CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 99 - Mas, Eu Quero Matar Você!

God of Slaughter (GOS)

Capítulo 99 - Mas, Eu Quero Matar Você!

Tradução: Lyan | Revisão: LostScream

No coração da estátua de pedra.

Em um enorme buraco profundo, a luz da estrela brilhava como vermes de fogo.

O buraco profundo não era feito de pedra, mas continha um cristal vermelho com uma mancha negra se movendo em sua superfície como uma estrela.

O cristal vermelho em forma de coração flutuava no centro do buraco e a luz das bordas do buraco estava atirando no cristal.

O cristal vermelho era tão claro e bonito e tinha um poder misterioso enterrado dentro dele. Era como olhar para o céu estrelado quando se olha para aquele cristal.

O cristal em forma de coração era tão grande quanto um punho, como se fosse um grande ponto de luz no buraco, embora estivesse enviando luzes ofuscantes e energia avassaladora.

Na parede do buraco, densos cachos de luzes ofuscantes brilhavam no cristal vermelho e cobriam o cristal reluzente como um escudo natural.

Ao lado do buraco profundo, Beiming Ce parecia indiferente, e os três guerreiros estavam olhando surpresos para o cristal.

Acima no céu, o padrão maciço do rio da estrela projetou sua luz no cristal e flutuou lentamente.

Todo guerreiro podia sentir a energia misteriosa daquele cristal, como se tivesse a capacidade de concentrar todo o poder das estrelas, atraindo todos os guerreiros.

Não importava se fosse Beiming Ce ou os três guerreiros do Mundo Sombrio, todos olhavam gananciosamente para o cristal.

"Por que o Jovem Mestre não chegou? Este cristal misterioso será tomado por Beiming Ce!” Um guerreiro do Mundo Sombrio no Primeiro Céu do Reino Desastre disse friamente, seu rosto parecia estranho à luz do cristal.

Os outros dois guerreiros do Terceiro Céu do Reino Humano estavam de pé separadamente ao seu lado, vigiando para Mu Hui que poderia aparecer a qualquer momento.

Beiming Ce esticou a mão esquerda novamente e chamas azuis voaram para fora. As chamas azuis voaram para o céu e se transformaram em uma enorme mão azul projetando-se no cristal.

"Boom!"

O escudo de luz no cristal produziu um enorme som ensurdecedor e bloqueou a enorme mão de Beiming Ce, feita de seu Espírito Marcial da Chama do Gelo Polar.

A enorme mão azul despedaçou-se assim que tocou o escudo de luz.

Montes de chamas azuis se transformaram em pequenas chamas e dispararam acima do escudo de luz. Gradualmente, voltou a ser uma enorme mão azul novamente.

Beiming Ce não desistiu, como ele desencadeou seu Espírito Marcial da Chama do Gelo Polar novamente.

"Boom!"

O escudo de luz se defendeu novamente, destruindo o Espírito Marcial da Chama do Gelo Polar de Beiming Ce e transformando-o de volta em chamas azuis.

Sob os ataques consistentes de Beiming Ce, o escudo de luz foi torcido e apertado como um balão, fazendo com que ele se retirasse para o cristal um pouco.

O  Espírito Marcial da Chama do Gelo Polar de Beiming Ce tinha um ar gelado que poderia congelar tudo. Toda vez que a mão enorme tocava o escudo de luz, o ar gelado penetrava nele.

Depois de várias vezes, o poder defensivo do escudo de luz tornou-se mais fraco.

Um prazer secreto brilhou nos olhos de Beiming Ce.

“Bang! Bang! Bang!”

Sob os olhos dos três guerreiros, Beiming Ce operou seu Espírito Marcial da Chama do Gelo Polar de novo e de novo para agarrar aquele cristal, permeando o ar gelado no escudo de luz para diminuir seu poder defensivo.

"Isto é mau!"

O guerreiro do Reino Desastre mudou sua expressão, quando ele disse em voz baixa: “Beiming Ce logo receberá o cristal se ele não for perturbado. Nosso jovem mestre chegará tarde demais! O Senhor e a Senhorita do Mundo Sombrio ficariam zangados se Beiming Ce conseguisse esse cristal.”

"O que devemos fazer agora?"

“Pare Beiming Ce!”

Aquele cara ordenou e operou sua [Garra do Mundo Sombrio] imediatamente.

Assim como a mão azul de Beiming Ce tentou pegar o cristal, a [Garra do Mundo Sombrio] apareceu e foi empurrada para a mão azul.

“Chee chee chee!”

Assim que tocou a mão azul, a Garra desacelerou e enviou uma luz azul fraca que foi suprimida pela chama polar do gelo.

Vendo a situação se deteriorar, os outros dois guerreiros também agiram. [Espinhos do Mundo Sombrio] voaram em direção a Beiming Ce.

O rosto de Beiming Ce ficou gelado quando ele disse friamente: "Você finalmente não pôde esperar."

Imediatamente, Beiming Ce desapareceu no ar.

No momento seguinte, Beiming Ce apareceu bem ao lado deles, e a chama do gelo polar se transformou em pequenos cachos de chamas e tentou envolver os três guerreiros.

Os três ficaram aterrorizados e logo trabalharam juntos para lutar contra Beiming Ce.

"[Teleporte]!" Lyan: Nem é roubada essa habilidade…

Beiming Ce gritou e desapareceu novamente.

"Bang!"

Um guerreiro do Terceiro Céu do Reino Humano caiu de costas no chão.

Então, Beiming Ce mostrou um sorriso frio: "Vocês querem competir comigo?"

Montes de chamas azuis atravessaram o homem congelado que morreu rapidamente.

"[Teleporte]!"

Beiming Ce gritou novamente e apareceu atrás de outro guerreiro e deu um tapinha na cabeça dele.

"Paaa!"

A cabeça daquele cara explodiu e ele morreu instantaneamente.

O último guerreiro do Reino Desastre sentou-se aterrorizado e tentou acionar mais [Espinhos do Mundo Sombrio].

Espinhos semelhantes a agulhas verdes saíram de seu corpo e dispararam em todas as direções.

"Você é um guerreiro do Reino Desastre, mas você não é favorecido por Deus, porque você não tem um Espírito Marcial." Beiming Ce sorriu maliciosamente.

Uma parede de gelo coagulada de chamas de gelo polar apareceu na frente dele e os espinhos foram bloqueados.

O guerreiro do Reino Desastre mudou de posição. Sem hesitar, ele continuou a acionar seus espinhos, que disparavam em todas as direções.

Ele sabia que Beiming Ce tem o Espírito Marcial do Teletransporte, então ele não poderia atirar seus espinhos em uma única direção, embora isso tenha consumido muito de seu Qi Profundo.

Ele queria comprar mais tempo para Mu Hui chegar.

Infelizmente, ele não sabia que Mu Hui já havia sido morto por Shi Yan.

De pé atrás da parede de gelo, Beiming Ce não estava com pressa. Ele observou aquele guerreiro como um gato observando um rato: "Eu gostaria de ver quanto tempo você pode durar."

Ele não aguentou por muito tempo.

Três minutos depois, seus espinhos tornaram-se cada vez menos.

Acionar os [Espinhos do Mundo Sombrio] custou muito Qi Profundo.

Embora os espinhos fossem poderosos, consumiu muito o Qi Profundo.Lyan: Mas você já falou isso…

Portanto, ele percebeu que seu Qi Profundo estava prestes a acabar. Lyan: Sério? Pensei que já tinha deixado isso claro nos dois parágrafos anteriores…

“Por que o Jovem Mestre não chegou?!”

Aquele homem olhou em volta rapidamente e ficou cada vez mais em pânico.

"Você não vai encontrá-lo." Sabendo que ele estava esperando por Mu Hui, Beiming Ce disse indiferente: "Porque você morrerá!"

Então Beiming Ce se teletransportou novamente.

Desta vez, seu corpo se transformou em gelo duro e se aproximou do guerreiro através dos espinhos.

Sob os olhos horrorizados daquele cara, o gelo ao redor do corpo de Beiming Ce se expandiu e ele ficou coberto pela chama do gelo polar.

"Kak kak!"

Seu corpo congelou rapidamente e se tornou um cadáver de gelo. Sua expressão aterrorizada também estava congelada em seu rosto.

Beiming Ce levantou a perna e chutou o homem com uma expressão desapontada.

"Paa!"

O guerreiro congelado foi esmagado em vários pedaços de gelo.

Seu corpo estava quebrado.

Beiming Ce caminhou a passos largos em direção ao buraco profundo, e franziu a testa ao olhar para o cristal flutuante: "Finalmente está quieto."

“Taa taa!”

Só então, passos leves vieram de longe.

Beiming Ce franziu o cenho com um rosto irritado: “Muito chato! Essas pessoas do Mundo Sombrio! É como se eles nem desaparecessem.”

Virando a cabeça para trás, Beiming Ce olhou para a direção de onde vinham os passos.

"Hmm?"

Beiming Ce se perguntou, e um sorriso subiu em sua boca: “Bem, que surpreendente que esse garoto ainda esteja vivo. Os guerreiros do Mundo Sombrio são todos uma porcaria.”

Shi Yan parou seus passos e olhou para Beiming Ce, que parecia sombrio.

"Shi Yan, é realmente uma sorte para você viver até agora." Beiming Ce sorriu: "Nós somos ambos da União Comercial, as cinco grandes famílias, então nós podemos ser amigos no futuro. Portanto, não quero te matar. Saia agora e posso fingir que nunca vi você aqui.”

"Você não quer me matar?" Shi Yan sorriu.

"Não. Saia! Antes de eu mudar de idéia.” Beiming Ce assentiu.

"Mas, eu quero matar você!" Com um sorriso no canto da boca, os olhos de Shi Yan ainda mostravam frieza quando ele respondeu: "Eu esperei por muito tempo."

Beiming ficou surpreso a princípio. Então ele se recompôs e disse: “Tão audacioso. Não importa, não vai demorar muito para te matar. E a família Shi perderá a esperança se eu te matar. Meu avô vai gostar.”

Enquanto ele falava, Beiming caminhou lentamente em direção a ele sem usar seu teleporte.

“Tata! Tata!”

Só então, os passos vieram de longe novamente.

Em pouco tempo, Mu Yu Die e Di Yalan correram nessa direção preocupadas.

Quando chegaram, nem sequer olharam para Shi Yan, concentrando-se em Beiming Ce. Mu Yu Die perguntou alegremente: "Jovem Mestre Beiming, você chegou?"

Beiming Ce inclinou-se um pouco e acenou para eles com um sorriso: “Sim, estou aqui há um bom tempo. Também limpei um pouco do lixo do Mundo Sombrio para evitar problemas mais tarde.”

"Bem, você não limpou este problema." Shi Yan afirmou com indiferença, parecendo um pouco entediado.

"Você? Hehe, você está longe de ser capaz de me causar problemas.” Beiming Ce desprezou: “Não é difícil matá-lo, é igual matar uma formiga.”

"Estou esperando!"

Por LostScream | 14/10/19 às 01:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Chinesa, Harém, Isekai, +18, Protagonista Anti-Herói