CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 15 - Um senso de dever

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 15 - Um senso de dever

Tradução: Shen Yanshui | Revisão: Kitto

Na manhã seguinte, Su Hao mais uma vez viajou para o território do chacal vermelho. Como de costume, ele escondeu sua presença.

De manhã, havia alguns chacais vermelhos berserk vagueando. Mas ele não conseguiu encontrar um grupo de sete chacais vermelhos frenéticos. Depois de esperar por toda a tarde, Su Hao, que estava ficando cada vez mais inquieto, começou a se acalmar. Como um caçador veterano, Su Hao silenciosamente se escondeu dentro dos arbustos, esperando pelo momento certo.

Depois de ficar à espreita enquanto passava fome ao longo da tarde, ele finalmente notou um grupo de sete chacais vermelhos. Sem um único pingo de hesitação, Su Hao começou seu movimento decisivo!

Construindo o modelo e aspergindo alguns feromônios como o toque final, mais uma vez, a cena de dois dias atrás foi reencenada.

"Xiu!"

"Xiu!"

Numerosos sons de flecha podiam ser ouvidos enquanto eles rapidamente cortavam o ar. Alguns momentos depois, esses sete chacais vermelhos caíram mortos no chão.

Su Hao habilmente retirou as presas. No entanto, ele de repente teve um sentimento muito ruim. Quando ele olhou para cima, pares de olhos vermelhos ferozes estavam olhando para ele.

Parece que a alguma distância, outro grupo de chacais vermelhos estava passando. Foi apenas azar que eles tenham notado Su Hao.

"Droga!"

No coração de Su Hao, ele culpou sua sorte. Esqueça o número de chacais vermelhos no grupo, os materiais atuais em suas mãos eram apenas suficientes para matar apenas um!

"Corre!" Kitto: https://m.youtube.com/watch?v=0T9iGUmK5Aw  

Su Hao não hesitou em nada. A cena dele sendo perseguido incansavelmente foi repetida.

Su Hao fugiu para sua vida. Os furiosos chacais vermelhos que o perseguiam tinham realmente enlouquecido como o nome sugeria e estavam deixando para trás uma tempestade de poeira que se erguia no ar e deixava os chacais se misturarem. Se um observador visse essa cena, pareceria que um menino estava correndo desesperadamente da poeira e da sujeira e provocando uma risada. Claro, Su Hao iria querer socar uma pessoa assim.

No passado, esses chacais vermelhos só perseguiam por um tempo antes de desistir. Desta vez, perseguiu-o com força, não querendo deixá-lo ir. Vendo um grupo de sua própria espécie correndo juntos, mais e mais furiosos chacais se juntaram. Atualmente, os números chegaram a mais de 100!

Mesmo que Su Hao se deparasse com o território de outra besta furtiva, ele ainda seria perseguido. Parecia que eles se lembraram dele como um serial killer de sua espécie.

Su Hao sabia que ele só tinha uma escolha, seguir em frente!

Ele não tentou mais se livrar do exército furioso de chacais vermelhos fazendo desvios. Em vez disso, ele ajustou sua direção, indo diretamente para o portão da cidade cegamente. Todos esses dias meticulosamente treinados que aumentaram sua aptidão física de 100 pontos para 150 pontos começaram a mostrar seu benefício.

O condicionamento físico de Su Hao era melhor que a maioria das pessoas comuns. Sob a situação que sua vida estava sendo ameaçada, ele correu um pouco mais rápido do que os chacais vermelhos atrás dele.

No portão da cidade de Jianghe, vários guardas sentavam-se em frente ao portão para apreciar a paisagem.

Uma vez que cada cidade tinha sido equipada com um mecanismo de defesa de habilidade de origem, as feras berserkers tinham aprendido a lição e não mais atacavam aleatoriamente a cidade. Assim, os soldados que guardavam os portões da cidade tinham se tornado o trabalho mais vagaroso, mas também o mais importante.

Hoje, o líder da guarda em serviço era Zhou Tiancai.

“Ah, tão sonolento. Capitão Zhou, está na hora de mudar de turno." Um guarda disse com um tom mal-humorado.

Zhou Tianchai olhou para ele ferozmente. “Pirralho, você só sabe quando sair do trabalho! Espere que o próximo cara no turno venha primeiro. O portão da cidade deve ser guardado 24 horas continuamente, quaisquer erros não são tolerados!"

“Hmph! Quem nos ataca hoje em dia?" O jovem soldado desdenhosamente continuou: “A última vez foi há muito tempo atrás. Desde a instalação do mecanismo defensivo da capacidade de origem, quem ainda se atreve a nos atacar? Uma vez que eles alcancem o mecanismo de defesa, eles serão instantaneamente mortos pelos lasers! Além disso, capitão Zhou, você é guarda há 5 anos. Você já encontrou alguma fera berserk atacando esta cidade?”

Zhou Tiancai ficou sem fala. Ele realmente não tinha encontrado um até agora. Como este jovem soldado mencionou, animais ferozes atacando a cidade foram muitos anos atrás. Era a história do guarda do portão da geração mais velha. Naquela época, essa profissão de porteiro era digna de respeito!

Desde que a cidade tinha a tecnologia do scanner, escaneando todo o perímetro da cidade, basicamente não havia nada para eles fazerem.

O guarda do portão agora se tornou o trabalho mais fácil e descontraído, a carreira mais pouco promissora. A única coisa de que podiam se orgulhar era o seu passado distante - protegendo os portões da cidade de feras berserkers, protegendo suas casas.

Era só isso agora, todas essas lendas do passado.

Suspiro, Zhou Tiancai não falou mais. Olhando para um lugar distante, seu coração começou a duvidar um pouco. Feras berserkers, elas se atrevem a atacar a cidade? Se a tecnologia da humanidade era obviamente mais poderosa e dominante que as feras berserkers, então por que não varrer toda a população fera? Não diga a ele que feras berserkers também tinham alguma arma secreta monstruosa?

Como ele estava intrigado, Zhou Tiancai notou no horizonte distante, houve alguns movimentos anormais que foram seguidos por poeira voando no ar. Parecia que numerosos chacais vermelhos estavam loucamente apressados com alguma coisa.

"Minha visão ficou ruim?"

Zhou Tiancai esfregou os olhos e olhou mais uma vez, sim! Foi realmente verdade!

“Feras berserkers atacando! Alerta!" Como Zhou Tiancai gritou, alguma emoção pôde ser notada em sua voz.

Vários jovens soldados ao lado dele bocejaram. "Por favor, capitão Zhou. Este é o início do ano, como pode qualquer… Merda, minha vida, isso está realmente acontecendo!"

Esses jovens soldados ficaram chocados no local, observando o distante exército vermelho ferozmente agitados, como se fosse uma boca gigantesca querendo devorá-los inteiros.

Zhou Tiancai amaldiçoou-os: “Esses pirralhos, por que você está sonhando acordado! Ative o mecanismo de defesa!"

"Sim! Sim."

Algumas pessoas correram para ativar o mecanismo de defesa. Os canhões de laser de habilidade de origem oculta começaram a aparecer na superfície, movendo-se para mirar no exército vermelho. A qualquer momento, esses lasers fatais podem ser disparados.

Um portão de 10 metros de comprimento começou a se mover. "Kacha!" As paredes internas da cidade foram seladas, impedindo que qualquer humano deixasse a cidade. Apenas a parte exterior da cidade, um portão de 3 metros de comprimento da sede da guarda foi deixado aberto. Quanto aos homens fora da cidade, todos estavam reunidos na sede da guarda.

"Pronto para disparar!"

Zhou Tiancai estava de muito bom humor. Apenas quando ele estava pronto para apertar o botão de fogo, ele parou abruptamente sua ação e olhou fixamente para a tela. Na frente daquele exército vermelho, havia uma pessoa correndo.

"O que aconteceu?"

"Capitão, parece ser um dos alunos."

“Merda, fiquem prontos para atirar! Não devemos permitir que esse aluno morra aqui." Zhou Tiancai amaldiçoou. Com uma expressão séria enquanto enfrentava seus homens, ele disse: “Guardiões companheiros do portão, é nosso trabalho proteger a segurança pública. Especialmente este aluno genial que se tornará o pilar da nossa nação no futuro. Mesmo à custa da nossa vida, devemos garantir sua segurança!"

"Sim.

Vários guardas do portão sentiram o pesado dever e um senso de propósito. Esse sentimento era algo que eles nunca sentiram nos últimos anos protegendo o portão.

"Pronto! "

Su Hao começou a ofegar por ar, seu corpo estava sem oxigênio. Ele também começou a sentir fraqueza nas pernas. Quando ele finalmente viu o portão da cidade, alguma energia apareceu de dentro e o empurrou para frente. Ele continuou correndo, tentando desesperadamente manter sua velocidade.

Essa situação estava muito além de sua expectativa.

Ele só havia matado algumas dezenas de chacais vermelhos. Como suas ações poderiam desencadear esse exército louco de chacais vermelhos?

Sim!

Este não era mais o grupo de chacais vermelhos. Enquanto Su Hao corria, os chacais vermelhos uivavam. Agora, até feras berserk aleatórias começaram a se juntar à festa. Era como se tivessem recebido algum tipo de comando. Surpreendentemente, eles não o atacaram, mas correram em direção à cidade de Jianghe.

E alguns…… eles eram ainda mais rápidos que os chacais vermelhos!

Su Hao foi atacado pela tropa atrás dele inúmeras vezes. Ele quase foi morto na boca de bestas furiosas.

"Kacha!"

Um lobisomem correu para a frente, sua velocidade foi significativamente mais rápida do que os chacais vermelhos. Com a boca, tentou morder Su Hao. Su Hao pulou na cabeça do lobisomem. Aproveitando-se da força de alavancagem, Su Hao mais uma vez continuou correndo para frente. A distância foi puxada para além desta manobra.

Naquela época, quando ele viu o portão da cidade que era claro como água com alguns raios de luz reflexivos, esses reflexos de alguma forma fizeram seus olhos extremamente doloridos.

Su Hao lembrou o que ele aprendeu com os livros didáticos. De repente, ele entendeu o que era aquilo.

Arma de laser de energia de origem!

Muitas feras berserkers foram mortas da pela arma de laser! No entanto, no momento, a arma de lasers estava apenas no modo de espera e não disparou. Era muito óbvio que havia alguma hesitação que era naturalmente devido a Su Hao.

Su Hao compreendeu que, mesmo que não fosse dirigido a ele, apenas o raio de luz da arma de laser era suficiente para que as pessoas tivessem cegueira de curto prazo. Não é preciso dizer que aquele que estava fugindo da horda também seria uma das vítimas.

"Porra, que merda!"

Su Hao amaldiçoou, respirou fundo e, de frente para a direção da cidade, mostrou alguns gestos. Sua realização de 180 pontos na base teórica que indicou mais conhecimento em seu cérebro começou a mostrar sua utilidade.

O portão da cidade acima.

Zhou Tiancai já havia ordenado o comando para colisão. No entanto, se ele iria salvar com sucesso este aluno, ele não se atreveu a garantir. Neste momento ele viu os gestos do menino através da tela de direcionamento.

"O que é isso? O que ele está tentando dizer?"

"Parece familiar." Zhou Tiancai lembrou que ele tinha visto esses gestos em algum lugar, mas atualmente, ele não conseguia se lembrar. Por tantos anos ele não havia encontrado tais situações, naturalmente, algum conhecimento havia sido esquecido.

Um dos guardas do portão estagiário falou. “Eu aprendi isso em um livro de história! Este é um gesto de estratégia! Ele está transmitindo uma mensagem!"

"Oh?" Zhou Tiancai estava animado. "Que informação ele está transmitindo?"

O guarda do portão do estagiário aproximou-se dele e respondeu: “É uma ordem de ataque. Ele nos permite atirar!"

"Fogo?!"

Zhou Tiancai ficou sem fala. “Uma vez que essa arma de lasers de habilidade de origem atira quase todos os humanos seriam cegados, mas alguns tipos de feras berserkers não seriam afetados. Esse bastardo quer morrer?"

"Capitão, se você ainda não atacar, quando as bestas furiosas se aproximarem da cidade, receio que não só não possamos salvar o aluno, mas até mesmo nossa cidade possa estar em perigo." Um dos guardas do portão disse sua análise e continuou: “Só podemos acreditar no aluno! Acredite que ele vai fugir do nosso ataque!"

"Tudo bem…"

Zhou Tiancai também sabia que não era hora de hesitar. Olhando para a figura do aluno através da tela de apontar, ele cuspiu uma palavra enquanto cerrava os dentes.

"Fogo!"

Kitto: Não teve capítulos essa semana pq o Shen Yanshui sumiu, e ainda não apareceu..

Por Kitto | 15/03/19 às 13:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi