CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 43 - Batalha de honra!

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 43 - Batalha de honra!

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

"Um fantasma!"

O rapaz ficou tão assustado que quase saiu correndo. A sala em que eles estavam era cercada por portas de vidro completamente transparentes. Além disso, ele estava parado no meio de todo mundo. Como esse homem apareceu do nada?

"Outro idiota testando o comando de salvaguarda?" O homem de meia-idade sorriu: "Qual é o seu nome?"

"Li... Li Xin." O estudante disse enquanto tremia.

"Hnm bom."

Depois de dizer isso, o homem de meia-idade desapareceu sem deixar vestígios.

Naquele momento, Su Hao já havia entendido o que tinha acontecido.

Aquela era uma habilidade de origem!

Deve ser algum tipo de habilidade de locomoção instantânea, tipo um teletransporte. Por isso ele foi capaz de aparecer atrás do aluno no mesmo instante em que ele usou o comando de salvaguarda.

Que habilidade assustadora, e a escola usa esse tipo de pessoa na equipe de resgate?

Graças a estupidez desse aluno, todos puderam entender bem como funcionava o comando de salvaguarda. Li Xin, com o rosto pálido, disse: "Professor, ele não vai ficar zangado comigo e deixar de me ajudar da próxima vez, vai?"

O professor sorriu: “Não se preocupe. Porque ele faria algo assim? Aposto que agora ele gosta ainda mais de você. Afinal de contas, ele cobra de acordo com o número de vezes que é chamado. Cada vez que ele salva um aluno, ele recebe uma bela quantidade de dinheiro pelo trabalho. E dessa vez ele ganhou uma bela quantia sem precisar fazer nada. Como ele poderia ficar irritado com isso?

"Ufa, menos mal." Li Xin suspirou de alívio.

O professor, porém, o lembrou: “Mas de agora em diante, você só pode usar mais duas vezes seu comando de salvaguarda.”

"Não se preocupe, talvez eu acabe me formando sem nem precisar mais dele." Li Xin confiante, colocou o punho fechado sobre o próprio peito.Thesoull: arrogância só cabe ao MC, vc vai morrer cedo cidadão

O professor apenas sorriu e não falou mais nada.

Ouvindo aquela conversa, apenas um pensamento veio na mente de Su Hao: idiota!

Ele já havia ouvido os outros dizerem: "em cada grupo, um décimo dos membros serão de imbecis e pesos mortos". Até pouco tempo ele não levava isso muito a sério, mas agora estava convencido!

Ter uma habilidade de nível alto não significa que seu QI também será.

“Tudo bem, ouçam bem. Como vocês já estão com tudo em mãos, quaisquer outras informações podem ser consultadas no dispositivo de comunicação. A partir de agora, comunicados oficiais da escola, pedidos de atribuição e etc, vocês podem verificá-los no próprio dispositivo. Agora, se quiserem dar uma volta pelo colégio para se familiarizem com o local, fiquem a vontade." O professor disse aos alunos.

"Ah! Mais uma coisa, quando vocês se formarem espero ver vocês de novo, e de preferência, inteiros".

Assim que terminou de falar, o professor se retirou.

Zhou Wang e Su Hao se entreolharam. Cada um deles viu dentro dos olhos do outro uma enorme euforia.

Uma floresta, era realmente uma floresta selvagem!

No início, eles achavam que somente depois de entrar na universidade acabariam experimentando algo assim, eles jamais esperavam que na classe de seleção natural os deixariam explorar florestas selvagens. Não é de se admirar que até mesmo o professor de Zhou Wang queria que ele se classificasse.

Aqui é onde o verdadeiro treinamento começa!

Su Hao ativou seu dispositivo. Com o mapa da escola na tela, todas as áreas pertencentes ao complexo ficaram visíveis.

Área de convivência, área das salas de aula, distrito comercial, área de treinamento, RH. Além do RH, todos os outros locais eram de livre acesso.

Sala de estar, albergue, área de alimentação.

Salas de aula com diferentes cursos de ensino.

Distrito comercial, uma área para os estudantes comprarem ou venderem materiais, solicitar trabalhos, e todos os demais assuntos relacionados a trabalhos.Thesoull: ou seja, o gulag de Jian

Área de treinamento, haviam muitos equipamentos para treinamentos físicos e de cultivo, combate virtual, várias áreas diferentes para todos os tipos de exercícios.

Quanto ao último local, o RH, as informações eram apenas de que era onde os professores e diretores residiam.

Só que... O que Su Hao achava estranho não era nem pelo tamanho da escola ser tão pequena, que era obviamente para facilitar a defesa contra bestas selvagens. O que ele achava estranho era que mesmo sendo pequena, a escola ainda não era grande demais para apenas 100 alunos?

Enquanto ainda estava pensativo, todos os outros alunos ficaram surpresos com o que viam. Não muito longe, um estudante usando o uniforme de classe de seleção natural caminhava em direção a eles.

Além deles, haviam outros alunos?

A cada ano, a classe de seleção natural recrutava apenas 100 alunos, e apenas os melhores. Como poderiam haver outros?

Quem era esse rapaz?

Percebendo os olhares confusos da turma, o aluno sorriu enquanto caminhava até eles: “Novos alunos? Olá, sou Zhao Feng, aluno da classe de seleção natural do exame passado.”

"Exame passado?" Todos ficaram chocados, "Se é do exame passado, então porquê..."

“É porque eu acabei não indo bem e reprovei.” Zhao Feng sorriu.

O idiota do Li Xin mais uma vez tomou a iniciativa: “Repetentes? Então você não foi capaz nem de entrar em uma universidade? A classe de seleção natural mantém esse tipo de gente? Que ridículo."

Su Hao o olhou em silêncio. Esse imbecil, ele ter conseguido chegar até essa idade sendo quem é, só pode ser um milagre!

Os olhos de Zhao Feng brilharam e no segundo seguinte, seu corpo desapareceu.

*Peng!*

Li Xin foi atingido por um chute e caiu para trás, ao seu lado havia um pé mirado em seu rosto. Zhao Feng disse friamente: "Seu merdinha, na classe de seleção natural você logo aprenderá a ser educado."

“Quanto aos demais, eu preciso ir agora. Tchau!" Zhao Feng sorriu para os outros alunos e se virou. Li Xin continuou ali caído por um bom tempo.

Todos se entreolharam, a expressão de espanto restava presente nos rostos de todos, esse jovem era extremamente forte!

Embora Li Xin fosse um idiota, ele tinha ficado em décimo lugar no exame de classificação! Isso era algo do qual ele se orgulhava, mas ele mal havia chegado e já havia sido humilhado por Zhao Feng.

Zhou Wang, que estava ao lado de Su Hao, disse: “Essa escola com certeza não é do tipo que aceitará repetentes comuns. Se houver outros por aqui, só pode significar uma coisa. Seus objetivos são de entrar na universidade de Zhanzheng, e vão permanecer aqui até que consigam. É por isso que preferiram repetir de ano, isso é assustador!”

Su Hao assentiu: “Todos os anos entram 100 estudantes na classe de seleção natural, se 20 desses conseguirem ingressar na Zhanzheng e outros 40 ingressarem nas demais universidades, pelo menos 30 alunos escolherão repetir e tentar novamente no ano seguinte!”

“Esses alunos já participaram uma vez dos exames para entrar nas universidades. Não devemos menosprezar a força deles.” Zhou Wang franziu a testa: “Felizmente, com base no que o professor disse, provavelmente não vamos ter nenhum tipo de interação com eles.”

"Nenhum tipo de interação?" Su Hao ficou inquieto. Ele ativou seu dispositivo de comunicação e começou a pesquisar por palavras-chave, após algumas buscas, ele encontrou dados referentes aos repetentes.

Assim como o professor havia dito, todas as regras e regulamentos podiam ser consultados pelo dispositivo. Após checar os resultados da pesquisa, Su Hao tomou um susto.

"O que aconteceu?" Zhou Wang percebeu a expressão assustada de Su Hao.

Su Hao selecionou a opção para compartilhar a sua tela. Com a opção de compartilhamento ativa, todos puderam ver as informações. “Vejam, aqui diz que todo mês haverá uma batalha de honra na classe de seleção natural! Será realizado na sala de combate virtual, e a luta será entre um repetente e um novato!”

"Sem chance!"

"Isso é impossível!"

Quando todos viram isso, começaram a reclamar. Obrigá-los a lutar contra os repetentes que tinham um ano de vantagem em seus treinamentos, não serviria apenas para intimidar os mais fracos?

"Su Hao, o que você acha?"  Zhou Wang perguntou. Thesoull: eu acho que o Su Hao vai usar o Sharingan moderno dele e ficar OP e comer cu de repetente

Su Hao pensou por um tempo: “Deve ser a escola nos forçando a darmos o melhor de nós, sem nos dar tempo para relaxar. Mesmo que não possamos superar os repetentes, devemos nos focar em melhorar nossas qualificações para que possamos ingressar nas universidades!”

"Então é isso!"

Todos os alunos, um por um, assentiram. O que Su Hao disse fazia sentido. Se eles não conseguissem nem mesmo competir contra os repetentes, como eles esperavam passar nos exames das universidades?

“Então, inicialmente, a derrota é certa. No entanto, como novos alunos, temos potencial ilimitado! Podemos evoluir nossas habilidades nem que seja aos trancos e barrancos. Isso também vale para os repetentes, a escola está nos usando como estímulo para eles também. Se eles não se esforçarem ainda mais, tudo que irão ver será os novos alunos os superando!"

“Atualmente, apesar daquele Zhao Feng não ter mostrado sua força total, estimo que sua habilidade de origem esteja por volta de 15 pontos, o que é impressionante!” Um estudante com uma expressão sombria disse: “A primeira batalha de honra será realizada no dia 1 de outubro. E provavelmente vamos perder."

“Se todos derem o seu melhor, ficaremos bem. Um mês é bastante tempo. Durante nossas primeiras semanas aqui, acredito que iremos progredir bastante. ” Su Hao sorriu.

A multidão então assentiu novamente. Deixando de lado a batalha de honra, os estudantes começaram a conhecer uns aos outros, se apresentar e conversar sobre assuntos relacionados à classe de seleção natural.

Mas pouco tempo depois, uma voz interrompeu a atmosfera harmoniosa do local.

“Hahaha - ridículo, cadê esse tal de Zhao Feng? Ele realmente ousou atacar de surpresa o pai aqui!?” Li Xin, aquele imbecil finalmente se levantou, e com raiva ainda disse:“ Se você tiver coragem, cai dentro, vamos fazer uma melhor de três rounds. Ataque furtivo é coisa de gente fraca!" Thesoull: pra quem não.lembra, esse é o Li do restaurante que quase chorou qnd descobriu que estava sendo cuzao com Su Hao e Zhou Wang

"Que merda!"

Todos ficaram quietos. Como ele ainda estava consciente depois do chute que levou?

Todos os alunos foram deixando o local lentamente. Pequenos grupos separados passeavam pela escola por conta própria. Aquela multidão toda agitada de agora a pouco havia desaparecido sem deixar vestígios.

Li Xin levantou a cabeça. Olhando para o lugar completamente vazio, o que aconteceu? Thesoull: sabe não? Tu é mala e chato pra cassete

Por Kitto | 13/05/19 às 23:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar