. Mesmo que a Família Beiming esteja nos seguindo, eles não poderão nos encontrar facilmente se formos cautelosos o suficiente. ”

"Certo." 

----

Mais tarde naquela noite, na sala de gelo da família Beiming.

“Pai, chegou a notícia de que as pessoas das famílias Shi e Zuo partiram secretamente do Portão Norte. A família Shi enviou Han Feng, Ku Long e Shi Yan, e a família Zuo enviou Chu Ping, Wu Yunlian e um outro em uma carruagem. Deve ser a senhorita Zuo Shi.”

Beiming Qi correu de volta para a Sala de Gelo e contou as últimas notícias depois de uma reverência.

Beiming Ce também estava na Sala de Gelo. Ele estava treinando com a ajuda do ar gelado na Sala de Gelo. Ouvindo as notícias, ele abriu os olhos e gritou: "É a família Shi e a família Zuo!"

Beiming Shang parecia sombrio enquanto ele ainda estava lá parado, com o ar frio se difundindo em seus olhos.

Depois de muito tempo, Beiming Shang disse: “A outra metade do mapa do tesouro deve estar em suas mãos. Deve ser Chi Xiao quem pegou o mapa do Pavilhão Nebuloso. Aquela garota do Pavilhão Nebuloso é muito perversa e ela usou Mo Tuo para nos distrair. Nós teríamos sido enganados se não tivéssemos sido cautelosos o suficiente para deixar a Águia das Nuvens os sombrear.”

“Pai, o que devemos fazer agora?”

"Eu vou atrás deles com Ce, para ver onde eles estão indo."

"Ce está indo também?"

“Não é pacífico na cidade Tianyun recentemente. Vou levar Yin Kui e Jiu Shan comigo desta vez. Não é seguro deixar Ce sozinho na cidade.” Beiming Shang ordenou: “Você fica em casa e diz às pessoas que estou cultivando em reclusão. Não levante qualquer suspeita.

"Entendido."

“Vovô, as famílias Zuo e Shi devem ter chegado a um certo acordo com o Pavilhão Nebuloso. Se Chi Xiao se aliou a essa mulher, você estará em perigo quando estiver em uma batalha com eles?

Beiming Shang respirou fundo e disse indiferente: "Eu já fiz alguns preparativos."

Seus olhos brilharam.

“O Mestre das Trevas do Mundo Sombrio enviou uma mensagem dias atrás dizendo que ele quer Mu Yu Die. Eu ainda não respondi.” Beiming Shang pensou por um tempo, e olhou para Beiming Ce, “Ele está no Reino Celestial, seria bom ter sua ajuda. Chi Xiao e essa garota dificilmente podem competir conosco. Eles só poderiam optar por cooperar com a gente para explorar o Portão Celestial.”

"O Mestre das Trevas do Mundo Sombrio!"

Beiming Ce ficou chocado, mas também triste. Ele sussurrou depois de um longo tempo: "Vovô, o que você quer dizer com isso?"

“O espírito marcial de Mu Yu Die é ótimo, mas é inútil para nós. Em vez disso, aquela Di Yalan pode ser capaz de combinar com o nosso Espírito Marcial Gelado.” Olhando para ele, Beiming Shang gritou: “Apenas uma mulher! Você não pode mesmo deixar ir?”

Beiming Ce franziu a testa e balançou a cabeça: “É apenas... muito inesperado. Eu vou desistir de qualquer coisa pela Família Beiming.”

"Bom. Você vai assumir toda a família. Não seja tão emotivo.” Beiming Shang assentiu com satisfação e consolou: "Não se preocupe, criança. Aquele Mestre das Trevas só quer usar aquela garota para treinar seu Espírito Marcial. Ele não vai se importar se ela é virgem ou não. Vou deixar vocês dois ficarem juntos por três dias antes de entregá-la ao Mestre das Trevas.”

"Obrigado, vovô!" Beiming Ce sorriu.

“Por enquanto, leve Mu Yu Die e Di Yalan com você. Mais tarde, eu entregarei Mu Yu Die para o Mestre das Trevas sem deixar Di Yalan saber.” Beiming Shang disse.

"Seu neto entende."

----

Beiming Ce saiu da sala de gelo independentemente na noite profunda e ele se dirigiu diretamente para a ilha no lago.

Mu Yu Die e Di Yalan não estavam dormindo, mas continuaram treinando em silêncio.

Vendo que Beiming Ce havia chego, as duas garotas se vestiram para recebê-lo.

Beiming Ce sorriu: "Preparem-se, precisamos estar fora da cidade antes do amanhecer."

“O que houve?” Mu Yu Die ficou surpresa.

“O mapa para o Portão Celestial está completo agora. Alguém já partiu para a exploração, então devemos segui-los secretamente.” Beiming Ce disse seriamente a Mu Yu Die, “Xiao Die, há muitos tesouros no Portão Celestial, e meu avô acha que você e Di Yalan deveriam tentar a sorte de vocês. Talvez você terá uma colheita muito boa disso. É uma chance única que aparece a cada cem anos. Não perca!”

Os olhos de Mu Yu Die e Di Yalan se iluminaram no mesmo momento.

"Muito obrigada, Jovem Mestre Ce." Mu Yu Die se curvou, com sorriso de covinha no rosto bonito e pequeno, "Eu não esquecerei o seu favor se eu colher algo do Portão Celestial!"

"Do que você está falando?!" Beiming Ce fingiu estar com raiva, "Será que precisamos disso?"

"Bem, sinto muito. Eu vou me preparar.” Mu Yu Die disse com um grande sorriso.

"Certo. Eu vou esperar por vocês lá fora. Sejam rápidas. Lembrem-se, não se exponham. Vamos em silêncio.” Beiming Ce lembrou e deixou o lago com um sorriso satisfeito.

“Xiao Die, veio-me de repente que…” O rosto de Di Yalan ficou ofuscado, “O mapa do tesouro está completo, o que significa que Ding Yan foi encontrado por eles. De acordo com o seu jeito de agir, eu temo que ele já esteja…”

Ao ouvir isso, Mu Yu Die percebeu isso também. Sua expressão mudou com tristeza.

No entanto, ela ficou muito aliviada quando chegou ao pensamento de que ela poderia obter muitos tesouros no Portão Celestial. Egron: E é nesse momento que todo mundo para de se importar com a Mu Yu Die kkkkk

“Não se preocupe, ele vai ficar bem. Eles só queriam o mapa, não a vida dele. Irmã Lan, temos que aproveitar esta oportunidade! Talvez possamos ter uma boa sorte com isso e nossa vingança!” Mu Yu Die disse ambiciosamente, cerrando os punhos.

"Sigh, espero que ele esteja bem." Di Yalan suspirou com profunda resignação.

“Pare de pensar nele. Temos que ter um bom plano para tirar o maior proveito disso!” Mu Yu Die estava bastante animada.

Ela já imaginou o Mundo das Trevas destruído por ela em um futuro próximo, enquanto seus inimigos caíam, cobertos de sangue.Egron: Tadinha… mas eu não culpo ela

Ela ficava muito satisfeita toda vez que ela pensava naquela cena, ela estava totalmente intoxicada pelo ódio.

Por LostScream | 18/08/19 às 13:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói