CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 - O que acha da minha filha?

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 68 - O que acha da minha filha?

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

”Organização Piao Ling?”

Yang Ziqing estava chocada com essa notícia. Era uma organização com vários assassinos, ela era imponente e cruel. Você não seria capaz de pegar nenhum de seus assassinos vivos ou sequer encontrar seus corpos depois de mortos. Uma vez que eles eram atingidos pelo reagente de decomposição corporal, eles desapareceriam e nada sobrava. Existiram até mesmo casos em que o reagente foi usado em pessoas vivas.

“Organização Piao Ling… Eles realmente são implacáveis!” Um brilho forte com uma aura assassina apareceu nos olhos de Yang Ziqing, “Já que vocês estão agindo dessa forma, não me culpem por retalhar!”

Neste momento, todo o corpo da Yang Ziqing emitia uma aura assassina. Su Hao ficou chocado. Essa aura assassina era ainda mais espessa do que a dele. A professora Yang… ela era realmente apenas uma professora comum?

A caminho de casa.

Vendo a lolizinha cochilando profundamente, Yang Ziqing olhou para Su Hao, “Muito obrigada.” Thesoull: essa loli só dorme, taquelpariu

“Sem problemas, só estava fazendo meu trabalho.” Su Hao riu: “Acredito que qualquer pessoa poderia fazer o que eu fiz.”

Yang Ziqing balançou a cabeça: “Não é tão simples assim. Ninguém teria sido tão cuidadoso como você foi. Normalmente, quando eu não estou em casa, é difícil fazer a Zixi dormir. Mas olhando para ela agora, parece que vocês se deram muito bem nos últimos dias.”

“Bem, ela colaborou.” Su Hao disse meio sem jeito.

“Pu-” Yang Ziqing riu na mesma hora: “Não se preocupe. Como eu não poderia entender minha própria filha?”

Su Hao riu, pensando no que a professora Yang tinha acabado de dizer: “Ela geralmente não dorme tão bem assim?”

“Não é isso.” Yang Ziqing balançou a cabeça: “É que depende com quem ela está. Somente se ela confiar em quem está por perto, ela irá dormir tão bem assim. Caso contrário, ela passaria a noite em claro e iria tirar um cochilo na escola, porque ela sabia que na escola estaria segura.”

Su Hao: “...”

Ela era assim então?

Mas todas as noites parecia que a lolizinha estava dormindo profundamente na sua cama, apenas acordando na manhã seguinte. Afinal de contas, crianças se cansam rápido e tem facilidade em dormir. No entanto, depois do que a professora Yang havia dito, ele sentiu que tinha algo de errado.

“Isso quer dizer que ela confia em você.” Yang Ziqing riu quando viu a expressão dele: “Não a julgue pela sua idade. O instinto dela é melhor do que o meu às vezes. Se ela perceber que tem alguma coisa de errada a sua volta, ela fará alguma coisa.”

“Ela é tão inteligente assim?” Su Hao exclamou. Ele nunca pensou que essa lolizinha era tão esperta.

“É claro.” Yang Ziqing riu: “Como você descobriu da primeira vez sobre os assassinos da Organização Piao Ling?”

“Bom, eu tinha visto uma luz no retrovisor do carro…” Su Hao relembrou do momento quando de repente Yang Ziqing o interrompeu: “Aquela luz… será que…”

Yang Ziqing começou a procurar na mochila da lolizinha. Ela havia encontrado uma lanterna. Era tão pequena quanto uma chave comum, nessa lanterna haviam vários interruptores, cada um deles aciona diferentes intensidades de luz.

“Não acredito!” Kitto: E olha que ele tem 190 pontos de fundação teórica…

A cabeça de Su Hao explodiu! Thesoull: seis sabem que é figurativo né? Mas qnd ele diz ‘não’ pra lolizinha, me dá vontade que seja de verdade mesmo

Ele já havia se perguntado algumas vezes, com as habilidades dos assassinos da Organização Piao Ling, como eles cometeriam tal erro? Com um carro invisível, como eles seriam tão idiotas para acabar acendendo os faróis?

Ele nunca imaginou que isso poderia ter sido obra da lolizinha! Era óbvio que a lolizinha percebeu o perigo e alertou Su Hao com a lanterna.

Além disso, quando eles estavam indo para o aeroporto, quando ele estava procurando por rastros do assassino, a lolizinha comentou sobre como o céu estava bonito…

Wow! Thesoull: to upando um DK… mas parei pra fazer esse combo. DE NADA

Do início ao fim, a lolizinha estava sempre o ajudando!

Su Hao estava chocado: “Se ela percebeu, porque ela simplesmente não me avisou?”

“E você acreditaria nela?” Yang Ziqing perguntou.

Su Hao não sabia como responder. O fato é, se houvesse uma lolizinha fofinha alertando que haviam assassinos por perto, você acreditaria? Na palavra de uma criança?

Su Hao pensou por um tempo. Se fosse qualquer outra criança, ele não acreditaria, mas no caso dessa lolizinha…

“Eu acreditaria!” Su Hao confiantemente afirmou, “Segurança em primeiro lugar. Se Zixi me avisasse, eu com certeza iria verificar.”

Yang Ziqing riu: “Deve ser por isso que Zixi confia tanto em você.”

“Por isso então…”

Su Hao começou a murmurar para si mesmo. Foi quando ele percebeu, a lolizinha nunca teve medo de nada! Nem sequer uma vez!

Tanto em casa quanto na delegacia, embora algumas vezes ela pudesse estar assustada, ela nunca teve medo de fato. Na sala de interrogatório, enquanto ele enfrentava o capitão, ela sozinha teve a ideia de ir até a porta e trancá-la por dentro, fazendo que com os policiais do lado de fora não pudessem entrar. Isso mostrou o quanto ela era esperta.

“Não precisa ficar pensando muito sobre isso. Às vezes os sentidos dela são melhores do que os meus, quem dirá os seus." Yang Ziqing sorriu enquanto olhava sua filha dormindo: “Essa garotinha, ela sempre esteve ao meu lado. Ela já viu e experimentou muita coisa. Acho que eu a fiz sofrer um pouco.”

Su Hao ficou em silêncio.

Que tipos de situações essas duas enfrentaram para que uma lolizinha de treze anos ficasse tão calma em momentos de tanto estresse? Assassinatos, explosões, todos os eventos desses últimos dias foram tensos, mas o tempo todo ela manteve a calma.

Ela se manteve dessa forma por confiar plenamente nele, ou por esse sentimento de indiferença entre vida e morte?

Su Hao não tinha certeza.

Quando Su Hao estava se despedindo da professora e estava se preparando para voltar para casa. A lolizinha se levantou e o segurou.

“Você está acordada?” Su Hao olhou para o rosto ainda sonolento da lolizinha.

“Tio, porque não vai embora só amanhã?” A lolizinha olhou para Su Hao com seus olhos grandes e agora úmidos.

Su Hao sorriu sem jeito e olhou para Yang Ziqing.

Yang Ziqing riu: “Depois que você for embora, não sei dizer quando irão se ver novamente. Porque não aproveita para ficar mais um pouco com ela?”

Su Hao olhou para a lolizinha, pensando no quanto ela ajudou ele nos últimos dias: “Tudo bem então!”

“Yay!”

A lolizinha estava toda feliz. Seu estado sonolento de repente desapareceu. Su Hao sorriu sem jeito, ele foi enganado de novo.

Yang Ziqing preparou o jantar. Tendo finalmente a honra de experimentar os dotes culinários da professora Yang, ele teve que admitir que… a lolizinha estava certa. Isso explicava porque ela não gostava da comida dele.

A noite, Su Hao estava tentando imaginar onde iria dormir. A professora Yang olhou para ele com indiferença: “Minha casa só tem dois quartos. O meu e o da Zixi, qual deles você vai escolher?”

Su Hao: “...”

“Posso dormir no sofá da sala?” Su Hao perguntou.

“Olha só que dia mais agitado, ela deve estar bem abalada. Afinal, ela só tem treze anos.”

Com um tom emotivo, ela continuou: “Uma criança tão pequena, no entanto ela não tem um pai ao seu lado. Ela…”

“Já entendi.” Su Hao também ficou com pena, “Eu vou dormir com ela então.”Kitto: Woooooooowwww

“Então vou precisar lhe pedir um favor.” Yang Ziqing disse: “Não esqueça de mantê-la sempre com o cobertor enquanto está dormindo.” Thesoull: pra quem é inocente, ela basicamente tá dando a indireta pra eles dormirem na mesma cama… só assim ele pode garantir que o cobertor vai estar sempre ali… sacou??? =D VAI SURRADO! SEU TRES TETA DO CARALHO!

Depois disso, Yang Ziqing foi direto para seu quarto. Su Hao finalmente recuperou a calma e percebeu…

Droga!

Eu fui enganado de novo! Thesoull: se tá deixando, eu sei que tá hehehe, é pra pesar menos na consciência depois

Essas duas não são parecidas demais não?

Sempre brincando com ele, elas acham isso divertido? Era legal fazer isso? Su Hao não perguntou porque já sabia a resposta que a professora Yang daria…

Entrando no quarto da lolizinha, Su Hao teve uma sensação de rotina, já que nesses últimos dias ele levava a lolizinha dormindo para o quarto. Thesoull: gente, eu sei que eu tenho uma mente de merda… mas o certo aqui era por “levar a lolizinha para a cama” só que PT-BR é uma merda pq isso tem um duplo sentido do caralho, inclusive o sentido inocente dessa frase nem existe mais em 2019… então… Mas dessa vez ele estava entrando por outros motivos.

A lolizinha estava bem. Nenhum dos eventos de hoje deixou ela agitada.

No entanto, Su Hao conversou com ela e tentou explicar os perigos que eles haviam enfrentado, tentando confortá-la. A lolizinha curvou os lábios: “Você já é um adulto, precisa mesmo agir desse jeito com uma criança?”

Então agora ela era só uma criança…

Ele e a lolizinha conversaram por um longo tempo antes de se deitarem na cama e dormir.

Na manhã seguinte.

Su Hao abriu os olhos e viu a lolizinha, vestindo um pijama fino, deitada em cima dele. Seu peito ainda em desenvolvimento estava colado nele. Além disso, ela movia seus quadris inconscientemente. Thesoull VAI QUE É TUA TAFFAREL!!!

“Ei garota, levanta. Se você não sair de cima de mim, vou te jogar pra fora!” Thesoull: eu traduzi isso com muita dor no coração, o sentimento é semelhante a perder de 7x1 pra alemanha Su Hao disse apressadamente. Percebendo que a lolizinha não estava acordando, ele a tirou suavemente de cima dele antes de sair da cama.

Depois de cobrir a lolizinha, Su Hao foi até a sala de estar. Yang Ziqing já estava preparando o café da manhã.

“Ah, está acordado?” Thesoull: não não, sua vagabunda, sou o espírito do corno do teu marido…

“Mhm. A senhora acordou cedo.” Su Hao sorriu.

“Sim, agora vou te fazer uma pergunta, seja honesto comigo. O que acha da minha querida filha?” Yang Ziqing sorriu e encarou Su Hao.

“Zixi? Ela é muito bonita. Daqui alguns anos estará entre as maiores beldades da escola.” Su Hao respondeu sinceramente.

“Então… o que achou desses últimos dias ao lado dela?” Yang Ziqing estreitou os olhos.

Quando Su Hao percebeu a intenção da professora Yang, ele ficou aterrorizado. Porra, a professora ainda não desistiu de oferecer a filha para ele?

“Hmmphh hmmmphhh, acabou de tomar café e já quer ir embora?” Yang Ziqing olhou friamente para ele: “Su Hao, não se esqueça que você dormiu com a minha filha!”

Thesoull: Então, eu acho que tem que dar alguma coisa disso dae… Su Hao, representa a gente ae caralho, quero vc com essa Loli, a Yiren é passado, a guria não faz ⅓ do que essa loli fez por você, a Yiran não aguenta nem uma briga com os pais… a loli já tava até chutando o chefe da delegacia por você… Qualé irmão! GALERADA! Esse foi o combo que eu consegui pegar no porão da minha loli, acho que tinha mais lá, mas ela estava irritada então tive que voltar rápido… Se ontem tivesse chegado as 70 reações, acho que convenceria ela. Talvez na próxima??? quando será? A próxima vai ser surpresa, então sejam ativos em todos os caps, melhor não arriscar… E só digo mais uma coisa: https://youtu.be/iphw7b6Wl8Y

_____________________________________________

Combo vindo direto do porão da loli 05/05Nos amem

Por Kitto | 15/06/19 às 15:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar