CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 37 - Despachando os inimigos mais uma vez!

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 37 - Despachando os inimigos mais uma vez!

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Durante o intervalo, todos os candidatos foram para a lanchonete almoçar.

Enquanto passava pela fonte, Su Hao viu aquele jovem de mais cedo na fonte novamente. Ele estava usando roupas que combinavam muito bem com o seu cabelo. Algumas pessoas poderiam até mesmo pensar que ele estava fazendo cosplay de algum personagem de anime.

Su Hao riu sem jeito. Su Hao se recuperou quando percebeu que havia sido notado pelo jovem. Ele assentiu com a cabeça de modo bastante educado, mas ainda tinha dificuldade de esconder o sorriso em seus olhos.

Assim que Su Hao passou, Zhou Wang franziu as sobrancelhas. Olhando para suas próprias roupas, ele não viu nada de estranho. Ele se lembrou que assim que estava saindo de casa, seus empregados o elogiaram e falaram sobre como o mundo ficaria admirado com sua pessoa. Então qual era o problema?

Sem conseguir entender o que havia de errado, Zhou Wang estalou a língua em desdenho. Thesoull: O famoso "tsic" Ele imaginou que aquele olhar de deboche de Su Hao era apenas a de um plebeu ignorante e curioso.

Após suas refeições, todos foram descansar.

Logo a sessão da tarde irá começar. Kitto: Vai passar Lagoa Azul de novo.

.........................

Em frente ao pavilhão dos professores, o local já estava completamente ocupado mais uma vez. Isso era porque todos sabiam que logo iria começar o teste de condição física e que ele duraria apenas uns 10 minutos. A empolgação da plateia por esse exame era difícil de ser descrita.

A lista que estava na frente deles, durante estes 10 minutos, parecia como um grande filme em cartaz.

Para ser franco, era apenas a atmosfera de uma plateia excitada.

Su Ling, junto com suas duas amigas, foram até o local do telão após terminarem suas refeições, Yue Qing estava ali esperando já fazia algum tempo. Quando Su Ling se aproximou, com um rosto inexpressivo, Yue Qing pegou cerca de cem mil dólares e entregou para Su Ling.

"Quando seu irmão sair, eu irei me desculpar com ele."

"Não precisa." Su Ling balançou a cabeça. Após pegar o dinheiro, Su Ling disse com calma. "Meu irmão não precisa ficar se incomodando com você. Apenas vá cuidar de suas coisas e pare de apontar seu dedo para os outros."

"Hmmpphh" Yue Qing resmungou. "Se outra pessoa vencesse, ela não agiria dessa forma. Então pare de bancar a boazinha. Foram apenas dois testes. Será que ele será capaz de manter sua colocação no exame de condicionamento físico?"

Os olhos de Su Ling se abriram ainda mais. Enquanto levantava sua cabeça. "Você ainda está preocupada com isso?"

Yue Qing foi pega desprevenida. Olhando para a vantagem de Su Hao que era de 114 pontos contra o segundo lugar, ela apenas resmungou e saiu dali.

Todos sabiam que a 'habilidade de origem' de 'análise de modelo' que Su Hao tinha, era de rank E.

No entanto, ninguém menosprezava Su Hao por isso.

Su Ling se virou. Olhando para suas duas amigas, ela fez um sinal de vitória. As três garotas estavam com os rostos vermelhos de euforia. Olhando para o enorme monitor em sua frente, elas já estavam preparadas para acompanhar o terceiro teste.

Apesar de ninguém dizer nada, todos já imaginavam que a glória de Su Hao iria lentamente ser reduzida.

Era assim por conta de como o exame de condicionamento físico funcionava, a maioria dos estudantes tinham habilidades que ajudavam a aumentar a força e o condicionamento do corpo. Mesmo que a 'habilidade de origem' deles fosse inferior ao dos demais, isso não os impedia de ter uma capacidade física superior.

Além destes, havia vários gênios que já haviam se preparado com incontáveis recursos antes do exame.

Essa era, afinal de contas, a era da habilidade de origem!

Uma era em que drogas se tornaram ainda mais dominantes. Com a melhoria da ciência e das habilidades de origem, as drogas estavam se tornando cada vez mais essenciais na qualidade de vida das pessoas. E as drogas mais terríveis eram as de fortalecimento corporal.

Cada uma delas custavam tão caro que você teria que vender um rim para comprar.

A mais básica e barata delas ainda custava cerca de um milhão de dólares, isso quer dizer que para uma família comum obter um frasco, teria que trabalhar duro por muito tempo para conseguir. Quanto as famílias mais ricas, um milhão de dólares? Drogas de fortalecimento corporal iniciante? Isso era o troco do pão!

Drogas de fortalecimento corporal iniciante, todos queriam!

Para criá-las era necessário vários materiais, todos em perfeito estado, era necessário que tudo estivesse bem preparado para dar certo, apenas assim a produção de uma droga dessa teria a chance de atingir seu potencial máximo. Este era o melhor cenário possível.

Um condicionamento físico comum costuma estar por volta dos 100 pontos.

Para pessoas com 100 pontos, uma droga de fortalecimento corporal iniciante, poderia fazer que chegassem até os 150 pontos. Se eles conseguissem extrair o potencial máximo da droga, 200 pontos não seriam um problema.

Porém, os materiais eram difíceis de se obter, mas se pudessem pagar os custos, não seria impossível.

Acima dessas, haviam as drogas de fortalecimento corporal intermediarias, que custavam cerca de oito milhões de dólares. Sair de 200 para 250 pontos, para estudantes do ensino médio, eles teriam que se esforçarem muito para obter todo o potencial dessa droga de alto grau.

E por último, haviam as drogas de fortalecimento de corpo avançadas, cada uma custava cerca de 30 milhões de dólares! Thesoull: Uma droga para uma estudante de 15 anos custa mais de 30 milhões de reais

Ninguem seria capaz de dizer o quão rico esses rapazes eram! Ninguem poderia entender o que se passam em suas cabeças, essas crianças ricas, que agora estavam no terceiro ano, naturalmente já haviam consumido drogas de fortalecimento corporal iniciantes. Kitto: Você já olhou para uma pessoa e se perguntou: o que passa na cabeça dela?

Não apenas isso, os mais ricos, com certeza conseguiram extrair o potencial máximo delas.

Com tudo isso, era obvio que haveria alguns candidatos que assustadoramente seriam capazes de atingir os 200 pontos!

Por conta desses motivos, a pontuação de Su Hao iria gradualmente perder seu valor. Após os resultados dos testes de 'condicionamento físico' e 'nível da habilidade de origem', ele provavelmente já teria sido jogado para fora da lista do monitor.

Isso porque todos sabiam que a habilidade de origem de Su Hao era de apenas 6.8 pontos!

Com a soma total dos resultados de 'fundação teórica' e 'técnicas de combate', Su Hao havia somado 500 pontos, isso condizia com 5.0 na habilidade de origem. Isso significava que Su Hao só possuía mais 1.8 pontos sobrando para os próximos testes.

Isso não era um sinal obvio de que a soma dos pontos dos testes de 'condicionamento físico' e 'nível de habilidade de origem' somariam 180 pontos?

Mesmo que fosse assim, ninguém estaria de fato surpreso. Isso porque a maioria dos estudantes comuns atingiam apenas 100 pontos em condicionamento físico. Quanto ao 'nível da habilidade de origem', para não mencionar os 80 pontos, haviam até mesmo estudantes que atingiam a grade F em suas habilidades de origem, ou seja, 20 pontos.

--Salão de Exames--

Su Hao seguia atrás de vários outros candidatos enquanto todos entravam em suas respectivas salas. Nessas salas não haviam locais comuns para sentar, apenas fileiras de cadeiras brancas suspendidas a um metro do chão.

Os estudantes estavam todos espantados. Cada um deles foram até suas respectivas cadeiras.

Shua!

Uma tela apareceu com todas as informações de Su Hao.

"Por favor, confirme sua identidade."

Su Hao pressionou o botão de confirmar.

"Ding-"

"ALERTA - ALERTA - Tentativa de substituição de candidato detectada."

Uma luz vermelha e um alarme soaram na sala de aula. Surpreso, Su Hao moveu seu olhar. Não muito longe dele, um jovem com uma expressão de pânico estava tentando fugir, apenas para ser interrompido por um professor que foi atrás dele. Thesoull: puta susto, achei que tinha tiltado a IA na vez do Su Hao

Quando o alarme cessou, o exame continuou a progredir normalmente.

Su Hao estalou a língua. Quantas vezes isso já havia acontecido nesses últimos anos? Nesse mundo de habilidades de origem, não ter seu DNA diretamente examinado antes de um exame já era algo incomum, e você ainda tentava fazer algo assim. Que tipo de QI uma pessoa dessas tinha?

Infelizmente, todo ano um ou dois estudantes tentavam a sorte fazendo algo assim.

Su Hao balançou a cabeça, então começou a relaxar e fechar os olhos.

"Katcha!"

Um cinto de segurança apareceu na cadeira que estava suspensa. Ele afivelou ela em sua cintura e se prendeu na cadeira. Após isso a cadeira começou a se mover de forma perpendicular no ar, entre o chão e o teto. Uma maquina apareceu em frente a Su Hao e ele foi colocado dentro dela.

"Shua!"

Incontáveis raios de luz passavam por seu corpo de cima a baixo.

Dentro da sala de aula, havia um total de cem cadeiras. Com elas, cem raios de luz escaneavam e coletavam as informações dos corpos dos candidatos. A sala inteira estava brilhando intensamente.

-- Pavilhão dos Professores --

Um estudante estava focado em analisar a situação: "Su Hao obteve o primeiro lugar duas vezes seguidas, mas ele acabará perdendo sua glória, todos sabem disso. No entanto, por conta das suas pontuações no teste de fundação teórica e técnicas de combate, ele deve conseguir manter sua colocação por um tempo. Sem dúvidas, esse cara é sortudo!"

"Se os testes de condicionamento físico e nível de habilidade de origem tivessem sido feitos primeiro, Su Hao ainda seria um desconhecido... Porque deixaram Su Hao se tornar tão famoso fazendo os testes de 'fundação teórica' e 'técnicas de combate' primeiro? Quanta sorte a dele! Algumas vezes a sorte é quem define tudo." Assim que este estudante expressou sua opinião, os outros a sua volta assentiram em acordo.

Neste momento, alguém os interrompeu. "Já que o sênior acha que foi apenas sorte, me diga então, o sênior foi capaz de atingir o primeiro lugar nos testes do segundo ano alguma vez? Você realmente acha que ficar em primeiro lugar duas vezes seguidas é apenas sorte?"

O estudante que estava sendo indagado ficou sem jeito no mesmo momento.

Ele, que estava tentando desviar deste assunto, apesar dos questionamentos. Tossiu sem jeito. "A performance de Su Hao individualmente é sem dúvidas formidável. Mas você não pode negar que os dois primeiros testes eram justamente as especialidades de Su Hao. Se ele tivesse feito o teste de condicionamento físico primeiro, você acha que ele ainda estaria no topo do rank?"

"Shua!"

Os dez minutos haviam se passado!

Nesse momento houve algumas mudanças no rank. De todos os testes, este era o que tinha o resultado mais rápido.

Todos ergueram suas cabeças e olharam para o monitor. Mais uma vez, a plateia toda gritou em oníssono.

Su Hao ainda estava em primeiro lugar, isso já era esperado por todos. A vantagem que ele tinha de 114 pontos não era algo que outro candidato poderia superar de uma só vez. No entanto, dessa vez, Su Hao não apenas manteve sua liderança, como também obteve mais uma vez o melhor resultado do teste!

Su Hao, condicionamento físico: 300 pontos!

Melhor resultado do teste!

Placar final de 800 pontos, primeiro lugar!

Zhou Wang e Bai Lingfeng não foram nada mal. 200 pontos era mais que o necessário para fazê-los serem admirados. Mas dessa vez, ninguém havia se importado com eles.

Isso porque todos estavam concentrados apenas em Su Hao.

Mais uma vez em primeiro lugar!

Um resultado impressionante de 300 pontos, sua posição no rank era bem merecida!

"300 pontos? Isso é assustador. O que diabos Su Hao fez durante o teste?"

"Esse cara não é normal. Só o resultado de Zhou Wang de 200 pontos já seria o suficiente para me deixar impressionado!

"Esse é o ritmo esperado de alguém que luta pelo primeiro lugar."

A maioria dos estudantes havia percebido que a soma total dos testes que Su Hao fez eram de 800 pontos. Então, porque todos diziam que sua habilidade de origem era de apenas 6.8?

Mesmo que os resultados dos exames e a aplicação da habilidade de origem na vida real tivesse algumas diferenças, normalmente, a diferença não era tão grande assim. Não importa o quão terrível poderia ser a 'habilidade de origem' de Su Hao, com apenas mais 100 pontos, ele estaria apto a entrar na classe de seleção natural!

Após todos terminarem suas análises da situação, um choque surgiu em suas cabeças.

Su Hao, um estudante com a 'habilidade de origem' de rank E, surpreendentemente conseguiu superar todas as dificuldades e trilhar seu caminho para a classe de seleção natural. Isso não era algo do qual a maioria das pessoas conseguiria fazer.

Isso significaria que ele poderia ser uma das lendas mais fortes na história do exame! Kitto: Esse sim é um capítulo digno de respeito, sem enrolação.

Por Kitto | 02/05/19 às 19:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar