CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 83 - Encontro face a face

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 83 - Encontro face a face

Tradução: Lyan | Revisão: Egron | QC: LostScream

A jornada continuou.

Shi Yan perdeu sua carruagem, então ele teve que se contentar com um cavalo para mediar. Mas ele ainda encontrou uma maneira de continuar praticando o [Selo da Vida e da Morte].

Toda noite, sempre que tinha tempo livre, ele dava uma desculpa para sair e colocar em ação o conhecimento adquirido durante a manhã.

No entanto, toda vez que ele tentou juntar o [Selo da Vida] com o [Selo da Morte], o resultado sempre foi um fracasso.

A fusão do [Selo da Vida e da Morte] foi muito difícil. Toda vez que ele formou o [Selo da Vida] e o [Selo da Morte], ele foi incapaz de projetá-los simultaneamente.

Ou era o [Selo da Vida] que foi executado primeiro, ou o [Selo da Morte] de repente atacou.

Se alguém quisesse fundi-los para formar o verdadeiro Selo da Vida e da Morte, o primeiro passo seria executar ambos os tipos de selos simultaneamente.

Somente se isso fosse alcançado, o [Selo da Vida e da Morte] poderia ser formado.

Isso exigia um controle extremo. Deve ser mencionado que a condensação de seu Qi Profundo e as energias negativas devem ser sinérgicas, existência de qualquer falha estava fora de questão!

Shi Yan estava ciente disso. No entanto, toda vez que ele tentava colocar seus pensamentos em ação, ele achou o processo muito difícil, e todas as suas tentativas terminaram em fracasso total.

Observando que eles estavam chegando mais perto do Pântano da Morte dia a dia, Shi Yan parou sua prática. Afinal, o consumo simultâneo de Qi Profundo e energia negativa era enorme.

Toda vez que ele praticava, seu corpo enfraquecia por um tempo.

Especialmente ao formar o [Selo da Morte].

Foi necessário usar [Fúria] primeiro, no entanto, sempre haveria alguma reação. A fim de estar em condição de topo enquanto estaria no Pântano da Morte, Shi Yan relutantemente parou suas tentativas.

Determinado que ele não iria se estressar mais, Shi Yan estava mais relaxado. Como ele não passou mais seu tempo meditando para a próxima jornada, ele teve muito tempo para interagir com as duas garotas, Wu Yunlian e Zuo Shi.


Enquanto viajavam juntos por algum tempo, Shi Yan ganhou alguma compreensão de Wu Yunlian e Zuo Shi. Eles não se deram muito bem, mas também não tiveram conflitos.

---

Nesse dia.

Shi Yan estava montando seu cavalo ao lado da carruagem da família Zuo. Sua expressão era serena, e ele ainda estava imerso em pensamentos sobre o [Selo da Vida e da Morte].

"Jovem Mestre, estamos aqui." Nesse momento, Han Feng apontou para a frente e disse baixinho: "As pessoas do Pavilhão Nebuloso já estão esperando."

Shi Yan olhou e percebeu que bem distante, estavam três pontos negros.

Wu Yunlian também enfiou a cabeça para fora, olhando para a distância. Ela então sussurrou: “Todo mundo tenha cuidado. O Pavilhão Nebuloso é um lugar estranho para nós. Aquela mulher pode alcançar o Reino Celestial, então vamos apenas observar.”

Ouvindo isso, todos concordaram.

Shi Yan, no entanto, franziu as sobrancelhas ligeiramente. Ele não sabia como Xia Xinyan reagiria depois de vê-lo.

Naquele dia, antes de Xia Xinyan desmaiar, ela claramente o viu. Xia Xinyan definitivamente sabia agora porque ela estava na Casa da Tempestade Nebulosa.

Durante esta reunião, quem sabe se Xia Xinyan iria interrogá-lo ou não.

Mas Shi Yan não estava particularmente preocupado. Na Casa da Tempestade Nebulosa, a única vez que ele realmente violou Xia Xinyan foi quando ela estava inconsciente.

Xia Xinyan não deveria saber o que ele tinha feito.

---

Xia Xinyan nunca se separou longe de Shi Yan e o resto. Embora ela tivesse descartado indiferentemente a metade do mapa, internamente ainda era cautelosa com eles. Ela estava constantemente em guarda para as famílias Shi e Zuo, a fim de evitar que eles tomassem qualquer ação secreta sem o seu conhecimento.

Naquele dia, quando Shi Yan comentou sobre ela, ela ouviu claramente. Ela estava naturalmente agitada por dentro.

Mas quando ela viu Shi Yan, ela o reconheceu como aquele que a trouxera para o bordel. Isso a deixou ainda mais irritada.

O que aconteceu naquele dia foi profundamente gravado em sua memória.

Muitas vezes nas últimas noites, sempre que Xia Xinyan acordava, ela ainda se sentia deitada na Casa da Tempestade Nebulosa...

E sempre que pensava nisso, imaginava-se deitada inconsciente no chão enquanto o sujeito se divertia com as duas prostitutas bem na frente dela. Lyan: Pensou que eu ia comentar alguma coisa né bando de safadenhos?! uahsuah

Ela se sentiu irracionalmente irritada.

Finalmente, Shi Yan estava bem na frente dela.

Xia Xinyan apenas olhou para Shi Yan uma vez, então ela apontou para ele e disse friamente: "Você, me siga, eu tenho algumas coisas para lhe perguntar."

Wu Yunlian, Zuo Shi e Han Feng ficaram chocados. Eles olharam para Xia Xinyan estranhamente, sem entender o porquê ela querer falar com Shi Yan sozinha, em vez de perguntar pelo paradeiro de Chi Xiao.

Shi Yan já esperava que ela fizesse isso, então ele balançou a cabeça e disse calmamente: "Ok".

A atitude de Shi Yan deixou Wu Yunlian e o resto ainda mais confusos.

Han Feng ficou estupefato por um segundo, um pouco preocupado: "Jovem Mestre..."

"Está tudo bem." Shi Yan acenou com a mão e saiu junto com Xia Xinyan.

Logo, os dois chegaram debaixo de uma velha árvore.

"Naquele dia, foi você, certo?" Os olhos brilhantes de Xia Xinyan olharam diretamente para ele, e perguntou com indiferença.

"Mmm hmm."

"Naquele dia no bordel, enquanto eu estava inconsciente, você fez... com as duas prostitutas?" Xia Xinyan secretamente cerrou os dentes.

"Mmm hmm."

"Você é o bastardo mais pervertido!" Ela ta triste que o prota transou com duas putas e não com ela kkkkk

Shi Yan não pôde deixar de rir. Ele balançou a cabeça e disse calmamente: "Eu sou um homem, esta é a minha natureza, não há nada para se envergonhar. Mas eu suponho que eu não fiz nada a você? Na verdade, salvei sua vida! Naquela noite, se você não estivesse no bordel, a família Beiming poderia ter encontrado você na mesma hora, você deveria me agradecer.”

Xia Xinyan estava um pouco atordoada. Parecia que ela não esperava que Shi Yan admitisse honestamente sua luxúria na frente dela.

Xia Xinyan estava em um dilema e sua expressão estava mudando continuamente. Era como se ela quisesse muito repreender Shi Yan, mas não sabia por onde começar.

Para repreendê-lo que ele é pervertido? Bem, ele já admitiu isso. Ele já é tão sem vergonha, qual o uso em repreendê-lo ainda mais?

Xia Xinyan sentiu-se agitada sem motivo aparente. Depois de um longo tempo, ela balançou a cabeça frustradamente e disse: “Você me salvou, mas eu não sou grata a você! O que aconteceu naquela noite, eu não quero que ninguém saiba, você entendeu?”

Os belos olhos de Xia Xinyan estavam frios, sua intenção de uma ameaça era clara.

"Não se preocupe, eu não sou tão estúpido." A expressão de Shi Yan era indiferente.

“Isso, naquela noite, você ... você fez mais alguma coisa comigo?” Os olhos de Xia Xinyan de repente mostraram um pequeno pânico.

"Mais alguma coisa?" Shi Yan estava atordoado, o rosto cheio de confusão, "Como o quê?"

Ouvindo isso, Xia Xinyan estava furiosa por dentro, e ela repetia continuamente a palavra "Calma" dentro de sua mente. Ela respirou fundo algumas vezes e finalmente disse em um tom frio: "Eu estou dizendo que você tem alguma má intenção de mim?"

'Claro que sim!' Shi Yan sussurrou em sua mente, mas na superfície ele parecia sério e balançou a cabeça: "Não, eu não sou uma pessoa imprudente."

"Você não é uma pessoa imprudente?!"

Xia Xinyan estava olhando para Shi Yan. De repente, ela percebeu que estava ficando com raiva com muita facilidade quando se aproximava dessa pessoa. Cerrando os dentes, ela zombou e disse novamente: “Um bastardo pervertido que pensou em procurar prazer em um bordel enquanto sua família estava em uma batalha mortal com seus inimigos. E você diz que não é uma pessoa imprudente? Isso não é realmente a coisa mais engraçada?!”

"É apenas uma necessidade fisiológica normal." Shi Yan disse indiferente. Lyan: Eu realmente não consigo tankar isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Xia Xinyan começou a olhar para ele sem expressão, seus olhos repetidamente mostrando sentimentos de desgosto e raiva.

Xia Xinyan acenou levemente a mão como se ela não quisesse dizer mais nada. Finalmente ela disse: “Eu desejo que você esqueça tudo o que aconteceu naquela noite! Você salvou minha vida uma vez e eu me lembrarei disso. Durante essa exploração do Portão Celestial, vou me certificar de fazer o que puder para mantê-lo seguro. Depois disso, estaremos quites!”

Xia Xinyan não suportaria ficar mais tempo. Ela se virou e saiu direto ao longo do caminho que ela veio. Ela ainda estava cheia de raiva, mas não havia nenhum lugar para ela liberar.

"Então eu agradecerei antecipadamente." Shi Yan gritou em voz alta em direção a sua figura recuando. Um sorriso ainda permanecia em seus lábios, como se ele não tivesse ideia de como Xinyan estava irritada.

---

Na massa de nuvens escuras no céu.

Uma besta demônio de nível 5, com dez metros de comprimento, uma águia do vento, flutuava nas nuvens. Beiming Shang, Beiming Ce, Yin Kui, Jiu Shan, Mu Yu Die e Di Yalan sentaram-se juntos na Águia do Vento.

Beiming Shang estava sentado na cabeça da Águia do Vento. Ele estendeu a cabeça para olhar para Shi Yan e o resto, que pareciam tão pequenos quanto formigas. Então, com uma voz profunda, ele disse: "Eles devem estar indo para o Pântano da Morte."

"Vovô, quando devemos aparecer?"

“Espere até que eles cheguem ao seu destino.” Beiming Shang franziu as sobrancelhas e disse: “Chi Xiao deverá aparecer em breve. Chi Xiao é um verdadeiro guerreiro do Reino Celestial e ele pode nos descobrir. Vamos, devemos sair com antecedência.”

Mu Yu Die cerrou os punhos, seus olhos brilhantes cheios de esperança.

A Águia do Vento voou de repente, e rapidamente se transformou em um ponto preto enquanto voava rapidamente para o Pântano da Morte, sem deixar vestígios de sua passagem.

Por LostScream | 18/08/19 às 14:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói