CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 34 - Teste de combate

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 34 - Teste de combate

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Era apenas um simples teste de fundação teórica e mesmo assim tantas coisas aconteceram. Tudo isso era inesperado.

Para que os estudantes não tivessem suas condições psicológicas alteradas nos exames, só lhes seriam permitidos o contato com o mundo exterior após o término dos testes. Por conta disso, eles não fazem ideia do que acontece fora das salas.

Dessa vez, Bai Lengfeng parecia estar confiante de seu preparo para o teste que estava por vir. Ele passava um sentimento em que os demais se viam em uma situação ruim, todos no local ficaram chocados por um momento.

Zhou Wang também irradiava orgulho. Só havia um arrependimento em seu coração, o de não ter prestado o exame mais cedo, aos olhos dele, apenas Chen Yifeng e Viper seriam concorrentes a sua altura. Os demais não passavam de formigas. Neste momento ele estava sentado de maneira relaxada esperando o próximo teste.

Vários alunos famosos também demonstravam expressões confiantes.

No salão principal da área do teste de fundação teórica, assim que terminou, Su Hao alongou seu corpo de forma preguiçosa. Desta vez ele estava satisfeito com sua performance. A última pergunta, que estava repleta de uma complexidade além de sua imaginação, quase o fez não terminar a tempo. Felizmente, todo aquele conhecimento de ervas que ele havia preparado fizeram o seu trabalho.

Su Hao tirou vantagem de seu jardim particular, e de todos os modelos que haviam lá para fazer vários experimentos. Por conta disso, atrasou seu termino em cerca de meia hora, mas por sorte ele conseguiu chegar a uma resposta antes do fim da prova.

Apesar de saber que não havia acertado todas as respostas da última pergunta, ele sabia que havia chegado bem perto.

Após as provas de fundação teórica, havia um intervalo de meia hora. O próximo teste seria nada mais nada menos do que métodos de combate!

Indo para a área de lazer do salão, vários estudantes estavam a caminho de um pequeno parque na área central do prédio. Os estudantes conversavam sobre as perguntas do teste que acabou de passar, o quão fácil, o quão difícil e o quão impressionantes eram.

Essa situação era extremamente comum após o término de algum teste.

Ao lado da fonte, um jovem de cabelos cinzas estava parado. Com suas duas mãos atrás das costas ele demonstrava uma aparência orgulhosa, ele emitia uma aura muito forte e por conta disso ninguém se aproximava mais do que 5 metros dele.

Ele parece tão arrogante!

Como se tivesse notado alguém, o jovem olhou para cima e viu Su Hao. Seu olhar era frio. Com um sorriso, Su Hao assentiu para ele com a cabeça e se virou.

O jovem na fonte estava espantado; ele me cumprimentou?

Esse estudante, ele não sabia de quem se tratava?

De fato, Su Hao realmente não o conhecia. E mesmo que conhecesse, ele não se importaria. Após alguns passos ele acabou esbarrando com Chen Yiran, que estava andando na direção oposta.

Quando se entre-olharam, os dois tomaram um susto. Nunca esperavam que iam acabar se cruzando dessa forma.

Su Hao foi o primeiro a se recuperar do susto. Olhando para a figura de vestido branco, a indiferente e ainda sim elegante Chen Yiran parecia estar em boa forma. Mas olhando para ela, Su Hao notou que ela parecia estar um pouco diferente.

Eles não se viam à dias, naturalmente ela iria sentir falta dele.

Os dois olharam um para o outro, a atmosfera em volta deles estava cada vez mais quente.

Mas era óbvio que alguém apareceria para acabar com o clima. Por exemplo, o rapaz que estava correndo em direção a eles, Sun Yaotian. Thesoull: Filho da…

Su Hao balançou a cabeça em comprimento. "Olá."

"Oi!" Chen Yiran o respondeu com um doce sorriso.

Após isso, os dois passaram um pelo outro.

Quando Sun Yaotian chegou até lá, seu rosto estava todo vermelho, Su Hao e Chen Yiran haviam apenas se cumprimentado, e em menos de 2 segundos, não estavam mais próximos um do outro.

Mas havia algo difícil de explicar. Sun Yaotian mais uma vez sentiu uma raiva crescente.

Obviamente, esses dois não haviam falado nada de mais um para o outro!

Sun Yaotian já estava quase enlouquecendo. No final das contas, ele não podia culpar nada além de seu profundo ódio por Su Hao. Percebendo que Chen Yiran já havia se afastado, ele correu atrás dela. Thesoull: Porque antagonista momentâneo sempre tem síndrome de corno? O cara percebe tudo, mas continua nessa…

Apenas por um instante ele deu uma olhada para o lado. Sua cabeça ficou confusa, ele estava chocado com o que via. Olhando para um jovem ao lado da fonte, Sun Yaotian sentiu como se sua alma estivesse deixando seu corpo. Ele rapidamente abaixou a cabeça e continuou a ir atrás de Chen Yiran.

Zhou Wang!

Era realmente ele!

Esse bastardo, o que ele está fazendo aqui!?

O número de estudantes que seriam capazes de entrar na classe de seleção natural já era pequeno, porque ele estava tentando deixar tudo mais difícil ainda!?

O restante da meia hora havia passado em um piscar de olhos. Todos entraram novamente em suas respectivas salas. Dessa vez eles foram para as salas de combate: uma pessoa, uma sala de combate!

Su Hao foi até a sua sala. Estava completamente vazia.

Nenhuma mesa ou cadeira. Tudo que havia na sala era apenas um chão frio de madeira. Su Hao não tinha dúvidas de que esse chão era extremamente resistente e capaz de suportar muitos danos. Assim que Su Hao se preparou, todo o local a sua volta mudou.

Um ambiente virtual já bastante familiar apareceu mais uma vez. A sua volta agora tudo o que podia ser visto era um vasto deserto.

Uma figura vestida com uma capa azul-escuro, segurando um bastão, apareceu em sua frente. A capa também escondia o seu rosto, Su Hao não conseguiu ver sua aparência. Ele tinha uma altura de cerca de 1.8 metros. Este homem parado a sua frente exercia uma pressão enorme sobre Su Hao.

Mestre de combate Jia Kesi!

Sistema de métodos de combate padrão, mestre virtual de combate! Thesoull: meia lua + soco = GG.

E pela aparência dele parecia que o exame de métodos de combate havia começado. Su Hao levantou sua guarda enquanto mantinha seus músculos firmes, movendo-se cuidadosamente em torno do mestre de combate, esperando o momento exato para ataca-lo com seus movimentos mais fortes.

Enfrentando tal inimigo, basicamente as chances de vitória eram nulas!

Isso porque a intenção do teste é de apenas avaliar o quão bem você executa os movimentos que aprendeu! Não significa que porque você aprendeu as técnicas de combate policial avançadas você é capaz de usá-las de maneira correta.

O mestre de combate poderia agir de diferentes formas e criar diferentes obstáculos.

Apenas superando esses obstáculos e mostrando de forma perfeita seus movimentos de combate, representaria o quão bem você dominou as técnicas que aprendeu!

Não era incomum, estudantes que já haviam aprendido técnicas que os fazia passar dos 100 pontos, mas durante o exame conseguiam no máximo 50 pontos, os tirando sua melhor oportunidade de entrar em classe de seleção natural.

Esse era o peso que o exame para entrar em uma universidade tinha. Thesoull: se ficou perdido, o pessoal luta para entrar na classe natural lá, porque é o melhor jeito de entrar nas maiores faculdades e na Zhanzheng que todo mundo sonha.

Muitos anos atrás, antes da era da habilidade de origem, os exames para entrar nas universidades eram completamente baseados na educação acadêmica, era necessário viver como um nerd. Mas agora, o exame para entrar em uma universidade era o total oposto. Sendo assim, era necessário colocar muito mais enfase em dominar sua compreensão da habilidade de origem.

Uma habilidade de origem de 8 pontos não era sinal de que você poderia demonstrar todo o seu potencial de combate!

Para aqueles que quase não tinham nenhuma experiencia em combate, o máximo que eles conseguiriam demonstrar era 7 pontos, alguns até mesmo não mais que 6 pontos. Sendo assim, apenas nestes exames seria possível testar sua verdadeira capacidade.

É pela existência das provas para entrar em uma universidade que estes estudantes usavam ferramentas comuns para desenhar seu próprio caminho entre as técnicas de combate.

"Ban!"

Percebendo que Su Hao não havia atacado após um longo tempo, o mestre de combate avançou, tomando a iniciativa.

Os olhos de Su Hao brilharam. Era esse momento que ele estava esperando!

Bloqueio!

Contra Ataque!

O corpo inteiro de Su Hao estava excitado. Ele usou todos os movimentos que aprendeu contra o mestre.

O mestre de combate estava lá apenas para testar a sua performance, então seus ataques eram fracos. Isso tudo era para que você pudesse mostrar seu estilo de luta em sua totalidade.

Técnicas de combate básicas!

Técnicas de combate policial!

Com movimentos fluidos contendo essas duas técnicas de combate, Su Hao sentia como se não houvesse nenhum obstaculo. Enquanto ele ataca o mestre de combate, este mesmo tentava de várias formas obstruir os ataques de Su Hao, mas sem nenhum sucesso.

Essência de combate!

Fundir técnicas!

Com a pressão de seu corpo, Su Hao pode fazer todos os seus movimentos. Seus pontos de ataque acumularam até um total de 12 pontos!

Agora!

Com todo o poder acumulado em suas mãos, seu golpe foi capaz de empurrar o mestre de combate 2 metros para trás. Então esse era o impressionante poder da essência de combate. É necessário dizer que o nível de defesa do mestre de combate era do mais alto nível.

Su Hao conhecia as regras do teste e sabia que deveria demonstrar toda a sua força.

O teste de métodos de combate não se importava com quantas técnicas você havia aprendido. Por conta das obstruções continuas do mestre de combate, o exame era para saber quantas técnicas você poderia demonstrar, e com que força.

Quando a essência de combate havia acumulado 12 pontos e sido usada, Su Hao sabia claramente que o teste havia terminado!

Olhando entusiasmado para o mestre de combate, um lampejo passou por sua mente. Será que é possível criar um modelo dele?

"Análise de modelo, iniciar!"

"Hua--"

Toda a cena envolta dele mudou, um modelo do mestre de combate apareceu em sua mente!

Mas infelizmente, ele era similar ao modelo do lápis, um modelo comum e estático. Diferente de um modelo humano, este não possuía nenhum beneficio para Su Hao.

Infelizmente, se ele pudesse criar um modelo humano do mestre e analisar suas habilidades…

Um pouco chateado, Su Hao balançou a cabeça. Olhando para o mestre que lhe atacava de tempos em tempos, ele percebeu que mesmo todo o treinamento que ele teve anteriormente com a professora Yang não era o suficiente.

Mesmo que os ataques do mestre de combate agora não fossem muito fortes, serviam ao proposito de simular todos as características humanas. Su Hao sabia que no último teste do exame, ele iria enfrentar a mesma coisa na prova de compreensão final: um genuíno e completo estado do mestre de combate!

Se ele pudesse aproveitar essa oportunidade para aprender algumas habilidades com este mestre, com certeza seriam de grande ajuda para o teste final de compreensão.

"Tudo bem, está decidido."

Lambendo os lábios, Su Hao mais uma vez atacou.

Kitto: Capítulo extra p compensar as duas semanas q ficamos sem postar. 01/??

Por Kitto | 27/04/19 às 13:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar