CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 47 - Palavras duras

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 47 - Palavras duras

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

“Eu não ficaria admirada se com seu talento de grau E de análise de modelos, em 200 pontos, ter alcançado o pico de sua capacidade."

As avaliações que a Associação de Habilidade de Origem fazem não são apenas para testar a habilidade em si, mas para testar seu potencial também.

Por exemplo, porque Su Hao nunca considerou em elevar ainda mais suas análises de modelo? Como ele poderia aumentar ainda mais seu nível de habilidade?

O motivo era evidente, ele já havia atingido o limite!

Não havia mais espaço para potenciais melhorias.

Su Hao lembrou que quando descobriu sobre sua habilidade de origem, na época ela tinha apenas 20 pontos e tudo o que ele conseguia criar em sua mente, eram algumas linhas retas. Kitto:  MELHOR HABILIDADE!!

Através de um árduo treinamento pelo período de um ano, Su Hao conseguiu atingir os 100 pontos!

Mas foi apenas isso.

Após aquele ano, não importava o quanto ele se esforçasse, sua habilidade não mostrava nenhum progresso. Já naquela época Su Hao havia entendido que sua habilidade ficaria estagnada ali mesmo e não mostraria o menor indício de melhora.

Foi por isso que Su Hao nunca considerou melhorar seu nível de habilidade evoluindo diretamente sua habilidade de origem, mas sim se utilizando de outros fatores.

Nos exames para entrar na classe de seleção natural, apenas por usar seus 'truques' ele foi capaz de obter tal pontuação. Ele havia conseguido 100 pontos a mais, o fazendo possuir 200 pontos em habilidade de origem. Para uma habilidade de grau E, essa pontuação já poderia ser considerada impressionante.

"Embora isso não tenha muita serventia em combate... Mas é tão bonito." Su Wan exclamou.

Su Hao: "..."

Então, o que a surpreendeu foi isso?

Su Não conseguia tirar os olhos das gramas Ling que Su Hao havia criado, e muito menos do jardim com alto grau de complexidade também criado por Su Hao.

Assim que o vídeo terminou, Su Wan encarou Su Hao enquanto pedia: "Vamos, me mostre sua habilidade."

"Como assim?" Su Hao perguntou.

Su Wan levou Su Hao para frente de um dispositivo. No momento em que ela ativou o dispositivo, todo o ambiente em volta deles começou a mudar. Aquele belo cenário de praia que ele tinha visto no exame, estava mais uma vez ao seu redor. A única diferença é que agora Su Wan estava ao seu lado.

"Esse é o dispositivo de ambiente virtual 3D da classe de seleção natural. Espere um segundo..."

Su Wan correu para outro canto e pressionou um botão. Uma notificação apareceu na mente de Su Hao, "O sistema solicita conexão, confirma?"

"Confirmar!"

Su Hao escolheu confirmar.

"Tudo bem, agora crie um modelo." Su Wan disse.

Su Hao: "..."

Usando esse monte de dispositivos avançados só para ver Su Hao criar um modelo na frente dela?

Foi realmente só para ver sua habilidade em ação?

Su Hao estava com um certo receio.

Outra dúvida apareceu em seu coração. Essa professora realmente havia se formado na Zhanzheng? Não me diga que o diretor da classe de seleção natural gastou 200 dólares para contratar um professor qualquer.

Porém, uma vez que a professora já havia ordenado que ele o fizesse, ele só poderia obedecer.

Análise do modelo, iniciar!

*Shua!*

Dentro da mão de Su Hao houve um flash de luz, mas não apareceu nada.

Sua habilidade havia sido bloqueada.

Su Hao teve uma ideia. Por que não aproveitar essa oportunidade para fazer com que Su Wan baixe sua guarda e ele possa obter alguns cartões dela?

Esta era uma oportunidade de ouro!

“Professora, minha habilidade foi bloqueada.” Su Hao disse impotente.

"Oh, sério?"

Su Wan assentiu. Ela então removeu a habilidade de proteção que ficava sobre ela. Su Hao ativou imediatamente sua habilidade. "Análise do modelo, iniciar!"

*Shua!*

Um modelo de Su Wan começou a tomar forma. Uma mulher perfeitamente desenhada apareceu na mão de Su Hao, girando lentamente acompanhada por raios de luz. Era uma visão impressionante.

“Tão linda!” Su Wan ficou chocada. Como mulher, ela não conseguia resistir em admirar tal visão!

Su Hao estava prestes a analisar as habilidades de Su Wan e estabelecer as cartas quando uma pequena alteração foi vista no modelo de Su Wan em sua mão. Su Hao ficou tenso e imediatamente interrompeu sua habilidade.

Felizmente, Su Wan ainda estava atônita admirando a perfeição do modelo. Por conta disso ela não percebeu essa pequena mudança repentina na expressão de Su Hao.

"Droga!"

Como eu pude ignorar isso?

Se ele tentasse analisar e estabelecer as habilidades de Su Wan agora, tudo o que ele analisasse seria também estabelecido no modelo de Su Wan na sua mão. Se ele estabelecesse cartas das habilidades de Su Wan, tudo ficaria exposto!

Seria melhor tentar construir um modelo permanente?

Assim que Su Hao ativou sua habilidade para criar um modelo permanente, o consumo de energia de habilidade de origem se esvaía como uma cachoeira. Assim que percebeu sua energia se esgotando rapidamente, ele interrompeu sua ação, o consumo para estabelecer um modelo permanente da professora era grande demais!

Com sua capacidade atual, ele não tinha a energia necessária para esse modelo.

Após Su Wan encarar o modelo nas mãos de Su Hao por um longo tempo, ela finalmente disse: "Sua habilidade não é ruim. Pode parar agora."

"Ok!"

Su Hao desfez o modelo. Os vários dispositivos que estavam mantendo o ambiente também foram desligados, e a sala voltou ao normal. Su Hao queria aproveitar esse breve momento para estabelecer um modelo da professora e analisar mais tarde, mas... nada!

Ela havia ativado a habilidade de bloqueio mais uma vez.

Su Hao só podia sorrir amargamente.

"Certo, agora eu entendo completamente a sua habilidade." Su Wan disse: "Eu vou ser sincera com você. Sua habilidade é completamente inútil para sobrevivência e combate."

"Pois é, eu sei." Su Hao assentiu.

“Embora seja muito bonito de se ver, tudo o que pode fazer é ajudar na construção de modelos para cidades e projetos de engenharia. Mas para lutar e sobreviver em meio ao caos do mundo a fora, você pode esquecer com essa habilidade." Su Wan não mediu suas palavras.

Su Hao sorriu sem jeito. "Entendi!" Thesoull: mas vc tá chorando ou tá fingindo que tá chorando?

“Se você pode compreender isso, será melhor mesmo." Su Wan assentiu: "A qualidade das habilidades são medidas principalmente pelas suas versatilidades em combate e sobrevivência, mas você... Sua habilidade não possui vantagens em nenhum dos dois ramos. Para ser sincera, sua habilidade deveria ser de grau F, ou até mesmo menor."

"Como assim?" Su Hao não tinha entendido direito.

"Deixa eu te perguntar uma coisa, o que define uma habilidade de origem?" Su Wan perguntou enquanto o encarava.

"O grau das habilidades de origem não se baseiam na avaliação do desempenho geral delas?"

"Você está errado! ”Su Wan continuou: "O grau de uma habilidade de origem não é baseado no seu desempenho. Você acha que a Associação de Habilidade de Origem tem tempo para sair e criar avaliações distintas para cada tipo de habilidade? Então, porque não usar apenas uma avaliação padrão para entrar em uma faculdade? Porque mesmo com todas essas diferenças ainda existem esses graus de habilidades de origem?"

"Não sei." Su Hao estava perplexo.

"O nível de habilidade de origem não é apenas para marcar pontos. A habilidade de origem é o que vai decidir o resultado na hora de sobreviver a um combate!" Su Wan continuou: "O tipo de habilidade de origem é a melhor forma de saber se a pessoa é forte ou não."

Su Hao franziu a testa. “Mas na escola há alguns alunos com habilidade de nível 5 capazes de derrotar aqueles com 6. Isso acontece com certa frequência. Eu mesmo, quando tinha 6,8 fui rapaz de derrotar Sun Yaotian!"

"Sério?"

Su Wan não perguntou mais nada sobre e respondeu com outra pergunta: "Isso apenas leva a outro questionamento. O que é um combate? É apenas lutar?" Thesoull: já dizia o Chaves, só um idiota responde uma pergunta com outra pergunta

“Um combate é travado lutando, o que mais poderia ser?" Su Hao já estava ficando irritado. Agora o tópico parecia ser sobre filosofia dos porquês.

"Você não entendeu." Su Wan balançou a cabeça: "Existem vários tipos de combates que não exigem uma luta. Um combate é dividido em muitos aspectos e não apenas em trocar golpes. Deixe-me te contar uma história. Eu tinha um sênior. Sua habilidade de origem era alta, mas sua capacidade de luta era muito baixa. Ele sempre perdia quando lutava contra seus colegas. Isso porque sua habilidade de origem era de toxinas naturais. Embora seja uma habilidade de grau B, é completamente inútil em combate." Thesoull: eu discordo, acho que as toxinas eram tão fortes que corroeram o cérebro dele, só pode! Olha a Venenosa lá do Batman, come o cu de uma porrada só com venenos de plantas e etc. Como dizem: pra mal fodedor, até o saco atrapalha Kitto: essa eu não sabia kkkk

Su Hao estava prestando atenção.

“Por conta disso ele era ridicularizado por todos na universidade Zhanzheng. Todos diziam que ele era um fracassado com uma habilidade de alto nível. Até que um dia, em uma missão, uma situação incomum se desenrolou, era algo que ninguém poderia imaginar."

"Várias alcateias de bestas selvagens…"

Su Hao já havia experimentado isso em primeira mão. Se algumas alcateias de bestas selvagens de baixo nível já eram assustadoras. O quão amedrontador não seria as de nível alto?

“Quando todos já haviam perdido as esperanças e aceitado sua morte. Ele se levantou. De pé na frente dos demais alunos, ele criou uma barreira tóxica envolta dos alunos. Em um raio de 10 metros, todas as bestas no local não conseguiam respirar! Daquele momento em diante, todos perceberam o quão formidável era a habilidade de origem daquele veterano! Tal habilidade de origem, que aparentemente era inútil, quando usada contra bestas selvagens, era uma arma suprema!" Su Wan disse entusiasmada.

“Os padrões das habilidades de origem são de que algumas são capazes de melhorar suas capacidades de combate, e outras possuem aspectos aleatórios. Quando lidar com alguém com uma habilidade de origem forte, mas de corpo fraco, sua preocupação deverá ser, quais todos os usos possíveis da habilidade de origem daquele indivíduo?"

Su Hao estava em choque!

É isso!

Enfrentando esse tipo de pessoa, você deve ser ainda mais cauteloso, não é?

Essa é a era das habilidades de origem!

Um período no tempo em que tudo é possível!

Essas poucas palavras de Su Wan deixaram Su Hao ainda mais ansioso. Havia muitas coisas que ele queria saber e aprender!

Thesoull: sim esse cap é essa enrolação toda que quase não faz sentido. Resumo pra vcs em poucas palavras: ela disse que a habilidade de origem dele é uma bosta, mas que se ele souber utilizar ela de maneira criativa e para as coisas certas, mesmo essa habilidade bosta pode ser de grande utilidade. - pronto. Kitto: Esse cap não foi só enrolação, está apenas mostrando q nem tudo é o que parece, e sua habilidade pode servir pra alguma coisa.

Por Kitto | 20/05/19 às 20:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar