CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 134- Pianista Misterioso

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 134- Pianista Misterioso

Autor: - 90° | Tradução: Odla | Revisão: Ricciardi

Odla: Não pensem que vou dar 3 caps de graça pra vcs kkkkk. 

“Senhor, desculpe. Por favor mostre seu tíquete de admissão.”

Os dois seguranças na porta principal do corredor o pararam.

Su Hao entregou o tíquete de admissão. O segurança franziu as sobrancelhas. Ele abriu o tíquete para confirmação, mas permaneceu desconfiado.

A razão era bem simples… as roupas de Su Hao!

Comparado com as roupas lindas da multidão, Su Hao atualmente parecia um mendigo. Com tal traje, ele conseguiu comprar um ingresso no valor de um milhão de dólares estelares? Não importa como eles olhassem, era realmente estranho.

Afinal, este era o Golden Hall!

Era um lugar onde todos os superiores da sociedade se reuniam. A premissa tinha que ser cem por cento segura. Eles preferem matar mil do que deixar um em liberdade! Assim, Su Hao foi o alvo.

"Senhor, por favor, siga-nos para uma verificação mais completa." O segurança disse a Su Hao em um tom sério.

Su Hao olhou para ele e respondeu com uma voz fria: "Há um problema com meu bilhete de admissão?"

"Não." O segurança foi firme.

"Se sim, em que circunstâncias você está tentando me deter?" Su Hao zombou: “Só porque estou usando roupas comuns? Eu sou suspeito assim? Juntos, vocês deveriam ser cerca de 100, certo? Se eu realmente estivesse aqui com más intenções, você realmente acha que eu me vestiria assim e chamaria sua atenção? Droga, como vocês conseguiram um emprego aqui? Por meio de relacionamentos? ”

Os rostos daqueles seguranças estavam graves, mas permaneceram em silêncio.

Depois do discurso de Su Hao, o medo brotou em suas mentes. Suas palavras eram racionais, um criminoso não agiria dessa maneira. No entanto, seus superiores hierárquicos já os haviam informado que qualquer pessoa suspeita deveria ficar. O verdadeiro problema não era sua roupa, mas a tarefa de detê-lo.

Enquanto pensavam em suas ordens, começaram a avançar novamente.

Três seguranças o cercaram.

Su Hao zombou. Este evento teve muita gente da classe alta. Os seguranças definitivamente não causariam uma grande cena enquanto ele tivesse um tíquete de admissão. Não importa o que acontecesse, eles só podiam lidar com ele furtivamente.

Su Hao olhou para eles rapidamente, usando sua análise de modelo para avaliar sua força.

Sua habilidade de origem deve ser em torno de 12 a 15 pontos. Todas as suas habilidades eram de um tipo de fortalecimento do corpo. Eles devem ter sido tipos de defesa designados para esperar pelo tempo em que seus superiores enviem reforços para ajudá-los. Portanto, seu principal objetivo aqui era manter Su Hao no lugar.

Portanto, seria bastante fácil para Su Hao vencer uma luta!

"Se você insiste, não me culpe." NT-Ricciardi: Vai começar o show...

Uma luz fria brilhou nos olhos de Su Hao. Ele não era um personagem suave. Tal coisa não era algo que ele pudesse suportar. Já que alguém estava tentando intimidá-lo, ele não tinha mais paciência para ser educado.

“Hong!”

O corpo de Su Hao fez um movimento. Ele foi o primeiro a se mexer!

Peng! Peng! Peng!

Ele usou uma técnica de combate militar iniciante para lançar uma série de ataques rápidos. Embora ele não tivesse alcançado o domínio total da integração ainda, Su Hao já havia dominado as próprias técnicas. Juntamente com sua alta aptidão física, a quantidade de força que Su Hao estava exercendo não era tão simples quanto parecia.

Em um breve segundo, um segurança já havia sido derrubado de seu lugar. Ninguém esperava que Su Hao fosse o primeiro a agir! Os seguranças se tornaram o alvo da prática improvisada de Su Hao. Ele foi capaz de exibir perfeitamente uma técnica de combate militar para iniciantes contra esses alvos.

Com suas habilidades defensivas, na frente de Su Hao, eles não eram nada mais do que lixo!

Se eles fossem um grupo composto de habilidades ofensivas, Su Hao definitivamente estaria em apuros se todos o atacassem de uma vez. Esse grupo de habilidades de origem defensivas nada mais eram do que sacos de pancadas para ele.

Peng!

Peng!

Enquanto Su Hao continuava atacando, seus movimentos ficavam mais suaves. Ele estava se tornando mais proficiente com a técnica de combate militar. Afinal, os sacos de areia humanos não eram algo que aqueles sacos de areia prateados pudessem emular.

“Pare!”

Um grito alto ecoou. Um homem de meia-idade saiu correndo do Golden Hall. Olhando para a cena à sua frente, ele apressadamente tentou impedi-los.

Ele poderia parar os seguranças, mas poderia parar Su Hao?

“Hong!”

“Hong!”

Su Hao rapidamente dirigiu dois chutes. Ambos os guardas foram jogados à sua esquerda e à direita. Comparado a eles, aquele que desmaiou antes teve muito mais sorte.

Depois que ele terminou de expressar sua raiva, Su Hao bateu palmas. Olhando para o homem de meia-idade enquanto ele suava, ele perguntou: "Você é?"

“Olá, Sr. Su Hao. Sou o gerente do saguão do Golden Hall. Já verifiquei sua identidade. Peço desculpas por todos os problemas causados a você. Espero que você não se importe. ”

O gerente do saguão era de fato um gerente do saguão. Assim que chegou, tentou de todo o coração corrigir a situação. No entanto, seu pedido de desculpas não foi acompanhado por uma expressão de sinceridade.

Su Hao deu uma olhada em seu dispositivo de comunicação: “Já que você está se desculpando, mostre sua sinceridade. Restam 5 minutos antes do início do concerto. Ainda posso entrar? ”

“Mas é claro!”

O gerente do saguão disse rapidamente: “Claro que pode. Como VIP, tem direito a usufruir de qualquer serviço. Para ser honesto, eles tiveram problemas para encontrar você agora porque você tem um ingresso VIP. Todos os ingressos VIP têm um nome associado a eles. Acabei de confirmar com o Mestre Zhang. Nunca pensei que você fosse um discípulo dele.”

“...”

Droga!

Ele estava em apuros por causa daquele seu mestre preguiçoso?

Ele também ficou surpreso no início. A segurança do Golden Hall se deparou com inúmeras pessoas. Como eles poderiam simplesmente deter alguém? O verdadeiro problema era o bilhete de admissão. Ele tinha visto a palavra VIP no ingresso, mas... a maioria dos ingressos de admissão não tinha VIP escrito neles?

“É, e eu aqui pensando que alguém os instruiu a fazer isso.” Su Hao riu amargamente. Tudo isso foi causado pelo seu mestre...

“O concerto vai começar em alguns minutos. Por favor siga-me. Este é um canal dedicado aos convidados VIPs.” O gerente do saguão foi muito educado com Su Hao enquanto ele mostrava o caminho. Su Hao assentiu e o seguiu.

Dentro da sala.

O gerente do saguão saiu, deixando Su Hao sozinho. Havia alguma comida na mesa. Oposto ao vidro de direção única ficava o palco para transmissão.

Su Hao deu uma olhada enquanto caminhava para a frente do vidro. Ele ficou instantaneamente chocado.

Tantas pessoas!

Os assentos abaixo estavam todos ocupados. Faltando menos de um minuto para o início do show, o cenário estava muito animado com milhares de pessoas.

Su Hao rapidamente fez um cálculo mental. Milhares de pessoas a um milhão por cabeça... Não era uma grande arrecadação de lucros? Este Feng Yongzhi tinha essa fama?

Que tipo de concerto de piano foi esse?

Su Hao olhou para o corredor que gradualmente escureceu. Ele sabia que a resposta logo seria revelada.

Shua!

A cena parecia em completa escuridão.

Todos imediatamente se acalmaram.

Uma tênue luz azul se acendeu no palco. Estava focado em um ponto de cerca de um metro quadrado, onde um piano tinha sido colocado. Um pianista vestindo um terno estava sentado lá com uma expressão calma, acariciando suavemente o piano como se estivesse tocando sua própria esposa.NT-Ricciardi: Que analogia hein...

“Beng!”

Depois de acariciar o piano, o pianista de repente começou a tocar. A música começou a ecoar e ressoar no salão. Su Hao se levantou em choque e olhou para o palco. A música agora havia feito seu coração bater mais rápido.

Isso

Como pode ser isso?

Su Hao ficou horrorizado. Um pianista poderia ter essa habilidade?

Ao olhar para a plateia abaixo, Su Hao percebeu que todos haviam sido afetados da mesma forma, apesar da pouca iluminação. No entanto, eles esperavam por tal cena e estavam imersos em diversão.

Todo mundo sentiu isso?

Então, isso não deveria ter nenhuma intenção maliciosa...

Su Hao baixou a guarda. Conforme o pianista tocava, cada nota parecia desenhar a habilidade de origem no ar.

Dong!

Dong!

Su Hao podia sentir seu coração batendo mais rápido. Era como se cada nota pudesse trazer a habilidade de origem ao seu coração. Nesse momento, Su Hao sentiu um relaxamento inexplicável.

O humor enfadonho gradualmente se transformou em agradável.

O mau humor desapareceu instantaneamente no ar.

Uma simples execução de piano foi capaz de relaxar a mente de Su Hao. Essa era uma habilidade tão terrível! Tal habilidade, poderia ser a lendária afeição mental?

Afeto mental, um talento de grau A, pode facilmente afetar o humor dos outros. Pode atingir uma escala ridícula, capaz de afetar até cidades inteiras.

De acordo com os registros, um expert forte possuindo essa habilidade havia feito uma cidade inteira entrar em coma antes. Isso era muito assustador!

Odla: No fim da linha mas ainda a tempo kkkkkkk.

Por Odla | 18/09/20 às 00:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi