CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 110 - Matando três coelhos com uma pedra

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 110 - Matando três coelhos com uma pedra

Tradução: White Lótus | Revisão: Eddler

A atmosfera ao redor ficou ainda mais tensa.

Um sentimento de remorso chegou ao coração de Guan Yuanzhong. Ao olhar em volta da loja de tarefas, notou que muitos calouros o olhavam com desdém. Embora ele fosse alguém que era facilmente provocado, ele não era idiota. Su Hao foi o verdadeiro culpado por trás da tentativa de provocar os calouros e repetentes travarem uma guerra: "Eu não estou..."

"Você não está o que!"

Su Hao imediatamente o interrompeu. Olhando em volta, ele continuou entusiasmado: “Companheiros calouros, vocês estão disposto a aceitar esse resultado? Matá-los na batalha de honra resulta em ter que se vingar? Qual é o sentido de concluir a tarefa? Repetentes, não estou disposto a ser intimidado assim. Se você quiser lutar ou matar, eu o acompanharei!

-  "Conte comigo!"

a voz fria de Chen Yiran ecoou pela sala. Ela ficou indiferente ao lado de Su Hao com seu sorriso doce: “Eu também matei um repetente. Você quer se vingar de mim também?" Os dois se entreolharam por um segundo. Enquanto os dois sorriam, qualquer pensamento de sentir falta um do outro começou a desaparecer.

"Conte comigo também. Porra, você ousa intimidar nosso líder? Você está cortejando a morte! Eu também matei dois repetentes. Você quer me matar então?" Não se sabia quando Li Xin havia chegado ao local. Ele se adiantou e encarou Guan Yuanzhong com desprezo.

"Conte comigo!"

Zhou Wang casualmente avançou também.

"Eu também!"

Bai Lingfeng também entrou na loja vindo do lado de fora. WL: Não estou surpreso já pensou se ele entrasse já estando dentro, que paradoxo não?

Su Hao e companhia não apenas obtiveram a vitória, mas também quebraram o recorde anterior. Assim, todos foram capazes de obter vários pontos. Eles estavam atualmente no auge da popularidade dentro da escola. Assim, depois que todos se levantaram, os alunos ao redor começaram a ficar excitados e ferveram de raiva. Os poucos líderes que eles tinham na classe de calouros já haviam se levantado. Eles eram os ídolos de toda a classe de calouros, seu pilar de esperança para futuras batalhas de honra.

Se não fosse pela voz em seu coração, eles ainda precisariam defender a centena de pontos de tarefas que haviam recebido!

Além disso, mesmo que algo acontecesse, isso não os afetaria.

"Conte comigo! Intimidando-nos calouros, serei o primeiro a discordar!" Um estudante se levantou.

“Conte comigo também!”

“Conte comigo!”

...

Muito rapidamente, um grande número de estudantes se levantou. Dos cem calouros, mais de cinquenta haviam se levantado. Todos eles estavam olhando para Guan Yuanzhong com raiva. O suor frio começou a cair da testa de Guan Yuanzhong. Ele nunca pensou que as coisas se desenvolveriam nesse ponto.

Olhando para aqueles olhos sorridentes de Su Hao, ele sabia que havia sido enganado!

Depois de perceber que a multidão era particularmente grande, Su Hao deliberadamente levou esse assunto ao tópico da batalha de honra. Ao provocar as emoções dos alunos, ele conseguiu criar a cena atual. Ele não podia mais desistir da situação atual. Os poucos repetentes que estavam ao seu lado já haviam fugido há muito tempo.

“Eu...”

“Você... você o que!” Su Hao zombou: “Nós não queremos ouvir suas bobagens. Você pede desculpas a Sun Yaotian ou entrar em guerra conosco! Nós, calouros, podemos não ser fortes, mas não vamos sucumbir a você!”

“Você!"

O rosto de Guan Yuanzhong estava completamente vermelho. Seus punhos estavam cerrados enquanto ele tentava controlar a raiva. Su Hao sorriu e deu um tapinha em Sun Yaotian para acordá-lo antes de olhar para Guan Yuanzhong novamente.

Guan Yuzhong mordeu os dentes. Ele andou na frente de Sun Yaotian, inclinou a cabeça e disse: "Sinto muito!"

Depois de dizer o que precisava, ele resmungou por um segundo antes de sair do salão.

Su Hao então sorriu. Depois de olhar para Sun Yaotian, que estava perdido, ele suspirou desapontado: “Da próxima vez, não faça esse tipo de coisa novamente. Não podemos ajudá-lo o tempo todo.

Nós…

Su Hao usou essa palavra para garantir que ele incluísse todos os alunos.

Sun Yaotian finalmente se recompôs e reagiu. Depois que desmaiou de chute, acordou com um pedido de desculpas de Guan Yuanzhong. Depois, ele foi criticado por Su Hao, deixando-o incrivelmente irritado. Ele prefere ser desperdiçado por Guan Yuanzhong a receber simpatia falsa de seu rival.

“Quem diabos precisava da ajuda de vocês?”

Sun Yaotian subconscientemente espelhava a escolha de palavras de Su Hao. Ele não percebeu que, ao fazer isso, tinha conseguido ofender todos os calouros. Ajudamos você a sair com a bondade de nosso coração para que as coisas acabem assim? Porra, para que ajudamos esse bastardo? Deixe-o morrer em seu lugar!

Su Hao suspirou e se desculpou com os alunos ao redor, “Desculpe, eu era o único que envolveu a todos.”

“Sem problema, chefe Su. Você é o melhor aluno.”

“Sim, seus problemas são nossos problemas.”

“Chefe Su, seu senso de responsabilidade é demais. Às vezes, nem todos estão dispostos a receber ajuda."

“Sim, sim, especialmente os miseráveis ​​ingratos que retribuem sua gentileza com queixas.”

Diante de repetentes, Su Hao estava disposto a ajudar seu eterno inimigo Sun Yaotian. Isso não significava que Su Hao também os ajudaria a resolver quaisquer problemas que encontrassem no futuro? Eles se lembraram de quando Su Hao ainda era fraco. Ele progrediu lentamente antes de finalmente conseguir se matricular na turma de seleção natural como um dos melhores alunos.

O show circense chegou ao fim.

As pessoas na fila continuaram se alinhando. Os que tinham tarefas a completar seguiram em direção aos seus destinos. Sun Yaotian ainda estava perdido. O chute de Su Hao fez com que ele perdesse várias informações cruciais. Ele não sabia por que cada aluno o tratava tão friamente. Todos eles deram a ele olhares de desprezo antes de se afastarem.

O pobre Sun estava perdido. No final, exatamente o que aconteceu?

No campus.

Quando saiu da loja da escola, Su Hao estava de muito bom humor.

Embora tenha sido um incidente bastante pequeno, bastou para promover seu relacionamento com Chen Yiran por mais um passo. Além disso, sua posição como herói dentro dos corações dos calouros foi solidificada. Ele também foi capaz de obter uma técnica militar de combate iniciante. A auto-estima de Sun Yaotian também sofreu outro duro golpe. Em um futuro próximo, ele provavelmente não teria o rosto para se encontrar com Chen Yiran.

Depois de ser salvo por Su Hao, sua confiança seria afetada por algum tempo.

Os resultados finais de hoje deixaram Su Hao extremamente satisfeito.

Nesse mundo, não havia muro capaz de isolar notícias, especialmente com todas as várias habilidades de origem existentes. O preço de matar Sun Yaotian não era aquele que ele podia pagar atualmente. Se ele realmente quisesse se livrar de Sun Yaotian, precisava cortar a cabeça da cobra, eliminando Sun Batian e Sun Yaohui também!

Esta é a era da habilidade de origem.

Força sempre seria o fator mais importante.

Su Hao voltou para seu dormitório. A primeira coisa que ele fez foi treinar. Como a técnica de forjamento corporal estava agora em sua posse, estava extremamente ansioso para vê-la. O que exatamente seria isso?

Shua!

A tela virtual apareceu.

Su Hao selecionou a técnica de forjamento corporal e notou algo interessante.

A tela virtual foi colocada automaticamente no modo privado. Não foi possível definir o modo público. Em outras palavras, ao aprender a técnica de forjar o corpo, todo o conteúdo só podia ser visto por Su Hao. As informações da escola só podem ser acessadas através do dispositivo de comunicação emitido pela escola. A escola fez isso para evitar que os segredos da escola vazassem.

Claro, se você quisesse ensinar aos outros depois de aprender você mesmo, ninguém se incomodaria.

A tela piscou.

Imagem após imagem apareceu. Su Hao arregalou os olhos. Ele queria ver exatamente o que era a técnica de forjamento corporal.

10 minutos depois, Su Hao estava pensando profundamente.

A demonstração da técnica de forjamento corporal não era extensa, com um total de duas partes.

A primeira parte era sobre movimentos básicos. Era bastante semelhante à ginástica, mas, fossem métodos ou ações, a dificuldade era várias vezes maior. A segunda parte dizia respeito à rota operacional da energia de sua habilidade de origem. Esta rota o guiará sobre como circular sua energia dentro do seu corpo!

Isso só poderia ser feito observando a demonstração na tela virtual e tentando imitar a circulação de energia dentro do seu próprio corpo.

Quando as duas partes fossem combinadas, formariam a técnica completa de forjamento corporal.

Esses movimentos ultra-difíceis foram usados ​​para treinar a força e a flexibilidade do corpo, melhorando a atividade celular. No entanto, foi difícil concluir muitos desses movimentos. A energia da habilidade de origem era necessária para completá-las.

O corpo é um recipiente completo.

Era também o maior mistério do mundo da ciência. Genes, células, nervos ... Cada um deles era uma existência misteriosa. Todos foram combinados com a energia de habilidade de origem.

Sob o estímulo da energia da habilidade de origem, o corpo tornou-se ainda mais complexo!

Algumas partes, células e nervos sofreriam alterações permanentes a partir da estimulação a longo prazo da energia da habilidade de origem. Este foi o resultado a longo prazo do experimento realizado por cientistas. Após numerosos testes, juntamente com o treinamento de movimentos extremamente difíceis, a técnica de forjamento corporal chegou ao mundo.

Por White Lótus | 01/11/19 às 00:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi