CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 97 - Triturar!

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 97 - Triturar!

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

Shi Yan apareceu novamente!

Desta vez, a expressão de Mu Hui ficou séria e seus olhos sedutores cintilaram com alguma frieza. Ele amargamente assistiu Shi Yan que estava caminhando em sua direção passo a passo.

Três guerreiros do reino humano foram mortos individualmente por Shi Yan. Especialmente os dois últimos, que morreram depois que ele usou seu Espírito Marcial da Alma em Shi Yan!

"Você não é ruim." Mu Hui respirou fundo lentamente, "O resultado ainda será o mesmo. Você ainda morrerá em minhas mãos!”

A expressão de Shi Yan estava um pouco feroz. As energias negativas em todos os seus meridianos estavam se agitando como ondas e nuvens de névoa branca pálida cobriam todo o seu corpo.

As diferentes emoções negativas estavam agitadas por todo o corpo. Esses pensamentos violentos e assassinos formaram uma vontade dominante em torno de seu corpo. A vontade era como um espírito maligno que poderia destruir tudo em seu caminho.

No entanto, sua mentalidade estava clara e calma como sempre.

Sob as condições de [Fúria], Shi Yan se tornou muito sensível. Ele podia sentir os detalhes mais minúsculos das diferentes essências neste mundo bizarro. Ele podia até sentir o caminho de circulação do Qi Profundo no corpo de Mu Hui!

O Espírito Marcial da Alma!

Este era o tipo mais misterioso de espírito marcial. Guerreiros com o Espírito Marcial da Alma tinham os mais formidáveis ​​sentidos, com o poder de iludir as mentes das pessoas com suas falas. Sua percepção das energias naturais também era muito mais ampla que os guerreiros comuns.

O que Mu Hui tinha, era precisamente o Espírito Marcial da Alma!

Quando ele entrar no Reino Nirvana e formar um Mar de Conhecimento dentro de sua mente, o Espírito Marcial da Alma se tornará ainda mais forte! Uma sentença teria o poder de levar as pessoas à loucura e colocá-las em uma situação além da redenção. LostScream: SE ele entrar no Reino Nirvana

Anteriormente, com uma frase de Mu Hui, Shi Yan foi colocado em um sonho suspenso, no qual seu corpo ficou frio e rígido. Se não fosse pela negligência daqueles dois guerreiros do Mundo Sombrio, ele já poderia ter acabado morto lá atrás.

E por causa disso, desta vez, quando Shi Yan correu para frente, a primeira coisa que ele fez foi proteger sua mente com segurança, pois ele não ousou dar outra chance para Mu Hui usar o Espírito Marcial da Alma para paralisar sua mente novamente.

“O Espírito Marcial da Petrificação da família Shi é algo. Parece que esses dois não foram capazes de matá-lo de uma só vez e foi isso que te acordou.” Mu Hui olhou para o corte da espada nas roupas no peito de Shi Yan. Seus longos e finos olhos apertaram e uma luz sedutora brilhou de repente em seus olhos.

Aquele feixe de luz sedutora ficou mais e mais brilhante. Então, lentamente, os olhos de Mu Hui se tornaram como brilhantes e deslumbrantes jóias sob o sol.

Um fluxo de poder mental ilusório foi liberado daqueles olhos. Esse poder mental era como uma tempestade invisível que de repente cobriu toda a área!

"Congele!"

Mu Hui gritou.

Todo o corpo de Shi Yan enrijeceu e seus olhos ficaram atordoados novamente. O Qi Profundo em seu corpo se comportou como se estivesse congelado e tornou-se difícil de circular.

“[Faca do Espírito Sombrio]!”

Mu Hui levantou o braço direito e a luz elétrica verde disparou de seus cinco dedos, que rapidamente se condensaram sob seu controle. Logo, uma longa faca se formou em sua mão, brilhando com uma estranha luz verde.

A longa faca parecia real e emitia uma luz brilhante e deslumbrante.

Segurando a [Faca do Espírito Sombrio], havia um sorriso confiante nos lábios de Mu Hui. Ele caminhou lentamente em direção a Shi Yan como se estivesse dando um passeio casual.

“Lub-dub! Lub-dub!”

No peito de Shi Yan, as Pérolas Yin pulsavam continuamente. Convocadas pelos estranhos pontos de luz no coração da estátua de pedra, as Pérolas Yin em seus meridianos ficaram cada vez mais inquietas.

O traumatizado Shi Yan de repente sentiu um movimento estranho nas Pérolas Yin.

Sua alma parecia como se estivesse em um infinito abismo escuro. Estava afundando rapidamente, como se fosse ser engolido pelo abismo e nunca mais pudesse ter seu próprio pensamento individual novamente.

De repente!

As energias negativas ferozmente explodiram dos meridianos em sua cabeça! Sentimentos de sede de sangue, loucura e ódio rapidamente fluíram para o abismo, e entraram na mente de Shi Yan quando ela estava caindo no abismo escuro.

"Boom!"

Sua cabeça de repente tremeu, e a mente degradando de Shi Yan forçadamente se clareou pelas energias negativas.

"O que?!"

Mu Hui notou imediatamente a mudança. Ele exclamou, e a [Faca do Espírito Sombrio] em sua mão desceu sem hesitação!

“Bzz bzz bzz!”

O ar explodiu onde quer que a [Faca do Espírito Sombrio] fosse. E em sua luz verde brilhante, a [Faca do Espírito Sombrio] tornou-se mais fina e fina, quase tão fina quanto uma casca de cebola.

Depois que Shi Yan estava bem acordado, ele viu a [Faca do Espírito Sombrio] vindo direto para ele. Seu coração tremia e sem hesitação, ele se esquivou para a esquerda.

"Pu!"

Um feixe de luz elétrica brilhou e um corte profundo sangrento apareceu no braço direito de Shi Yan. Que tipo de poder foi afixado na faca que foi capaz de quebrar seu Espírito Marcial da Petrificação?!

A expressão de Shi Yan mudou de repente!

Os olhos de Mu Hui também estavam cheios de surpresa, sua expressão ficou mais séria e disse: “Nada mal, esse golpe só deixou um corte e não cortou todo o seu braço. O Espírito Marcial da Petrificação da família Shi, na verdade tem poderes defensivos surpreendentes.”

Normalmente, quando Mu Hui pegava a [Faca do Espírito Sombrio], até os guerreiros do Reino Desastre a evitavam. Não muitos entrariam em combate próximo com Mu Hui quando ele estiver segurando a [Faca do Espírito Sombrio].

Da perspectiva de Mu Hui, mesmo que o Espírito Marcial da família Shi fosse extraordinário, ainda era carne e sangue na natureza, e não deveria ser capaz de resistir à energia dos espíritos mortos na [Faca do Espírito Sombrio].

No entanto, uma corte não rompeu o braço de Shi Yan e deixou apenas um corte sangrento.

Ele ficou ainda mais surpreso do que Shi Yan ficou!

Recuando rapidamente, Shi Yan respirou fundo e secretamente lançou três [Campos Gravitacionais] e tentou incitar a [Fórmula Negra] ao mesmo tempo.

Esta foi a primeira vez que ele usou a [Fórmula Negra] em combate!

As seis Pérolas Yin combinaram suas forças, liberando uma onda de poder Yin que seguiu ao longo do braço de Shi Yan e correu direto para a palma da mão direita.

Uma bola de luz verde do tamanho de uma cabeça se formou rapidamente em sua palma. As cobras elétricas entrelaçavam-se dentro da bola de luz verde, e fragmentos de poderes malignos esvoaçavam de dentro da bola. Estava cheia de um ambiente escuro e frio.

Poder Yin continuou a fluir vigorosamente para a bola de luz!

A bola de luz verde tornou-se maior constantemente. Em apenas alguns segundos, a bola de luz já era do tamanho de uma bacia, lançando luz verde como um sol verde.

A expressão de Mu Hui tremeu pela primeira vez.

“Amigo, pare de lutar.” Mu Hui disse, o Espírito Marcial da Alma era como uma onda de choque, e atingiu a alma de Shi Yan novamente. Lyan: Vai arregar agora otário?

"Boom!"

Antes que o Espírito Marcial da Alma pudesse desencadear seu efeito, Shi Yan de repente rugiu. A bola de luz verde em sua mão abruptamente voou para fora e bateu em Mu Hui como um raio. LostScream: chidori!

"Boom!"

De repente, a bola de luz verde explodiu e partículas de puro poder Yin, juntamente com vestígios da vontade de Shi Yan, caíram em direção a Mu Hui como gotas de chuva.

Ao som da explosão, a alma restringida de Shi Yan foi finalmente arrancada do abismo escuro pelas energias negativas.

Clareza voltou aos seus olhos.

Do outro lado, Mu Hui foi encharcado pela chuva de poder Yin. Seu corpo de repente ficou rígido, e a velocidade de circulação de seu Qi Profundo diminuiu.

A brilhante [Faca do Espírito Sombrio] apertada em sua mão também estava piscando. Ela também foi afetada pelo poder Yin formado após a explosão da bola de luz verde.

Mover!

Os três [Campos Gravitacionais] subitamente se afastaram do lado de Shi Yan e silenciosamente se moveram em direção a Mu Hui.

Antes que Mu Hui pudesse reagir, Shi Yan voou como um míssil, seu corpo magro rapidamente caiu em um dos [Campos Gravitacionais], e atacou Mu Hui com o punho fechado.

"Você é carne morta!" Um olhar frio e sangrento cintilou nos olhos de Mu Hui.

“[Impressão do Deus Sombrio]!”

Mu Hui levantou a mão esquerda e as veias da mão surgiram. Sua mão esquerda instantaneamente ficou duas vezes maior e virou uma assustadora cor verde escura.

Um ambiente de almas mortas veio de sua mão. Mu Hui levantou a mão para atacar, e como se pudesse bloquear o espaço, esmagando o punho de ferro de Shi Yan de frente.

"Boom!"

No estrondo trovejante, o corpo de Shi Yan era tão sólido quanto pedra e equilibrado no chão. Mas Mu Hui estava completamente em choque, seu corpo foi jogado à força para trás.

O terrível poder do terremoto que se projetou do punho de Shi Yan explodiu na [Impressão do Deus Sombrio] de Mu Hui e derrubou Mu Hui à força!

Shi Yan, que estava no Primeiro Céu do Reino Humano, com seu único soco, conseguiu fazer Mu Hui, que estava no Terceiro Céu do Reino Humano, perder terreno!

Sob o efeito de [Fúria], este soco, que foi acompanhado pelas diferentes energias negativas, disparou no poder. Definitivamente não era algo que um guerreiro do mesmo reino pudesse lidar!

Este foi apenas o começo do sofrimento de Mu Hui.

Apenas quando ele finalmente conseguiu se firmar, de repente ele sentiu como se tivesse afundado em um pântano, e seu corpo girou incontrolavelmente.

Ele foi diretamente sugado para um [Campo Gravitacional] criado por Shi Yan!

O rosto de Mu Hui mudou de repente!

"Hehe!" Shi Yan sorriu, mas seus olhos estavam tão frios quanto gelo. Ele ferozmente voou para fora.

"Esmagar!"

Mu Hui rugiu dentro do [Campo Gravitacional] e um enorme fluxo de energia espiritual repentinamente se derramou na mente de Shi Yan.

O corpo voador de Shi Yan parou no meio do caminho e caiu no chão.

A expressão de Mu Hui era sombria, a [Faca do Espírito Sombrio] em sua mão desenhou um arco estranho e partículas de energia escura e fria fluíram da [Faca do Espírito Sombrio] e se agitaram dentro do [Campo Gravitacional].

O Espírito Marcial da Alma foi acionado novamente! Mu Hui manteve secretamente lembrando-se de estar calmo. Ele colocou toda a sua concentração para sentir o poder mudar no Campo, tentando descobrir uma maneira de escapar dele.

Porém, o [Campo Gravitacional] era uma habilidade marcial no Nível Espiritual. Além disso, também foi formado com as energias negativas e Qi Profundo. Apesar de ter o Espírito Marcial da Alma, Mu Hui ainda não conseguia descobrir nenhum padrão em um curto período de tempo.

O turbilhão de alta velocidade do [Campo Gravitacional] não só diminuiu o fluxo de seu Qi Profundo, como também enfraqueceu a sensibilidade de seu Espírito Marcial da Alma!

Já haviam traços de suor na testa de Mu Hui, seu corpo continuava girando, mas ele não conseguia descobrir o padrão do [Campo Gravitacional].

Por outro lado, Shi Yan só ficou no chão por um momento antes que a explosão de energias negativas o arrastasse para fora do abismo escuro novamente.

Os olhos de Shi Yan de repente ficaram claros novamente e ele zombou. Ele olhou friamente para o turbilhão de Mu Hui no [Campo Gravitacional]. Com apenas uma mudança de seus pensamentos, ele agitou o poder Yin em seu corpo, e despejou-o no [Campo Gravitacional] mais uma vez.

No [Campo Gravitacional], com mais potência adicionada, a força gravitacional ficou mais forte!

Apenas circulando as energias negativas e Qi Profundo, o [Campo Gravitacional] já poderia forçar um guerreiro do mesmo reino. Agora que ele adicionou poder Yin ao Campo, o poder do [Campo Gravitacional] subiu mais uma vez!

Um fluxo de energia caótica repentinamente explodiu do [Campo Gravitacional]. A velocidade de circulação do campo dobrou!

"Pu!"

Mu Hui soltou um bocado de sangue e sentiu como se o seu Espírito Marcial da Alma estivesse em um triturador de carne. Uma dor aguda estava assaltando sua cabeça e todo o Qi Profundo em seu corpo estava em uma confusão. Sua defesa também tornou-se significativamente menor.

Shi Yan prendeu a respiração para se concentrar e sua expressão era fria e severa. Ele usou toda a sua vontade para manipular o [Campo Gravitacional].

O caos do [Campo Gravitacional] estava completo!

O poder de trituração frenético, violentamente, rasgou o corpo de Mu Hui. No campo, todo o corpo de Mu Hui estava salpicado de sangue, sua carne rasgada e exposta. A luz sedutora em seus olhos também diminuiu lentamente.

Por LostScream | 16/09/19 às 19:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói