CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 112 - Você ousa provocar de volta?

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 112 - Você ousa provocar de volta?

Tradução: White Lótus, Alfred Bellontes | Revisão: Eddler

Por muito tempo, sua energia de habilidade de origem era considerada um lixo. No entanto, ele rapidamente descobriu muitos usos para sua habilidade. Su Hao era garantido por ter melhorado o índice de habilidade.

“Quem devo encontrar para a técnica de transição de habilidades de origem intermediária? Espere...”

Su Hao parou abruptamente. Ele pensou em um problema repentino. Ele nunca teve a chance de fazer essa pergunta. No entanto, com a batalha de honra chegando ao fim, ele sentiu que era necessário resolvê-la.

“Pa!”

Su Hao rapidamente abriu sua tela virtual e selecionou o mecanismo de busca, ele digitou a pergunta que tinha, mas... os resultados estavam em branco!

Ele não conseguiu encontrar nada?

Impossível!

A pergunta que Su Hao fez não era outra coisa senão: “O que é um especialista?”

Ele ouvira claramente que o homem de meia idade usa esse termo repetidamente, juntamente com vários outros, como a profissional. Como é que não tinha resposta?

A única possibilidade era... censura!

Sua patente não era alta o suficiente. Então por isso que sua pergunta não foi respondida.

A interação atual da internet já havia sido associada ao auxílio das habilidades de origem. Todos os logins usariam um único ID. Independentemente do site, fórum ou software, eles aceitavam apenas o ID oficial.

Obviamente, os usuários podem optar por permanecer anônimos. No entanto, ao fazer isso, você teria quase zero autorização em suas permissões de pesquisa. A única coisa que você seria capaz de pesquisar eram apenas algumas informações básicas.

Atualmente, Su Hao estava usando seu próprio ID. Devido à presença de méritos militares, sua autorização era maior do que os cidadãos comuns. No entanto, ele ainda acabou sem resultados. Isso significava que o termo 'especialista' não existia na sociedade comum.

Também pode ser que os cidadãos comuns sejam muito fracos e não atinjam o nível exigido. Assim, não havia necessidade de serem expostos às informações sobre especialistas.

Quanto ele aprendeu na época para aumentar sua base teórica?

Demais!

Mais do que ele era capaz de lembrar!

Apesar disso, ele nunca ouvira falar do termo 'especialista', muito menos de variantes básicas e profissões. Su Hao tinha a sensação de que essa era uma informação crucial para ele.

"Não, eu tenho que saber!"

Depois que ele formou essa idéia, ela continuaria a incomodá-lo. Essa era a aula de seleção natural. Mesmo que ele não soubesse nada sobre isso, os professores certamente saberiam. 'Especialista' estava obviamente relacionado à habilidade de origem. Portanto, ele já sabia a quem precisava perguntar... Instrutora do índice de habilidades, Su Wan!

Para ser honesto, Su Hao não estava realmente interessado em ver Su Wan.

Em primeiro lugar, Su Wan era o mestre de Chen Yiran. Durante o primeiro encontro, eles já tiveram uma interação extremamente íntima... Em segundo lugar, essa professora era linda demais! Su Hao ainda se lembrava da sensação de queimação dentro de seu coração enquanto Su Wan tentava seduzi-lo. Ele mal conseguiu suprimir os desejos furiosos que estavam dentro. No entanto, ao enfrentar Su Wan, haveria amplas oportunidades de tentação.

 No entanto, Su Wan era a única pessoa que conseguiria responder sua pergunta.

Classe de talento de habilidade de origem.

Su Hao chegou à classe alguns minutos depois que a aula terminou. Os alunos terminaram de sair apenas alguns momentos atrás. Nem todo mundo era uma enciclopédia ambulante como Su Hao. Eles ainda precisavam assistir às aulas para aprender todos os conceitos básicos necessários.

Su Wan limpou as informações na lousa. Ela estava usando o uniforme branco da equipe. Comparado ao tempo anterior na sala de orientação de habilidades, esse uniforme de colarinho branco era muito mais manso.

"Professora Su." Su Hao avançou.

Su Wan levantou a cabeça. Ela ficou chocada ao ver Su Hao e cobriu a boca, soltando uma risada. “Aiya, esse aluno não é Su Hao? Por que você não veio esse mês todo? Você sente falta da professora? ”

“...”

Linhas pretas apareceram imediatamente na testa de Su Hao.

Droga!

Ele estava sendo provocado de novo!

"Tudo bem, tudo bem. Ouvi falar sobre esse incidente há vários dias." Su Wan continuou rindo: "No geral, estou bastante satisfeito. Você fez um bom trabalho, pirralho. Ao se atrever  a ficar na frente de uma mulher, muitos considerariam você um homem de verdade. No entanto, você defendeu o bastardo Sun Yaotian. Você é tão corajoso ... ”


“Pirralho...”


Su Hao não pôde deixar de amaldiçoar interiormente a si mesmo. Embora isso parecesse um elogio, o termo pirralho o fez se sentir mal. Ele já tem dezoito anos! Desde quando ele era pequeno?

"O que, você não está satisfeito?" As bochechas de Su Wan se aproximaram. Enquanto olhava para Su Hao, seus lábios vermelhos se moveram: "Ou talvez você queira que a professora veja por si mesma se você é um pirralho ou um homem de verdade?"

"..."

Um ataque perfumado foi lançado nele. Su Hao podia sentir seu corpo esquentar. Ele rapidamente o suprimiu com sua habilidade de origem. Ele respirou fundo e interrompeu a provocação de Su Wan: “Professora Su, eu tenho algo que queria consultar com você.”

“Heh, parece que alguém aqui é tímido.”

Su Wan sorriu gentilmente, “Tudo bem então. Diga, o que você quer perguntar? ”

O rosto de Su Hao voltou ao normal: “Professora, o que é um especialista?”

Shua!

Uma luz brilhante brilhou nos olhos de Su Wan. Seu corpo parou por um momento antes de olhar para Su Hao com interesse: “Pirralho, de onde você ouviu isso?”

Su Hao começou a deixar escapar algumas bobagens: “Você deve saber que minha base teórica é de 190 pontos. Ocasionalmente, procuro informações e notícias relacionadas à habilidade de origem.”

Su Wan torceu o lábio. Ela não comprou a desculpa dele. Por essa razão, quem diabos acreditaria?

No entanto, ela não se importava: “Só especialista? O que mais você sabe? ”

Su Hao respondeu: “níveis iniciantes, intermediário, profissional, etc...”

“Heh, você sabe bastante.” Su Wan riu: “Você acabará aprendendo essas coisas quando se matricular na Faculdade de Zhanzheng. É melhor você permanecer ignorante, para que isso não influencie seu treinamento.”

"Por quê?" Su Hao perguntou estranhamente.

“Você realmente quer saber?” Su Wan olhou para ele casualmente: “Deixe-me avisá-lo, houve alguém que fez essa pergunta antes. Ele poderia ter entrado no Faculdade de Zhanzheng em seu primeiro julgamento. No entanto, devido à sua falta de pontuação, ele não era mais capaz de se matricular no Faculdade de Zhanzheng! Após cinco falhas sucessivas, ele acabou sendo eliminado!


Os olhos de Su Hao se arregalaram.

Como isso pode ser...?

Como alguém que poderia ter se matriculado durante o primeiro teste e ter falhado em vários pontos, não conseguiu o segundo teste?

Su Wan sorriu: "Você realmente acha que os repetentes que entrarem no Faculdade de Zhanzheng terão a mesma pontuação que você?"

"Não tem?"

"Claro que não. Toda vez que você participa do vestibular, a pontuação mínima aumenta. Quanto ao aumento, tudo depende da Faculdade de Zhanzheng. Enfim... Aumentará a cada ano. Portanto, não pense que, depois de repetir, você poderá se matricular Faculdade de Zhanzheng. Os verdadeiros fatores para determinar os resultados dos testes são seu talento e esforço!” Su Wan respondeu indiferentemente.

"Agora, você ainda quer saber?"

Su Hao ficou em silêncio.

Ele queria saber?

Especialista!

Nivel iniciante, profissional... eram realmente tão importantes para ele?

Por que essa pessoa, depois de descobrir a verdade, acabou falhando no seu vestibular? Su Hao não tinha certeza. O significado de Su Wan era muito claro. Ela poderia dizer se ele realmente queria saber, mas... ele precisaria suportar as consequências.

Su Hao analisou sua própria força.

Basicamente, sua rota futura era fixa. Ele precisaria atualizar sua técnica de luta antes de usar drogas para melhorar sua aptidão física. Depois, ele tentaria atualizar sua técnica de transição da habilidade de origem...

Esse era o plano de Su Hao.

Isso era tudo o que ele era capaz de treinar. Quanto ao refinamento de elementos, habilidade de origem profunda, etc... Eles não estavam relacionados a ele! Como a primeira pessoa a ter uma habilidade de análise de modelo modificada, Su Hao estaria percorrendo sua rota futura sozinho!

Para dar a volta ou o desvio correto, ele precisava suportar todas as consequências sozinho.

No entanto, Su Hao decidiu confiar em seus próprios sentimentos e acreditar em sua própria força. Não me diga que essa informação é algo assustador?

“Eu quero saber!”

Su Hao respondeu seriamente enquanto olhava para Su Wan.

Su Wan caminhou até a beira do pódio. De pé na frente dele, ela se inclinou para a altura dele. Ela olhou nos olhos dele. ”Você tem certeza?”

“Tenho certeza!”

Su Hao respondeu com confiança. Ao olhar para baixo, ele viu uma cena branca leitosa. Sua expressão instantaneamente se transformou em uma vergonha. A posição atual de Su Wan estava revelando suas duas montanhas extremamente bem desenvolvidas para Su Hao.

Aquele branco leitoso e redondo...

Ceng!

Su Hao teve uma sensação desagradável. As pernas dele se apertaram um pouco.

"Puchi ~"

Su Wan riu. Ela se levantou e olhou para o traseiro de Su Hao, soltando um suspiro. “Você realmente não é mais pequeno. Seu primeiro despertar do amor, ainda cheio de energia vigilante. Tudo bem, siga a professora então. Discutiremos isso ainda mais na sala de treinamento ”

Depois de dizer isso, Su Wan saiu da sala de aula.

Su Hao riu amargamente. Mais uma vez, ele usou sua habilidade de origem para acalmar as chamas dentro de seu coração. Seguindo atrás dela, essa professora realmente…

“É divertido provocar os alunos?”

"Você continua provocando mesmo! Mesmo se eu for o namorado da sua discípula, você não poderia... Porra, isso está errado! Deve ser que, porque eu sou o namorado da sua discípula, você não deve me provocar ainda mais!”

“Você se atreve a provocar de volta?”White Lotus: Fala guys, sei que devem estar muito bravos comigo por conta da nossa ausência mais que prolongada, peço desculpas e trouxe um novo tradutor pra me redimir, brinks o Alfred entrou ai pra ajudar a gente e estamos retomando as postagens, peço mais uma vez que me desculpem e que voltem a acompanhar conosco essa saga

Por White Lótus | 28/01/20 às 15:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi