CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 09 - Mestre Berserk

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 09 - Mestre Berserk

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Kitto

No dia seguinte, Su Hao percebeu que ele ainda era o principal tópico de discussões entre os estudantes quando ele ia para a escola. As fofocas sobre ele e Chen Yiran estavam ficando cada vez mais quentes. Quanto a esse assunto, ele só podia ignorá-lo. Com uma mente tranquila, ele assistiu à aula como de costume.

Em um piscar de olhos, alguns dias se passaram. Durante o período de recuperação de seus ferimentos, sua habilidade de origem avançou lentamente. Sempre que seu reservatório de energia estiver cheio, ele o usaria. Dentro desses poucos dias, seu progresso foi algo notável.

Durante a lesão, ele não conseguia se cultivar e isso era muito difícil para ele aceitar. Felizmente, após alguns dias de descanso, o corpo de Su Hao recuperou-se para uma condição adequada.

Depois de se recuperar totalmente de sua lesão, a primeira coisa que ele fez foi ir para a empresa de habilidade de origem para cobrar sua dívida!

No início da manhã de sábado, Su Hao chegou à empresa de origem e se aproximou do homem no balcão. Ele ficou chocado olhando para o raivoso Su Hao e perguntou: "Você quer fazer uma missão?"

Su Hao balançou a cabeça. "Da última vez eu pedi a você a informação sobre a pessoa que deu a tarefa da grama estelar."

"Ah, isso!" O atendente de repente se lembrou. “Quando ele veio aqui para recuperar a grama, eu usei essa oportunidade para perguntar a ele, mas ele disse que não precisava de nenhuma por agora. Se ele precisasse, ele colocaria um pedido novamente."

"Mesmo?" Su Hao casualmente disse: "Dê-me suas informações de contato".

"Sinto muito, mas você já sabe que as informações de um cliente são estritamente confidenciais." O atendente pediu desculpas.

"Então você pode contatá-lo você mesmo." Su Hao desdenhou: “Eu não preciso de suas informações de contato. Você só precisa passar a palavra para ele, se ele discordar, então esqueça.”

"Qual palavra?"

“Naquele dia a recompensa da tarefa, um remédio de recuperação de energia de origem de baixo nível teve problemas. Eu tive que deitar na minha cama por 3 noites seguidas antes de me recuperar completamente! ” Su Hao bateu na mesa e continuou: “A empresa não faz inspeções de antemão? Diga-lhe se ele não me der uma explicação razoável, vou denunciá-lo à associação! ”

Olhando para Su Hao, que explodiu em raiva o atendente foi silenciado. Seu coração só podia sorrir secretamente.

Em circunstâncias normais, a recompensa da tarefa sempre teria que passar por algum teste. No entanto, para um remédio de recuperação de baixo nível, era apenas um mero produto. Não valeu a pena substituí-lo por qualquer produto falsificado. Foi por isso que eles não o inspecionaram. Nunca esperaram que este remédio aparentemente tinha algum problema!

"Espere."

O acalmou Su Hao e entrou para conversar com os superiores. Logo, ele voltou de dentro para o balcão: "Podemos compensar você com uma garrafa de remédio de recuperação de baixo nível de graça?"

Su Hao teve um choque no coração. Compensação gratuita? Isso foi um total de 10 mil dólares em medicamentos. Além disso, é um medicamento de recuperação de energia de origem iniciante genuíno e estável.

No entanto, Su Hao conseguiu reprimir seu desejo interior em poucas respirações. "Eu quero vê-lo."

O registrador sorriu amargamente e disse: “Ok, então. Abra seu dispositivo de comunicação. Eu lhe darei suas informações de contato."

Su Hao tirou do seu bolso um celular com tela grande e perguntou: "Tudo bem?"

O registrador ficou surpreso até quase cair. Ele poderia facilmente completar a tarefa de 10 mil dólares e rejeitar a compensação, mas aparentemente ele não poderia sequer pagar por um dispositivo de comunicação virtual?

“Espere por um momento.” O registrador foi a algum lugar para copiar um mapa para Su Hao. “Esta é a casa de Zhang Dashi. Você só precisa seguir a rota indicada no mapa para chegar a sua casa. ”

"Muito Obrigado."

Su Hao manteve o mapa e foi para fora.

Zhang Dashi?

Tal nome quebrado. Por que ele de repente teve uma sensação estranha sobre o nome? Porra! Por sorte, seu nome não é Zhang Tianshi. Se não, Su Hao nunca iria encontrá-lo, mesmo que você o espancasse até a morte. (T / N: Zhang Tianshi está se referindo a um deus chinês.)~nota do tradutor gringo

Depois de confirmar que ele havia chegado ao local, Su Hao entrou e foi imediatamente surpreendido.

Esse lugar, parecia mais com uma farmácia secreta. A certa distância, um velho estava em seu próprio mundo, com seu experimento enfrentando dezenas de garrafas. Seus olhos pareciam com os de algum deus fanático e o velho não notou a chegada de Su Hao.

Zhang Dashi, então ele é um dashi farmacêutico? Su Hao finalmente entendeu o que seu nome significava. (T / N: Dashi = mestre) Após o surgimento das habilidades de origem, a medicina tradicional chinesa e a fabricação de medicamentos tornaram-se uma potência comercial e seus negócios cresceram exponencialmente.

Através do uso da habilidade de origem, muitas técnicas e tratamentos chineses de acupuntura surpreendentemente tiveram efeitos muito bons. Numerosas doenças foram curadas pela medicina chinesa e houve casos em que a força do paciente foi melhorada até certo ponto.

Quanto ao uso de drogas, inúmeras pesquisas foram realizadas sobre esse assunto. O principal objetivo desta pesquisa não era outro senão aumentar a força do efeito medicinal! Medicina de recuperação de energia de origem! Do mais caro ao mais barato, todos foram feitos pelos farmacêuticos.

O velho estava dando toda a sua concentração à garrafa em sua mão. Essa era a hora em que o velho não podia parar ou sair no meio do caminho. Su Hao só podia esperar impotente lá. Ele deu uma olhada ao redor da loja. Havia numerosos tipos de medicina exibidos aqui, até que ele viu uma placa de sinalização que chamou sua atenção.

O nome no topo do letreiro era Zhang Zhongtian!

Ele é Zhang Dashi?!

Su Hao reorganizou sua mente. Aquele farmacêutico de classe, Zhang Zhongtian?

Zhang Zhongtian já foi o vice-presidente da associação farmacêutica. Su Hao viu seu nome antes em um livro didático. Sempre que há algum assunto relacionado à medicina, seu nome aparecia em muitos lugares.

O que o tornou mais famoso foi o surgimento da medicina beserk! Foi por isso que Zhang Zhongtian teve outro apelido, mestre berserk!

Medicina berserk, um tipo de medicamento que pode aumentar a força e a capacidade do consumidor por uma margem enorme. No entanto, ao mesmo tempo, o efeito colateral após o consumo também era muito grave.

O surgimento da medicina berserk recebeu um enorme apoio dos consumidores. Assim, isso fez com que a associação farmacêutica conseguisse uma enorme soma de lucros.

No entanto, desde então, Zhang Zhongtian se desviou de seu caminho. Quase toda droga dele, era muito forte em benefício e em efeito colateral. Inúmeras pessoas morreram por consumir seu remédio. Essa foi a razão pela qual o medicamento berserk foi classificado como uma droga proibida agora.

Mais tarde, após uma reunião do comitê da associação farmacêutica, Zhang Zhongtian foi removido do conselho. Nunca que alguém poderia imaginar que ele iria abrir uma pequena loja na cidade de Jianghe.

"Então, é ele quem faz esses remédios berserkers." Su Hao disse secretamente em seu coração. Ele usou o medicamento de recuperação da recompensa da tarefa e o benefício foi pelo menos o dobro do valor comparado ao medicamento de recuperação normal para iniciantes. Claro, foi então acompanhado por um efeito colateral grave que ele precisava descansar por três dias para se recuperar!

Depois de esperar por um momento, Zhang Zhongtian finalmente completou seu trabalho e saiu.

“Você é o jovem ferido? No lado esquerdo, há uma linha de remédios para reabilitação física. Depois de consumi-lo, seu corpo se recuperará bem." Zhang Zhongtian com os olhos enlameados olhou para Su Hao e casualmente disse antes de pegar mais alguns ingredientes para continuar sua pesquisa.

Su Hao corou, sentindo se envergonhado e rapidamente o parou, "Dashi, você ainda precisa de mais grama estelar?"

“Grama estelar?" Zhang Zhongtian franziu a testa e continuou impaciente “ Agora não. Quando eu precisar mais tarde, vou postar um pedido."

Com algum nervosismo, Su Hao rapidamente disse “Dashi, da última vez que a tarefa de coletar grama estelar foi postada, você teve que esperar por vários dias, mas ninguém realizou a tarefa. Por sorte, consegui completá-lo. Se você solicitar tal tarefa novamente, eu não posso imaginar quanto tempo você teria que esperar por isso. A grama estelar nas proximidades foi toda coletada por mim. Eu acho que não há mais nenhuma grama estelar crescendo agora. Por que não aproveitar esta oportunidade para comprá-las de mim? Desta forma, seria mais conveniente para você quando você precisar."

Zhang Zhongtian ponderou por um momento e de repente acordou de seu entusiasmo na pesquisa. Com seus pequenos olhos, ele olhou para Su Hao: "Então, você não está aqui para reivindicar sua compensação?"

"Claro que não."

Su Hao sorriu: “O remédio que você me deu foi muito mais eficaz do que o mercado, embora o efeito colateral fosse bastante severo. Por que você precisaria compensar?”

“Sim."

Zhang Zhongtian assentiu com satisfação em seu rosto. Ele sempre acreditou que seu remédio é muito melhor do que os remédios que obedeciam à lei estabelecida pela associação farmacêutica. O falso elogio de Su Hao definitivamente atingiu o ponto fraco de seu coração.

"Quantas gramas estelares você tem agora?"

"Ainda há 36!" Su Hao respondeu.

"Isso é demais. Eu não posso usar todos eles”. Zhang Zhongtian franziu a testa, trezentos e seis mil dólares foi o suficiente para ele conseguir um material importante para um remédio berserk.

Su Hao riu. “Dashi, você não precisa me dar dólares estelares. Eu só preciso de remédios de recuperação."

"Oh?" Zhang Zhongtian foi definitivamente tentado. “Ok, eu concordo! Os armários estão repletos de remédios de recuperação para iniciantes. Apenas pegue o que você quiser. Depois de trazer a grama estelar aqui, basta colocá-las em cima da mesa. ”

Depois de terminar de falar, Zhang Zhongtian voltou para cuidar de seus experimentos.

Su Hao ficou surpreso. Este velho... ele realmente não tinha medo de eu pegar os remédios sem reservas? Mas Su Hao não se atreveu a simplesmente pegar qualquer remédio aleatório lá.

Embora Zhang Zhongtian tenha mergulhado profundamente nesse campo por tantos anos, apesar de sua obsessão por produtos farmacêuticos, se você o considera um retardado, então está muito errado!

Su Hao rapidamente voltou para casa. Depois que ele trouxe as 36 gramas estelares, Su Hao pegou 36 frascos de remédio de recuperação antes de sair da loja.

Quando ele estava se aproximando da porta, ele encontrou um jovem que correu apressadamente com incontáveis ervas em suas mãos. Percebendo Su Hao, ele aparentemente o considerava um cliente visitando a loja para comprar remédios.

"Bem vindo. Visite-nos novamente!"

Então, o jovem rapidamente entrou. “Mestre, as ervas que você queria, eu as trouxe!”

Su Hao sorriu impotente. Esses dois professores e alunos, suas atitudes eram muito parecidas, sempre com pressa e muito impacientes.

Por Shen Yanshui | 07/03/19 às 00:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar