CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 44 - Encontrando um professor incomum

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 44 - Encontrando um professor incomum

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

O complexo escolar da classe de seleção natural não era muito grande. Afinal, havia apenas algumas centenas de pessoas estudando aqui. Em cerca de meia hora, Su Hao já havia terminado seu passeio pelo complexo. Depois de se familiarizar com a escola, Su Hao foi em direção a área de habitação para procurar seu quarto.

Os quartos fornecidos pela escola eram muito bons. Todos os alunos tinham seu próprio quarto. Era um típico hotel cinco estrelas, simplesmente luxuoso. Mas ainda sim era bem diferente dos grandes e caros hotéis do centro da cidade. Provavelmente porque um hotel no meio do mato não deve atrair muitos hóspedes.

Confortavelmente deitado em sua cama, Su Hao começou a mexer no dispositivo de comunicação em seu pulso. Acostumado com seu celular simples, era uma novidade surreal um dispositivo que gerava uma tela virtual fora do aparelho.

Enquanto navegava pelos menus, Su Hao acabou encontrando um aviso da escola.

De 1 de setembro até 10 de setembro, inscrições gratuitas para participar dos treinamentos de fundação teórica,  condicionamento físico, treinamentos de combate e de nível habilidade.

"Quatro opções de treinamento?"

Su Hao ficou interessado. Ele se lembrou do que o professor havia dito: só após completar os treinamentos básicos você poderá participar de qualquer atividade que quisesse. São esses os tais treinamentos básicos?

Estes eram os quatro treinamentos disponíveis durante o primeiro mês de aula. Su Hao continuou lendo as informações.

Esses treinamentos eram feitos com um aluno de cada vez, separadamente!

A vantagem da classe de seleção natural era que todos os professores eram formados na universidade de Zhanzheng! Eles não só conseguiram ingressar na universidade Zhanzheng, como também se formaram lá! Cada um deles era extremamente forte!

Ser capaz de ter um professor com estas qualificações, todo e qualquer aluno sonhava com esse tipo de oportunidade!

Enquanto ele estava se registrando, Su Hao viu que outra pessoa também já havia se registrado. Outros alunos também haviam se registrado para participar dos treinamentos, com medo de que fossem superados pelos seus colegas.

“Aqui diz que quanto antes você se inscrever, mais cedo os seus treinamentos começam. Então os repetentes que já estão aqui a um ano, não deveriam ser considerados semi-deuses?"

Su Hao riu sozinho. Depois de concluir seu registro, ele enviou uma mensagem para todos os seus colegas deste ano, falando sobre o anúncio dos treinamentos.

--Em outro quarto--

Sun Yaotian havia recém terminado de registrar seu nome nos treinamentos, cheio de orgulho estampado no rosto.Thesoull: então foi tu seu arrombado, pode se registrar 1 ano antes pq para curar o fracasso só nascendo de novo, sim, peguei raiva desse dacueba Percebendo que ninguém mais havia se registrado, ele copiou todo o anúncio para enviar para Chen Yiran. Obviamente, ele também escreveu várias besteiras apenas para criar uma boa imagem de si, dizendo que ele tinha sido o primeiro que viu o anúncio, e que a primeira pessoa com quem ele pensou em compartilhar foi com ela, e assim por diante.

Depois de escrever centenas de palavras afetuosas, Sun Yaotian assentiu em satisfação. Quando ele estava prestes a enviar a mensagem, seu aparelho de comunicação vibrou. Ele havia recebido uma mensagem.

Quando Sun Yaotian abriu a correspondência, ficou instantaneamente perplexo.Thesoull: PAU NO SEU CU, se fodeu trouxa. Vc tbm é o protagonista, só que sua história é a de um corno que não sabe seu lugar e além de fraco é um imabecil. E o nome da sua novel é: O imbecil do futuro.

Su Hao, tinha enviado o anúncio da escola para todos… Aquela mensagem havia destruído completamente o sentido de todas as palavras que ele digitou com tanto cuidado. Sun Yaotian ficou furioso: “Esse retardado, você não sabe manter segredo? Por sua culpa, agora todo mundo sabe sobre os treinamentos. Você não deveria apenas contar para seus amigos mais próximos e se aproveitar dessa vantagem?" Thesoull: qnd vcs veem esse balão, já sabem né.

Ao mesmo tempo, vários alunos receberam uma mensagem com o anúncio da escola.

Olhando para o sistema de registro, várias pessoas agora estavam inscritas. Se não fosse por Su Hao, talvez vários alunos levassem dias para descobrir sobre os treinamentos. Na pior das hipóteses, eles podem até mesmo perder o prazo de inscrição, o que os faria se arrependerem pelo resto de suas vidas.

“Tantos alunos já se inscreveram, mas só Su Hao avisou sobre o anúncio?”

“Não me admira que ele seja o melhor aluno. Sem mencionar suas habilidades, seu coração puro é incomparável!"

“Registrem-se logo. Mês que vem vamos competir contra os repetentes."

Essa simples mensagem faria com que todos se lembrassem da atitude de Su Hao. Principalmente aqueles alunos que estudaram pelos últimos dois anos em casa. Eles conheciam apenas um ou outro aluno da escola. Era a primeira vez que eles haviam recebido esse tipo de tratamento afetuoso de um desconhecido.

Su Hao não parou para pensar muito no impacto que sua atitude geraria.

Ele já havia se registrado primeiro de qualquer forma. Uma vez que ele já comeu um pedaço do bolo, ele não se importava em dividir o resto. Além disso, ele havia percebido que as aulas da classe de seleção natural eram completamente diferentes das aulas das classes normais que ficavam no campus principal no centro da cidade.

Aqui, em todo lugar haviam pedras!

Uma vez que você tropeçasse nelas, seria difícil se reerguer!

Pelo fato de ele ter se registrado antes dos demais, durante a tarde, Su Hao recebeu um aviso sobre os treinamentos de condicionamento físico, que dizia para ele se apresentar às 16h, na sala 110 da área de ensino.

Às 4 da tarde, Su Hao chegou à área de ensino.

Sala 110, embora tenha sido chamada de sala, parecia mais um quarto de hospital com um espaço enorme lá dentro.

Todo o espaço estava cheio de gaze e equipamentos.

Um homem alto e forte parecia estar ali a muito tempo.

Su Hao deu um passo à frente. “Prazer em conhecê-lo professor. Estou aqui para participar dos treinamentos. ”

“Hnm, nada mal.” O homem assentiu com a cabeça: “Meu nome é Zhang Qiang, o mentor responsável pelo fortalecimento de seu corpo. Você pode me chamar de irmão Qiang ou professor Zhang. Aqui não é o campus principal, não precisa ser tão educado.”

"Ok, professor Zhang!" Su Hao respondeu.

"Sente-se!" Através da tela virtual, Zhang Qiang viu todas as estatísticas do condicionamento físico de Su Hao. "Seu condicionamento físico é o melhor em toda sua escola?"

"Hmm."

“Nada mal, eu prefiro os que tem um bom condicionamento físico.” Zhang Qiang sorriu. “Nivel de habilidade é meu ovo! Só com a minha força física, meus oponentes mal conseguem sair do lugar, não importa o que façam! Gostei de você." Thesoull: eu gostei dele

Su Hao coçou a cabeça. Aparentemente os professores não se davam muito bem uns com os outros.

"O quanto você sabe sobre condicionamento físico?" Zhang Qiang olhou para Su Hao.

Su Hao pensou por um momento: “O condicionamento físico reflete a força do corpo humano. Isso inclui as atividades celulares, resistência muscular, resistência óssea, sensibilidade dos nervos, esqueleto... e também a compreensão dos parâmetros do corpo como um todo. Tudo isso têm um enorme impacto na compreensão geral da força do corpo."

Zhang Qiang ficou chocado enquanto ouvia a explicação: "Bem detalhado, qual é a sua pontuação em fundação teórica?"

"190 pontos." Su Hao respondeu.

"Impressionante!" Um pequeno sorriso se formou no canto da boca de Zhang Qiang. Então, ele continuou: "Este seu professor aqui marcou apenas 100 pontos em fundação teórica."

Su Hao começou a suar!

Isso explicava a expressão chocada do professor agora a pouco, ele não conseguia compreender completamente a explicação de Su Hao. Que merda, ele tinha acabado de chegar e já tinha dado uma fora!

"190 pontos, durante o meu tempo na Zhanzheng, só aquelas aberrações nerds conseguiam essa pontuação." Zhang Qiang falava com uma tom de nostalgia. "Faz muito tempo desde a última vez que vi um uma pontuação tão alta em fundação teórica."

Su Hao não falou mais nada, com medo de acabar provocando o professor.

Zhang Qiang olhou para ele: “Hehe, é bom ter uma pontuação alta em fundação teórica. Meus amigos mais próximos sempre disseram que eu era só um monte de músculos sem cérebro! Quanto a você garoto, da próxima vez, se puder me dê algumas dicas, entendeu?"

"Sim!" Su Hao, que já estava encharcado de suor, concordou.

“Bem, continuando... Você precisa saber que todo esse negócio de atividade celular, compreensão muscular e etc, é tudo besteira!"

Zhang Qiang debochou: “Isso é o que um biólogo precisa saber. Porquê você como um simples estudante tem que se preocupar com tudo isso?"

“Você tem que entender que condicionamento físico, nada mais é do que sua própria força bruta! Defesa! Agilidade! A força significa o quão forte você pode bater no seu inimigo. A defesa não é nada além do quão bem você pode suportar os ataques do inimigo, e a agilidade é o quão rápido você pode desviar dos ataques!”

Su Hao não podia acreditar no que estava ouvindo.

Sua cabeça estava a milhão, com turbilhões de pensamentos.

Este senhor é realmente formado pela universidade de Zhanzheng?

Ele não chegava nem a ser uma pessoa de mente simples. Seu raciocínio parecia mais com o de um organismo unicelular!

*Pa!*

Zhang Qiang deu um tapa na cabeça de Su Hao. "Garoto, no que está pensando?"

"Nada, não é nada." Su Hao disse com o rosto palido.

“Seu condicionamento físico não é ruim. 300 pontos, essa pontuação é mais do que o suficiente para entrar na Zhanzheng. ” Zhang Qiang começou a falar. "Com ajuda de drogas de fortalecimento corporal iniciantes, intermediárias e avançadas, subir seu condicionamento de 100 para 300 ainda não seria simples, mesmo uma família com grande capital teria que gastar uma boa parte de sua fortuna para isso. Garoto, de que família você é?"

Su Hao murmurou: "Professor, eu vim apenas de uma família comum".

"Tentando mentir para este senhor?" Zhang Qiang não tinha gostado da respostal. "Eu acabei de elogiar sua inteligência e você age dessa forma? Todas essas drogas de fortalecimento custam bilhões, como uma família simples poderia comprá-las?”

Su Hao respondeu honestamente: "Professor, a única droga que eu consumi foram as de fortalecimento corporal iniciante."

Zhang Qiang ficou surpreso: “Sua habilidade de origem é de fortalecimento do corpo? Não, não é isso. Acabei de ver aqui. É de criação de modelos e essas coisas, não é? Ou seja, não tem nada relacionado ao seu condicionamento físico. Esses 300 pontos, como conseguiu?"

Su Hao coçou a cabeça sem jeito: "Eu mesmo treinei até os 150 pontos, depois usei um frasco de fortalecimento corporal do mercado negro."

Zhang Qiang olhou para ele com uma cara séria: “Drogas de fortalecimento corporal do mercado negro? E você conseguiu subir 150 pontos? Saiu realmente dos 150 para os 300 pontos?"

"Sim!" Su Hao assentiu.

A expressão de Zhang Qiang havia se tornado ainda mais estranha. Vendo a coragem de Su Hao, ele ainda estava um pouco preocupado, levou um tempo até que ele voltasse a falar: "Quando eu era mais novo, e também tinha cerca de 150 pontos, eu tomei uma dessas drogas."

Os olhos de Su Hao brilharam.

“No entanto, fiz isso apenas por confiar na minha habilidade de origem, que era do tipo de fortalecimento do corpo. E mesmo assim quase fiquei aleijado, mas consegui aumentar minha condição para 280 pontos!”

Su Hao relembrou da sua experiência no seu quarto. Se ele arriscasse tomar outro frasco de fortalecimento corporal do mercado negro novamente, ele não tinha certeza se sairia vivo dessa vez.

Olhando para ele, Zhang Qiang assentiu: "Garoto, você é ainda mais corajoso do que eu." Thesoull: na minha cabeça ele é o Kratos, burro e forte. Não me odeie, tenho os GoW platinados aqui

“Segundo estudos científicos, o limite do condicionamento físico é de 400 pontos! Alcançar os 400 pontos significa que você alcançou o limite da capacidade do corpo humano. Isso também quer dizer que se você for capaz de superar o limite, deverá ter sido por conta da habilidade de origem do indivíduo. Após anos de testes, uma vez que o condicionamento físico ultrapassa os 400 pontos, os pontos extras serão adicionados ao nível de habilidade.”

Zhang Qiang disse: "Mas você já deve saber de tudo isso."

"Sim." Su Hao assentiu. Em fundação teórica tudo isso já era estudado.

“Alcançar os 400 pontos pode parecer simples. Mas poucos alunos conseguiram atingir essa pontuação no ensino médio. Normalmente somente após entrar na Zhanzheng, os jovens buscam os 400 pontos. Lá é onde você encontra os verdadeiros gênios e aberrações!" Zhang Qiang disse.

"Somente alguns poucos alunos poderiam obter essa pontuação no ensino médio?" Su Hao se sentiu um pouco desconfortável. "Aqueles que possuem a habilidade de origem de fortalecimento do corpo não deveriam ter certa facilidade em alcançar os 400 pontos?"

Thesoull: então, não sei se alguém notou... Mas esse cap atrasou. Sabe, é que eu não tenho nenhuma desculpa realmente convincente. Cheguei mais tarde em casa, tava cansado e fui assistir OPM e depois joguei um pouco. Aí já não dava mais tempo. Mmmaaaaaassssss isso se devs ao fato de eu estar logado de projetos. Dos quais eu irei sair essa semana pq vou ter concluído minha participação neles. Isso significa... GMC sem atrasos e com combos!!!!!!!! Yeeeeeeeeeiiiiiii e o Thesoull que se foda traduzindo! Yeeeeeeeeeiiiiiii!!!!! Bjs no coração de vcs!Kitto: Alguém disse combos?

Por Kitto | 15/05/19 às 23:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi