CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 66 - Estratégias para atrair um lolicon

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 66 - Estratégias para atrair um lolicon

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

*Peng!*

Uma garrafa de jade foi arremessada com força no chão. Fragmentos verdes se espalharam por todo o lugar.

O rosto de Sun Yaotian estava vermelho de raiva.

Ele havia perdido para Su Hao mais uma vez!

Ele realmente havia perdido de novo!

Ele perdeu. De novo. Para aquele maldito Su Hao! Thesoull: full pistola, mas quem intimou foi tu ow beiçola!

Ele percebeu que Chen Yiran estava cada vez mais focada em seus treinamento recentemente, ao mesmo tempo ela foi ficando cada vez mais fria com ele. No entanto, sempre que ela ouvia falar de Su Hao, Chen Yiran revelava um sorriso doce. Thesoull: https://youtu.be/PcRyjkYdDxM?t=17

Ele estava com ciúmes, seu ódio era cada vez mais profundo!

Não só Su Hao havia se tornado o centro das atenções entre o calouros, mas também era considerado o melhor aluno da escola! Além disso, a batalha contra aquele repetente e suas caçadas rotineira de bestas selvagens, fez com que sua fama aumentasse ainda mais.

Não era somente Chen Yiran, algumas outras garotas que viviam atrás dele, também começaram a perseguir Su Hao. Assim que o nome de ‘Su Hao’ fosse mencionado, os olhos daquelas garotas cintilavam.

Ser o primeiro colocado era realmente algo a se desejar. Afinal de contas, todos que chegassem a esse posto seriam considerados gênios.

Dos milhares de estudantes da escola, excluindo aqueles que tinham aulas particulares em casa, apenas alguns poucos conseguiram entrar na classe de seleção natural. Como Su Hao poderia não ter chamado tanta atenção? Mas com o talento de Sun Yaotian, ele poderia ser considerado apenas um estudante comum.

E quanto ao poder da família Sun?

Vejam quantas outras estavam lá: família Zhou, Chen, Bai… entre outras, haviam várias famílias poderosas!

Embora algumas dessas famílias não fossem tão poderosas quanto a família Sun, elas não poderiam ser desprezadas na hora de competir por uma vaga na universidade Zhanzheng. Para se tornar uma verdadeira lenda, os laços familiares não significavam nada. Daqui para frente, apenas a força poderia elevar o status de uma pessoa!

Por conta disso, Sun Yaotian era apenas mais um na multidão.

Quanto a Su Hao, a cada dia ele se destacava mais.Kitto: O brilho de uma estrela não pode ser contido, e lembre-se você q está lendo tbm é uma estrela

Ele tinha apenas uma habilidade de grau E! Sun Yaotian sabia que as técnicas de combate seriam úteis somente nos primeiros estágios da classe de seleção natural. Os outros alunos também pensavam da mesma forma.

Su Hao só possuia vantagem nos primeiros meses, daqui algum tempo essa vantagem desapareceria!

No entanto, isso não impedia que os outros alunos o admirassem. Muitas pessoas estavam ansiosas esperando os próximos milagres que Su Hao poderia criar. Em apenas um ano ele havia sido capaz de aumentar sua habilidade de origem em mais do que o dobro. Quais outros milagres ele seria capaz de fazer?

Sun Yaotian já não conseguia mais se segurar.

Embora seu irmão tivesse dito que uma vez que ele conseguisse entrar na Zhanzheng, quando ele e seu irmão se juntassem, Su Hao não passaria de um ser insignificante. Ele sabia que uma vez que ele se formasse na Zhanzheng, Chen Yiran iria aceitar se casar com ele… Thesoull: hahahahaha que inocente você meu jovem.

Mas quando ele viu que Su Hao estava ficando cada vez mais forte, ele foi obrigado a agir de alguma forma!

Não posso te matar, mas vou fazer o possível para atrapalhar você. Tudo estava correndo bem, com aquela aparição da Organização Piao Long ele viu a oportunidade perfeita. Mas, ele nunca esperou que Su Hao fosse descobrir seus planos. Mesmo seu tão querido funcionário, Li Jun, havia perdido a vida com isso.

“Su! Hao!”

Sun Yaotian cerrou os dentes enquanto pronunciava esse nome. Olhando para o lugar com vários cacos de jade espalhados, ele estava tremendo de medo. Thesoull: não passa nem a alma ali Kitto: o cu fechou tanto q n passa nem wifi

No seu primeiro confronto, ele teve um de seus olhos arrancados por Su Hao.

Quando eles se enfrentaram novamente, um dia antes dos exames para a classe de seleção natural, Su Hao ameaçou arrancar o outro. Com medo, ele só pode recuar naquela hora.

E agora, pela terceira vez, Li Jun havia perdido a vida. Su Hao mais uma vez o havia dado um aviso.

O aviso era simples e claro, sempre que eles se enfrentassem, sangue seria derramado!

Sun Yaotian estava com medo! O medo que Su Hao colocou em seu coração estava cada vez maior. Ele não conseguia entender como aquele aluno pequeno e covarde que ele havia surrado tantas vezes, se tornou tão aterrorizante agora. Thesoull: sentiu a jogada de palavras ali né, hehe

E provavelmente ele jamais seria capaz de entender.

Alguns seriam capazes de tolerar toda a humilhação passada pelo bem de sua família. Haviam também aqueles que se tornavam mais poderosos, também pelo bem da sua família.

Entre eles, Su Hao era o do segundo tipo!

Durante aquela noite fria, com a lua brilhando lá fora, Su Hao estava sentado de pernas cruzadas na sala de estar, ele estava com os dois olhos fechados enquanto se focava em tudo o que acontecia à sua volta. Enquanto isso, ele também aproveitou para usar sua técnica de cultivo avançada.

Logo ao lado dele, havia uma porta sempre aberta que dava ao quarto da lolizinha, ela estava dormindo tranquilamente. Algumas vezes ela resmungava algo, fazendo Su Hao se perguntar que tipos de sonhos ela estava tendo. Thesoull: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E assim se passou a noite.

Na manhã seguinte.

Su Hao acordou no horário de sempre. Depois de fazer a lolizinha levantar da cama, ela escovou os dentes, lavou o rosto e foi tomar o café da manhã. Su Hao estava um pouco surpreso pelo comportamento obediente da loli.

Ela vestiu o uniforme e acompanhou Su Hao para fora.

Dentro do carro, Su Hao olhou para a lolizinha. Franzindo as sobrancelhas, ele tocou na testa dela: “Não é febre então? Garota, porque está tão quieta hoje?”

A lolizinha “......”

“Está se sentindo mal? Doente?” Su Hao olhou para ela surpreso.

O rosto da lolizinha estava levemente corado: “Não, essa sou eu normalmente.” Thesoull: saquei, o amor já começou a brotar ali…

“Oh?” Su Hao olhou pra ela meio surpreso, “Sério? Aquela lolizinha irritante de ontem, quem era?”

“Ayie, você é muito chato. Ontem é porque eu estava naqueles dias”. a lolizinha disse com uma voz suave. Comparado com ontem, ela era uma pessoa completamente diferente.

“O que?”

Puta merda!

Porra, você não tem só treze anos?

Garotas de treze anos já tinham isso? É sério? Você não está zoando né? É sério mesmo? É mentira né? Thesoull: o tradutor gringo disse e eu concordo, aparentemente ngm ensina educação sexual em fundação teórica, a partir dos 12 já é possível entrar ‘naqueles dias’

Su Hao não sabia nada sobre isso. No entanto, como ela poderia falar uma coisas dessas tão naturalmente assim? Su Hao colocou a mão na testa dela mais uma vez: “Que estranho, será que foi alguma concussão por ontem à noite?”

A lolizinha se travou toda, depois voltou a relaxar: “Irmãozinho, vou acabar me atrasando.” Thesoull: sim meus amigos… o famoso “Onii-chan”

“Irmãozinho…”

A mãos de Su Hao tremeram. Com sua boca se contorcendo, ele olhou para a loli antes de acelerar em direção a escola.

Enquanto estavam no caminho para a escola, Su Hao viu a loli pegar um livros antes de ranger os dentes e começar a murmurar: “Que estranho. Nesse livro diz que lolicons gostam desse tipo de garotas com expressão gentil e fofa. Eles ficam loucos com isso. Será que não estou atuando direito?”

*Chi!*

As mãos de Su Hao tremeram mais uma vez. Ele quase bateu em uma árvore.

Olhando para a loli, ele estava quase explodindo de raiva. Ele acabou ouvindo sem querer o que a lolizinha estava murmurando. É claro, normalmente apenas a loli poderia ouvir seus próprios murmúrios, mas como todo o condicionamento físico de Su Hao era extremamente alto, todos os seus sentidos sofreram melhorias. Foi justamente por isso que ele pode ouvir o que a lolizinha estava dizendo.

*Shua!*

Su Hao pegou o livro das mãos da lolizinha, ele abriu o livro, “Estratégias para atrair um lolicon…”Thesoull: eae PF! ABIN!.. .tudo certo? =D

“Desgraçado, me devolve!”

A lolizinha estava desesperada, lutando com todas as suas forças para pegar o livro de volta. Su Hao esticou a mão e segurou ela pela cabeça, com seus braços pequenos, a lolizinha não conseguia alcançar ele.

Su Hao olhou novamente para o livro e ficou mais uma vez espantando.

Parecia que ele estava ficando velho!

Hoje em dia os jovens tem livro de tudo quanto é coisa!

O livro descrevia em detalhes como atrair um lolicon. Obviamente, o comportamento da lolizinha essa manhã tinha sido seguindo as instruções do primeiro capítulo.

“Me diga uma coisa pirralha. O que você está tentando fazer?” Su Hao estava curioso.

A lolizinha bufou e se acalmou, ela cruzou os dois braços no peito. “Correr atrás de você. Minha mãe disse que a coisa mais importante na vida de uma garota é encontrar um bom homem. Assim que encontrá-lo, você não deve deixá-lo escapar ou irá se arrepender pelo resto da vida." Kitto: Mas quando me encontram sempre me chamam de melhor amigo. Thesoull: mandou na lata… AE, sou 2000% essa loli do que a Yiran! Tem atitude, gostou do cara e quer segurar, enquanto a outra ficou de castigo uma noite e já deu pra trás! NA - LATA!

Su Hao ficou chocado: “Mas sua mãe não lhe disse para fazer isso só depois que crescer?” Thesoull: porra surrado, tu é piazão ainda, tem o que? 17 anos? Nem é crime pra vc ainda, qnd tiver 18 era vai ter 14 e continua tudo certo… deixa de ser palerma rapaz! A diferença entre eu e minha esposa é de 6 anos!

“Hmmpph, não precisa se preocupar comigo!”

A lolizinha pegou o livro de volta: “Eu peguei isso emprestado. Tenho que devolver.”

“Coloque de volta de onde tirou.” Su Hao olhou para ela. “Se eu ver ele mais uma vez, vou por fogo nele.”

“Eu sei, você é igualzinho a minha mãe, cheio de sermões!” A lolizinha bateu com os pés no chão do carro. “Vai mais rápido! Eu vou chegar atrasada!”

Su Hao se apressou e foi para a escola.

Apesar de toda essa confusão, a lolizinha conseguiu manter a calma e não fez nada desesperado.

Su Hao precisava admitir, ele realmente não entendia o que se passava na cabeça de uma garota colegial! Thesoull: ela acabou de falar, SEU FILHO DE UMA PROGENITORA DE DEMENTES!

Ao mesmo tempo, ele estava desconfiado dos métodos que a Professora Yang usava para educar sua filha. Como é que essa garotinha foi crescer tão estranha e chata?

Assim que a lolizinha passou pelo portão da escola, Su Hao voltou a cultivar no carro.

Depois dos eventos de ontem, Su Hao não se atreveu a baixar a guarda. Da ultima vez, ele apenas suspeitava que alguém poderia querer ir atrás da lolizinha, mas agora ele sabia muito bem que a Organização Piao Long estava atrás dela, e ainda havia um assassino a solta!

A Organização Piao Long iria agir de forma diferente conforme seus alvos!

Por exemplo, no caso da lolizinha, eles usaram assassinos mais fracos para poder economizar recursos. De acordo com os cálculos de Su Hao, os assassinos tinham pelo menos 10 pontos de habilidade de origem.

Su Hao se manteve em alerta o tempo todo.

Aumentando o progresso na técnica de evolução de habilidade de origem, cultivando e levando a lolizinha para a escola. Sua rotina era bem simples. Dois dias já haviam se passado, mas o último assassino ainda não tinha dado as caras.

__________________________________

Combo vindo direto do porão da loli 03/05

Por Kitto | 15/06/19 às 15:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar