CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 59 - Nostalgia

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 59 - Nostalgia

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

(Thesoull: hj é sem o Castanhari)De volta à casa de Su Hao, sua mãe Li Xiaoru e sua irmã Su Ling estavam esperando por ele para jantar.(Thesoull: essa família só come, no cap passado ele saiu sem terminar a refeição, mas as duas devem ter terminado... Deus é mais...)

Os três agora aproveitavam um delicioso jantar em família. Su Hao tirou um pequeno malote de dólares e entregou para sua mãe, Li Xiaoru. Alguns materiais da sua caçada não foram trocados por pontos na loja da escola, em vez disso, eles foram trocados por dinheiro.

Dinheiro comum era simplesmente inútil dentro da escola, mas ainda assim era de extrema necessidade para melhorar as condições de sua família. Essas poucas centenas de dólares eram mais do que suficientes para uma vida melhor, e também para ajudar sua irmã a chegar ainda mais longe.

“Irmão, isso é muito! É melhor você guardar para si mesmo.” Su Ling disse enquanto franzia a testa.

“Mesmo que eu tenha centenas de milhares de dólares, eu não posso gastá-los na loja da escola, então para mim esse dinheiro é inútil.(Thesoull: vai toma no seu cu!!!! Tô puto) Fique tranquila, seu irmão tem seus próprios planos.”

Su Hao deu um tapinha na cabeça dela: ”Você é de fato quem mais precisa. Embora você tenha talento, o leque de habilidades que você domina são muito poucas.”

“Quem disse isso? Eu estou fazendo o meu melhor.” Su Ling respondeu em tom sério.

"Eu sei." Su Hao riu. “É só que, a partir de agora, não fique com vergonha. Apenas diga para seu irmão aqui o que você precisa. Quanto às técnicas de luta, eu mesmo posso te ensinar. Em relação à habilidade de origem, eu já dominei a técnica de evolução de habilidade de origem. No futuro, quando você atingir os requisitos mínimos, seu irmão aqui vai te ensinar pessoalmente.”

"Mhm." Su Ling respondeu obedientemente. A felicidade era visível em suas bochechas rosadas e vermelhas.

Assim como Su Hao já havia percebido da última vez, as técnicas de Su Ling eram um pouco lamentáveis. Sua diferença para com os outros era causada por nada além da falta de dinheiro. Mas agora Su Hao já havia feito planos para ela. Técnicas de combate, check. Até mesmo a técnica de evolução de habilidade de origem era um dos itens na lista de 'checks'!

Tendo um irmão assim, como ela poderia não estar feliz?

“E você também, mãe, você também não precisa mais se esforçar tanto. Nossa família não vai mais precisar de dinheiro. Se quiser, basta apenas parar de fazer tantas horas extras.” De frente para sua mãe, Li Xiaorui, Su Hao continuou: “Se a empresa não quiser deixar, apenas saia de lá.”

"Tudo bem, tudo bem. Não se preocupe com sua mãe.” Li Xiaorui riu. Seu filho, em tão pouco tempo acabou se tornando o pilar da família. Ela estava muito satisfeita com as realizações do filho.

Depois do jantar, ele foi direto para o cômodo que era ser usado para treinamento.

Su Hao começou a ensinar sua irmã as técnicas de combate básica de nível avançado.(Thesoull: eu vo ti deita na porrada, tu não guenta dez minuto de porrada comigu, moro?! -memes)

Peng!

Peng!

Su Hao os demonstrou um por um, enquanto Su Ling tentava seguir os movimentos do irmão. Su Ling já havia dominado as técnicas de combate básicas de nível iniciante, o que faltava agora era apenas um pequeno empurrão.

Ou talvez ela não planejasse realmente aprendê-las.

Afinal, Su Ling preferia usar sua habilidade de origem. Lutar é apenas um complemento. Era de fato possível para sua irmã seguir tal caminho, mas agora que Su Hao sabia muito bem como as coisas funcionavam, e que para poder usufruir de maneira mais eficaz suas habilidades, seria necessário pelo menos 300 pontos em técnicas de combate.

Tudo bem se ela não aprendesse sobre a essência de combate, no entanto, pelo menos as outras três técnicas de combate devem ser aprendidas.

Técnicas de combate básicas para construir uma boa base.

Técnicas de combate policial para dominar a defesa pessoal.

Técnicas de combate militar para ter total vantagem contra seu oponente.

Ao dominar estas técnicas, sua habilidade geral receberia uma enorme impulso!

Vai confiar apenas na sua habilidade de origem? E você ainda quer que o inimigo não consiga se aproximar de você?

Está tentando ser engraçado ou você é algum tipo de idiota? Sem dominar técnicas de combate, para o inimigo fugir da sua habilidade de origem seria apenas uma questão de poucos segundos e movimentos. Você nem iria perceber e o inimigo já estaria ao seu lado.

Por exemplo… veja o quão anormal era Zhao Feng.

Com tal habilidade, não era de se admirar que ele fosse chamado de o príncipe do combate corpo a corpo. Embora Su Hao foi quem venceu a luta, ele não poderia deixar de admitir que Zhao Feng era de fato merecedor de tal apelido.

Até mesmo uma habilidade de penetração Kitto: Pelo amor de deus Thesoull tenta mudar o nome dessa habilidade, comentem isso p mim no caso dele não ver minha nota existe neste mundo, imagine então quantas outras habilidades diferentes ainda podem existir?

Nesta era das habilidades de origem, sempre haveria uma mais estranha do que a outra.

Por conta disso, como tutor de Su Ling, Su Hao seria bem exigente com ela.(Thesoull: pronto, agora são duas lolis, tomara que não haja complexo de irmã, se não esse cara não e chinês porra nenhuma, é japonês e eu vou poder provar) Quanto a evolução da habilidade de origem, isso estava além dele, mas quanto às técnicas de combate, ele se certificaria pessoalmente de que Su Ling dominasse completamente essa técnicas que um dia poderiam salvar sua vida.

Su Ling estava levando esse treinamento bastante a sério.

Especialmente depois que ela ficou sabendo dos perigos que ela poderia enfrentar no futuro, ainda mais depois que Su Hao contou a ela sobre algumas dessas habilidades aterradoras.

Talvez depois de ver Su Hao treinando duro o tempo todo, Su Ling começou a seguir os passos de seu irmão. No entanto, ela era ainda mais talentosa do que Su Hao, só o que faltava eram recursos!

E agora, com Su Hao ajudando ela nessa questão, o céu era o limite!

No dia seguinte, no início da manhã, Su Hao recebeu uma mensagem da professora Yang.

Depois de arrumar seu quarto, ele foi até à casa da professora Yang. Porém... ainda não estava um pouco cedo demais? Cinco e meia?(Thesoull: vai trabalhar vagabundo! Hue)

A professora Yang rapidamente saiu de casa depois de entregar a chave e a senha para Su Hao.

Su Hao foi capaz de notar a preocupação nos olhos dela. A missão que ela estava prestes a participar com certeza não era algo simples. Provavelmente o motivo de ela não ter dado detalhes sobre sua missão para Su Hao, era porquê ele não poderia fazer nada para ajudar.

A única coisa que ele pode fazer nesse momento é cuidar da filha da professora Yang.(Thesoull: loli é pra dar carinho e não pra colocar o....)

Depois que a professora Yang foi embora, Su Hao entrou na sala de estar. O sol já está completamente no céu. A loli ainda estava dormindo em seu quarto. Su Hao abriu a porta para ver como ela estava antes de se sentar confortavelmente no sofá.

Os livros dela ainda estavam jogados na mesa em frente ao sofá. Por curiosidade, Su Hao pegou um deles e começou a ler.

2° semestre do primeiro ano do ensino médio, Yang Zixi. (Thesoull: aqui estava um 2 ano Júnior e tals... Mas ficou confuso, fui atrás e descobri que quer dizer que o "Junior" significa que é do 1 ano do ensino médio... Aí modifiquei pra facilitar pra vcs. Eu sei, eu sou um amor)

O livro era sobre ciências naturais, uma das matérias mais importantes. Esta é considerada uma das principais matérias ensinadas.

A matéria de ciências naturais explicava todos os conhecimento básicos que eram utilizados em fundação teórica.

Quanto às outras matérias, eram divididas entre biologia, história, matemática, etc.

Nesta era das habilidades de origem, do jardim de infância até o ensino médio, a educação era toda focada no ensino básico das coisas, desde a pronúncia correta das palavras até cálculos de operações matemáticas. Todo esse conhecimento básico deve estar completamente dominado até o fim do ensino médio. (Thesoull: primeiro eu ia dizer que eles são burros, tão ficando só no básico... Mas acredito que eles DOMINAM o assunto. Nós só aprendemos por cima... Eles dominam o assunto como se fossem especialista no conhecimento básico)

Esses livros de estudos também utilizaram matérias dos currículos escolares do ensino médio do século XXI. Até mesmo alguns usados em universidades da época foram incluídos também.

Felizmente, no geral, as pessoas na atualidade possuem uma memória aprimorada. Aprender e dominar todos os assuntos e matérias não é tão difícil assim. Enquanto os alunos derem o seu melhor, concluir o ensino básico é relativamente fácil.

Então, quando finalmente chegar no ensino médio, além desses conhecimentos teóricos, as outras matérias também enfatizavam o combate e a sobrevivência. Para os alunos, seu principal objetivo era entrar em uma boa universidade.

Uma vez que você entrar em uma universidade, esses aspectos seriam ainda mais aparentes. A força individual seria ainda mais apreciada, destacando a capacidade de combate e sobrevivência do indivíduo. E assim funcionam os tempos modernos - a era das habilidades de origem!

Quanto a Su Hao que já estava acostumado com a rotina de combate e sobrevivência, folhear esses livros didáticos do primeiro ano trouxe uma sensação de nostalgia e alegria.

Ah! O primeiro ano…

Buscando em suas lembranças, naquela época ele já estudava na mesma turma que Chen Yiran. Mas eles ainda não se conheciam, por conta disso eles não interagiam um com o outro ainda.

Ocasionalmente, quando passavam um pelo outro, Su Hao sorria de maneira casual para ela enquanto apreciava a visão de uma bela deusa como Chen Yiran.

Naquela época, Su Hao só pensava em como aquela menina era linda. Ele só queria ficar admirando a beleza dela e nada mais.

Provavelmente, foi durante esse tempo que a semente do amor começou a brotar.

No ensino médio, Su Hao lutou dia após dia para se tornar o melhor aluno.

Embora ele não fosse talentoso e sua habilidade de origem fosse patética, seu conhecimento absurdo que contribuiu para uma alta pontuação em fundação teórica, fez com que ele fosse o melhor aluno daquele segmento. Ninguém podia competir contra ele no quesito de conhecimento, foi quando ele finalmente teve a chance de se aproximar de Chen Yiran.

Eles se encontravam no parque.

Sempre que Chen Yiran tinha algum problema com relação à teorias, ela perguntava a ele. Depois de se falarem várias vezes, começaram a se aproximar. Basicamente, não importa em que ano e época, ser um nerd de biblioteca sempre funcionou como uma técnica mágica para conquistar o coração de uma menina.(Thesoull: hushaushsushsua gente, eu conto ou vcs contam?)

Claro, durante aquela época, Su Hao não pensava muito sobre isso.

Ficando para trás com sua habilidade de origem, Su Hao criou uma rotina monstruosa de treinos diários. Como ele poderia ter tempo para se concentrar em outras coisas? No entanto, mesmo treinando tanto, houve apenas um pequeno progresso na evolução da sua habilidade de origem.

Quando ele já não sabia mais o que fazer, foi Chen Yiran quem continuou o confortando e encorajando-o a continuar. Foi assim que ambos gradualmente se tornaram melhores amigos.

Embora os dois estivessem ficando mais íntimos, eles ainda mantinham uma boa distância. Foi graças a isso que seu relacionamento durou por tanto tempo.

Isso porque todos sabiam bem que entre os dois, havia uma enorme lacuna em seus status.

Eles continuaram com esse tipo de relacionamento mais amistoso até que algum tempo depois houve um grande avanço repentino…

Quando finalmente chegou a hora certa, sem perceberem, os dois começaram a demonstrar cada vez mais os seus sentimentos.

“Acho que só posso concluir que tudo isso foi fruto do meu charme.” (Thesoull: o rei das cocotinhas)

Recordar-se de todas aquelas doces lembranças realmente o motivou mais ainda a alcançar seus objetivos! Daqui 4 anos, vou garantir que nossa família Su dê a volta por cima!

Enquanto ainda estava perdido em seus pensamentos, de repente, Su Hao teve uma forte sensação de perigo. Um calafrio se espalhou por suas costas.

A expressão de Su Hao ficou fria e seus olhos exalavam uma forte intenção de matar.

"Quem está aí?!"

Por Kitto | 07/06/19 às 22:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi