CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 42 - O trem misterioso

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 42 - O trem misterioso

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Thesoull: eu queria colocar: Thomas, o trem. Mas ngm me deixa

"Su Hao!"

"Aqui!"

"Zhou Wang!"

"Presente!"

“Bai Lingfeng!”

"Eu!"

… ..

O professor estava fazendo a chamada dos alunos um por um, seguindo a ordem de suas posições no exame, e os alunos respondiam em voz alta.

Todos estavam bastante eufóricos já que hoje era o primeiro dia de aula da classe de seleção natural. Esta era a última chamada antes de embarcarem no ônibus.

“Bom, estão todos aqui.” O professor responsável assentiu em satisfação. “Como todos os 100 alunos já estão aqui, vamos entrar no ônibus.”

Logo depois que todos os estudantes entraram no ônibus, o mesmo começou a seguir em direção ao centro da cidade.

Su Hao olhou pela janela para apreciar a paisagem. Milhares de diferentes emoções vieram a sua mente. Se ainda fosse como antes, antes de todos esses eventos e da sua mutação, será que ele ainda seria capaz de realizar seu sonho? De vez em quando ele parava para observar os outros alunos no ônibus, e quase sempre seus olhos iam de encontro com os de Chen Yiran, ambos sorriam um para o outro.

Algumas coisas jamais iriam mudar, mesmo com a distância.

Ignorando o olhar furioso de Sun Yaotian que serrava os dentes, Su Hao voltou a observar a paisagem do lado de fora. A classe de seleção natural não ficava dentro da escola. Ele não tinha muita certeza, mas deveria ficar isolada em outro campus.

No entanto… para surpresa de todos, o ônibus parou ao lado de uma estação de metrô.

Para ir para a aula de seleção natural, você tem que pegar o metrô?

A escola não estava sendo um pouco ousada demais? A maioria dos estudantes aqui é de famílias ricas. Eles já estavam acostumados a usar apenas carros esportivos de luxo para se locomover. Como iriam lhes convencer de utilizar um metrô de tão baixa qualidade? A escola não deveria ser tão pobre a ponto de não conseguir contratar motoristas e carros particulares.

Haviam burburinhos sobre isso entre os alunos, mas mesmo assim eles seguiam a liderança do professor até os elevadores.

O professor os levou até um local escuro com apenas um elevador que tinha escrito: apenas pessoal autorizado.

O professor colocou o polegar direito na porta do elevador: "Verificação de impressão digital concluída!"

“Os 33 com a maior pontuação entrem primeiro, os outros aguardem.” Depois do professor dar as ordens com indiferença, ele conduziu os alunos a entrarem no elevador. Apesar de espaçoso, ainda assim Su Hao tinha dúvidas se iriam caber todos eles.

O que mais surpreendeu foi que a estação de metrô da cidade de Zhanghe estava localizada no subterrâneo. Por isso, geralmente o elevador só tinha um botão -1 para pressionar. Mas desta vez, enquanto o professor estava selecionando as opções na tela, havia um botão extra de -2!

Segundo andar do subterrâneo!

Então havia um segundo andar no subsolo?

Sob os olhares de todos, a porta do elevador se abriu. Outra estação de metrô com um estilo bastante incomum apareceu. Cercado por luzes espalhadas em todos os cantos, o tal segundo andar tinha apenas uma área de cerca de 200 metros quadrados, que poderia acomodar cerca de 300 pessoas ao mesmo tempo.

"Esse lugar..." Su Hao olhou surpreso para tudo aquilo. Na plataforma, havia uma tela branca meio transparente que parecia algum tipo de barreira.

Um dos alunos tocou na tela por curiosidade, de repente, o som de um choque elétrico ecoou. "Essa barreira parece ser para proteger a estação."

Su Hao virou a cabeça para ver o que tinha do outro lado da barreira. Haviam dois caminhos enormes com luzes amarelas fazendo uma trilha.

"Interessante, não acha?" Zhou Wang veio puxar assunto.

Su Hao riu: “Eu usei esse metrô por muitos anos, mas não sabia que tinha um segundo andar. Mas para onde esse caminho leva?

"Logo você vai ver." Zhou Wang disse com uma voz misteriosa.Thesoull: uuuuuuuuwwwws... Fala logo filho da p

Após um tempo, todos os alunos já haviam descido sob a liderança do professor. Olhando para o relógio o professor disse. "Nada mal, ainda faltam 30 segundos."

Faltam 30 segundos?

Para chegar o trem?

Todos ficaram em silêncio, apenas parados aguardando.

Após 30 segundos, um raio de luz se aproximou da estação. Sua velocidade era tamanha que não podia sequer ver qual era sua forma. Quando este feixe de luz chegou na estação, ele diminuiu sua velocidade. Só então foi possível ver o formato de um trem.

Todos os alunos arregalaram os olhos enquanto respiravam fundo.

Isso não se parecia nada com um trem normal, estava mais para uma besta de aço!

Comparado com a aparência normal de um trem, este era totalmente diferente. Esse trem na frente deles tinha suas bordas laterais sobressalentes com várias lâminas visíveis, isso dava a impressão de que a qualquer momento elas iriam ser disparadas e decapitar todo mundo!

A parte da frente do trem foi modificada para parecer com a cabeça de uma besta selvagem. Os faróis eram um par de olhos assustadores; a expressão da besta era aterrorizante. O para-brisa era como se a boca da fera estivesse aberta, com suas presas afiadas a amostra.

O trem não era muito grande. Haviam apenas três vagões. Em cada vagão havia 100 assentos, o que era mais que o suficiente.

*Ka ka!*

As lâminas se contraíram e revelaram três portas de entrada. Os alunos ficaram em choque ao ver isso.

O professor sorriu enquanto liderava todos para dentro do trem, os alunos se entre olharam. Hesitando por um momento antes de começarem a seguir o professor. Eles atravessaram as portas rapidamente com medo de que elas se fechassem de repente.

Em pouco tempo, todos os estudantes haviam embarcado.

A IA da plataforma de embarque após notar que não havia ninguém mais, começou a apagar todas as luzes. Deixando aquela besta de aço sozinha no meio da escuridão.

*Sou*

O trem se tornou instantaneamente em um feixe de luz e desapareceu sem deixar rastros.

Em meio a toda aquela imensidão escura, era impossível dizer qual a distância que já havia sido percorrida. Finalmente após algum tempo, a luz do sol voltou a aparecer, em seguida o trem começou a diminuir a velocidade até parar.

*Ka Ka!*

As lâminas foram retraídas novamente. Não havia nada do lado de fora. Apesar disso os estudantes foram instruídos a saírem do trem, um por um.

Apenas olhando de relance, a vista era maravilhosa.

Vales verdes e águas cristalinas, a floresta podia ser vista ao longe. Para aqueles que cresceram dentro das muralhas da cidade de Jianghe sem nunca terem saído, aquela vista era realmente impressionante!

Então a paisagem do lado de fora da cidade era assim?

Percebendo os olhares maravilhados nos rostos dos estudantes, o professor disse casualmente: "Bem-vindos à classe de seleção natural."

Observando a paisagem ao seu redor, até mesmo Su Hao se impressionou.

Ele já havia saído da cidade para matar bestas selvagens, o que lhe dava alguma compreensão do havia do lado de fora. Mas a vista que ele tinha agora era completamente diferente do que ele tinha testemunhado antes. Aqui com certeza não era a parte externa próxima à cidade de Jianghe. Com base na velocidade do trem, talvez eles já estivessem bem longe da cidade, no meio da floresta.

Não é de se admirar que fosse usado um trem diferenciado para essa viagem. Caso contrário o trem teria sido atacado por bestas selvagens no meio do caminho.

Uma densa floresta, esse era o território das bestas selvagens!

A classe de seleção natural ficava no meio do território das bestas selvagens. Quanta ousadia!

“Atenção, alunos! Esse trem partirá todos os dias às oito da manhã e às seis da tarde, é uma viagem de ida e outra de volta. Se quiserem voltar para a cidade, não se atrasem." O professor os alertou. " Agora, por favor, me sigam. Há alguns equipamentos obrigatórios para vocês, se acostumem e se familiarizem com eles."

O professor os levou para dentro do complexo do qual eles fariam parte pelos próximos meses. Ao longo do caminho, ele explicou as regras básicas da classe de seleção natural.

“Primeiro de tudo, eu tenho que alertar vocês. Como vocês ainda não possuem experiência e nem estão preparados para os perigos externos, não se distanciem mais do que 10 metros do portão do complexo. Caso ultrapassem os 10 metros, existe uma enorme probabilidade de serem atacados por bestas selvagens. Quanto ao sistema de defesa do campus, ele não será ativado para ajudá-lo, então você estará por conta própria. A classe de seleção natural é um curso totalmente gratuito. Contanto que vocês completem as lições básicas e se familiarizem com a classe de seleção natural, estarão livres para andar por onde quiserem. ”

“Mais tarde, levarei todos vocês para receberem seus dispositivos de comunicação. É uma ferramenta essencial para todos os alunos da classe de seleção natural. Eles possuem vários registros que podem ajudá-los durante suas aulas.”

Em seguida, o professor os levou para uma sala. No interior, havia vários armários de vidro com os nomes de cada aluno escritos, dentro dos armários haviam uniformes escolares e dispositivos de comunicação.

"Tudo bem, cada um pegue o seu!"

O dispositivo de comunicação da classe de seleção natural era o mesmo que se encontrava na cidade. Apenas olhando, parecia ser um relógio de pulso comum, Su Hao não conseguia ver diferença. Porém, para Su Hao, isso era um objeto raro, quase como um tesouro.

Ele colocou o dispositivo cuidadosamente no seu pulso esquerdo, Thesoull: comunista!, Após fixar confortavelmente o dispositivo em seu pulso, Su Hao o ativou. Várias informações sobre ele apareceram na tela.

“Esse dispositivo de comunicação é como um microcomputador. Ele possui algumas características especiais. Em outro momento eu explico melhor todas as suas funções. Mas há algo que devo deixar claro agora! Em todos os dispositivos de comunicação, existe um programa instalado. Nós o chamamos de comando de salvaguarda!” Thesoull: estávamos entre "salvaguarda" ou "me ajuda pelamordedeus"

Quando o professor disse isso, todos ficaram angustiados. Pelo nome do aplicativo, era difícil dizer o que era.

“Este comando de salvaguarda é para a segurança dos alunos da classe de seleção natural. Se você estiver em perigo na escola ou fora dela, basta ativá-lo. Assim que for dado o comando, a escola enviará imediatamente alguém para resgatá-lo! Considerem isso um seguro de vida, mas… vocês só podem usá-lo no máximo três vezes. Após ser utilizado três vezes, o seu dispositivo de comunicação irá se autodestruir e você estará automaticamente expulso!

Todos ficaram atordoados. Expulso! A classe de seleção natural realmente expulsava seus alunos?

“Quanto ao método de ativação, vocês podem configurá-lo de acordo com suas preferências. Ativação por voz, impressão digital, comando por movimento, etc. Como achar melhor, você pode configurá-lo no menu do sistema. Mas tomem cuidado para não acionar o comando por engano ou acabará desperdiçando uma de suas 3 chances… ”

Enquanto o professor dava as explicações, um dos alunos levantou a mão. “Mas professor, se ativarmos apenas em uma situação de perigo, não significa que já estaremos mortos até a ajuda chegar?”

"Fique tranquilo, se a escola está dizendo que pode protegê-lo, é porque temos a capacidade necessária para tal."Thesoull: badass motherfucker

"É sério?" O estudante murmurou: "Eu quero ver como isso funciona."

O dispositivo de comunicação tinha que estar vinculado ao DNA do proprietário para que a tela fosse exibida. A menos que o proprietário permitisse que a tela fosse compartilhada publicamente, ninguém seria capaz de ver as informações contidas na tela.

Depois de mexer nas configurações por um tempo, o aluno gritou: "Socorro!"

Em seguida, todos os outros alunos olharam para ele como se ele fosse um idiota. O estudante em questão não parecia se importar com os olhares e disse insatisfeito ao professor: “Mestre, eu acabei de ativar o comando, mas não aconteceu nada…”

O professor sorriu. Enquanto sorria, ele olhava para o aluno com uma aura zombeteira.

O aluno percebeu que havia algo errado. Quando ele olhou para os outros, percebeu que eles não estavam olhando diretamente para ele, e sim para o que havia atrás dele!

Seu corpo enrijeceu quando viu um homem de meia-idade de pé atrás dele! Thesoull: yeeeaaahhh boy meme

"Um fantasma!"

Thesoull: espero que todos estejam hypados pela nova escola onde ngm estuda e sim fica brigando como um bando de neandertals pela sua sobrevivência! EU TO!

Por Kitto | 10/05/19 às 22:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi