CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capitulo 49 - A realidade dos fatos

Godly Model Creator (GMC)

Capitulo 49 - A realidade dos fatos

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Su Hao: "..."

Mas que merda!

Os alunos mais velhos estavam realmente fazendo qualquer coisa por apenas alguns pontos de tarefa! Qualquer um que quisesse, também poderia ir até a arena para duelar. Mas não era um pouco injusto fazer isso com os novatos que nem sequer sabiam o que estava acontecendo?

Alguém já havia ido antes dele até a arena, quem quer que foi até lá, foi apenas para fazer uma reserva da arena... Eles queriam uma reserva para uma hora, e coincidentemente era o horário em que o duelo de Su Hao iria ocorrer.

E com apenas uma curta mensagem, todos os estudantes foram convocados a assistirem!

Su Hao tinha certeza que ninguém iria querer perder a oportunidade de ver esse duelo. Quanto aos pontos de tarefa? Embora ele quisesse muito, um ponto não era muita coisa. Afinal de contas, esses era o primeiro duelo entre um novato e um repetente nesse semestre.

Todos queriam saber o quanto os repetentes eram fortes.

Além disso, todos estavam impressionados com Su Hao. O surgimento repentino dessa lenda que chegou e destronou todos os seus adversários, apesar disso, ninguém sabia exatamente o quão forte ele era.

Mas desta vez, graças a esse duelo, eles poderiam se livrar de todas as suas dúvidas.

Além disso, a batalha de honra era daqui a um mês. Caso Su Hao perdesse, o impacto na moral deles seria enorme. Era como se os repetentes estivessem deixando claro de que os novos alunos não tinham chances.

Esse tipo de humilhação, apenas os repetentes seriam capazes de fazer algo assim.

Bom plano!

Su Hao obviamente já havia percebido as intenções deles...

Enquanto Su Hao se dirigia para a arena, ele parou e disse para Zhao Feng: "Vocês são bem calculistas heim? Essa mensagem deve ser do cara que está junto com você nessa para compartilharem pontos de tarefa, correto?"

Zhao Feng: "Do que você está falando?"

Su Hao ativou seu dispositivo de comunicação no pulso e uma tela virtual se projetou. Havia uma propaganda piscando na tela: "O repetente Zhao Feng irá duelar contra o novato Su Hao..."

"Da próxima vez que você for fazer algo assim, lembre-se de excluir o meu nome dos destinatários." Su Hao disse com um leve sorriso.

Zhao Feng ficou com os lábios trêmulos. Aquele idiota! Porque diabos foi enviar a mensagem para Su Hao?!

"E então?!"

"E então?" Os lábios de Su Hao se curvaram em um leve sorriso: "E então, de repente, eu fiquei meio sem vontade de participar do duelo."

Zhao Feng ficou em choque no mesmo momento.

Cara, não vai me dizer que você vai ficar de joguinho comigo...

"Além do mais, o clima até que está agradável." Su Hao se espreguiçou. "Agora que chegamos aqui, eu acho que nunca passei por aqui antes. A escola é realmente grande."

Depois de terminar de falar, Su Hao se virou.

Zhao Feng com uma expressão de panico foi atrás de Su Hao: "Cara, não fique se fazendo. Se você quer dizer alguma coisa, apenas fale. Agir desse modo não vai trazer nenhum beneficio para ambos."

Su Hao sorriu e disse: "Então... que tal se você perder de propósito?"

Zhao Feng ficou mais uma vez em choque, em seguida ele respondeu: "Sem chance!"

Ele sabia o que estava fazendo aqui!

Seu objetivo principal era concluir a tarefa!

Os pontos de tarefas extras que iriam vir por conta do streaming da luta era apenas uma renda extra. O que ele queria era concluir a tarefa e ter os novos alunos em suas mãos. Os repetentes sabiam muito bem do potencial desses novos alunos. Mesmo que no momento eles sejam mais fortes, eles não seriam descuidados, principalmente no mês seguinte, na batalha de honra.

Claro, a questão aqui era... a maioria dos pontos viria da transmissão, Zhao Feng ficaria apenas com uma parte deles. Assim que ele dividisse com seu comparsa, ele ficaria apenas com uma duzia de pontos!

Perder de proposito, fracassar na tarefa, e ficar com apenas uma duzia de pontos? Só se seu cérebro tivesse derretido para ele concordar com isso!

"Owh, então vai ser assim..." Su Hao pensou por um momento. A resposta silenciosa de Zhao Feng estava dentro de suas expectativas. O que Su Hao queria mesmo... ele apontou para o monitor e disse: "Eu quero 50% da receita!"

Zhao Feng, "..."

Que exigência impiedosa!

Originalmente, ele combinou que seu companheiro teria 90% do lucro. Se ele tivesse que dividir com Su Hao, então ele teria que convencer seu comparsa a aceitar apenas 40%?

Zhao Feng hesitou por um momento. Ele entrou em contato com seu colega e ativou o viva-voz. Em seguida, um grito raivoso veio do outro lado da linha, "Impossível! Seu desgraçado! Você não sabe o trabalho que isso dá, e quer que eu divide os lucros com você sem mais nem menos?! Sem chance! Não vou dividir nem mesmo um ponto de tarefa! Maldito, está realmente querendo me ver irritado..."

Su Hao: "..."

"Então, você viu como ele reagiu" Zhao Feng sorriu sem jeito.

"Ok, se é assim, adeus!" Su Hao se virou e foi embora. Antes de sair, ele murmurou. "Pois é, eu me pergunto o que vai acontecer quando todos descobrirem que a mensagem que eles receberam era apenas uma fraude para conseguir pontos de tarefa. Esses empresários de hoje em dia... boa tentativa..."

O homem do outro lado da linha ficou em silêncio por um tempo.

Essas ultimas palavras de Su Hao haviam o atingido com força. Ele já havia recebido pontos de tarefa pelo vídeo! Inclusive já estavam sendo transmitidas imagens da arena enquanto aguardava os competidores! Os estudantes já estavam assistindo o evento, aguardando o duelo! Eles estavam pacientemente acompanhando a contagem regressiva!

Mesmo que ele enviasse uma mensagem a todos se desculpando e dizendo que a mensagem havia sido enviada por engano, e que a empresa reembolsaria todos, quem iria acreditar nele?

Após esses eventos, ele com certeza acabaria ficando com uma má fama...

Su Hao ouviu uma voz fraca que vinha do comunicador de Zhao Feng.  "Tudo bem... Eu aceito seus termos."

Su Hao sorriu: "Foi uma decisão sábia."

Depois de dizer isso, Su Hao passou seu braço por cima do ombro de Zhao Feng: "Vamos lá, Zhao Feng. Vamos duelar! Pela glória e orgulho dos novos estudantes, não lhe darei o sabor da vitória!" Thesoull: debochado o rapaz, hue

Zhao Feng: "..."

De repente, ele pareceu ter percebido o motivo pelo qual ele não se destacava muito no seu terceiro ano do ensino médio. Às vezes ser cara de pau também poderia ser considerado um talento!

O local onde ficava a arena de treinamento, era um lugar criado especificamente para os estudantes. Naquela área haviam vários equipamentos de realidade virtual, cerca de 200 deles!

Aqui não era apenas um ambiente para simples duelos, mas também é o local onde a batalhas de honra entre as turmas acontecem!

Realidade virtual!

Com a energia da habilidade de origem do individuo, um ambiente perfeito poderia ser criado.

Através do dispositivo de realidade virtual fornecido pela arena de treinamento, todos os alunos poderiam criar uma cópia idêntica de si mesmos dentro da realidade virtual, com as mesmas propriedades de força, velocidade de reação e habilidades que no mundo real!

Esses itens era tecnologia de ponta. Infelizmente ainda não era o suficiente para criar os lendários jogos realistas de ambientes virtuais (VRMMO). Não era apenas por conta do preço desses equipamentos... o problema verdadeiro era a capacidade limitada deles. Thesoull: aaaaahhhh eu esperava mais do ano 205X

A maior limitação era a dos servidores: cada unidade desses equipamentos exigia uma estrutura enorme de servidores! Mesmo a classe de seleção natural, que contava com inúmeros patrocinadores, após todos esses anos, conseguiu apenas 200 unidades.

Quer jogar jogos online com outros milhões ou bilhões de jogadores?

Está longe de ser uma realidade!

Mas felizmente, era bastante útil para estudantes comuns.

Todos os estudantes poderiam lutar dentro dessa realidade virtual criada, sem precisar se preocupar com sua saúde ou sua vida! Isso, porque mesmo que você sofresse um golpe fatal na realidade virtual, nada aconteceria com o seu corpo verdadeiro. O impacto que teria na sua mente seria o maior prejuízo, mas após alguns poucos dias de descanso, você estaria completamente recuperado.

Esse sistema utilizado pela classe de seleção natural era um método completamente inovador e diferente dos usados pelas escolas comuns.

Nas escolas normais, os duelos seriam, em sua maioria, amigáveis e sem exageros. Se houvesse apenas alguns ferimentos leves, não teria problemas, mas se algum deles fosse ferido gravemente ou até mesmo morresse no duelo, o outro seria seriamente punido e expulso da escola! Quanto aos duelos no ambiente de realidade virtual da classe de seleção natural, só acabavam quando um dos oponentes morresse.

O motivo disso é que eles sempre estariam com suas vidas em risco quando enfrentassem as inúmeras bestas selvagens na área externa do campus. Portanto, não há motivos para pegar leve com eles nos treinamentos, eles precisam se tornar fortes o suficiente para sobreviver ao ambiente hostil no meio das florestas dominadas por bestas selvagens.

Esse era o real motivo por trás dos combates virtuais!

Se fosse apenas uma partida amistosa, não haveria nenhum beneficio!

Su Hao e Zhao Feng entraram na arena. Obviamente o local estava vazio, já que ele havia sido reservado. Ambos entraram em um pequeno espaço cercado por paredes de vidro dos quatro lados, eles se sentaram em um equipamento branco que ficava dentro do local.

*Ka Ca!*

Quatro cintos brancos e macios apareceram e fixaram seus corpos no equipamento. Uma tela apareceu.

*Ding~*

"O processo de virtualização está completo!"

"Primeiro acesso à arena detectado - teste de DNA - leitura completa de informações pessoais concluída - construção de cópia virtual - construção concluída"

*hua!*

Todo o cenário a sua volta mudou. Su Hao entrou no mundo virtual. Ele tocou seu próprio corpo, a sensação era como se ele estivesse no mundo real. O nível desse ambiente simulado era muito alto!

"Por favor, selecione um modo de duelo-"

Várias opções apareceram em uma tela a sua frente. Su Hao selecionou o modo de batalha personalizada.

Zhao Feng já estava esperando a algum tempo. Assim que Su Hao selecionou a opção, o cenário mudou mais uma vez e ambos apareceram no alto de um castelo.

O ambiente em que eles estavam era uma sala com as quatro paredes fechadas. No meio dessa sala havia um piso velho de madeira, assim como algumas decorações espalhadas e pequenos ornamentos desenhados.

Ambiente virtual: Castelo Fantasma!

Número de participantes: 2 pessoas.

Nome dos participantes: Zhao Feng, Su Hao.

Condição de vitória: Até a morte.

Nesse momento, vários alunos estavam assistindo tudo ao vivo de seus quartos. Olhando para o que parecia ser um filme de ação, desde os alunos novos até os repetentes, todos estavam animados!

O cronometro de 3 segundos que marcava o início do duelo foi zerado e o combate havia oficialmente começado!

Thesoull: Puta que pariu bixo, esse cap deu trabalho porque nem em ingles ele ficou bem traduzido... jesus amado! Algumas partes mesmo no ingles ficaram confusas e eu tive que reler e deixar "macio" pra vcs. Me amem! HUE

--------------------------------

Kitto:  Bom, vimos q dobrou a quantidade de comentários então o Thesoull ficou feliz ^-^, nós decidimos fazer um combo de combos. Então se os capitulos postados de hoje até sexta feira que vem tiverem mais de 40 recomendações e mais de 40 comentários de pessoas diferentes vai ter 20 capitulos semana que vem, e se manter esse ritmo tem combo nas próximas 3 sextas.

Obs: Amanhã tem comboooooooo!!!!

Por Kitto | 23/05/19 às 21:29 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar