CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - Eu odeio essa loli!

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 60 - Eu odeio essa loli!

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Nota importante no final do capítulo. Essa sensação de perigo!

Su Hao se virou e pegou a primeira coisa que viu na frente. Porém, assim que ele agarrou o objeto, ele sentiu que era um pouco estranho. Assim que ele parou para ver, era apenas um simples chinelo.

Quando ele levantou a cabeça, a pequena loli Yang Ziyi estava de pé na frente dele. Seu rosto fofo estava preenchido por uma forte intenção assassina enquanto ela olhava fixamente para ele, ela estava descalça.

Su Hao ficou completamente perdido: “O que está acontecendo?”

“O que está acontecendo!?” Yang Ziyi estava ficando cada vez mais irritada. “Seu pedófilo lolicon de meia-idade! Ficando acordado durante a noite apenas para espiar as pessoas enquanto elas dormem. Além disso, fica pegando meus livros enquanto fica com esse sorriso pervertido no rosto. Só faltou ficar se babando também!” (Thesoull: essa yandere tá foda… preferia que fosse uma daquelas lolis fofas, mas é só uma escrota)

Su Hao olhou para suas mãos, ele ainda estava segurando o livro. Ele fez uma cara feia, mas mesmo assim, o que tinha na cabeça dessa guria? (Thesoull: aparentemente, nada)

Puta que pariu!

No final, ele ficou como o pervertido!

Desconfortável com toda essa situação, ele colocou o livro de volta na mesa, e então imediatamente se levantou e ergueu a loli pelos braços.

“Hhheaeaa, seu idiota! O que está tentando fazer?! Eu vou te matar, seu lolicon!” A pequena loli estava lutando desesperadamente para se livrar de Su Hao. Ela estava se contorcendo enquanto seu corpo se esfregava com o de Su Hao, isso acabou o provocando: “Se você continuar com isso eu vou jogá-la pra fora!”

A loli imediatamente parou de ficar se mexendo. No entanto, ela ainda sussurrou: “Você é mesmo um lolicon”.

Su Hao colocou ela de volta na cama e a cobriu: “Anda logo, durma mais um pouco. Você ainda tem uma hora antes de eu te levar para a escola.”

Vendo a pequena loli se aninhando no cobertor enquanto o encarava, Su Hao começou a sentir dores de cabeça. Os próximos três dias seriam bem complicados. (Thesoull: Iiihhh ó lá, o cara curte umas loli mesmo, já agarrou a guria, jogou na cama e bancou o machão pra ela… VVEEESSSSHHH)

Com apenas treze anos e uma mente tão poluída, ele não podia nem imaginar como seria daqui alguns anos… No entanto, ela estava muito bem desenvolvida para a idade que tinha… NÃO! O que diabos estou pensando!? (Thesoull: -( ͡° ͜ʖ ͡°)-)Kitto: Sorte que ele não tem a habilidade de "PENETRAÇÃO"

Su Hao revirou os olhos. Pensando nas curvas perfeitas de Chen Yiran, ele rapidamente afastou os pensamentos sobre aquela garotinha. Em seguida, sentou-se no tapete de pernas cruzadas e começou a meditar. (Thesoull: eu pesquisei… No Brasil, é permitido o namoro (completo) com pessoas a partir dos 14 anos (sim, vc que tem 19-20 anos pode pegar aquela menininha de 14 que não dá cadeia), mas menor que isso, a pena costuma ser de reclusão de 8 anos… CUIDADO AE SURRADO! 8 anos é muita coisa! Espera mais 1 que tá liberado seu safadenho)

Pequenos feixes de energia da habilidade de origem começaram a brilhar em torno de seu corpo. Su Hao mergulhou no espaço dentro de seu cérebro. Olhando para aquele espaço, o único cartão que não estava totalmente iluminado era o de evolução da habilidade de origem iniciante!

Nos últimos dias ele aproveitou para estudar um pouco este cartão. No final, o que ele descobriu foi que a taxa de consumo da energia de habilidade de origem do cartão era assustadora.

Depois de descarregar sua energia no cartão várias vezes, o progresso do mesmo não tinha chegado nem na metade! Parecia que para concluir o cartão, seria necessário um pouco mais de tempo.

Su Hao continuou aumentando seu progresso.

Mas dessa vez, ele não se atreveu a usar toda a energia de seu corpo, pois, nesses próximos dias ele poderia ter que enfrentar algumas situações perigosas. Ele só consumia cerca de 10% da sua energia e guardava o resto para estar sempre pronto para qualquer inimigo.

Além disso, sua verdadeira tarefa… era cuidar dessa pequena loli.(Thesoull: se ele já ta se coçando nas primeiras horas… como não vai ser esses três dias heim)

A nova função que ele descobriu para sua análise de modelo: modelagem de terreno, havia sido realmente útil e lhe dava uma enorme vantagem, especialmente para se movimentar. Su Hao começou ver de uma maneira mais positiva a sua própria habilidade de análise de modelo.

Uma hora se passou em um piscar de olhos.

A pequena loli já estava dormindo a algum tempo em meio aos seus sonhos. Logo após Su Hao terminar de preparar o café da manhã para ela, ele a acordou. A pequena loli ainda meio dormindo caminhou até a mesa tomou um gole do café… e cuspiu!

“Que nojo! Que tipo de drogas você colocou aqui!? Seu pervertido!"

O rosto de Su Hao já estava vermelho de raiva. 'Eu realmente odeio essa loli!'

No começo, ele queria apenas mandar essa garota de volta para a mãe, mas pensando no perigo que eles poderiam acabar enfrentando… se fosse somente a loli, ele ainda poderia carregá-la e correr. Mas se ele tivesse que proteger outras pessoas, então correr não seria uma possibilidade.

Ele tomou um gole, as sobrancelhas de Su Hao se franziram. Tudo bem, realmente não estava muito bom... mas de qualquer modo, não ficou tão ruim assim. Ainda era melhor que as servidas no refeitório da escola.

“Está tão ruim assim?” Su Hao olhou para ela.

“Comparado com a comida da mãe, isso está horrível.” A pequena loli reclamou insatisfeita: “É melhor se pedirmos algo para comer!”

“Não!” Su Hao imediatamente rejeitou a ideia. Era necessário ter cuidado, alguém poderia colocar drogas na comida. “Ande logo e coma! Se não, você vai para a escola de barriga vazia!”

“Seu pedófilo…” A loli murmurou para si mesma enquanto comia de cara feia. Parecia que ela estava sendo testada até seu limite.

Os lábios de Su Hao se contraíram. Ele estava se segurando para não amarrá-la e dar uma surra nela.(Thesoull: com isso você está praticamente provando que ela está certa… deixar de castigo, tirar tv, celular e etc. Mas não, tem que amarrar a loli!)/ Kitto: Pedófilo e sadomasoquista...

Finalmente, depois de terminar seu café da manhã, já era hora de Su Hao levá-la para a escola. Ele começou a pensar e calcular com cuidado, como faria isso com segurança… ele precisava estar pronto para qualquer ataque surpresa… garantir a segurança da loli… derrotar o inimigo…

Somente após formular um plano perfeito, ele saiu com ela.

Entrando no carro, depois de colocar o cinto de segurança na loli que estava sentada no banco da frente de passageiro, assim que Su Hao estava prestes a dar a partida no carro, “Ei pervertido, você tem carteira de motorista…?”

Shua!

A expressão de Su Hao mudou completamente. Só agora ele percebeu qual era o erro do seu plano.

Geralmente, a maioria dos estudantes do ensino médio fariam sua carteira de motorista durante o tempo livre. Quanto a ele, sua família não podia se dar ao luxo de ter um carro e, além disso, ele nem mesmo tinha tempo para isso, por conta desses fatores, ele acabou deixando isso para lá.

Só agora ele parou para pensar nisso, e aparentemente… ele realmente não tinha uma carteira de motorista.

Então eu deveria levar essa garota para a escola de ônibus?

Su Hao deu olhada naquela garotinha travessa. Não não, melhor não. É muito arriscado. Dirigindo, vai levar apenas uns 10 minutos, enquanto de ônibus vai levar pelo menos meia hora!

A loli naturalmente percebeu a expressão pensativa de Su Hao e mais uma vez aproveitou para provocar ele. “Ei, pervertido… não me diga que você nunca fez isso antes”.

“Nunca fez isso…”

Os lábios de Su Hao se contraíram. Ele realmente nunca tinha trabalhado como guarda-costas antes. Mesmo ele não estudou direito como executar esse tipo de tarefa antes de aceitar essa missão. Mas uma pirralha dessas ficar apontando o dedo na cara dele, era realmente…

Shua!

Ele pisou fundo no acelerador e saiu em alta velocidade!

O carro voador saiu do chão e desapareceu no céu como se fosse um raio de luz. Com o rosto pálido, a loli não se atreveu a dizer mais nada, ela apenas se segurou no banco com força enquanto murmurava.

“Mamãe… nesta mesma data no ano que vem, lembre-se orar pela alma da sua filha Ziyi… Esse pervertido vai acabar se matando e levando Ziyi com ele…”(Thesoull: se tu soubesse o que tua mãe tem planejado pra vcs dois… ela quer sim que vcs morram juntos, daqui uns 80 anos inclusive)

Su Hao ouviu o que ela disse e mais uma vez revirou os olhos.

Ele achava que era melhor ele conhecer a turma da loli para ver o que a professora estava lhes ensinando.

Enquanto Su Hao dirigia, ele cuidadosamente observava todo o espaço aéreo. Se houvesse algum carro suspeito, ele iria ficar em alerta.

Su Hao não queria cometer erros logo na sua primeira missão como guarda-costas, ainda mais com a filha da professora que ele mais respeitava.

Felizmente, ele não encontrou nenhum veículo suspeito nas proximidades. Pouco tempo depois, eles já estavam se aproximando do portão da escola. Mas no meio do caminho ele foi parado por um policial. (Thesoull: sem carteira, com uma loli amarrada no banco do carro chamando ele de pervertido… Que dia bom vai ser o de hoje heim “surrado”!)

“Bom dia senhor. Documento de habilitação e identidade, por favor.” Um policial o cumprimentou e solicitou a cooperação de Su Hao. (Thesoull: localizada básica, ele só pede para su hao fornecer suas informações, mas usei a frase que ouvimos no cotidiano)

“Tudo bem!” Su Hao respondeu.

Um instrumento que emitia um feixe de luz verde apareceu na mão do policial. De frente para o carro ele começou a escanear tudo, inúmeras informações apareceram instantaneamente.

O policial começou a ficar desconfiado.

Um estudante sem carteira de habilitação… levando uma loli aparentemente assustada no banco do carro… isso estava com cara de tráfico humano…

Porém, o equipamento da polícia era tão avançado que era capaz de cruzar os dados entre os dois. Um segundo depois, a relação entre Su Hao e Yang Zixi apareceu.

Após dar uma olhada nos dados o policial finalmente ficou aliviado: “Estudante, como você não possui uma carteira de motorista, teremos que apreender o veículo. Você só poderá recuperá-lo mediante ao pagamento da multa e alguém habilitado para tirá-lo do pátio.”

Su Hao sorriu sem jeito: “Acho melhor verificar com cuidado as minhas informações.”

“Hm?”

O policial ficou surpreso. Ele olhou com mais atenção para as informações na tela e parecia agora ter ficado um pouco surpreso. Ele se abaixou e falou com Su Hao mais uma vez: “Me desculpe, espero que não tenhamos causado muitos transtornos para o senhor.”

Depois disso, o policial o deixou passar. Su Hao sorriu com indiferença. Sendo assim, ele ligou o carro e continuou dirigindo.

O outro policial que estava do lado ficou perplexo: “O que aconteceu?”

O seu colega riu amargamente e colocou o monitor em modo público. Quando o outro policial se aproximou para dar uma olhada, ele também ficou surpreso: “Méritos militares?!”

“Quem era esse garoto? Como ele possui méritos militares?”

Sim, méritos militares!

Apenas indivíduos considerados verdadeiros heróis são capazes de receberem méritos militares. Por conta disso, naturalmente eles teriam privilégios. Um jovem dessa idade que possui méritos militares, será que ele era agente secreto do estado?(Thesoull: Vou refrescar a memória de vocês. Lembra quando ele veio correndo igual um filho da puta fugindo dos chacais para o portão da cidade? Ai ele “agroou” os chacais pra perto das armas de proteção da cidade e meio que “arriscou a vida” dando permissão para os soldados atirarem mesmo que ele pudesse ser atingido no processo. então… depois de pôr a vida em risco pelo “bem da cidade”, o tiuzão do portão que já trabalhava lá a 20-30 anos e nunca tinha visto uma invasão, deu méritos militares para ele, pela coragem. Vozes na minha cabeça 01: MEO DEOS THESOULL, VOCÊ É UM AMOR!!! :D)

Kitto: Pessoal, eu estava pensando e tipo, o que vocês acham de eu postar um capítulo por mês? Tales Of Demons and Gods (TDG) é assim, e a quantidade de comentários e recomendações é enorme. O Thesoull já concordou.

Por Kitto | 08/06/19 às 19:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi