CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 80 Situação estranha

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 80 Situação estranha

Tradução: White Lótus | Revisão: Eddler

Capítulo 80 Situação estranha

“O que é tudo isso…?”

Su Hao engoliu saliva. Ele tinha quase certeza de que tinha visto algo que não deveria.

Era possível que essa pudesse ser uma empresa que, para resolver a crescente demanda da borboleta azul dos sonhos, estava conduzido uma grande pesquisa. Baseado no preço da borboleta azul dos sonhos, o valor das centenas de milhares de borboletas azul dos sonhos aqui seria uma visão impressionante! Esta informação não tinha sido divulgada ao público, mas ainda assim foi descoberta por Su Hao, ele podia imaginar até que ponto a companhia iria para ordernar a erradicação da fonte de um vazamento.

"Tenho quase certeza de que hoje não é meu dia"

Su Hao se amaldiçoou. Havia dois homens mantendo guarda perto do portão da frente do laboratório. Embora eles não pudessem ver sua força real, a aura que eles emitiam era pelo menos quinze pontos de habilidade de origem!

Tais níveis de força estavam definitivamente fora do nível de Su Hao.

Sem mencionar o fato que havia outros dentro do laboratório.

Retirada!

Su Hao não hesitou em sua decisão de sair!

Com atividades tão secretas acontecendo, seria melhor evitar se envolver, se possível. Su Hao estava bastante confiante de que uma vez que eles descobrissem sua presença, o perseguiriam até os confins da Terra.

Felizmente, quando Su Hao deu uma espiada, os dois guardas ficaram preocupados em abrir o portão para o homem de meia idade. Caso contrário, eles poderiam te-lo notado.

Respirando fundo, Su Hao caminhou lentamente em direção à saída, tentando ao máximo evitar qualquer ruído desnecessário.

Trezentos pontos de tarefa, este irmão não os quer mais!

No entanto, Su Hao nunca esperou que depois de virar uma esquina em seu retiro, ele encontraria algo que faria seu corpo endurecer. Com os olhos bem abertos, Su Hao olhou incrédulo. Na frente dele, uma borboleta azul dos sonhos percorria cuidadosamente o caminho. Não ousou usar suas asas para se impulsionar pelo ar. Ao ver Su Hao, também ficou atônito, seus pequenos olhos se arregalando em apreensão.

“Mas que coisa! Uma borboleta azul dos sonhos?"

Su Hao sentiu como se estivesse sonhando. Como poderia ter uma borboleta azul dos sonhos aqui?

Sentindo um desejo intenso de capturar a borboleta dos sonhos azuis à sua frente, mas estava bem ciente de como isso seria estúpido.

Ele ainda estava localizado dentro da caverna. Uma vez que houvesse qualquer sinal de problema, os dois guardas virariam a esquina. No instante em que eles chegassem, ele certamente estaria recebendo qualquer tortura que ele pudesse imaginar.

Que sorte horrível!

A única esperança de Su Hao era que essa borboleta azul dos sonhos voasse silenciosamente.

Su Hao permaneceu imóvel no mesmo local. O que o surpreendeu, porém, foi que a borboleta dos sonhos azuis oposta a ele espelhou suas ações. Ficava imóvel, tendo se anexado à parede da caverna sem um único barulho.

“...”

Não me diga que esse carinha também percebeu os perigos deste lugar e decidiu não se mexer?

Essa ideia absurda surgiu na mente de Su Hao. Enquanto olhava para a borboleta azul dos sonhos, ela olhou para ele por um breve momento, antes de olhar para o canto e farfalhar um pouco as asas.

O nervosismo de Su Hao fez com que ele engolisse saliva em antecipação. Por favor borboletinha, você não pode fazer barulho neste momento!

Para sua surpresa, as asas da borboleta do sonho azul apenas se moveram a menor fração, apontando para o buraco do lado de fora.

"....."

Ele sentiu ter visto um fantasma!

Su Hao rapidamente acalmou seu coração batendo. Espelhando a ação da borboleta, ele também apontou para o buraco do lado de fora, provocando um aceno de cabeça da borboleta.

"..."

Loucura!

Este mundo ficou louco!

Su Hao não conseguia mais manter a calma. Isso era realmente uma borboleta azul dos sonhos? Como poderia entender a linguagem humana? Su Hao sentiu que a maneira como ele via o mundo havia sido completamente derrubada!

Olhos grandes encarando olhos pequenos.

Com humanos e borboletas olhando um para o outro, Su Hao lentamente estendeu a mão enquanto encarava a borboleta azul dos sonhos.

Hesitando por um momento, mas depois de considerar o estado atual dos acontecimentos, pousou suavemente na palma de Su Hao.

Su Hao prendeu a respiração e silenciosamente se arrastou para o lado de fora da caverna.

Depois de um curto tempo, ele finalmente chegou a saída. .

Só então Su Hao se permitiu soltar um suspiro de alívio. Ele finalmente saiu!

Olhando para a borboleta azul dos sonhos em sua mão, ele subconscientemente tentou capturá-la.

"Puleng!"

A borboleta azul dos sonhos de repente voou para longe dele. Depois de escapar do buraco, não ouviu mais Su Hao e deu-lhe um olhar de raiva. Obviamente, ficou furioso com Su Hao por traí-lo.

"Keke."

Su Hao soltou uma tosse rouca. Suas ações um momento atrás eram realmente rudes, mas era apenas uma pequena borboleta especial! Não leve pro lado pessoal!

Olhando para a borboleta dos sonhos azuis que exibia suas presas, Su Hao franziu os lábios. Considerando o grau de desonestidade dessa pequenina, seus pontos de tarefa provavelmente voariam para longe.

"Adeus, meus 300 pontos de tarefa!"

Su Hao suspirou e se dirigiu para fora. Permanecer em frente da base do inimigo não seria a decisão mais sábia.

Poucos minutos depois, Su Hao conseguiu se distanciar da entrada da caverna.

Esta tarefa tinha sido cheia de má sorte para ele.

Do que mais você chamaria de tropeçar em um mestre caçador de borboletas, dar de cara em um grupo de pessoas envolvidas com experimentos confidenciais e encontrar uma borboleta de sonho azul que entendia a linguagem humana? Espere, aguarde. Uma borboleta azul dos sonhos?

Su Hao de repente virou a cabeça. Uma borboleta azul dos sonhos flutuava no ar, seguindo-o de perto.

Percebendo Su Hao se virando, a borboleta azul dos sonhos ficou chocada por um momento, antes de se distanciar de Su Hao. A boca de Su Hao se contraiu. Enquanto ele andava alguns passos à frente, a borboleta azul dos sonhos o seguia. Uma vez que Su Hao voltou, rapidamente fugiu, colocando distância entre os dois.

"Maldito seja ..."

Su Hao se rendeu, “Tudo bem, você venceu. Eu não vou te pegar. Você não está satisfeito? Por que você está me seguindo?"

A borboleta azul dos sonhos pareceu hesitar por um momento antes de voar na frente de Su hao. Se Su Hao fizesse um único movimento, era capaz de escapar a qualquer momento.

"Conte-me. Por que você está me seguindo? ”Su Hao disse para a pequena borboleta como se não houvesse nada de incomum em fazer uma pergunta a um inseto.

Depois de não ter recebido uma resposta por algum tempo, só então percebeu que as borboletas eram incapazes de falar.

Na verdade, Su Hao já sentia como se estivesse enlouquecendo. De que maneira essa coisa agia como uma borboleta? Já havia seguido Su Hao desde o começo. Ele estava certo de que quando ele entrou na caverna, esta borboleta já estava secretamente o observando. Quando ele se virou e pegou a borboleta em flagrante, só então mostrou sinais de constrangimento.

"Pu pu!"

A borboleta sonho azul bateu as asas algumas vezes. As folhas no chão foram sopradas, revelando a terra nua.

Então a borboleta azul dos sonhos voou para o lado, antes de retornar com um pequeno galho. Então desenhou algo na terra.

Su Hao: “.........”

Tudo bem!

Como entendia a fala, o fato de poder escrever não era tão surpreendente. (N/R: Se um cachorro entende "sentar" eu já fico abismado, imagina uma borboleta escrevendo).

Ainda que não consiga falar, Su Hao consolou-se com esse pensamento.

A borboleta dos sonhos azuis escreveu por algum tempo antes de terminar. Suas pequenas asas pareciam fadigadas e o galho foi jogado no chão. Su Hao olhou para baixo. Havia apenas uma palavra, um “SALVE” rabiscado.

“Salvar, salvar a quem?” Su Hao repetiu: “Você quer dizer que você quer que eu salve as outras?”

Shua!

A borboleta azul dos sonhos rapidamente voou para cima e acenou com a cabeça o mais forte que conseguiu na frente de Su Hao.

"Eu não ouso!"

Su Hao recusou sem hesitação.

Isso não era brincadeira! Qual era a força do inimigo? Aqueles dois porteiros já tinham pelo menos quinze pontos de capacidade de origem. Com tanta força, um tapa deles seria suficiente para matá-lo. Além disso, neste mundo, existia um número incrível de borboletas de azul dos sonhos que foram capturadas e mantidas como animais de estimação. Se ele fosse salvar cada uma delas, não morreria de cansaço?

A borboleta azul dos sonhos olhou para ele com uma expressão deplorável.

Su Hao disse sem qualquer reserva: “Não me olhe assim! Além disso, não tente usar sua habilidade para me confundir. Se eu disser que não vou, significa que não vou! Por que razão devo ir e salvá-los? Além disso, você sabia que minha tarefa é capturar uma borboleta azul dos sonhos? Sendo você uma, acredite que irei te capturar!

A última frase foi claramente mais ameaçadora. A borboleta azul dos sonhos estava assustada, recuando para trás. Vendo que Su Hao não reagiu, percebeu que havia sido enganada por Su Hao. Com as duas asas enroladas, tentou agir da maneira mais lamentável possível.

Su Hao não prestou atenção a isso e se afastou.

Putong!

Mais uma vez, a borboleta azul dos sonhos voou diante dele.

Shua!

Su Hao capturou-a decisivamente e beliscou suas duas pequenas asas. Desta vez, a borboleta azul dos sonhos estava em pânico e lutou bravamente

Su Hao riu friamente: "Se você continuar lutando, você acredita que eu iria esmagá-lo ou não?"

A borboleta dos sonhos azuis assentiu dentro da palma de Su Hao.

"Você quer escrever?" Su Hao ficou intrigado.

A borboleta dos azul dos sonhos assentiu e escreveu algumas palavras na palma da mão de Su Hao. Su Hao prestou atenção as palavras. Foram três palavras: “Não é o mesmo”.

O que não é o mesmo?” Su Hao ficou perplexo: “Você está dizendo que sou diferente dessas pessoas? Ou você está tentando dizer que os que são pegos não são os mesmos?

A borboleta azul dos sonhos assentiu. Então, ponderando por alguns instantes, assentiu novamente.

Su Hao franziu a testa: “Ambos não são os mesmos? Para dizer que sou diferente dessas pessoas, eu pude entender. Mas o que você quer dizer com aqueles que foram pegos não são os mesmos?

A borboleta dos sonhos azuis começou a escrever novamente. Su Hao já havia parado de contê-lo há muito tempo. No entanto, esta pequenina parecia saber Su Hao que não iria machucá-la e ficou na palma de sua mão.

Um homem e uma borboleta. Eles começaram a conversar um com o outro enquanto estavam agachados na grama. White Lótus: Fala galera com muito gosto os 3 caps prometidos a todos espero que nos perdoem, por favor recomendem e comentem todos pra continuar a incentivar eu e esse revisor maravilhoso(ele acabou de me salvar por que eu sem querer tinha deletado um capitulo) a continuar a nossa jornada obrigado e boa leitura

Por White Lótus | 24/08/19 às 01:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar