CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 85 - Colapso

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 85 - Colapso

Tradução: White Lótus | Revisão: Eddler

Peng!

Ao perceber que Sun Yaotian ainda estava consciente, Su Hao deu outro chute nele, fazendo-o desmaiar.

"Quem?"

A comoção da luta fez a jovem acordar. Devido à confusão causada pela cena à sua frente, ela desmaiou mais uma vez.White Lótus: tá explicado então, não é que o Sun é potente pow ela que desmaia fácil(Eddler: Ah! Agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas as peças se encaixaram!)

Su Hao colocou o corpo de Sun Yaotian por cima do ombro e saiu pela janela quebrada. Desde o começo, a borboleta azul dos sonhos estava caída em seu ombro.

Sun Yaotian, que estava inconsciente, ainda não sabia o motivo de sua queda. Não era a força nem a velocidade de Su Hao, mas uma habilidade que impedira Sun Yaotian de reagir adequadamente. Juntamente com o planejamento de uma noite inteira, acreditava que fosse o trabalho de um especialista. Ele nunca imaginou que o verdadeiro criminoso tivesse sido uma pequena borboleta.

Muralha da cidade de Jianghe.

Su Hao sorriu enquanto olhava para a parede de dez metros.

Este era o muro da cidade de Jianghe. Geralmente, em circunstâncias normais, essa teria sido a principal defesa contra qualquer ataque de feras berserk ou uma guerra, porém era só uma parede comum. Nesse momento, Sun Yaotian estava deitado sob os pés de Su Hao, vestindo nada além de um pano. Isso ocorreu pelo fato de Su Hao ter medo de que o corpo nu de Sun Yaotian o fizesse vomitar.

Na frente de Su Hao, a borboleta azul dos sonhos sacudiu desesperadamente a cabeça.

"Você não concorda com o que estou fazendo?" Su Hao sorriu sinistramente.

A borboleta azul dos sonhos balançou a cabeça. Parecia que preferia morrer a concordar.

"É uma pena. Ele é a chave para salvar todos os seus amigos. Você não quer salvá-los?" Su Hao suspirou.

A borboleta azul dos sonhos hesitou.

Embora não pudesse entender o propósito do homem nu à sua frente, Su Hao havia dito claramente que era para salvar as pessoas. Oh, isso estava incorreto. Ele foi útil para salvar as borboletas. Se ele não agisse, eles agiriam ...

Mordendo a bala, a borboleta azul dos sonhos agarrou os cabelos de Sun Yaotian e voou para cima, muito instável.

Certo!

Cento e sessenta e cinco librasWhite Lótus: aproximadamente 75 quilosforam carregados pela borboleta azul dos sonhos acima da parede e levado para longe.

"Digno de ser o rei das borboletas azuis dos sonhos." Su Hao exclamou.

Ele já havia deduzido a verdadeira identidade desse carinha, o líder da tribo das borboletas azuis dos sonhos White Lótus: em minha defesa, ele estava chamando ele de pequena borboleta até agora me desculpe por deduzir que era fêmea agora foi dito que é macho até então era ambíguo. Sua habilidade de origem era ainda mais forte que a das outras borboletas. Juntamente com seu incrível estado de alerta após a mutação, teve a sorte de escapar da captura.

Olhando para sua aparência frágil, estava perfeitamente disfarçado.

No plano de Su Hao, Sun Yaotian era fundamental para o seu sucesso. Quanto a salvar borboletas ... Uh, na verdade não tinha nada a ver com elas.

Tudo estava pronto! Su Hao ficou apenas esperando o momento certo!

Su Hao silenciosamente voltou para casa. Depois de acordar cedo, ele comeu seu café da manhã.

Somente depois das dez da manhã ele saiu dos portões da cidade. Em menos de meia hora, ele chegou à região fora do laboratório secreto subterrâneo.

Ninguém podia ser visto. A borboleta azul dos sonhos desceu das árvores um momento atrás.

“Onde está aquele bastardo?” Su Hao perguntou.(Eddler: Bastardo me lembrou filme dublado kkkkk)White Lótus: Pra quem não quer ler estilo sessão da tarde pode ler maldito da no mesmo

“Escondido em um arbusto.” A borboleta azul dos sonhos apontou para o mato. “Ele dormirá por mais vinte e quatro horas.”

“Ótimo.”

Su Hao assentiu. "Vamos lá. Temos que agir agora. ”

“O que? ”A borboleta azul dos sonhos ficou pasma:“ Estamos apenas deixando-o lá? ”

“Ele não será útil por agora. Precisamos entrar primeiro antes que eu possa dizer mais. ”Su Hao respondeu vagamente. Depois de colocar o manto, ele foi para a caverna. A borboleta azul dos sonhos olhou-o desconfiada antes de prosseguir.

Logo depois, ele já havia cuidadosamente percorrido o caminho para o laboratório.

Dois guardas!

Todas as circunstâncias eram semelhantes a ontem.

Su Hao tirou a bomba líquida de habilidade de origem. Parecia que ele estava preparado para jogar a qualquer momento. A borboleta azul dos sonhos há muito tempo escapara para uma elevação mais alta, com medo de ser pega em fogo amigo.

Su Hao se escondeu calmamente atrás da esquina. Através da câmera espiã, ele observou o movimento na porta do laboratório.

Uma hora ...

Duas horas ...

Su Hao era como um predador, um tigre escondido no mato enquanto esperava sua presa aparecer.

Três horas ...

A porta de vidro se abriu abruptamente, com um homem saindo do interior do laboratório. Os dois guardas  examinaram cuidadosamente, a fim de garantir que ele não estivesse levando nada com ele.

"Este é o momento!"

Os olhos de Su Hao se iluminaram. Emergindo do canto, do nada ele jogou a bomba líquida da habilidade de origem com toda a sua força em direção à porta de vidro.

"Olha a bomba!"White Lótus: Fire in the hole, não entendi de onde veio o aviso tipo tô avisando que tô jogando uma bomba kkk(Eddler:WL roubou minha piada, faz uns 5 caps que to querendo mandar o fire in the hole kkkkk.)(Eddler: É aquele ditado, Quem avisa amigo é.)

Com a ação repentina de Su Hao, o líquido na garrafa já começou a reagir. O líquido que estava vermelho e fervendo, com fumaça branca começando a se formar. A fumaça branca logo encheu o interior da bomba, o sinal revelador de uma explosão iminente. Os dois guardas que acabaram de checar, viram o surgimento repentino de um item desconhecido pelo ar. Eles ficaram atordoados e incapazes de reagir.

Quanto à pessoa que acabou de sair do laboratório, ele tinha uma visão clara. Um líquido fervente vermelho, coberto de fumaça branca, estava indo em direção ao seu rosto bonito. Ele se abaixou instintivamente.

Shua!

A bomba líquida da habilidade de origem voou sobre ele.

Depois de jogá-lo, Su Hao não se deu ao trabalho de dar uma olhada nele. Ele rapidamente recuou para trás e pulou para cima. Depois de recuperar um gancho da cintura, ele a enganchou na parede. Assim, ele estava pendurado a uma altitude de três metros acima do solo.

Nesse ponto, a bomba líquida da habilidade de origem havia passado pela porta de vidro para o laboratório.

Com apenas um borrão vermelho voando pelo ar, a equipe que conduzia os experimentos foi pega de surpresa, perguntando: "O que é isso?"(Eddler: Mas o que é isso, mas o que é isso aqui!? Fisolofa{errado msm}: Do Rosário, Maria)

Um impacto violento irradiou para o exterior, a força explosiva explodiu em pedaços quaisquer coisas que estavam em seu raio. Para os mais próximos da bomba, eles apenas sentiram seus corpos inferiores esquentarem por um momento, antes que ela desaparecesse completamente.

A temperatura extremamente alta, derreteu instantaneamente a metade inferior dessas pessoas. Inúmeras ferramentas experimentais caíram no chão.

Ao mesmo tempo, uma habilidade de onda de origem varreu os arredores. Inúmeras pessoas, apesar de estarem mais distantes, também foram afetadas e receberam ferimentos fatais!

Um segundo!

Em apenas um segundo, todo o laboratório se tornou um oceano de chamas.

No entanto, neste momento, Su Hao não teve o luxo de apreciar sua obra-prima. Ele inicialmente acreditava que a bomba afetaria apenas a altura de um metro, mas esquecera que era uma caverna. Quando os suportes do laboratório subterrâneo foram destruídos, um desastre se sucederia.

Escapar!

Su Hao fugiu rapidamente.

Inúmeras pedras começaram a cair de cima, fazendo com que a rota de fuga de Su Hao estivesse inacessível. Felizmente, o carinha no ombro afastou qualquer pedra que se dirigisse às costas de Su Hao.

Haviam muitas curvas, mas ele teve que correr apenas um minuto inteiro, antes de escapar!

Nesse momento, os tremores dentro da caverna finalmente pararam.

A bomba líquida de habilidade de origem realmente valeu um preço de cinquenta milhões de dólares! O custo extravagante de construir um laboratório desse tipo desapareceu num piscar de olhos.

Su Hao teve um pensamento repentino. Os materiais usados ​​para fazer a bomba vieram de seu mestre. Quando seu mestre terminasse sua pesquisa, ele definitivamente encontraria Su Hao para calcular sua dívida.

“Venha, vamos entrar e conferir.”

Su Hao e a borboleta azul dos sonhos entraram cuidadosamente na caverna. Surpreendentemente, a porta de vidro permaneceu inteira, embora tivesse sido dobrada. Não poderia mais servir a seu propósito. O gás preto nas mesas dos experimentos havia desaparecido, mas as borboletas estavam caídas no chão, sem nenhuma reação.

Ninguém sobreviveu?

A pessoa que os controlou estava morta?

Su Hao levantou a cabeça. No meio do mar de chamas, um homem de meia idade saiu andando, passo a passo. Todo o seu corpo estava coberto de sangue e carne torrada, mas ele ainda estava vivo!(Eddler: E assim surgiu o duas-caras!)

Ah Merda!

O corpo de Su Hao formou involuntariamente arrepios. Como isso pode ser verdade!

Esta foi uma bomba líquida de habilidade de origem!

Embora ele estivesse escondido no canto acima, ele tinha visto tudo através de sua câmera espiã. Ele viu claramente várias pessoas de força decente, com os seus membros inferiores derretidos instantaneamente sob os efeitos da explosão. Todos eles tiveram mortes horríveis. Muitas tabelas de experimentos também foram destruídas, provando o poder da explosão!

Mas esse homem de meia idade ...

A boca de Su Hao ficou seca. Desta vez, ele parecia ter ofendido um grande mestre.

Felizmente, ele estava usando uma túnica branca e sua expressão estava oculta. Aos olhos do inimigo, Su Hao era um assassino impiedoso que não hesitaria.

"Quem é você!"

O homem de meia idade rugiu para Su Hao. Os ferimentos em seu corpo começaram a se recuperar lentamente. Tal aptidão física, estava mesmo à frente de Su Hao.

Ele não podia mais esperar!

Su Hao não deixou a oportunidade de atacar enquanto o oponente estava ferido. Por mais forte que este homem de meia idade fosse, ele ficou gravemente ferido. Essa era a melhor chance que ele tinha!

Siga em frente!(Eddler: Olhe para o lado. Se liga no mestiço na batida do cavaco!)White Lótus:nota do eddler claramente foi abuso da tradução

Por White Lótus | 05/09/19 às 01:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi