CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 31 - A Misteriosa Caixa Preta

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 31 - A Misteriosa Caixa Preta

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Após o fim das aulas, Su Hao foi direto para o laboratório.

O laboratório era enorme. Haviam vários recipientes espalhados cheios de ervas preservadas com um líquido especial. Praticamente todas as amostras existentes na Terra estavam aqui.

Naturalmente, ele veio até aqui outras vezes no passado para estudar o seu fundamento teórico também.

Ele praticamente nunca deixava de vir até aqui para preparar-se para os exames. No entanto, desta vez ele tinha algo diferente em mente.

"Su Hao, você veio."

Alguns professores que estavam no laboratório notaram Su Hao, Su Hao então os cumprimentou.

A maioria das ervas que estão aqui são usadas para estudo e algumas como ingredientes para produção de remédios. O objetivo de Su Hao não era nenhum desses. Após passar pela porta principal do laboratório, Su Hao foi até um corredor que estava atrás do laboratório. Após chegar ao fim do corredor, Su Hao sorriu e abriu a porta que estava a sua frente.

Assim que a porta foi aberta, um forte odor de ervas estava espalhado pelo ar.

Dentro, havia uma miniatura do sol que emanava calor, a atmosfera do local era semelhante a um dia quente de primavera. O que Su Hao via agora era uma lindo jardim.

Este era um local que possuía todo tipo de ervas, cada qual plantada em locais que simulavam o habitat natural dessas plantas.

Normalmente os estudantes não tinham permissão para vir até aqui, mas graças as visitas frequentes de Su Hao ao laboratório nestes últimos dois anos, e também por sua fundação teórica ser de 180 pontos, ele era bastante popular entre os professores daqui. Com isso, após um tempo, lhe foi permitido o acesso ao jardim.

Su Hao caminhou rapidamente e parou de frente para a primeira erva que encontrou. Ele murmurou para si mesmo. "Vou começar com você…"

Análise de Modelo, iniciar!

Shua!

Um modelo da erva foi criado em sua mente. Sem nenhuma hesitação, Su Hao selecionou a opção de modelo permanente. Após a conclusão do modelo, ele foi para a próxima planta.

Como um lunático, Su Hao encarou cada erva uma por uma com uma expressão séria. Enquanto isso em sua mente, incontáveis modelos de ervas foram criados.

Quando a energia de seu corpo estava completamente exaurida. Su Hao finalmente havia parado suas análises. Quando olhou para o espaço em sua mente, haviam cerca de um total de 78 modelos criados.

78 tipos de ervas flutuavam em sua mente. As plantas estavam espalhadas por todos os lugares. Essa cena fez Su Hao ficar um pouco preocupado.

O estado da sua mente era um pouco estranho. Apesar de tudo parecer estar normal, o ambiente em sua mente era grotesco e variado. Havia vários tipos de raios de luz estranhos, pontos roxos, e também algumas misturas estranhas de cores. Não era nem um pouco parecido como o padrão de mente estabelecido pelos cientistas, um vazio escuro e infinito.

"Que bagunça!"

Su Hao cruzou as pernas. E consumiu um frasco de 'restauração de energia de origem iniciante'. Pequenos raios dourados circularam seu corpo; a habilidade de origem do seu corpo começou a ser restaurada.

Esse frasco era o que sua professora Zhang Ziqing lhe havia entregado ontem, ela havia preparado alguns deles após seu treinamento. Todas eram drogas licitas e em conformidade com a lei, para garantir que ele estaria em perfeitas condições para participar do exame.

Em pouco tempo, Su Hao havia se recuperado completamente.

"Minha mente está muito bagunçada!"

"Se continuar assim, tenho medo de acabar enlouquecendo antes de criar o resto dos modelos!"

Su Hao pensou por um momento. Olhando envolta do jardim de ervas, ele teve uma ideia. Desde que criar mais modelos de ervas poderia tornar as coisas cada vez mais difíceis, porque não criar um modelo do jardim inteiro para poder comporta-las?

"Análise de modelo, iniciar!"

"Hua---"

A criação do modelo então começou. Logo, em meio ao espaço da mente de Su Hao, um modelo de um jardim de ervas com um raio de 1 metro começou a aparecer. Sim, com um modelo tão pequeno, Su Hao havia criado um modelo do jardim inteiro.

Um pequeno jardim de ervas era mais que o suficiente para Su Hao colocar de maneira organizada todos os 78 modelos de ervas.

Instantaneamente, o espaço em sua mente foi organizado.

Su Hao assentiu com satisfação e olhou mais uma vez para o jardim que havia em sua mente.

Su Hao ficou submerso nisso o dia inteiro.

Criando modelos, restaurando energia da habilidade de origem e criando ainda mais modelos. Em um único dia, cerca de dez frascos de recuperação foram consumidos. Quando sua energia havia caído em mais da metade de sua eficiência original, ele resolveu encerrar as atividades.

Um total de 360 ervas! Thesoull: SnoopDog está orgulhoso de você.Kitto: "Proerd é o programa, proerd é a solução" https://youtu.be/8j_qfE8U1Dk

"O jardim de ervas já está cheio!" Sun Hao olhou para os modelos de ervas que estavam todos aglomerados no jardim em sua mente, ele assentiu com satisfação. Por enquanto ele teria que se contentar com isso.

Este foi o último dia de preparação.

Quando ele saiu do laboratório o céu já havia escurecido.

Os estudantes no campus gradualmente já haviam ido embora. Todos estavam em suas casas se preparando para o grande exame de amanhã. Andando sozinho pelos campus, Su Hao sentia uma solidão difícil de ser explicada.

Enquanto andava sem rumo, sem perceber, ele havia chegado ao parque.

"Como vim parar aqui de novo…"

Su Hao deu um pequeno sorriso. Todos os eventos que aconteceram nesses últimos dias fizeram com que ele inconscientemente evitasse esse lugar, mas nesse exato momento, ele se sentia agitado. Ao lado do lago havia uma garota de roupas brancas, abraçando seus joelhos enquanto estava sentada.

Uma brisa que passava espalhava um ar gelado, nesse momento a garota se encolheu em suas roupas.

"Chen Yiran..."

Su Hao sussurrou para si mesmo. Mesmo após se recuperar de seus ferimentos, ele não se sentia realmente bem, isso porque ele sabia muito bem que aquela pessoa estava sofrendo mais do que ele.

Su Hao queria se aproximar, mas ele sabia que não deveria.

Deve haver guardas por perto de olho em Chen Yiran. Se ele fosse até lá, talvez acabaria trazendo ainda mais problemas para ela.

Revelando um pequeno sorriso, Su Hao pegou algumas pequenas pedras no chão, ele segurou as pedras por um momento antes de arremessá-las em direção a Chen Yiran.

~Sou!~

Era tão destrutivo quanto um tornado!

Era obvio que com a capacidade física de Su Hao de 300 pontos, as pedras haviam sido arremessadas com uma enorme força.

"Quem está aí?"

Chen Yiran gritou com uma voz fria, às quatro pedras passaram diretamente pelo lado de seu corpo e caíram no lago.

Um homem vestido de preto apareceu de repente ao lado de Chen Yiran, saindo do meio das árvores. A figura de Su Hao rapidamente desapareceu em meio as árvores. O homem de preto o perseguiu.

A figura de Chen Yiran não se moveu. No entanto ela foi capaz de ver o borrão da figura que havia rapidamente desaparecido. Sem dúvidas era Su Hao.

Com o nível de Su Hao em 10.8, ele estava dizendo a ela da sua própria maneira que ele estava progredindo rapidamente!

O traço de um doce sorriso apareceu nos lábios de Chen Yiran. "4 anos, sério? Idiota, então eu vou esperar por você…"

Indiferente do quão fria ou forte fosse Chen Yiran, no final das contas ela ainda era um jovem garota que estava experimentando seu primeiro amor.

Dentro da floresta, Su Hao fugiu o mais rápido que podia.

Após muitas reviravoltas, ele finalmente foi capaz de se esgueirar para fora do alcance do homem de preto. Assim que saiu da floresta, seu estado era deplorável. Esse pequeno momento em que ele parecia um ser patético rapidamente desapareceu no ar.

No exame de amanhã, ele com certeza irá entrar na classe de seleção natural!

"Sun Yaotian, te vejo na classe de seleção natural. Quando a hora chegar, usarei tudo o que tenho para afundar seu coração no mais profundo desespero! O que a família Sun fez contra mim, tenha certeza que irei devolver a você!"

Chegando em casa, um delicioso aroma encheu seu nariz.

Para prepara-lo para o exame de amanhã, sua mãe havia feito um jantar bastante nutritivo para ele.

"Mãe, cheguei."

"Hmm, vá lavar suas mãos logo. A comida está pronta, só esperando por você."

"Certo."

Ele respondeu e logo após ir lavar suas mãos, aquela família de três pessoas se sentaram a mesa e aproveitaram a comida.

"Mãe, isso tudo deve ter saído um pouco caro." Su Ling contorceu seu pequeno nariz, ela murmurou para si mesma. "Quando 'outras' pessoas se preparam para seus exames, eu nunca vi você dar um tratamento tão bom quanto esse. É injusto."

Su Hao automaticamente pegou alguns pedaços de carne e colocou no prato de sua irmã. "Se sente melhor agora?"

"Hm, o mano é de fato o melhor." Su Ling assentiu.

Como uma família de três pessoas, Su Hão sentiu que a atmosfera do lugar estava um pouco diferente. Sua mãe parecia estar hesitante em dizer algo.

"Mãe, tem algo que você queira dizer?" Su Hao tomou a iniciativa e perguntou.

Li Xiaoru assentiu. "Eu pensava que você não tinha talento. Que me acompanharia no futuro, cuidando de pequenos negócios e vivendo pacificamente na cidade pelo resto da vida. Jamais imaginei que você insistiria em seguir este perigoso caminho."

Su Hao colocou o hashi sobre a mesa e sorrindo disse, "Mãe, minha irmã também não é um gênio?"

Li Xiaoru balançou a cabeça, "Ling Er é diferente. Thesoull: Esse "Er" costuma ser usado para tratar carinhosamente alguém, um modo afetuoso de chamar. No futuro ela irá se casar com alguma outra família e possivelmente com uma boa família. Mas você…"

"Hey, vocês dois, o assunto da mesa ainda está aqui!" Su Ling deu um tapa na mesa enquanto resmungava. Li Xiaoru sorriu e acariciou a cabeça de Su Ling. "Você nunca cresce."

Li Xiaoru foi até seu quarto e após um momento retornou. Ela tinha um item em suas mãos e entregou a Su Hao.

Era uma pequena caixa no formato de uma barra quadrada, com seu corpo todo coberto por um misterioso tom azul-escuro. Quando Su Hao segurou a caixa, uma forte e intensa sensação gelada foi transmitida para a sua palma.

"Mãe, o que é isso?"

Li Xiaoru respondeu. "Eu também não tenho certeza. Seu pai disse que se algum dia você tivesse a chance de entrar na universidade de Zhanzheng, eu deveria lhe entregar essa caixa."

"Sério…?"

No meio desta pequena caixa, havia uma área com um padrão circular. Quando Su Hao colocou seu dedo neste local, alguns sons mecânicos foram emitidos pela caixa.

"Verificando impressão digital..... Verificação falhou..... Detectando habilidade de origem..... Condição mínima não atingida: Falha na ativação."

Que tipo de coisa é essa?

Su Hao estava surpreso, com sua habilidade de origem de 10.8, porque ele não havia sido capaz de ativar a pequena caixa?

Em seus olhos, seu pai era um tipo de instrutor de artes marciais comum. Ocasionalmente ele adorava se gabar de si mesmo, mas a verdade era que ele não poderia se equiparar a força dos outros, então ele tirava sarro de todo mundo.

Aonde ele conseguiu essa caixa misteriosa?

"Não pense muito sobre isso. Apenas se concentre em seu exame. Quando você se tornar mais forte, naturalmente será capaz de abri-la." Enquanto olhava para seu filho, Li Xiaoru disse.  "Coma primeiro, ou a comida vai esfriar."

"Tudo bem!"

Após se recuperar do choque, sua expressão ainda era séria.

Dando tal tipo de caixa misteriosa para seu filho. Isso havia mudado a imagem comum que ele tinha de seu pai, agora aos olhos de Su Hao, seu pai era um homem misterioso. No entanto, ele sabia que conforme sua habilidade de origem melhorasse, o segredo seria revelado!

Depois do jantar, Su Hao continuou ao lado de sua mãe enquanto conversavam.

Após um tempo, Su Hao havia voltado para seu quarto. Sentou-se de pernas cruzadas e começou a cultivar sua habilidade de origem.

Porque meu pai disse que apenas se eu tivesse uma chance de entrar na universidade de Zhanzheng, era para me dar este item? Será que ele tem alguma ligação com a universidade Zhanzheng?

Universidade Zhanzheng, agora Su Hao tinha mais um motivo para ser aprovado.

Mas antes disso…

"Classe de seleção natural, eu vou entrar com certeza!"

Por Kitto | 23/04/19 às 14:39 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar