CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 41 - O círculo dos nobres é uma bagunça

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 41 - O círculo dos nobres é uma bagunça

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

“Com licença estudante... Esse é o pedido da mesa da frente..."

A mão de Zhou Wang que estava segurando os Hashis rapidamente se enrijeceu.

Su Hao chegou a achar graça por um segundo. Mas ele percebeu que isso poderia acabar mal. Esse garoto cheio de orgulho logo acabaria explodindo de raiva.

Ele estava aqui para fazer um amigo e não um inimigo. Com uma leve tosse, ele agiu rapidamente para salvar seu colega. "Avise-os que vamos ficar com o pedido deles. Quanto aos custos, coloque na nossa conta."

Após a dar uma olhada em Zhou Wang que já havia dado uma mordida, o garçom só podia sorrir gentilmente e ir até à mesa da frente explicar o ocorrido, a situação acabou fazendo com que os clientes da mesa da frente ficassem irritados.

Afinal de contas essa era a comemoração deles por terem entrado na classe de seleção natural, e mesmo assim foi interrompida pelo outros! Thesoull: Já avisei que vai dar merda isso aí, capitão!

Haviam muitas pessoas assistindo a cena. Todos sabiam que não era algo que aqueles rapazes iriam tolerar.

“Vamos lá, vamos ajudar eles a calcular o valor da conta! Porra, era o prato do irmão Lian, e mesmo eles roubaram ela?" Cerca de 5 pessoas se levantaram da mesa e foram até a mesa dos dois. Aprontando para Su Hao e Zhou Wang. "Vocês dois, quem roubou a comida do irmão Lian? Vocês sabem quem sou eu? Digam-me seus nomes, se desculpem, e deem o fora daqui!"

“Isso ai! Já que vocês são da mesma escola, devem conhecer o irmão Lian Li, não é? Outro jovem que estava atrás disse em tom de desdenho. "Afinal de contas, o irmão Li entrou para a classe de seleção natural. E ele até mesmo pode acabar entrando na universidade de Zhanzheng. Anda logo, nos digam seus nomes e dêem o fora!"

“Eu?”

Zhou Wang apontou para o próprio nariz e sorriu para Su Hao antes de responder. "Meu nome é Zhou Wang. De que modo vocês planejam me dar uma lição?"

Su Hao também se identificou, “E eu me chamo Su Hao. E também me pergunto, o que vocês pretendem fazer?”

O rapaz: “……”

A atmosfera instantaneamente se tornou fria. Todo o corpo do jovem começou a soar frio. Zhou Wang e Su Hao? Os dois melhores de escola? Tinha que ser, entre todos, justamente esses dois?

O grupo de jovens não eram sequer oponentes que poderiam aguentar sequer um tapa desses dois monstros.

“Zhou Wang? Su Hao? Ok, agora sabemos seus nomes. Agora se apressem, peçam desculpas e deem o fora!" Um garoto que obviamente não era da mesmo escola respondeu em desdenho.

O outro jovem que estava coberto de suor frio se virou e deu um tapa no rosto do rapaz. Metade do rosto de jovem agora estava todo vermelho.

“Enfim, irmão Zhou, irmão Su, desde que essa comida seja de seu agrado, daremos a vocês. Considerem uma compensação pela atitude deste pequeno irmão aqui. Quando estivermos na classe de seleção natural, espero poder contar com o apoio dos dois grandes irmãos." Após terminar de falar, o jovem que era chamado de irmão Li saiu rapidamente acompanhado de seus colegas.

Isso fez com que Su Hao e Zhou Wang olhassem um para o outro em tom de deboche.

Logo em seguida, Zhou Wang perguntou. “Isso pode ser considerado que estamos nos aproveitando dos mais fracos?”

Su Hao pensou por um momento. “Olhando para o jeito dele, ele não parecia ser uma boa pessoa."

“Se é assim, então está tudo bem." Zhou Wang se acalmou e voltou a comer.

Su Hao: “…….”

A aura anterior entre aqueles dois jovens sofreu uma rápida mudança!

Após passaram por aquele pequeno episódio juntos, os dois ficaram um pouco mais próximas e voltaram a conversar. Assim que Zhou Wang descobriu que a habilidade de origem de Su Hao era apenas de grade E, ele deixou claro sua admiração por Su Hao.

Com apenas uma habilidade de origem de grade E, ele foi capaz de fazer 1200 pontos! Isso deixava claro o quanto essa pessoa treinava duro.

O céu é a recompensa dos determinados!

Como um gênio, às vezes ele pensava entender mais esse ditado do que as outras pessoas.

Após Su Hao apontar para o fato de Zhou Wang ter uma natureza Tsundere, os dois voltaram a comer enquanto conversavam.

Quando terminaram mais uma rodada de bebidas, já era tarde do dia. Os dois então pagaram a conta e saíram do restaurante para tomar um pouco de ar fresco.

“Vamos até o parque.” Zhou Wang sugeriu.

“Beleza!” Su Hao gentilmente disse enquanto um brilho frio refletia em seus olhos.

Parecia que ambos tinham um motivo em comum para ir até o parque.

“Peng!”

Zhou Wang acertou Su Hao com sua mão direita, Su Hao desmaiou imediatamente.

"Humpf! Dá para considerar isso como um amigo?"

"È melhor levar ele até outro lugar antes de lidar com ele." Zhou Wang murmurou para si mesmo. Enquanto arrastava o corpo inerte de Su Hao, Zhou Wang acabou ficando em alerta após ouvir alguns sons de passos.

"Quem é?"

*Sou! Sou!~*

Duas flechas foram atiradas contra ele. Zhou Wang desviou rapidamente. As duas flechas atingiram uma árvore com um som abafado.

Quanta força!

"Acabem com ele!" Uma voz fria ecoou. Quatro homens desconhecidos vestidos de preto apareceram da escuridão, eles tinham arcos em suas costas. Segurando laminas em suas mãos, eles atacaram Zhou Wang.

"Quem são vocês?"

Zhou Wang perguntou em tom frio, mas não obteve resposta.

Zhou Wang deu alguns passos para atrás enquanto os quatro homens avançavam rapidamente. No entanto, quando passaram por Su Hao que estava no chão desmaiado, o mesmo se levantou no mesmo instante.

~Peng!~

~Peng!~

Ele acertou um chute nos joelhos e uma cotovelada no peito de um deles. Su Hao se apressou em pegar as laminas do homem. Outro deles que estava próximo reagiu e atacou Su Hao.

Su Hao se aproveitou e usou o corpo do homem que ele acabou de enfrentar como escudo humano.

"Pu-"

O som de uma lâmina apunhalando um corpo foi ouvido: um dos homens havia sido morto pelo seu próprio companheiro.

Su Hao sem qualquer hesitação aproveitou a oportunidade para atingir o peito do outro homem com a lâmina, já que a arma do mesmo ainda estava presa no corpo do seu companheiro.

"Pu~"

Mais um deles estava morto.

Ele se virou para ver como estava a situação de Zhou Wang.

Os dois homens que estavam próximos de Zhou Wang, após perceberem o que havia acontecido com seus dois companheiros. Em um momento de panico eles resolveram atacar. Suas lâminas estavam apenas a cerca de 20 cm de Zhou Wang.

Porém, quando estavam quase atingindo Zhou Wang, o mesmo apontou um dos dedos para os dois homens. Um pequeno feixe de raio apareceu. Os dois homens ficaram parados no lugar, sem se moverem, completamente atordoados, logo em seguida caíram no chão.

"Que habilidade poderosa!"

Su Hao ficou surpreso. Ele mesmo foi capaz de enfrentar seus inimigos após pegá-los de surpresa. Mas Zhou Wang lidou facilmente com dois inimigos em confronto direto.

É de fato uma habilidade de origem perfeita para combate, realmente forte!

Assim que a luta terminou, Zhou Wang em direção a Su Hao. Vendo os dois homens no chão, ele perguntou surpreso: "Você os matou?"

Su Hao se virou e deu uma olhada nos corpos. Eles realmente estavam mortos.

Ele realmente os matou?

E o fez rapidamente sem hesitar!

Su Hao lembrando-se da primeira vez que ele matou, aquele bandido que o roubou na saída do colégio, ele se sentiu desconfortável por um dia inteiro. Depois ele ganhou experiencia com a morte após enfrentar várias bestas selvagens. Por conta dessas experiencias, agora quando ele acabava matando alguém, ele nem sequer perdia a calma. Se não fosse por Zhou Wang comentar sobre o quão calmo ele estava, Su Hao nem perceberia.

Mas... ele de fato não sentia nenhum desconforto no que tinha feito, ele apenas balançou a cabeça. "Hnm".

Um choque passou pela mente de Zhou Wang. Ele começou a fazer algumas comparações em seu coração.

Ele estava bastante satisfeito após usar sua habilidade de origem para suprimir esses dois homens. Ele ainda não havia aceitado os resultados dos testes de hoje, mas ao menos isso tinha aliviado seu estresse. Mas a maneira como Su Hao os matou sem sequer demonstrar rancor. Ele sabia que não seria capaz de duelar com Su Hao.

Assim como qualquer aluno do ensino médio, eles eram todos inexperientes. Seu professor particular até chegou a caçar algumas bestas para que ele experimentasse combate real. Por conta disso ele achava que sua força mental era elogiável, mas agora...

"Porque está me olhando assim?" Su Hao o encarou: "Não há nada de errado nisso, era nós ou eles."

Depois de se recuperar do choque, Zhou Wang começou a ponderar: "Eu não sei. No início achei que eles estavam aqui para matar você..."

Su Hao ficou um pouco envergonhado.

Realmente, assim que eles saíram do restaurante, eles perceberam que estavam sendo seguidos. Foi por isso que fizeram aquela cena toda de antes, para tentar atrair seus perseguidores.

Zhou Wang olhou para baixo e começou a analisar um dos homens. Após um tempo, ele franziu as sobrancelhas. "Eles não tinham nenhuma habilidade de origem. Ainda que sejam soldados, são apenas pessoas comuns!"

"Ah! Entendi!" Su Hao assentiu: "Mas mandar matar alguém sem ter condições de concluir essa tarefa, não é muito arrogante?"

Zhou Wang respondeu: "Deve ter sido um teste! Assim que deixei a residência do meu professor, fui direto para o exame e ainda não parei em casa. Acredito que seja um teste para saber qual a minha força atual. Provavelmente eles me queriam morto, mas como fracassaram, devem ser capazes de saber minha capacidade atual."

"Eles?"

"Quem mais poderia ser, obviamente meus adoráveis parentes." Zhou Wang zombou.

"Pfff, vocês nobres são esquisitos." Su Hao balançou a cabeça: "Quem mandou vir de uma família tão grande? Você que se resolva com isso, eu vou voltar para minha casa."

"Sem problemas!"

Zhou Wang assentiu. Ambos trocaram seus contatos antes de Su Hao ir embora. Zhou Wang chamou seus seguranças para vir e limparem a bagunça. Esta tentativa de assassinato acabou completamente com o bom humor de Zhou Wang.

Quando Su Hao chegou em casa, sua mãe, Li Xiaoru e Su Ling estavam jantando.

Su Hao já havia enviado uma mensagem anteriormente que havia comido fora, então a janta era apenas simbólica. Quando Li Xiaoru viu os feitos de seu filho, ela naturalmente se encheu de orgulho e felicidade. Desde que era esse o caminho que seu filho queria seguir, ao menos ele tinha começado bem sua caminhada.

A melhor colocação de toda a escola!

Foi um ótimo começo.

"Irmão, eu te disse, não disse? Todo mundo sempre dizia que você era fraco, mas eu sempre disse que meu irmão não era fraco!" Su Ling disse toda cheia de orgulho.

Su Hao afagou a cabeça dela: "Tudo bem, não irei mais duvidar de você."

Olhando para aquela cena entre irmãos, Li Xiaoru estava com um semblante um pouco triste. Su Hao segurou as mãos de sua mãe. "Mãe, meu pai se foi, mas você ainda tem a mim e a Su Ling."

"Hnm." Li Xiaoru assentiu com um sorriso.

Aquela família de três pessoas continuaram conversando por um tempo. Após terminarem suas refeições, apenas Su Hao voltou para seu quarto.

Entrando para a classe de seleção natural, significava que seu primeiro objetivo havia sido alcançado. Seu próximo passo seria entrar na universidade Zhanzheng.

A universidade da qual todos queriam ter uma chance de participar.

As aulas recomeçavam em agosto. Daqui a um mês, em setembro começavam as aulas da classe de seleção natural. De setembro até junho do ano seguinte, ele ainda tinha 10 meses. Após o término dos exames, as aulas voltariam daqui a dois dias.

Antes de fazer novos planos, Su Hao queria primeiro saber como era as aulas da classe de seleção natural.

Então nesses dois dias, Su Hao não se preocupou em treinar. Aproveitando essa folga, ele ficou em casa com sua família. Vez ou outra ele praticava suas técnicas de combate para manter suas habilidades em dia e se recuperar dessas ultimas semanas de treinamento intenso.

Após esse descanso, Su Hao havia se recuperado completamente.

Thesoull: esse atraso é minha culpa, dia corrido e nas poucas hrs a tarde que tive fiquei jogando Hue. Mas tá na mão! Tubs e Ghost, aproveitem emos! E outra, esse cap levou tempo… ele está maior que os outros.

Por Kitto | 10/05/19 às 06:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar