CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54 - A loja da escola é um roubo!

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 54 - A loja da escola é um roubo!

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

“Do total de 400 pontos em técnicas de combate, você já dominou 300 pontos. Os 100 pontos restantes são obviamente correspondentes as técnicas de combate militar. Pra você, não deve ser muito difícil dominá-las. Depois de dominar as técnicas de combate militar, você deve aperfeiçoar e combinar todas elas perfeitamente. Só então você poderá ser considerado alguém que dominou e compreendeu todas as técnicas de combate.”

Shi Shaotian disse.

Su Hao obviamente sabia disso. Mas o que ele queria saber era: “Professor, e para passar dos 400 pontos?”

“Oh?” Shi Shaotian levantou as sobrancelhas enquanto sorria: “Garoto, você é ambicioso.”

Su Hao coçou a cabeça.

“Como sua fundação teórica é de 190 pontos, você deve saber que esses 400 pontos representam o domínio perfeito das técnicas de combate. Além disso, há também os golpes lendários das artes marciais. No entanto, encontrar e aprender tais golpes é algo extremamente difícil, e eles são complicados de serem assimilados ao combate.”

“Tais golpes, não tenho como ensinar a você. Irá depender apenas do seu próprio destino.” Shi Shaotian disse: “No entanto, para poder ter essa oportunidade, você deve no mínimo, dominar perfeitamente todas as técnicas de combate primeiro! ”

“Sim senhor!”

“Bem, isso é tudo por hoje. Espero que possamos nos ver novamente no futuro.” Shi Shaotian riu.

“Já acabou?” Su Hao ficou atordoado.

“Seu caminho já está claro.” Shi Shaotian continuou: “Muitos estudantes ainda estão presos nas técnicas de combate básicas e, no entanto, você já está apto a aprender as técnicas de combate militar. Quanto ao seu futuro, você já sabe o que deve fazer. Neste ano, de todos os alunos, você foi o de que mais gostei.”

Depois de terminar de falar, Shi Shaotian deu um tapinha no ombro de Su Hai: “Dê o seu melhor!”

E assim, o treinamento de combate havia terminado. Já que ele estava tão avançado, não havia muito o que lhe ensinar. Quanto aos pontos que faltavam, o que ele deveria fazer estava bem evidente.

Esse treinamento de combate que tinha deixado Su Hao tão animado, acabou sem nenhum ganho de conhecimento. Se o treinamento de combate foi desanimador dessa forma, o de fundação teórica então…

No dia seguinte, o treinamento de fundação teórica durou menos tempo ainda. Su Hao entrou na sala de aula e em menos de 10 minutos já havia saído.

Foi bastante simples. Não havia mais nada a ensinar para um leitor de livros como ele.

O professor lhe disse que faltava apenas alguns detalhes, alguns poucos conhecimentos para absorver. Falou para ele ir até à biblioteca e estudar que tudo ficaria bem.

Quando o treinamento de fundação teórica acabou, ele havia finalmente concluído os quatro treinamentos básicos.

“Ding ~”

“Ding ~”

Inúmeras quantidades de informação apareceram no seu dispositivo de comunicação. Su Hao deu uma olhada. Como esperado, era um aviso da escola: “Estudante Su Hao, seja oficialmente bem-vindo a classe de seleção natural…”

Em seguida, várias mensagens apresentando as atividades da escola apareceram, a maioria delas ele já tinha ouvido de Zhao Feng antes. A batalha de honra, que será realizada uma vez por mês. Todo dia um de cada mês haveriam quatro aulas, cada uma delas com duração de duas horas. Cada aula com um professor diferente, e você poderia escolher de quais e quantas gostaria de participar. Além dessas aulas no início do mês, não haveriam outros cursos durante o mês.

Quanta liberdade!

Os alunos eram livres para decidir e fazer o que quiserem!

Mesmo se você dormisse até o vestibular, ninguém iria lhe impedir. Mas havia alguém da classe da seleção natural que não estava buscando melhorar cada vez mais? Se você tivesse permissão para apenas dormir, você faria isso?

Com o término dos treinamentos básicos, o dispositivo de comunicação finalmente tinha várias outras opções disponíveis.

Su Hao então navegou pelas opções. Lá estavam as tarefas da escola, entre elas, a exploração de campo, a caça de bestas selvagens e as de recompensa por besta!

Su Hao selecionou a opção “tarefa escolar”. Basicamente, parecia semelhante ao menu da associação de habilidade de origem, a diferença é que as recompensas foram substituídas por pontos de tarefa. O que mais preocupava ele, eram as opções disponíveis.

Exploração de campo.

Explorar os campos ao redor da escola que estão repletos de bestas selvagens, de acordo com a distância percorrida, quando você alcançar um padrão específico, você será recompensando com pontos de tarefas referentes a distância. No entanto, cada recompensa será dada apenas uma vez.

Exploração de campo, atingir 100 metros, recompensa de 10 pontos de tarefa.

Exploração de campo, atingir 200 metros, recompensa de 20 pontos de tarefa.

Exploração de campo, atingir 300 metros, recompensa de 30 pontos de tarefa.

Era exatamente como Zhao Feng havia dito, a lista de tarefas era realmente extensa. Quanto maior a distância e o perigo, maior a recompensa. A maior recompensa era por atingir os 10.000 metros, ganhando assim, 1.000 pontos de tarefa. Mas, em geral, os alunos costumavam chegar no máximo até os 2000 ou 3000 metros. Por conta disso, chegar tão longe era apenas um sonho.

Caça às bestas. Thesoull: hora de me esconderKitto: Sorte minha que não tem caça aos trouxas

Quanto à caça, era de acordo com o número de bestas caçadas. E como sempre, quando você alcançar uma quantidade específica, você receberá pontos de tarefa. Cada recompensa só poderá ser obtida uma vez.

1 besta caçada, recompensa de 10 pontos.

5 bestas caçadas, recompensa de 20 pontos.

10 bestas caçadas, recompensa de 30 pontos.

Da mesma forma, a maior recompensa também era de 10.000 bestas selvagens caçadas, e a recompensa também era de 1.000 pontos. No entanto, se você quisesse caçar 10.000 bestas em um ano, você teria que matar em média, 30 bestas selvagens por dia!

Isso era a realidade e não um jogo! Para os alunos mais fracos, pode ser um pouco complicado demais caçar bestas selvagens. Quando duas bestas se juntam, tal tarefa se torna ainda mais difícil. Se três se juntassem então, até mesmo sobreviver seria uma incerteza, quem dirá matar mais de 30 delas em um dia. Quanto aos estudantes mais fortes, as bestas iriam fugir assim que os notassem. Como você conseguiria sequer encontrar 10.000 bestas assim?

“Métodos interessantes de incentivar os alunos. A recompensa mais alta poderia ser considerada apenas como um incentivo para os alunos caçarem bestas selvagens." Depois que Su Hao terminou de analisar a lista, ele selecionou a última opção.

Mate para ganhar a recompensa.

Na natureza, havia inúmeros tipos de bestas selvagens. De acordo com a recompensa, toda vez que você caçasse algum tipo diferente de besta, você iria ganhar pontos de tarefa. Cada recompensa só poderia ser recebida uma vez.

Havia uma lista detalhada das recompensas separadas por tipos de bestas selvagens. De acordo com o nível de perigo da besta selvagem, a recompensa de pontos de tarefa também seria diferente. Na lista, Su Hao viu um nome familiar.

Chacal vermelho selvagem, uma besta selvagem de uma estrela. A recompensa por caçá-lo era de 10 pontos.

Para caçar chacais vermelhos, a habilidade de origem mínima exigida era 9. Esse também era o requisito mínimo para entrar na classe de seleção natural. Os chacais vermelhos eram as bestas selvagens de mais baixo nível da região.

“Tarefas escolares, exploração de campo, caça às bestas, matar por recompensa…” Su Hao pensou por um momento. Havia cerca de 5 métodos para acumular pontos de tarefa.(Thesoull: lembrem-se, as outras duas são, comércio entre alunos e tarefas internas da escola) Embora as últimas três opções exijam um pouco mais de tempo, conseguir algumas centenas de pontos de tarefas não deveria ser tão complicado assim.

Zhao Feng havia dito que ele precisou economizar por um bom tempo até ter pontos suficientes para comprar a técnica de transformação de habilidade de origem, e ele disse que a técnica de forja corporal era ainda mais cara. Thesoull: mudei o nome da técnica pq parece mais "correto", se tiverem reclamações me avisem que eu volto pro antigo nome Então… o que exatamente era essa tal técnica de forja corporal?

Depois de Su Hao ter visto todas as opções, ele foi dar uma olhada na loja da escola.

Em vez de ser descrita como uma simples loja, era mais apropriado descrevê-la como um shopping de uma loja só, ela estava cheia de plataformas de 'self-service' e uma tela enorme listava os itens e preços. Thesoull: é sirva a si mesmo, tipo buffet de restaurante No meio da loja, havia uma sala enorme em forma de anel com um vendedor de cada lado.

A sala em forma de anel era transparente. No meio dela havia uma escada giratória. No andar abaixo estavam os itens mais desejados pelos alunos.

Su Hao ativou a tela virtual do seu dispositivo e conectou-se ao wifi.

“Conectando dispositivo de comunicação…”

“Verificando informações de mercadorias disponíveis… analisando status do estudante… treinamentos básicos concluídos, padrão mínimo atendido. Deseja acessar o menu de produtos?”

“Confirmar!”

“Baixando, por favor aguarde… download completo. Informações dos produtos existentes salvas. Recomenda-se manter a lista de produtos atualizada.”

Ignorando o som, Su Hao selecionou imediatamente o menu de produtos.

Não haviam técnicas de combate básicas na lista. A técnica mais simples era a de combate policial.

Técnicas de combate policial iniciante, 100 pontos de tarefa.

Técnicas de combate policial intermediária, 200 pontos de tarefa.

Técnicas de combate policial avançadas, 300 pontos de tarefa.

“Que caro!” Os olhos de Su Hao encolheram. Isso dava um total de 600 pontos! Se as técnicas de combate policial já eram assim caras… Su Hao continuou descendo a lista.

Técnicas de combate militar iniciante, 300 pontos de tarefa.

Técnicas de combate militar intermediário, 400 pontos de tarefa.

Técnicas de combate militar avançadas, 500 pontos de tarefa.

1200 pontos de tarefa! O dobro do valor das técnicas de combate policial! Que merda era essa?! Esses eram apenas os preços das técnicas de combate. Su Hao continuou olhando. Drogas de fortalecimento corporal, drogas de cultivo de habilidade de origem. Além disso, também haviam ervas que poderiam ajudar no desenvolvimento do corpo. Essas, no entanto, era bem mais baratas, custando apenas alguns pontos de tarefa.

Os produtos relacionados a habilidade de origem eram os mais caros. Essência do controle de elemento, essência do controle de habilidade, essência da era glacial, essência das chamas divinas, essência de suplemento da habilidade, essência de consumo da habilidade de origem e assim por diante… A maioria dos itens para aumentar a habilidade de origem, eram do tipo elemental. Para Su Hao, esses produtos não possuíam nenhum benefício.

“Ativar filtro, ignorar a loja de itens para habilidade de origem!”

*Shua!*

A lista foi alterada. Su Hao continuou rolando para baixo. Finalmente ele achou o que estava procurando. Mas logo em seguida, sua expressão ficou azeda. (Thesoull: Era a Gretchen nua, certeza)

Por Kitto | 28/05/19 às 14:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi