CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - A morte vem de cima

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 67 - A morte vem de cima

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

“Será que aquele último assassino já está morto?”

Su Hao estava pensando. Hoje era o dia em que a professora Yang voltaria para casa. Com a força dela, junto com o fato de ela ser uma das professoras do colégio da cidade, esse assassino não teria a menor chance.

Será que ele poderia estar morto?

Se ele não estava morto, porque não tentou fazer mais nada?

Su Hao estava pensativo.

“Ei, tio. Vamos lá buscar a minha mãe.” A lolizinha entrou no carro toda animada. Hoje ela estava usando um vestido branco de princesa, parecendo uma dama.

“Mhm.”

Su Hao assentiu, ele foi com ela de carro até o aeroporto. Thesoull: E se essa mulher não me aparece?

Dessa vez, quando ele olhou para a lolizinha, ele sentiu algo diferente… é como se ela estivesse mais bonita hoje. Junto com aquele lindo vestido, ela parecia um anjinho. O rosto dela era liso e brilhante, ela tinha olhos grandes e lábios cor-de-rosa, eles pareciam brilhar e… espera um pouco…lábios brilhando?!

Su Hao foi pego de surpresa, ele exclamou: “Você está usando maquiagem?!”

“Por quê? Estou bonita?”

Su Hao contorceu os lábios: “Você já se livrou daquele maldito livro?”

“Eu já devolvi ele para minha amiga.” A lolizinha disse orgulhosa: “Mas com a inteligência dessa senhorita, eu já memorizei todo o conteúdo. Wakakaka.”

Su Hao: “Cuidado, sua mãe pode acabar brigando com você.”

“Kukuku, isso não vai acontecer.” A lolizinha curvou os lábios: “Afinal de contas, eu sou uma menina fofa e adorável, que é amada por todos. A não ser você, seu maldito lolicon, que fica tentando disfarçar e não se apaixona por mim de uma vez.” Thesoull: tbm já to ficando puto contigo meu parcero, achei que 190 pontos era coisa de gente esperta… sei não heim…

Su Hao: ”...”

Sem dar muita bola para a loli, Su Hao continuou dirigindo com cuidado. Depois desses últimos dois dias dirigindo, ele havia se tornado um bom motorista. Assim que ele aplicou seus conhecimentos teóricos, ele melhorou suas habilidades automotivas rapidamente.

No entanto, o assassino que estava o preocupando nos últimos dois dias ainda não tinha aparecido. Por que?

Ele realmente estava morto?

Seria muito bom se ele já estivesse morto. Mas e se esse não fosse o caso? Porque ele não tinha tentado mais nada? Sendo contratado por uma Organização como a Piao Ling, ele com certeza não iria desistir da sua missão. Por conta disso, ele com certeza iria tentar concluir o assassinato.

A razão pela qual ele não tinha tentado nada ainda, deve ser porque ele não encontrou nenhuma oportunidade para isso!

Sabendo da força de Su Hao, ele sabia que não seria fácil conseguir uma oportunidade para agir, então… ele mesmo teria que criar essa oportunidade! Su Hao tentou imaginar todos os movimentos possíveis do assassino. Como ele poderia encontrar uma boa brecha para que uma oportunidade fosse criada?

Não seria tão fácil assim criar tal oportunidade. Su Hao sempre se manteve em alerta em seus trajetos de casa para a escola. Qualquer movimento suspeito era detectado imediatamente. Até mesmo agora, enquanto eles estavam a caminho do aeroporto, ele não deixava nenhuma abertura. Além disso, ele estava prestes e entregar a lolizinha de volta para a professora Yang. O assassino não teria chance alguma de agir.

O que separava os dois da professora Yang era apenas um caminho em linha reta…

“Espere um pouco… o aeroporto?!”

Um luz fria apareceu nos olhos de Su Hao. Se tinha uma coisa que o assassino saberia, é de que ele levaria a loli até o aeroporto para buscar a professora Yang. Esta era a última oportunidade para que o assassino fizesse alguma coisa.

Mas com certeza o aeroporto estaria um caos total. Encontrar alguém no meio de toda aquela multidão não era nada fácil, isso sem mencionar a dificuldade de executar um assassinato naquele local.

Os seguranças do aeroporto também não estavam lá apenas para enfeite. Eles podiam acessar digitalmente a identidade de qualquer pessoa. Seria suicídio tentar algo lá.

Já que no aeroporto não seria possível, sua única chance seria durante o trajeto. Como Su Hao continuava dirigindo a alta velocidade, o assassino não teria nenhuma chance de abordá-los, a menos que…

Su Hao teve uma idéia.

“Ativar scanner térmico!”

“Comando recebido - ativando scanner térmico - scanner térmico ativado.”

Su Hao conectou seu dispositivo de comunicação no painel do carro, Olhando para a tela, não havia nada.

Na frente do carro o sistema não detectou nada!

Por trás, nada também!

A esquerda, nada encontrado!

A direita, nenhuma sombra!

“Sem chance.” Su Hao franziu a testa. Esta era a única oportunidade que o assassino teria para agir. A menos que ele realmente estivesse morto, que outra oportunidade o assassino teria se não essa?

“Olha só tio, hoje o sol está lindo.” A lolizinha olhou para o céu toda animada. “Olha só quantas nuvens brancas vagando pelo céu.”

Essa garota realmente estava tão calma assim para ficar brincando… espere, o céu?!

Su Hao estava perplexo. Se ele não podia ver nada na frente, atrás, à esquerda e nem a direita, não me diga então que o assassino estava logo acima…

Acima de nós?

Su Hao fez uma arredura da parte superior do carro. Não havia nada estranho, exceto uma enorme mancha feita pelo calor do sol.

“Ele também não está lá em cima… huh?”

Su Hao deu uma olhada mais de perto. Além do enorme ponto vermelho representando o sol, havia também um pequeno ponto vermelho ao lado. Era bem pequeno, mas ainda visível. Thesoull: foi o que meu urologista disse

Além disso, com o passar do tempo o ponto estava ficando cada vez maior.

Era o assassino, ele estava aqui!

O inimigo queria se jogar contra eles para que todos morressem!

Se o carro que estava em modo furtivo colidisse com o carro de Su Hao, os dois carros iriam ser arremessados contra o chão, com certeza todos morreriam com o impacto!

Su Hao freou o carro. O inimigo havia percebido que já tinha sido descoberto por Su Hao. Já que ele havia sido exposto, não havia mais necessidade de se esconder. Na parte de trás do carro do assassino, algumas chamas puderam ser vistas.

Ele está usando sua habilidade de origem para acelerar o carro!

*Hong!*

Dois raios brilhantes apareceram na parte de trás do carro do assassino. A partir desse momento, o carro revelou a sua forma e aumentou a velocidade, ele estava indo em linha reta, indo diretamente para cima do carro de Su Hao.

Su Hao reagiu manobrando seu carro para descer em linha reta. A velocidade que o carro do assassino tinha atingido surpreendeu Su Hao. Normalmente veículos com capacidade furtivas tinham sua velocidade reduzida em prol da furtividade. Obviamente o carro do assassino havia sido modificado.

Sendo atacado de cima, era praticamente impossível sair daquela situação!

Ainda mais contando com a velocidade do carro inimigo, não importa como Su Hao manobrava seu carro, para frente, para trás, descendo ou subindo, ele seria atingido de qualquer forma! Em termos de velocidade, o carro de Su Hao não podia se comparar com o do assassino.

Com tal velocidade, em menos de 3 segundos eles iriam colidir!

Então era dessa forma que o assassino queria garantir que a missão seria concluída!!

“Olha só aquilo!”

“Parece que é um carro. Puta merda, eles vão bater!”

Nesse momento, o brilho causado pelas chamas do carro do assassino usando sua habilidade de origem como aceleração chamou a atenção das pessoas. Eles não conseguiam desviar a atenção daquele forte brilho azul.

Todos ficaram horrorizados ao perceber que ele estava indo em direção a outro carro na estrada. Se continuasse assim, eles iriam acabar colidindo!

“Ele está querendo matá-los!”

“Com certeza ele quer matar as pessoas do outro carro!”

Muitas pessoas estavam dando seus palpites do que estava acontecendo, a maioria saiu de perto. Isso era bastante sério, a força desse impacto acabaria afetando outros veículos nas proximidades.

“Droga!”

Su Hao ja estava com a garganta seca. Rangendo os dentes, uma chama ardente surgiu em seu coração. Você acha que só você tem coragem de bater?!

Assim, em meio ao céu, sob o olhar dos curiosos, o carro de Su Hao deu a volta. Ele estava em velocidade máxima, indo na direção do carro do assassino.

Se você quer bater, pode vir então! Vamos ver quem tem medo de quem aqui!

*Hong!*

Dois veículos colidiram um com o outro em alta velocidade, a explosão tinha sido enorme e seu brilho era ofuscante. Tal cena chamou a atenção de todos na região. Dentro do raio da explosão, vários pedaços de carros foram espalhados.

*Peng!*

Uma figura de repente pousou no chão. Com um som abafado de ‘crack’ e com pegadas profundas no chão.

Su Hao estava com a lolizinha nos braços enquanto admirava os lindos fogos de artifício no céu.

“Bonito né?”

“Mhm.” A lolizinha assentiu.

Su Hao esfregou a cabeça da lolizinha. Ele estava aliviado que tudo isso tinha acabado.

Com a morte do terceiro assassino, todos que foram enviados para essa missão tinham sido derrotados.

Devida a conexão do seu dispositivo de comunicação com o carro, ele poderia controlar o veículo remotamente.

Quando o inimigo estava acelerando contra ele, Su Hao rapidamente pegou a loli e pulou para fora do carro. Eles estavam a cerca de 10 metros de altura do solo, ele apenas pularam como se não fosse nada. Ao mesmo tempo ele deu o comando para o carro acelerar em velocidade máxima! Tudo isso para que a colisão acontecesse o mais longe do solo possível. Caso contrário eles poderiam acabar sendo atingidos pelos estilhaços da explosão.

“Um show perfeito de fogos de artifício!”

Su Hao sorriu. Então, carregando a lolizinha, eles foram para o aeroporto. Thesoull: tá com ela no colo ainda? HMMMMMMMMMMMMMMMM

O avião aterrissou suavemente.

Quando Yang Ziqing desceu, ela viu Su Hao segurando a mão da lolizinha, os dois estavam esperando ela chegar.

“Mamãe!” A lolizinha correu em direção a Yang Ziqing e a abraçou. Thesoull: o Su Hao grita o que??? “Sogra!”

“Oi querida.” Yang Ziqing levantou ela com o abraço. “Parece que durante esses dias vocês se deram bem. O irmão Su Hao cuidou bem de você?”

“Hee hee.” A lolizinha deu um risinho disfarçado.

Yang Ziqing balançou a cabeça e olhou para Su Hao: “Deve ter sido difícil para você esses últimos dias.”

“Não foi nada demais.” Thesoull: que homão da porra… fugiu de 3 assassinos, arrebentou 2 policiais, matou um capitão da delegacia, destruiu o carro da sogra e matou um outro assassino, arrebatou o coração da lolizinha… AHHh, então… foi só uma terça feira normal…

Su Hao ajudou a carregar as bagagens da professora Yang. Enquanto voltavam para casa, ele começou a contar os eventos dos últimos dias.Kitto: Compraram um carro na hora ou pediram um táxi?

______________________________

Combo vindo direto do porão da loli 04/05

Por Kitto | 15/06/19 às 15:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar