CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 71 - Devorador de Livros

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 71 - Devorador de Livros

Tradução: Thesoull | Revisão: Kitto

Que cara mais rico!

Magnata!

Su Hao não conseguia mal podia acreditar nisso. Apenas um experimento desses custaria 3 milhões. Agora ele tinha certeza que Zhang Zhongtian ganhava muito bem com as suas vendas. Quanto aos motivos de ele ainda viver nesta pequena loja, era provavelmente por ele usar quase todo seu dinheiro para financiar suas pesquisas. Sem o apoio da Associação Farmacêutica, ele só podia contar com seus próprios lucros.

“É claro que uma única garrafa não traria nenhum efeito.” Su Hao continuou: “Mas… e duas garrafas? Três, ou até mesmo dezenas delas? Os danos causados pelos efeitos colaterais são muito maiores! Naquela época, quando eu estava treinando, cada garrafa dessas causava apenas alguns pequenos danos ao meu corpo. Porém, um dia eu me envolvi em uma briga e quase fui morto. Quando cheguei em casa mais tarde, pensei nesse método que falei.”

“Com um corpo já bastante debilitado, os resultados seriam maiores, mas iria criar um dano colateral ainda maior. Como a intenção do medicamento de recuperação é recuperar o corpo como um todo, quando ingerido junto com o medicamento de fortalecimento corporal, o efeito colateral é ainda mais potencializado!”

Os olhos de Zhang Zhongtian estavam ficando cada vez mais brilhantes conforme cada detalhe era contado.

Quando Su Hao terminou de falar, ele sabia que havia, sem querer, perdido uma oportunidade.

Se arrepender?

Não, jamais! No mundo da farmacologia, tudo dependia de experimentos. Às vezes você cometeria erros e tudo iria ralo a baixo. Outras vezes os erros criariam receitas ainda melhores. Algumas vezes, esse era o diferencial entre o sucesso e o fracasso.

Na primeira vez que Zhang Zhongtian criou seus remédios modificados, também havia sido por acidente.

“Então era isso!”

Zhang Zhongtian estava animado. Su Hao apenas lhe deu apenas algumas informações, e em seguida, todos os tipos de pensamento estavam fluindo pela mente de Zhang Zhongtian. Afinal de contas, ele tinha um conhecimento muito maior do que o de Su Hao.

Neste momento, sua compreensão dos motivos eram superiores a de Su Hao.

Combinar os efeitos dos medicamento de recuperação da energia de origem com o medicamento de fortalecimento corporal do mercado negro!

Eles precisava fazer experimentos e mais experimentos. Quantas garrafas seriam necessárias para produzir o melhor efeito, mas sem prejudicar a vida do indivíduo?

Quem sabe adicionar produtos para reduzir a dor e fazer com que o medicamento fosse indolor!

E também adicionar algum produto para deixar o indivíduo completamente inconsciente durante o tempo em que o medicamento estaria agindo no corpo!

Para que todos esses efeitos se fundissem perfeitamente, seria necessário a realização de incontáveis experimentos.

Assim que ele concluísse todos esses experimentos, um novo medicamento nasceria no mundo. A intenção era de que você consumisse o medicamento, então você perderia a sensação dos receptores de dor, desmaiaria por todo o dia, e quando acordar no dia seguinte, será muito mais forte. Isso era comparável ao medicamento de fortalecimento corporal avançado!

Essa seria uma conquista histórica!

Tal conquista no mundo farmacêutico, Zhang Zhongtian não seria mais chamado de lunático, conhecido como o maluco que criou medicamentos modificados.

Quando o mundo soubesse de sua nova criação, ele seria reconhecido como o verdadeiro mestre!

Ele iria desfrutar da fama de sua enorme contribuição para a humanidade! Thesoull: tá full viajado o velho… tu já não tem mais idade pra isso tudo não cidadão

Zhang Zhongtian estava tão empolgado que queria começar os experimentos imediatamente, mas, ele ainda tinha que lidar com Su Hao: “Mestre Zhang, você não deveria me ensinar a produzir medicamentos iniciantes primeiro?”

“Oh, claro.” Zhang Zhongtian deu um tapa na própria testa. “Os materiais para a criação dos medicamentos anestésicos e de indução ao coma estão em falta. E mesmo que eu ainda tivesse eles, eu ainda não poderia iniciar os experimentos. Parece que vou ter que começar criando esses dois medicamentos primeiro. Os que eu faço são diferentes dos vendidos pelo governo. Mas eu deveria considerar ambas as perspectivas em meus experimentos.”

“Su Hao, me dê um minuto.”

Zhang Zhongtian fez várias ligações e despachou várias tarefas para coleta de materiais.

Estava tudo pronto, só faltavam os materiais.

Somente daqui alguns dias, quando os materiais chegassem, ele poderia começar seus experimentos.

Su Hao encarou Zhang Zhongtian, que estava eufórico. Após tantas ligações e tantos pedidos por materiais, ele imaginou que Zhang Zhongtian deveria estar cheio de ideias para seus experimentos.

Quanto a Su Hao…

Ele ficaria como cobaia, ele iria usar apenas dois medicamentos ao mesmo tempo, mas o risco era extremamente alto. Se ele não fosse cuidadoso, ele poderia acabar perdendo a vida. No entanto, Zhang Zhongtian tinha algumas contra medidas para evitar isso.

Ele era realmente digno do título de Mestre Farmacêutico!

“Mestre Zhang, já terminou?” Su Hao perguntou.

“Mhm.” Zhang Zhongtian respirou fundo. Ele estava de bom humor: “Bem, vai levar alguns dias para que os materiais cheguem. Enquanto isso, vou ensiná-lo a produzir medicamentos iniciantes.”

“Mhm, tudo bem, ficarei sob seus cuidados.” Su Hao disse. Thesoull: os materiais que o velho pediu incluíam viagra, balas e uma mordaça…A loli da vez era o próprio Su Hao

Embora Zhang Zhongtian fosse lhe ensinar sobre criação de medicamentos, a relação entre ambos era puramente comercial. Comparar isso a uma aula não seria correto. Os dois não passavam de dois interesseiros, um mais velho e o outro mais novo…

“Tudo bem, a primeira coisa que você deve fazer é dominar as fundações da farmacologia. Antes de começar a criar, você deve primeiro entender a teoria do básico. Embora pareça um conhecimento inútil, servirá para guiá-lo no futuro.” Zhang Zhongtian disse casualmente enquanto procurava um livro nas estantes.

*Peng!*

Um livro enorme com uma capa grossa foi jogado sobre a mesa com um som abafado: “Sua primeira tarefa é ler esse livro inteiro.”

Zhang Zhongtian deu um sorriso sinistro: “Os materiais usados na farmacologia são em sua maioria ervas, para cada uma dessas ervas, você deve saber sua raridade e a temperatura correta para se trabalhar com ela.”

Na mesa, aquele livro enorme se chamava “Ervas.” Thesoull: quer falar sobre ervas comigo? Logo eu… o cara que tem um pomar de ervas daninha na cabeça, seguidor de snoop dog, que até uns 4 caps atrás consumia drogas e não medicamentos? HAHA

Este não era um livro comum com apenas algumas dezenas de páginas com informações gerais, mas sim uma versão completa que apresentava todas as características e detalhes de cada erva. Esse livro era o pesadelo de todos os estudantes de farmacologia… porque ele era enorme! Thesoull: não consigo parar de pensar em duplo sentido

A pior parte é que além das letras serem miúdas, as imagens também eram pequenas. Thesoull: escaneia essa porra e le na cabeça, é GG, é um objeto, custa pouco pra fazer a versão permanente

Aos olhos dos estudantes que já estavam todos acostumados com a tecnologia, esse livro era quase uma ofensa. Até mesmo as classes do ensino básico usavam monitores para lecionar, tornando o ambiente de aprendizado muito mais dinâmico. Este livro não era uma ofensa ao desenvolvimento tecnológico e científico?

Não importava o quanto esses alunos odiassem esse livro, eles teriam que lê-lo!

Para ser um mestre farmacêutico, você precisaria ter paciência. Sem paciência, como poderia se considerar um farmacêutico? Como seria na hora de fazer experimentos longos e entediantes?

Não importava o que, no final… este livro era o pesadelo para qualquer estudante de farmacologia.

Zhang Zhongtian colocou esse livro na mesa com uma certa sensação de vingança contra Su Hao, mas ele esqueceu de considerar uma coisa… quem era Su Hao…

Su Hao encarou o livro por um momento e então voltou a olhar para ele: “Eu já li ele.” Thesoull: https://youtu.be/FrG4TEcSuRg?t=173

“O que?”

Zhang Zhongtian estava perplexo.

“Sim, ele tem um total de 6286 páginas. Tem cerca de 12.800 ervas registradas no livro. Além disso, algumas dessas ervas são mutações.” Su Hao respondeu casualmente.

Zhang Zhongtian virou até a última página, lá estava o número 6286/6286.

Zhang Zhongtian ficou chocado. Como farmacêutico, ele precisava admitir que este livro era muito útil, mas o sofrimento de ter que ler este livro todo pela primeira vez ainda estava fresco em sua memória…

E Su Hao, um novato completo em farmacologia, já havia lido este livro antes?

“Você… já faz muito tempo desde que se decidiu virar farmacêutico?” Zhang Zhongtian perguntou.

“Não.” Su Hao sorriu indiferente: “No entanto, minha fundação teórica é de 190 pontos.”

“190 pontos…”

Zhang Zhongtian ficou em silêncio. Esse pirralho era uma biblioteca ambulante? Ele já tinha até mesmo lido esse livro antes. O quão chata era sua rotina escolar?

Quanto a expressão de Zhang Zhongtian, Su Hao só podia dar de ombros.

Durante seus dois primeiros anos no ensino médio, sua habilidade de origem não aumentou nem um pouco. Suas técnicas de combate também estavam estagnadas. Até mesmo seu condicionamento físico subia em um ritmo muito lento. Então ele gastou quase todo seu tempo aprimorando sua fundação teórica.

Ele lia praticamente todos os livros que poderiam aumentar sua fundação teórica.

No entanto, Su Hao sobreviveu a tudo isso, e agora, inesperadamente, seus anos de sofrimento agora eram sua benção.

Zhang Zhongtian ainda não estava realmente convencido e pegou mais alguns livros da estante.

‘Compreensão da farmacologia’, ‘As três regras de um experimento’, ‘Guia de cultivação de ervas’ e assim por diante, inúmeros livros relacionados a farmacologia. Mas para sua surpresa, Su Hao já havia lido todos eles!

Ele passou boa parte do seu tempo no laboratório da escola. Quase todos os dias ele ia até lá. Como ele poderia não entender de ervas?

“Garoto, não pense que você já sabe de tudo. O caminho que você está querendo seguir é longo e cheio de curvas!”

Zhang Zhongtian ainda estava incrédulo, ele continuava tirando livros da estante: “E este aqui? Você já leu?”

Thesoull: Então! Tá sendo preparado mais combos… mas to vendo poucas “reações”, eu sei que a audiência da novel é enorme (na casa dos milhares)... mas tá tão apertado conseguir apenas 60 reações, vamos lá gente! Eu já até tatuei o nick de você nas nádegas! Isso é confiança! Bora manter um padrão mínimo de 60! Ah, tá aqui pros que tão com saudade da Zixi: https://youtu.be/6PJIF_KNvqQ    /Kitto: exagerou um pouco nos milhares, no último cap postado tem menos de 600 visualizações.   /Kitto: Então as férias estão chegando, preparados para ficarem 1 mês sem GMC?

Por Kitto | 20/06/19 às 23:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar