CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 65 - O preço de cada jogada

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 65 - O preço de cada jogada

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Méritos militares… méritos militares!

Ele é apenas um estudante do ensino médio, como ele poderia ter méritos militares?

Como se não pudesse acreditar nas informações que estavam sendo mostradas, He Qizheng selecionou a opção de méritos militares para ver se conseguia mais alguma informação, mas nada além de uma pequena frase sobre os méritos militares de Su Hao. Ele não tinha autoridade para acessar os detalhes desses méritos militares, isso mudava completamente os status de Su Hao.

Droga!

Aquele maldito Sun Yaotian, ele nunca falou nada sobre isso! Thesoull: porque aquele imbecil tbm não sabe com quem tá se metendo

Se eles enviassem esse caso para o exército, o caso de Su Hao não seria levado muito a sério. Além disso, existia o risco dos contatos entre ele e Sun Yaotian serem expostos, e todos os subornos que ele recebeu. Na pior das hipóteses, até mesmo Sun Yaotian acabaria sendo prejudicado com isso. E do modo como a família Sun operava, ele com certeza não sairia vivo disso tudo.

Isso estava ficando problemático!

“Senhor policial, não vai me dizer que vocês irão ignorar a lei e me prender a força? Estão com tanto medo que… oh-” Assim que terminou com sua zombaria, ele soltou a mão da lolizinha e ergueu sua mão em frente ao rosto para ver se as unhas estavam sujas. Thesoull: hah! eu seria amigo fácil desse cara, ironia e deboche são as provas de que deus existe!

A boca de He Qizheng se contraiu. Esse garoto não estava nem um pouco com medo, estava?

“Sinto muito. Acabei filmando tudo o que aconteceu. Sabe como é, por causa desses dispositivos de comunicação, as coisas ficaram cada vez mais acessíveis. Hoje em dia está muito fácil gravar um vídeo em 360 graus.” Su Hao pegou um dos dedos da lolizinha para ver se ela estava suja, depois soltou um suspiro de alívio. Em seguida ele começou a limpar a cabeça dela com alguns tapinhas leves.

“Ai!”

A lolizinha cobriu a cabeça.

“Você está toda suja.” Após limpar e afastar a poeira das mãos da lolizinha, ele finalmente estava mais tranquilo e voltou a olhar para He Qizheng. “Eu tenho alguns amigos que estão ansiosos para dar uma lição na família Sun. Quer um exemplo? Zhou Wang, se eu enviar esse vídeo para ele, adivinha só o que pode acontecer?"

He Qizheng olhou para Su Hao friamente: “O que você quer?”

Su Hao limpou a boca. Ele olhou para Li Jun por um tempo enquanto seus lábios se moviam, mas nenhuma palavra podia ser ouvida. Thesoull: eu consegui na deep web o que ele disse: “Sugiro veementemente a Vossa Excelentíssima, que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal” - - - Eu tive que ser cordial, tem gente dizendo que eu xingo muito, melhor?

He Qizheng viu as ações de Su Hao, e todo seu corpo congelou!

Su Hao pegou a mão da lolizinha. As poucas palavras que puderam ser lidas dos lábios dele deixaram He Qizheng chocado: “Eu. Quero. Ele. Morto!”

“Isso já é demais.”

He Qizheng ficou completamente rígido, Thesoull: não completamente “Isso não será possível. No máximo, você receberá uma compensação em dinheiro pelo ocorrido.”

Li Jun não era um policial qualquer. Desde muito jovem ele já comandava o primeiro batalhão da polícia. Ele estava no caminho certo, e poderia até virar delegado no futuro! Thesoull: assim, no caminho certo tu me fode cara… Ele é corrupto, não sei se tais ligado nisso…Kitto: acho q o Thesoull não é do Brasil, aqui a corrupção é o q dá certo, infelizmente. Este jovem promissor era um dos trunfos que a família Sun planejou por debaixo dos narizes das famílias Chen e Zhou. Gastando enormes quantias de dinheiro para cultivar um indivíduo tão fiel a eles, para a família Sun, Li Jun era uma pessoa muito importante.

Su Hao deu um tapinha no ombro dele: “Todo mundo sabe como jogar esses joguinhos de guerra. Vocês fizeram seu movimento contra mim, e agora é a minha vez. Você quis jogar esse jogo justamente contra mim, aquele que for melhor, irá vencer. Ele me odeia, o que ele sente por mim, é bastante pessoal. Mas como ele falhou dessa vez, ele deveria pagar um preço, não acha?”

He Qizheng estava soando frio. Inicialmente, ele pensou que Sun Yaotian queria apenas se livrar de um estudante qualquer do ensino médio. Nesses tempos tão conturbados, algumas mortes ocasionais não atraíram muita a atenção da população. Mas eles jamais imaginou que tal atitude traria tantos problemas.

Esse jovem na frente dele, era simplesmente aterrorizante!

Aquela aura assassina que vinha dele não era nada normal. Todo o corpo dele exalava confiança, parecia que não importava qual a situação, ele iria lidar com ela e executar um grande plano passo a passo.

Talvez, no momento em que Su Hao viu que Li Jun estava armando para ele, no final ele já tinha planejado transformar Li Jun em um homem morto? Thesoull: gente, na gringa eles colocaram Shi Lei aqui, quem diabos é isso? Obviamente eles estão falando do Su Hao e Li Jun, então tomei essa liberdade… Shi Lei.. .puff Incapacitando Li Jun, dominando toda a sala de interrogatório e depois saindo obedientemente da sala, todos pareciam movimentos imprudentes. Ou será que todos eles eram os passos de um grande plano que ele havia elaborado?

Este jovem não é normal!

“Não fique aí parado sem dizer nada.” Su Hao gentilmente chamou a atenção dele: “Essa garotinha está com fome. Precisamos jantar.”

“Tudo bem!”

He Qizheng cerrou os dentes e concordou.

“Sábia escolha.” Su Hao sorriu indiferente, “Estamos voltando para casa agora, mas já está bem escuro lá fora, será que você poderia por favor, enviar uma equipe para nos escoltar? Afinal, nosso carro ainda está um pouco longe daqui.”

“Xiao Wang, envie uma escolta para acompanhar Su Hao.” He Qizheng deu a ordem: “Nós prendemos a pessoa errada, precisamos expressar nossas desculpas.”

“Sim senhor!” Xiao Wang assentiu e acompanhou Su Hao e a lolizinha.

Ainda na delegacia, após dar uma olhada em Li Jun no chão da sala de interrogatório, um policial correu para reportar a He Qizheng, “Senhor secretário, a condição do capitão Li Jun é grave. Ele precisa de tratamento médico imediato.”

He Qizheng respirou fundo antes de dar uma olhada em Li Jun e seu rosto adotar uma expressão fria: “Porque está com tanta pressa? Como capitão desta delegacia, ele ousou conspirar ao lado da Organização Piao Ling e se livrar daquele estudante! Ele não merece nenhum tipo de tratamento médico! Arrumem os papéis para a exoneração de Li Jun e quebrem seu sigilo bancário agora!”

Os policiais estavam todos chocados. O que estava acontecendo?

O capitão Li Jun era, no final das contas, um dos principais funcionários do departamento de segurança pública. Além disso, ele subiu até sua atual posição justamente pela sua relação com a família Sun. Porque de repente ele foi abandonado dessa forma?

Os policiais ainda estavam pensando no porque tudo isso estava acontecendo enquanto investigavam as contas de Li Jun. “Senhor secretário, na conta de Li Jun existem várias transações bancárias sem informações da fonte dos valores.”

“Eu sabia!”

He Qizheng disse furiosamente: “Segurem-no! Esse tipo de escória devem sofrer as mais duras das penas! Ele perdeu toda a minha confiança!”

Alguns policiais entraram na sala e levantaram Li Jun. “Sr. Secretário, o tratamento…”

“Vão!”

He Qizheng estava visivelmente abalado: “Não importa o que ele tenha feito, ele ainda é um dos meus homens. Mesmo que ele esteja envolvido em corrupção, ao menos tratem dele antes de enviarmos ele para a prisão.”

“Sim senhor!”

A polícia solicitou que Li Jun recebesse tratamento prioritário no hospital da cidade.

Meia hora depois, devido às graves lesões, Li Jun havia falecido.Thesoull: """graves lesões""" Devido a ter abdicado de seus deveres e ter cometido tais crimes, ele só poderia culpar a si mesmo pelo seu destino. Todos os rastros que ele deixou como membro do departamento foram apagados.

Nesse momento, Su Hao e a lolizinha já haviam chegado em casa.

Depois de um dia tão agitado, a lolizinha já estava cansada e se jogou no sofá, ela acabou adormecendo.

Su Hao a levou para a cama e cobriu ela com o cobertor. Em seguida ele voltou para a sala. Ele precisava pensar com calma em tudo que havia acontecido hoje.

“Sun Yaotian… você finalmente tomou a iniciativa.”

Su Hao se sentou no sofá, sua mente estava em um turbilhão de pensamentos.

O ódio entre os dois já era algo de longa data. Sun Yaotian estava sempre preparado para fazer algo contra ele. Obviamente que quando alguma oportunidade surgisse, ele não iria perdê-la.

Sem dúvidas, dessa vez… Sun Yaotian planejou tudo muito bem!

Do momento em que Su Hao e a lolizinha se depararam com os assassinos, até o momento em que eles entraram na delegacia, se passou quanto tempo? Meia hora? Em tão pouco tempo, Sun Yaotian, que ainda estava no complexo da classe de seleção natural, recebeu uma atualização dos eventos e começou a criar seu plano?

Su Hao pensou em algo.

A missão!

Era a primeira vez que ele havia aceitado uma missão desde que entrou na classe de seleção natural, e também era a primeira vez que ele voltava para a cidade. Com sua fama dentro da escola, com certeza as pessoas iriam perceber que ele havia saído do complexo.

Então… provavelmente Sun Yaotian enviou alguém para monitorá-lo para tentar achar uma oportunidade para poder prejudicá-lo.

Provavelmente foi isso!

Os olhos de Su Hao brilharam. Em pouco tempo ele foi capaz de entender os planos de Sun Yaotian.

Ele queria fazer Su Hao falhar na sua missão! A família Sun já havia dito para que Sun Yaotian não fizesse nada contra Su Hao. Foi por isso que Sun Yaotian decidiu apenas fazer com que ele não conseguisse concluir sua missão, fazendo assim, que ele não conseguisse obter mais pontos de tarefa.

Com a força atual de Su Hao, aumentar suas habilidades era algo bastante complicado.

Se obter pontos de tarefa fosse ainda mais difícil, então seria ainda pior para ele melhorar sua habilidade de origem. Isso sem mencionar a universidade de Zhanzheng, com sua baixa progressão, talvez ele nem mesmo conseguisse uma vaga nas demais universidades de elite.

Esse era o objetivo principal de Sun Yaotian.

Assim que a Organização Piao Ling apareceu, ele deve ter pensado que era o momento perfeito para acabar com Su Hao de uma vez! Foi por isso que ele criou toda aquela cena para enquadrar Su Hao.

“Belo plano, Sun Yaotian. Você realmente se importa comigo.” Su Hao murmurou casualmente com um brilho frio em seus olhos.

Este havia sido mais um confronto entre Su Hao e Sun Yaotian.

Claro que Sun Yaotian iria tentar qualquer coisa para lidar com Su Hao. Afinal, o relacionamento deles não era do tipo afetuoso. Porém, já que ele havia feito sua jogada, ele deveria pagar um preço por ter fracassado.

E o preço que Sun Yaotian teria que pagar, era a vida de Li Jun!

Esse foi o aviso dado por Su Hao.

Que a relação de Sun Yaotian e Li Jun não era comum, até mesmo Su Hao podia ver isso. E daí?

Era justamente pelo relacionamento próximo dos dois que Su Hao queria a vida dele. Se eles fossem completos desconhecidos, ele nem teria perdido tempo com isso!

Se você quer jogar esse jogo, irei acompanhá-lo! Apenas lembre-se, seu primeiro movimento já lhe custou uma vida. Está pronto para aceitar as consequências de seus próximos atos, Sun Yaotian? Thesoull: e a loli tá lá com a porta semi aberta pensando: “maluco tá viajando a full”

Isso estava começando a ficar interessante. No dia em que Su Hao não precisasse mais se preocupar com a força da família Sun, ele poderia finalmente fazer com que Sun Yaotian pagasse cem vezes por cada atitude dele!

_________________________________

Combo vindo direto do porão da loli 02/05

Por Kitto | 15/06/19 às 15:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar