CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Organização Piao Ling

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 61 - Organização Piao Ling

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Dentro do carro.


Su Hao continuou a dirigir calmamente enquanto a pequena loli olhava para ele com seus olhos cheios de curiosidade.


Méritos Militares!


Um pouco antes de sair com o carro, Su Hao se lembrou do fato de ele ter méritos militares, ele já havia até mesmo esquecido que ainda possuía méritos! Para falar a verdade, ele sempre achou que esses méritos militares eram inúteis, porém, nesse momento eles cumpriram muito bem o seu propósito.


Essa era a razão pela qual ele agora dirigia cheio de confiança.


Se o Capitão Zhou ficasse sabendo que Su Hao estava usando os méritos militares como carteira de motorista, era provável que o Capitão ficasse maluco de raiva. Thesoull: turma, eu tirei essa de “vomitar sangue”... É full baby bunda essa expressão, bora usar algo nosso né? Vomitar sangue.... tsc tsc tsc


Após levar a loli para a escola e garantir que ela chegasse em segurança até o portão do colégio, ele voltou para o carro e começou a cultivar.


Ele não precisava se preocupar com a segurança dela dentro da escola. Afinal de contas, não eram apenas filhos de pessoas comuns lá, havia muitos estudantes que faziam parte das famílias mais ricas da cidade. Por conta disso, a escola era basicamente uma fortaleza de alta segurança. Su Hao não precisava se preocupar.


O dia se passou em um piscar de olhos. Su Hao ficou o tempo todo recuperando sua energia ao mesmo tempo que aumentava lentamente a sua técnica de evolução de habilidade de origem.


Cultivar!


Para estudantes comuns, após conseguirem adquirir a técnica de evolução de habilidade de origem, eles precisam estudá-la e cultivá-la com todo cuidado e paciência. Só assim eles conseguiriam lentamente dominá-la.


Quanto a Su Hao?Thesoull: ainda bem que perguntou! Omega 3 é o novo prod...


Sua análise de modelo consumia uma quantidade enorme de energia, era dessa forma que ele substituía os dias intermináveis de estudo necessários para dominar a técnica de evolução de habilidade de origem. Thesoull: jesus, como eu queria que o nome dessa porcaria fosse menor Em outras palavras, ele economizava tempo de estudo ao custo de muita energia de origem.Thesoull: eu antes falava de ‘energia de habilidade de origem’, mas vcs entendem bem se eu colocar só energia de origem né? Se não metade do cap vai ser nomes e técnicas...


Contanto que ele tivesse energia suficiente para usar, aprender novas técnicas de maneira quase instantânea não seria um problema.


Mas Su Hao tinha um problema, o que ele mais precisava era de energia de origem, e o consumo era tão alto que sua capacidade atual não era o suficiente! Portanto, tudo o que ele poderia fazer no momento era usar sua técnica de cultivo avançada para poder recuperar sua energia. Ele teria que dar um passo de cada vez.


Tudo bem, ele não estava com pressa.


No momento ele só tinha essa carta para concluir. Mesmo que ele estivesse com sua energia completa, ainda não seria o suficiente. E atualmente ele não podia se dar ao luxo de gastar energia demais nessa carta.


“DING”


O sinal da escola tocou e Su Hao imediatamente abriu os olhos. Parecia que o tempo havia parado para ele!


As aulas da loli já haviam sido encerradas por hoje!


Su Hao abriu seu dispositivo de comunicação e colocou o nome da loli, logo em seguida várias informações sobre ela apareceram.


“Iniciar pesquisa automática!”


“Iniciando...”


Su Hao apontou seu dispositivo de comunicação para o portão da escola. Pequenos quadrados escuros apareceram na tela do dispositivo, fazendo um reconhecimento facial de todas as pessoas que passavam pelo portão.


Pouco tempo depois, entre os vários estudantes que estavam passando, um pequeno quadrado ficou travado no rosto de uma pequena loli.


Su Hao saiu do carro para buscá-la.


“Venha, vamos voltar para casa.”


“Ei pervertido, não me diga que você ficou aqui me esperando o dia todo.” A loli o encarou com seus grandes olhos: “Você não fica com fome?”


Essa pirralha estava preocupada com ele?


Su Hao se sentiu melhor depois disso: “Estou bem. Logo iremos para casa e então poderemos jantar.” Thesoull: OOOHHHH U TOUCH MY TRALALA, my ding ding dong


A pequena loli murmurou para si mesma: “Esse lolicon tem uma paciência formidável.”


Su Hao: “.......”


Puta que pariu!


Essa loli é chata demais!


Enquanto voltavam para casa, um flash de luz vindo do espelho retrovisor chamou a atenção de Su Hao. Ele deu uma olhada mais de perto.


Mas não achou nada.


“Que estranho, eu tô vendo coisas?”


Su Hao franziu as sobrancelhas. Ele tinha certeza do que tinha visto, mas, não tinha nada lá. Pensando de maneira racional, isso só poderia significar uma coisa…


“Ativar verificação térmica!”


“Afirmativo... ativando verificação térmica... aguarde um momento, por favor... verificação concluída.”


Olhando para a tela do seu dispositivo de comunicação, Su Hao arrastou com o dedo todas as informações para o painel do carro. Agora as informações estavam visíveis no sistema de navegação do veículo.


“SHUA!”


Su Hao levantou sua mão direita e selecionou uma varredura térmica da parte traseira do carro. No monitor, três figuras humanas vermelhas apareceram de repente, com um quadrado preto em torno dos três indivíduos.


Você até poderia camuflar um carro, mas o calor do corpo humano e o do motor não poderiam ser escondidos! Kitto: Nesse ponto eu já desisti do futuro, um simples scanner térmico e pronto, sem solução. Contra um sistema de verificação térmica, um sistema de camuflagem não passava de uma piada.


“Uau! O que é isso?” A loli estava surpresa.


Su Hao falou: “Os últimos modelos de veículos a usarem essa tecnologia, se utilizam da energia de origem para criar um efeito que se mistura com o ambiente a sua volta, em resumo, ele fica invisível. Devido aos riscos de segurança, a produção foi interrompida e proibida. Provavelmente esse carro foi adquirido de forma ilegal!”


“Waa, que legal!” A loli não fazia ideia de que tipo de perigos isso poderia trazer para ela. “Vamos fazer o nosso próprio para poder brincar também.”


“Eu acho que primeiro deveríamos nos preocupar em... fugir!” Su Hao olhou para ela, “Garota, é melhor apertar bem o cinto de segurança, eu vou acelerar!”


“SHUA!”


O cinto de segurança da pequena loli estava bem preso.


Su Hao imediatamente abriu o painel do assistente de direção. Com sua aceleração repentina deixando feixes de luz para trás, ele se afastou do carro invisível. Percebendo a tentativa de fuga, o carro que estava seguindo Su Hao também acelerou.


Por conta da verificação térmica, Su Hao podia ver claramente cada movimento de seus perseguidores.


Na verdade, despistá-los seria relativamente simples, ele só precisava ir para um local com um alto tráfego de veículos. Já que os outros motoristas não saberiam que tem um carro invisível no espaço aéreo, logo um acidente acabaria ocorrendo.


Mas fazer isso envolveria pessoas inocentes, e ele não queria fazer algo assim.


Depois dele acelerar o carro mais uma vez, a loli começou a gritar: “Ei tio, você realmente sabe dirigir um carro!!!”


“Como eu não saberia?” Su Hao sorriu. “Esse seu irmão aqui já jogou muito Need for Speed no ensino médio.” Thesoull: será que na época o jogo voltou a ficar bom? E a loli já tá elogiando ele... iihhh rapazKitto: Need for speed underground 2 me lembro até hj de jogar esse jogo maravilhoso no PS2


A pequena loli se calou e começou a chorar. Apesar de ela ser mais nova, isso não quer dizer que ela não sabia que Need for Speed era apenas um jogo…


No final das contas, Su Hao não sabia dirigir.


Em condições normais, o assistente de navegação do carro iria auxiliar o motorista em velocidades normais.


No entanto, tudo o que Su Hao estava fazendo nesse momento era acelerar!


Depois de olhar a sua volta, ele acelerou mais ainda!


O sistema de tráfego aéreo da cidade de Jianghu possuía um raio orbital fixo para todos os motoristas, apenas o carro de Su Hao estava fora desse espaço demarcado. O fato de ele simplesmente acelerar para uma direção aleatória chamou muita atenção.


No segundo seguinte, algumas sirenes dispararam.


“Wu-”


Vários carros da polícia imediatamente foram na direção dele e cercaram o veículo de Su Hao. No entanto, um dos carros de polícia que estava se aproximando colidiu com alguma coisa, um som alto de batida pode ser ouvido.


Su Hao conseguiu se conectar com o sistema de auxílio de navegação da polícia e enviou uma captura de tela do seu dispositivo de comunicação com a imagem térmica.


A polícia rodoviária agiu rapidamente e começou a perseguir o carro invisível.


Obviamente o equipamento do governo era mais avançado do que o de Su Hao. Uma vez que o detector de calor foi ativado, tudo era visto claramente em um raio de 100 metros. Portanto, qualquer carro que estivesse invisível seria exposto!


Após mais viaturas se juntarem a perseguição, eles começaram a cercar todos os carros invisíveis. Thesoull: WOOOOWWWW era mais de 1, o que essa loli tem de especial? Nego tá full roleplay nessa desgraça... deixa a guria na mão do cara com a mãe dela devendo para a Iakuza inteiraKitto: Obviamente é a virgindade.


Após usar uma fumaça espessa para revelar os contornos do carro, o veículo caiu no chão. O outro veículo, em pânico, tentou fugir. Logo a frente havia uma idosa dentro de seu carro atravessando a rua justamente na direção em que o outro veículo estava indo. Se ele não fosse impedido, iria acabar atingido aquela senhora.


“Droga!”


Su Hao foi o mais rápido que pode para tentar socorrer a senhora. Infelizmente, os veículos mais antigos não tinham tecnologias específicas para salvar a vida de seus condutores. Na velocidade com que os carros se aproximavam, desviar seria quase impossível.


Felizmente, um raio de luz passou bem na hora.


Era um carro da polícia que se jogou em direção ao carro invisível, o impacto foi enorme e o carro caiu no chão. Mas todos saíram em segurança.


Comparados a Su Hao, eles eram profissionais! Thesoull: “eu sou um merda meu irmão, o que to fazendo da minha vida”


Su Hao, com muita dificuldade, finalmente foi capaz de frear seu carro. Junto com a pequena loli, ele foi até o local dar uma olhada. O carro que até a pouco estava invisível, estava quase completamente destruído. As duas pessoas dentro dele estavam cobertas de sangue. Obviamente eles sofreram ferimentos graves.


Quando a polícia estava indo na direção dos dois homens Su Hao gritou de repente: “Esperem! Não se movam!”


O policial olhou surpreso para ele, Su Hao rapidamente cobriu os olhos da loli sem avisar. Nesse momento, dentro do carro, os dois homens de preto começaram a expelir uma fumaça branca e seus corpos foram gradualmente evaporando.


Com apenas um piscar de olhos, os dois homens e o carro desapareceram completamente.

Após a pequena loli afastar as mãos de Su Hao, ela não conseguiu ver mais nada. Ela encarou Su Hao com um olhar irritado.


O policial também ficou perplexo. Su Hao estava com uma expressão séria e seu coração batia pesadamente. Líquido de decomposição corporal... esses caras tinham esse tipo de coisa. Devem estar trabalhando para a organização Piao Ling…


Da última vez que ele se deparou com um agente da Piao Ling, ele obteve aquele cartão misterioso.


Ele jamais imaginaria que, enquanto estivesse protegendo a loli, Yang Zixi, ele iria se deparar novamente com os assassinos da organização Piao Ling. Para lidar com a loli, foram enviados três assassinos!


No que exatamente a professora Yang se meteu?


Espere... três assassinos?


A expressão de Su Hao mudou mais uma vez. Ele foi até onde o carro havia evaporado, ele olhou para o líquido no chão. Baseado na sua experiência passada quando ele mesmo usou esse tipo de líquido... essa quantidade... não era o suficiente para os três!


Naquele momento ele também viu apenas duas pessoas, então onde estava o terceiro assassino?


Su Hao olhou por todos os lados. Nada! Nenhum vestígio dessa terceira pessoa. Era como se este terceiro homem tivesse desaparecido no meio dos transeuntes. Thesoull: puta palavra bonita! To orgulho de mim. E mais ainda de voces! Sabe porquê? Porque não faz diferença, vcs são sexualmente atraentes! E se conseguirem aumentar a taxa de likes dessa novel então.... HMMMMMM!!!! https://youtu.be/z13qnzUQwuI Kitto: #chateado. Falam q eu sou mal, mas sem eu essa novel nem estaria aqui, fui eu q arrumei o primeiro tradutor, tá q ele sumiu dps de 15 capítulos, mas eu to aq até hj.

Por Kitto | 11/06/19 às 00:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi