CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 - Acusação sem fundamento

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 63 - Acusação sem fundamento

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Depois de ser provocado por Su Hao de maneira educada, Li Jun mudou rapidamente o tópico da conversa: “Naquela hora você tinha certeza do que estava vendo?”

“Não".  Su Hao balançou a cabeça. “Como existem inúmeros fenômenos químicos que expelem uma fumaça branca do corpo humano, eu realmente não tinha 100% de certeza que era um reagente de decomposição corporal. Porém… meu palpite parece ter sido bastante preciso. Mesmo que houvesse apenas um por cento de chance de ser algo perigoso, não seria correto eu deixar o policial de trânsito correr esse risco!” Thesoull: que homão da porra! E o que vcs fizeram hoje pelo bem da humanidade? Eu? NADA!, mas estamos falando de vcs.

“Mesmo que não fosse algum tipo de químico de decomposição corporal, ainda era um indicativo que a temperatura dentro do veículo estava bastante alta, poderia até mesmo ser sinal de uma explosão.” Su Hao continuou. “Não vai me dizer que eu deveria ter deixado aquele policial correr todo esse risco. É natural que como um bom cidadão, estou fazendo a minha parte pela segurança pública.”

Su Hao lançou um olhar intrigado e inocente  para Li Jun. Essa reação de Su Hao fez com que Li Jun se sentisse ainda mais um idiota. Era um olhar de quem perguntava: uma vez que você se torna policial, sua vida passa a não valer mais nada?

Li Jun não tinha dúvidas que se seus companheiros policiais ouvissem essa conversa, eles ficariam com raiva dele.

Era óbvio que ele era o único quem deveria fazer as perguntas aqui, mas sem perceber, ele já havia sido dominado por Su Hao. Sem ter notado o que estava acontecendo, ele foi aos poucos colocado contra a parede.

O rosto de Li Jun tinha uma expressão séria. Vendo aquele sorriso disfarçado de Su Hao, ele finalmente entendeu, Su Hao já havia percebido tudo!

Já que seu plano foi exposto, ele não precisava mais se conter.

“Su Hao, de acordo com os policiais no local, você estava parado no momento que os em que os corpos de desintegraram, mas isso não quer dizer que não possa ter sido você quem jogou o líquido de decomposição corporal no carro para poder destruir evidências.” Li Jun falou em desdém.

“E porque eu faria isso?” Su Hao sorriu indiferente.

“Existem inúmeras possibilidades. Por exemplo, você teve uma evolução muito lenta sob a tutela da professora Yang Ziqing nos primeiros dois anos do ensino médio, mas de alguma forma, no terceiro ano você evoluiu drasticamente. Provavelmente você estava ressentido, achando que a professora Yan Ziqing estava impedindo você de desenvolver seu verdadeiro potencial. Por isso, talvez agora você esteja tentando se vingar de Yan Ziqing ou algo assim…” Li Jun apenas jogou algumas ideias aleatórias no ar. Thesoull: OW SEU ARROMBADO FILHO DA PUTA… só porque tu descobriu que é corno de 5, e que depois de ter dito 6 filhos, descobriu que sempre foi esteril… Deixa o maluco em paz pourraaa!!!

Su Hao estava chocado. Que motivo besta, ele não podia pensar em nada mais realista?

Quando ele olhou para o lado e notou os enormes olhos da loli o encarando, aquele rosto fofo e encantador… ah, bem…

Ela era tão tentadora… NÃO NÃO NÃO! No que diabos eu estou pensando? Eu não sou um lolicon! Thesoull: ah tu é sim… hahaha, é bem sim, sua índole está tentando te segurar, mas o seu EU verdadeiro já cedeu… espera mais um ano e se joga!

Além disso, seu coração já pertencia a Chen Yiran. Thesoull: a mina tá cagando pra ele, mulher de verdade tinha mandado o pai tomar no cu e aceitado as consequências, o pai dela só falo que ela ia ficar sem doce na páscoa e a guria já recuo, TOMANOCU

“Você está tentando me acusar de algo tão patético assim?” As sobrancelhas de Su Hao se ergueram. Com um leve sorriso, ele disse: “Você realmente está disposto a destruir sua carreira por causa de Sun Yaotian?”

Um brilho com uma forte aura assassina apareceu nos olhos de Li Jun. Su Hao percebeu essa alteração. Afinal de contas, ele já havia caçado tantas bestas selvagens, ele naturalmente conhecia bem essa aura.

Apenas vendo a reação do capitão, ele já tinha total compreensão do que estava acontecendo, ele tinha acertado!

Sun Yaotian! Thesoull: e esses tempos teve alguns de vocês que disseram que era pra “deixa thesoull, coitado dele, é só um corno mal amado”... Sinto cheiro de filho da puta de longe! Um filho da puta reconhece outro… a.. .ahun, quer dizer… deu pra perceber, saca?

Originalmente, ele não iria fazer nada pelos próximos anos, mas já que Sun Yaotian deu o primeiro passo, Su Hao não iria mais se segurar. Devido ao acordo entre as famílias Sun e Chen, essa jogada de Sun Yaotian tinha sido feita por debaixo dos panos.

E daí, o que mais ele poderia fazer?

Li Jun olhou para ele e disse: “Desculpe, estudante Su Hao. Devido às suspeitas que temos sobre você, precisamos detê-lo temporariamente. Me desculpe por todos os transtornos que isso pode lhe causar. Assim que você for inocentado, iremos liberá-lo imediatamente e também pagaremos uma indenização.”

Nessas palavras, tudo estava explícito, fácil de ser entendido. Não importa como você olhasse, era evidente a intenção do capitão.

As suspeitas da quais Li Jun usava como base eram ridículas, mas a polícia tinha de fato o poder de deter qualquer pessoa por qualquer motivo. Mas eles só poderiam fazer isso pelo prazo máximo de 24 horas.

Sun Yaotian estava realmente sendo problemático para Su Hao, aproveitando essa oportunidade para fazer sua jogada na delegacia. Era óbvio que uma vez que ele ficasse detido, várias provas seriam fabricadas. Quem sabe até mesmo uma evidência provando que ele era um assassino ligado a organização Piao Ling aparecesse.

Se caso Su Hao fosse de fato condenado à morte por esses crimes, o que a família Chen poderia fazer para ajudar? Eles iriam atrás de justiça por um homem morto? Claro que não, no máximo, Chen Yiran ajudaria sua irmã e sua mãe como um favor.

Se fosse apenas mais um dia comum da sua vida, Su Hao não se importaria em entrar no jogo deles, mas dessa vez… se ele fosse detido, o que aconteceria com a loli?

Ele sabia que ainda tinha um outro assassino a solta.

Originalmente, ele estava cooperando com a polícia na esperança de que o ajudassem a pegar o último assassino. Mas parece que o tiro tinha saído pela culatra dessa vez.

“Ela era o alvo dos assassinos, ela corre perigo” Su Hao apertou a mão da pequena loli, “Se quiser me deter, então deixe-a aqui comigo. Não me importo de acompanhar vocês durante as investigações.”

“Sinto muito, Su Hao.” Li Jun disse casualmente, “Como você é um suspeito, não podemos deixar a vítima ficar aqui com você. Durante esse meio tempo, seremos nós quem garantiremos a segurança da senhorita Yang Zixi. Podem levá-la!” Thesoull: não toca na NOSSA loli seu filho de mãe aidética! (sim, nossa, eu sei que vcs também já consideram assim)

Depois disso, dois policiais entraram na sala para buscar Yang Zixi.

A pequena loli ficou assustada e deus dois passos para trás, se escondendo atrás de Su Hao.

Os dois sorriram sem jeito e olharam para Li Jun. É claro que ele reforçou a sua ordem: “A senhorita Yang Zixi ainda é jovem e fácil de ser enganada. Por enquanto, apenas levem ela daqui, mesmo que precisem usar a força. Quando Yang Ziqing voltar, eu explicarei pessoalmente os acontecimentos dessa noite.”

Ambos os policiais deram mais um passo à frente, em direção a pequena loli.

“Pa!”

Um dos policiais ficou travado no lugar. Su Hao casualmente pegou seu pulso. “Sr. policial, intimidar uma criança não é legal. Nesse momento eu estou bastante irritado, então sugiro que saia daqui.” Thesoull: AHOHOAOOAHOAAAAEAEAAEAEAEE CARALHO!

“Me solte!”

O policial se irritou e se soltou da mão de Su Hao. “Se você fizer mais alguma coisa, vou prendê-lo imediatamente. E se isso vier a acontecer, as coisas vão ficar muito mais difíceis para você.”

“É mesmo é?” Su Hao zombou. Vendo o policial tentando pegar a loli mais uma vez, ele segurou o pulso do policial de novo.

*kacha!*

Su Hao torceu o pulso dele, ao mesmo tempo, ele golpeou o policial com um chute. Em apenas um instante, o pulso e o tornozelo do policial foram quebrado por Su Hao, fazendo ele se contorcer indefeso no chão.

*Peng!*

*Peng!*

*Peng!*

Praticamente ao mesmo tempo, Su Hao atacou o outro policial. Com o cotovelo direito, ele bateu no peito do guarda três vezes. O último golpe pareceu ter sido o mais forte e fez com que o policial saísse voando até bater com as costas na parede, chegando até mesmo a rachá-la. Um rastro de sangue podia ser visto na sua boca.

Em menos de dois segundos, dois policiais foram derrotados.

*Kuang!*

Su Hao chutou a cadeira. Ela voou pela sala até bater a travar a  porta da sala de interrogatório.

*Peng!*

Agora a porta estava firmemente trancada.

Logo após isso, Li Jun reagiu. Uma chama pairava sob sua mão direita assim que ele a estendeu. Ele estava se preparando para arremessá-la em Su Hao, mas o local era pequeno, sem muito espaço.

A distância entre ele e Su Hao era de apenas um metro, como Su Hao permitiria que ele completasse seu movimento?

*Shua!*

Em um piscar de olhos, Su Hao avançou e agarrou o pulso de Li Jun para quebrá-lo.

*Hong!*

Uma bola de fogo atingiu a parede, deixando uma marca escura. Parecia que a sala de interrogatório era bastante resistente, provavelmente ela foi reforçada para resistir às habilidades de origem.

Quais seriam as consequências em ter um combate corpo a corpo contra Su Hao?

Aparentemente, Li Jun não havia investigado direito sobre as habilidades de Su Hao, isso fez com que ele fosse incapaz de reagir. Em um local aberto, ele poderia facilmente derrotar Su Hao, mas aqui… em um lugar tão pequeno, e com o fato de que Su Hao tinha a vantagem de ter tomado a iniciativa, mesmo sua habilidade de origem sendo muito forte, ele não poderia reagir de maneira alguma.

Após trocarem cerca de cinco golpes, Li Jun continuava lutando enquanto aguentava a dor. Até que finalmente ele achou uma abertura.

“Agora!”

Chamas vermelhas e quentes começaram a sair por todo seu corpo. As chamas começaram a se espalhar pelo local, e obviamente, o primeiro a ser atingido por elas era Su Hao!

Com apenas um olhar, Su Hao conseguiu identificar a habilidade do capitão. Ela era… Tempestade de Chamas! Thesoull: nome de skill de MMO isso dae

Habilidade de grau B, Tempestade de Chamas!

Chamas, era uma das habilidade elementares. Havia várias outras habilidades que utilizavam o elemento fogo, cada uma com suas próprias características distintas. A Tempestade de Chamas era apenas uma delas. Uma das suas principais características é que ela não afeta o usuário, o que a torna excelente para se defender.

Uma vez que todo o corpo do usuário estivesse coberto pelas chamas, seu inimigo não tentaria atacar de perto. Habilidades elementais poderiam funcionar como contra-medida, mas ainda sim o inimigo poderia ser queimado até a morte, talvez até mesmo antes de conseguir se aproximar!

Isso era para tentar se livrar dele?

Su Hao zombou. Com tal habilidade, ele acha que pode realmente sair daqui inteiro?

Pontos de combate, agora!

Inicialmente Su Hao não queria usar os pontos de combate logo no começo da luta, mas após ver a habilidade do inimigo, ele não hesitou. Ele encarou o ataque de Li Jun com os próprios punhos. A habilidade de Li Jun era  incapaz de segurar Su Hao.

Su Hao não se importava nem um pouco com o fato de suas roupas estarem sendo queimadas. Enquanto acertava Li Jun, ele continuou aumentando ainda mais a força de seus golpes.

*Peng!*

*Peng!*

Após quase matar Li Jun, Su Hao o imobilizou no chão.

Até mesmo o som das gotas de suor podiam ser ouvidas. Nenhum deles se moveu mais.

Mas algo não estava certo, já fazia algum tempo, porque nenhum policial do lado de fora entrou correndo na sala para ajudar o capitão?

Su Hao estava planejando sair a força da delegacia. Quando ele olhou para trás, ele finalmente percebeu que a loli já tinha saído correndo escondida enquanto ele não estava prestando a atenção, trancando a porta pelo lado de dentro. Thesoull: vou te falar, Su Hao pode levar essa loli pra casa agora, a guria foi lá trancar a porta pra evitar que os outros guardas entrassem… PORRA!!! BOTEI FÉ! E você? VOCE MESMO! Se esse cap de hoje atingir 70 reações, vocês terão uma surpresa. https://www.youtube.com/watch?v=zoSd0fUDaLE&feature=youtu.be&t=28 Kitto: *-*

Por Kitto | 13/06/19 às 23:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi