CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 91 - A identidade da borboleta azul dos sonhos

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 91 - A identidade da borboleta azul dos sonhos

Tradução: White Lótus | Revisão: Eddler

Tudo havia sido esclarecido!

Um relatório do grupo Jianghe havia esclarecido todas as dúvidas de irregularidades cometidas pela família Sun. Além disso, após a investigação da Associação da Habilidade de Origem, eles também expressaram seu apoio à inocência da família Sun. Esses detalhes foram relatados em um programa de notícias pertencente ao Grupo Jianghe.

Infelizmente, apenas grandes grupos acreditaram nessas notícias. Quanto aos cidadãos comuns, permaneceram céticos.

Você não leu a mensagem? A família Sun tinha seu próprio povo dentro do governo! Levaria apenas alguns minutos para uma família como a deles se livrasse das acussções. Além disso, apenas Chen Yu teve permissão para entrar naquele dia. Quanto aos outros? Todos eles foram proibidos de colocar um pé dentro. Sem mencionar o fato de que dois jornalistas foram mortos. Isso não era incrivelmente suspeito?

A fofoca era algo que os cidadãos comuns mais amavam.

Inúmeros rumores se espalhavam entre os cidadãos. Eles preferiram manter um estado de ceticismo e desconfiança em relação a qualquer fonte única. Isso resultou em todos os shoppings, cadeias de lojas e lojas pertencentes à família Sun ficassem completamentes desertos. Sem mencionar a redução nas vendas, devido ao declínio na imagem da família Sun, uma infinidade de efeitos negativos ocorreu.

As ações da família Sun continuaram em queda. Demoraria um tempo até que eles conseguissem se estabilizar.

Nesse momento, os eventos em torno das misteriosas borboletas azuis dos sonhos poderiam ser considerados concluídos. Quanto à organização misteriosa, o assunto havia sido deixado à Associação de Habilidade de Origem para tratar. Como vítimas do evento borboleta azul dos sonhos, a família Sun já havia sofrido um declínio de vinte por cento em sua receita. Levaria um tempo extremamente longo para se recuperarem.

Enquanto esses eventos aconteciam, Su Hao estava em seu quarto, encarando os pequenos olhos da borboleta azul dos sonhos com seus grandes olhos.

“Seja honesta agora. Quem é você exatamente? ”Su Hao perguntou seriamente.

A borboleta azul dos sonhos pegou uma maçã da mesa de Su Hao. Um flash de luz ocorreu e pronto, a maçã foi cortada de forma limpa. Sendo entregue a Su Hao como um pedido de desculpas.

“... Esta era minha maçã em primeiro lugar!” Su Hao olhou para ela: “Diga a verdade agora. Desta vez, não vou deixar você me enganar! ”

O corpo da borboleta azul dos sonhos piscou quando começou a escrever graciosamente:“ Eu era originalmente uma borboleta azul dos sonhos comum no clã. No entanto, minha habilidade de origem sofreu uma mutação e, assim, inesperadamente me tornei a imperatriz da borboleta azul dos sonhos. Apesar de levá-los a uma vida feliz dentro da floresta, encontramos aquele homem de meia idade com sua habilidade de enfeitiçamento. Por causa da minha forte habilidade de origem, consegui escapar. Quanto ao resto, acredito que você já sabe.

"..."

Mentiras!

Capaz de mudar como que por mágica? Só se eu fosse estúpido!

A língua e a cultura da borboleta azul dos sonhos eram tão ricas?

“Então, e a voz?” Su Hao perguntou indiferentemente.

"Uh ..." A borboleta azul dos sonhos obviamente tinha esquecido essa parte. Franzindo a testa por algum tempo, “Oh sim! As borboletas azuis dos sonhos têm uma capacidade, permitindo-nos comunicar com uma pessoa diretamente com a habilidade de origem. Mas devido ao seu grande consumo de energia, raramente o uso. ”

“ ... "

Você poderia ser menos óbvia?

Era sua própria habilidade, mas você teve que pensar por um minuto inteiro para dar uma resposta?

“Pirralha.” Su Hao agarrou as asas da borboleta azul dos sonhos com insatisfação. “Não teste minha paciência. Se você continuar mentindo para mim, eu jogarei você para fora. ”

 “ Puteng! ”

A borboleta azul dos sonhos lutou por alguns momentos, tentando se libertar das garras de Su Hao. O vendo com desaprovação, ela hesitou por um momento, antes de finalmente escrever algumas palavras lentamente na tela virtual.

"Eu sou Zhang Yating."

Su Hao ficou assustado. Com os dois olhos arregalados em descrença, ele nunca esperava que a borboleta azul dos sonhos aparecesse com esse nome.

“Você se nomeou?” Su Hao perguntou cautelosamente.

- Não. A borboleta azul dos sonhos balançou a cabeça.

Su Hao olhou para a bela borboleta azul voadora dos sonhos à sua frente. De repente, uma ideia absurda surgiu em sua mente. Ele não conseguiu parar de perguntar à borboleta azul dos sonhos: "Você é ... uma pessoa?"

A borboleta azul dos sonhos parecia triste: "Eu ... eu não sei."

"O quê?" Su Hao se sentiu estranho.

A borboleta azul dos sonhos abaixou a cabeça. - Eu também suspeitei antes que era humana. No entanto, não me lembro de nada. Desde o momento em que estava acordada, já era uma borboleta azul dos sonhos. Mas, em minha mente, há essa consciência que fica me lembrando que eu sou Zhang Yating! Mais tarde, lembrei-me cada vez mais, como escrever e falar. No entanto, eu ainda não consigo me lembrar quem eu sou. ”

“Eu poderia ser uma borboleta azul dos sonhos que acidentalmente obteve a memória de uma garota aleatória? Ou talvez eu seja uma pessoa que estava destinada a possuir o corpo de uma borboleta azul dos sonhos? Não tenho certeza. Se eu continuar pensando, tenho medo de enlouquecer um dia. Assim, só posso esquecer tudo isso e viver feliz como uma borboleta voando no céu. ”A borboleta azul dos sonhos escreveu lentamente na tela virtual.

Era apenas uma parede de texto, mas eles deram a Su Hao uma sensação de tristeza inexplicável.

Por isso que estava escondendo seu outro eu?

Era um humano ou uma borboleta?

Su Hao de repente se lembrou daquele homem antigo, Zhuangzi. Ele sonhava em se tornar uma borboleta. Ele sentiu que seu sonho era tão mágico, que ele realmente se tornou uma borboleta. Quando ele acordou, descobriu que ainda era Zhuangzi, um homem. No entanto, ele era realmente um humano ou uma borboleta? Essa era a dúvida do homem antigo, meticulosamente semelhante à borboleta azul dos sonhos à sua frente!

"Borboleta azul dos sonhos ... Zhang Yating ... humana ... borboleta ..." Su Hao sentiu que havia algo brincando em sua mente. Era como se ele tivesse se lembrado de algo importante, mas estava à beira de se lembrar. Enquanto ele alcançasse, a verdade seria revelada.

Para ter uma pontuação mais alta na base teórica, ele leu inúmeros materiais, dedicando anos de sua vida. Alguns tinham acabado de ser examinados e permaneceram no fundo de sua memória. Su Hao parecia ter se lembrado de algo, levando-o a perguntar: “Quando foi que você acordou?”

“Quando acordei?” A borboleta azul dos sonhos estava de alguma forma perdida: “Parecia uma luz branca. Ao lado de branco, eu não conseguia ver mais nada. Mais tarde, eu desmaiei. Naquela momento, eu ainda não conseguia me lembrar de nada, então não sabia o que estava acontecendo. Acabei de lembrar que, quando escapei, voei por muito tempo.

Os olhos de Su Hao se iluminaram. Havia uma coisa que ele tinha certeza de ser branco!

Shua!

Su Hao imediatamente ativou sua tela virtual e digitou algumas palavras-chave para pesquisar: experimento, borboleta, possessão.

Shua!

A tela foi atualizada. Havia apenas um monte de notícias não relacionadas, não havia uma única pista! Continuar! Su Hao alterou as palavras-chave para incluir experimento, borboleta e alma.

Shua!

A tela foi atualizada. Mais uma vez, foi um monte de bobagens. Continuar! Su Hao deu uma olhada no conteúdo acima e mudou as palavras-chave: experimento, berserk besta, alma em movimento.

Shua!

A tela foi atualizada, com inúmeros artigos de notícias oficiais. A mente de Su Hao estava em choque. Esse era o caminho.p Ele selecionou o principal artigo no topo, uma reportagem de alguns anos atrás. Se Su Hao não estava enganado, tratava-se do esquema de uma organização maligna.

“Hoje, sob ataque da Associação da Habilidade de Origem, o esquema de uma organização maligna foi finalmente exposto. De acordo com a investigação do repórter sobre a cena, descobriu-se que a organização maligna havia sequestrado humanos. Isso foi feito com o objetivo de resolver o problema da baixa inteligência das feras beserk e cultivar sua força. Através de uma certa habilidade de origem, a alma de um humano foi transferida para uma fera berserk. Nos últimos anos, a organização sequestrou inúmeros humanos. Em todo o mundo, centenas de milhares de casos sobre desaparecimento humano foram registrados, com a maioria provavelmente relacionada a esses eventos. ”

“Nosso repórter obteve permissão da Associação da Habilidade de origem antes de prosseguirmos com a redação desta notícia. Segundo os registros da organização do mal, esse experimento de mudança de alma teve apenas uma taxa de sucesso de 0,01%, o que significa um em cada dez mil! O que significa que de cada dez mil vítimas, apenas uma viverá com a identidade de fera beserk. Um mês atrás, uma fera beserk escapou e atacou a Associação da Habilidade de origem. Somente à beira da morte, ela revelou sua identidade como humana à associação. ”

“A Associação da Habilidade de origem ficou tão brava que finalmente entrou em ação! Como trovões, eles varreram essa organização maligna. Qualquer equipe envolvida no experimento foi erradicada! No entanto, dentro do laboratório, eles encontraram várias almas humanas que já haviam sido transferidas para feras beserk. Alguns já haviam esquecido sua identidade humana e se tornaram violentos, forçando a associação a matá-los. ”

“ Alguns haviam esquecido sua verdadeira identidade, mas ainda assim mantiveram seu nome ou eventos importantes. Após alguma comunicação, eles seguiram a associação de volta. Com a ajuda da associação, eles foram capazes de restaurar suas memórias. Infelizmente, alguns não eram capazes de aceitar seu estado atual e decidiram se matar. ”

“De acordo com os registros da Associação da Habilidade de origem, eles haviam encontrado  no duto de ventilação da organização maligna destruída vestígios de um pequeno tipo de fera Berserk com garras afiadas havia escapado daquele lugar. Devido a possibilidade de uma alma humana ter sido usada e esse experimento ser potencialmente perigoso. Então, caso encontrada deve ser informada a associação da Habilidade de origem imediatamente.”

(Eddler: Por hoje é isso felas, deixem seu feedback pra nois :D.)E eu lembro de um carinha nos comentários que achava que ela era uma fera, pelo visto acertou XDWL:É isso guys bem curtinho esse, qualquer erro ou feedback só mandar pra gente

Por White Lótus | 16/09/19 às 14:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar