CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 48 - Desafio dos repetentes

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 48 - Desafio dos repetentes

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Aviso no final do capitulo

"Você entende agora?"

"Sim!"

"Ótimo, O nível da habilidade de origem não é apenas um simples número." Su Wan disse: "Vamos continuar analisando sua habilidade de origem e descobrir como aumentar o nível dela de algum modo."

Su Wan voltou a falar apenas sobre os níveis de habilidade de origem.

"Já que sua habilidade atingiu um limite de 200 pontos, A única possibilidade para você melhorar o nível da sua habilidade agora, são os métodos de cultivo de habilidade! Então, se você quiser aumentar o seu nível de habilidade, será melhorando a sua taxa de recuperação ainda mais."

"Porém, como você já dominou o método de cultivo avançado, você terá que aprender um ainda melhor para conseguir aumentar seus pontos." Su Wan mostrou um sorriso malicioso: "E isso não é algo que você pode comprar em qualquer lugar."

Su Hao fez uma expressão um pouco azeda: "Eu vou precisar de pontos de tarefa?"

"Hã? Então você já sabe. Parece que você já andou participando de outra aula antes da minha." Su Wan comentou animadamente: "Não se passou nem um dia ainda, com quem você teve aula?"

"Eu tive aula com o Professor Zhang Qiang."

*Puff!*

Su Wan continuou: "Depois que ele viu seus 190 pontos em fundação teórica, ele disse alguma coisa?"

"Sim, ele chegou a comentar." Su Hao coçou a cabeça. "Ele disse que seus amigos riam e faziam piadas dele, chamando-o de cérebro de músculos..."

Su Wan parou de rir, sua expressão era bastante espontânea: "Eu sou essa pessoa do qual ele falou."

Su Hao "..."

"Tudo bem, garoto. Levante-se!" Su Wan disse apressadamente: "Se não fosse por Yiran, eu já tinha te mandado embora da sala."

Embora suas palavras não fossem muito educadas, ela continuou e deu sua conclusão final para Su Hao.

"Sob circunstâncias normais, isso seria apenas uma aula complementar. O avanço da sua habilidade é o centro desse treinamento. Mas já que sua habilidade atingiu seu limite, eu não tenho como apontar um caminho para você. Se você quiser melhorar seu nível de habilidade, faça tarefas e acumule pontos, após isso, troque esses pontos por um método de cultivo melhor na loja da escola."

"Hnm! Obrigado professora!"

Su Hao assentiu e saiu rapidamente da sala de aula.

Apesar de ele não ter recebido nenhum tipo de treinamento para sua habilidade, ele foi capaz de aprender muita coisa!

Talvez tenha sido por gostar de Chen Yiran ou, porque a professora sentiu pena dele por não poder lhe ensinar nada, mas ela compartilhou muitos conhecimentos e experiências com ele!

Especialmente aqueles relacionados a habilidade de origem, esses foram os que mais chamaram a atenção de Su Hao!

Como a Associação de Habilidade de Origem não havia estabelecido um padrão de teste diferente para cada tipo de habilidade, todas elas usavam um teste padronizado. O grau A era mais forte do que o grau B, tais graus só seriam obtidos após vários cálculos terem sido feitos. Por conta disso, ele sabia que haviam motivos para outras habilidades terem superado a sua.

Infelizmente... Todos os repetentes da classe de seleção natural tinham habilidades de origem melhores do que a dele.

Isso não era justo!

Su Hao balançava a cabeça impacientemente enquanto voltava para seu quarto.

No momento, todos os alunos do campus estavam ocupados fazendo seus treinamentos básicos. De vez em quando era possível ver alguns deles deixando as salas de aula entusiasmados. Parece que para eles a orientação dada pelos professores tinha sido de grande ajuda.

Havia um total de quatro treinamentos básicos. Su Hao já havia participado de dois, e em cada um ele teve algum tipo de benefício.

O interessante aqui era que Su Hao sentia que ele havia ganhado muito mais com as experiências pessoais que os professores compartilharam com ele, do que com os conselhos e técnicas passadas.

Por exemplo, a habilidade de detecção e proteção contra habilidades de origem que Zhang Qiang demonstrou e mencionou, e a correlação entre o nível da habilidade de origem e a capacidade de combate.

Essas eram informações extremamente valiosas!

"Ainda existem outros dois treinamentos a serem feitos. Não posso perder nenhum." Su Hao pensou consigo mesmo.

Após comer algo na cafeteria, Su Hao estava indo para o seu quarto. Porém, enquanto estava voltando para os alojamentos ele foi interrompido... um repetente havia parado na sua frente. O que mais surpreendeu Su Hao foi o motivo pelo qual ele havia feito isso.

"O que você disse?"

Su Hao pensou ter ouvido errado.

Zhao Feng sorriu: "Eu recebi uma tarefa para desafiar o primeiro colocado do rank desse ano. E por acaso é você. Como eu já me apresentei ontem, acho que não preciso me apresentar novamente." Thesoull: Que aleatório, que do nada... maluco ta sem o que fazer, vai lavar uma louca, ta viajando

Su Hao "..."

Era isso possível? Ele se tornar o alvo da tarefa de alguém?

A descrição da tarefa realmente pedia por isso? Não era um pouco exagerado?

"Nessa sua tarefa, provavelmente eu não sou obrigado a concordar, não é?" Su Hao encolheu os ombros como sinal de quem não se importava. Aquele estudante veterano ficar intimidando os novatos não era um pouco grosseiro?

Zhao Feng assentiu: "Você realmente não é obrigado a colaborar. No entanto, daqui a um mês os novos alunos e os repetentes irão participar de um combate de honra. Por conta disso, se você recusar meu desafio agora, sua reputação será duramente afetada."

Su Hao sorriu: "Eu não ligo."

Zhao Feng ficou surpreso. Tinha alguma coisa errada aqui... Ontem, quando ele viu Su Hao, ele tinha percebido que Su Hao era o centro do grupo. Além disso, ele havia ficado em primeiro lugar nos exames desse ano, como uma pessoa assim poderia não se importar com sua reputação? Esse moleque...

Na maioria dos casos, os alunos classificados em primeiro lugar eram parecidos com Chen Yifeng, sempre querendo chegar mais alto! Assim que terminassem seus exames, essas lendas já haviam selado seus destinos. Ele mesmo, com a reputação que tinha, naturalmente acabaria sendo visto como um líder aos olhos dos novos alunos.

Como ele poderia imaginar que Su Hao era um maldito bastardo que não se importava com ele.

Percebendo que Zhao Feng não disse mais nada, ele se virou e continuou andando. As tarefas dos outros não era problema dele. Até porque, ele não queria deixar que se folgassem com ele só porque ele havia acabado de chegar.

"Ei~" Zhao Feng viu que Su Hao tinha saído dali, "Você não está interessado em ganhar alguns pontos de tarefa?"

Su Hao parou imediatamente: "O que você quer dizer com isso?"

"Todos os anos, durante o início da nova classe, os repetentes aproveitam essa oportunidade para desafiar o primeiro colocado da nova turma. Dependendo de qual dos lados pegasse essa tarefa primeiro, o vencedor ganharia pontos de tarefa, mas o perdedor... também poderia obter alguns pontos, dependendo do contrato."

"Anh?" Os olhos de Su Hao brilharam.

Quanto ao que aconteceria com a moral da turma daqui a um mês?

Quem se importa com essa merda!

Estudantes que estão preocupados em participar dos exames para entrar na universidade não deveriam ligar para isso!

"Qual o nível da sua habilidade de origem?" Su Hao perguntou.

Zhao Feng ficou surpreso com a pergunta. Inicialmente ele queria manter isso em segredo, mas ao ver que Su Hao já estava se preparando para ir embora, ele foi obrigado a responder, "13!"

13 pontos, exatamente 1 ponto a mais do que Su Hao. Não era de se admirar que ele tinha tanta confiança! A medida que seus pontos subiam, ficava cada vez mais difícil aumentar o nível da sua habilidade de origem. Até mesmo 1 ponto poderia significar uma disparidade enorme em um duelo.

Mas, na verdade, não era apenas um ponto de diferença entre os dois.

Isso porque a habilidade de Su Hao era análise de modelo. Em lutas, não tinha serventia alguma. Se ele excluísse apenas seu nível de habilidade, os pontos restantes em sua habilidade de origem seriam de 8 pontos.

Comparado com os alunos do ano passado, esses repetentes estavam muito felizes em ver os novatos desse ano.

Zhao Feng era um desses repetentes felizes com o nível dos novos alunos. No ano passado, quando ele entrou na classe de seleção natural, seu nível de habilidade de origem era de 9 pontos, com árduo treinamento e após um ano ele havia alcançado os 13 pontos. No entanto, ainda não era o suficiente para entrar na Universidade Zhanzheng.

Porém, por ter evitado entrar em outras universidades e escolher ficar mais um ano, ele sabia que tudo que ele precisava agora era de pontos de tarefa. Se ele conseguisse muitos pontos de tarefa, ele poderia comprar algo que o ajudasse a aumentar seu nível de habilidade.

Por conta disso, os novatos jamais entenderiam o motivo dos repetentes ansiarem Kitto: Thesoull ansiarem é com s não com c tanto por pontos de tarefa.

Quando os resultados de Su Hao saíram, os repetentes já haviam pesquisado sobre ele. Todos sabiam que enfrentá-lo seria basicamente ganhar vários pontos com quase nenhum esforço!

Já desafiar Zhou Wang, o segundo colocado, seria extremamente difícil. Aquela habilidade assustadora de grau A não era brincadeira. Quanto a Su Hao, a história era outra... Embora sua pontuação final tivesse sido alta, ela não condizia com sua capacidade de combate.

Assim, quando a tarefa foi dada aos repetentes, todos queriam aproveitar essa oportunidade o quanto antes!

"É realmente 13 pontos?"

Su Hao ponderou por um momento. Se esse rapaz na frente dele tivesse dito que sua habilidade de origem era de 15 pontos, ele teria recusado na hora. Mas 13 pontos, não seria impossível vencer.

Afinal de contas, ele não tinha nada a perder.

"Tudo bem, eu aceito!"

Su Hao assentiu.

Zhao Feng ficou eufórico: "Venha, vamos para a arena!"

Ambos foram até a arena de treinamento. Para os repetentes, desafiar os novatos e humilhá-los era algo que eles adoravam fazer. Afinal, suas honras também já haviam sido destruídas no passado. Kitto: Mesmo sendo clichê eu adoro essas partes.

No momento em que Su Hao concordou com a tarefa, praticamente todos os alunos receberam um e-mail informando sobre o duelo.

"O repetente Zhao Feng desafiou o primeiro colocado da turma deste ano, Su Hao, para um duelo! Uma batalha frenética está prestes a acontecer! Uma batalha pelas suas honras, o palco está prestes a se iluminar! Quer ter acesso ao vivo em vídeo do duelo? Apenas 1 ponto de tarefa e você poderá desfrutar desse duelo no conforto de seu quarto, um video ao vivo de alta definição!"

-----------------

Kitto: Boa noite galera, então talvez saia alguns capitulos extras na sexta, mas eu decidi que não seria assim tão fácil pra vocês. O capitulo de segunda-feira teve mais de 400 visualizações e apenas 23 comentários, lá vai o desafio. Quanto mais comentários tiverem de pessoas diferentes mais capitulos serão postados.

OS COMENTÁRIOS DEVEM SER FEITOS NESSE CAPITULO E A CONTAGEM SERÁ FEITA NA SEXTA.

Obs: Comentem apenas uma vez para facilitar a contagem, mesmo se comentarem duas vezes eu vou contar apenas 1 de cada pessoa.

Por Kitto | 22/05/19 às 19:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar