CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 92 - Você é alguém disfarçado enviado por esses repetentes?

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 92 - Você é alguém disfarçado enviado por esses repetentes?

Tradução: White Lótus | Revisão: Eddler

Esta notícia foi uma bomba.Eddler: ♬ Deca, winstrol, durateston, testex. A fórmula mágica pra você ficar mais sexy ♬.

Um repórter divulgou esse manuscrito de notícias para resumir todas as informações disponíveis no momento da publicação. Depois que Su Hao terminou de ler, ele finalmente entendeu de onde vinha a borboleta azul dos sonhos.

Simultaneamente, a borboleta azul dos sonhos estava olhando para a tela virtual.

Então ela realmente era humana antes ... Ela queria chorar, mas nenhuma lágrima caía. Nesse momento, ela lembrou que agora era uma borboleta, uma borboleta sem glândulas lacrimais. Ela também era uma borboleta mutante, considerada uma fera beserk, inimiga da humanidade!

Su Hao silenciosamente estendeu a mão para a borboleta azul dos sonhos se apoiar.

Enquanto ele observava a borboleta azul dos sonhos em sua mão, ela enrolou as asas e se bloqueou de vista. Era semelhante a uma pessoa que foi machucada chorando em um canto como uma criança.

Inexplicavelmente, Su Hao sentiu pena.Eddler: Inexplicavelmente? '-' to quase chorando aqui :V

“Ei, pirralha!” Su Hao sorriu: “Você não sente falta da sua casa?”

“Casa?” A borboleta azul dos sonhos abriu lentamente suas asas, revelando um par de olhos vazios.

“Esta é a era da habilidade de origem!” Su Hao fingiu não se incomodar e sorriu: “Tudo é possível! Se as pessoas puderam transferir sua alma para um animal berserk, também deve haver a possibilidade de transferi-la de volta para uma pessoa. Além disso, sua memória está sendo restaurada lentamente. Quem sabe se um dia você conseguirá recuperar sua identidade e seu lar?

"Você não quer se encontrar com seus pais e entes queridos novamente?", Perguntou Su Hao.

Shua!

A borboleta azul dos sonhos voou de repente. Aquele olhar sombrio não podia mais ser visto quando ela olhou para Su Hao empolgada: “Você ... Você vai me ajudar?”

Su Hao riu: “Deixe-me perguntar uma coisa. Depois de ficar comigo por tanto tempo, não somos amigos? ”

“ Amigos ... Sim, somos amigos! ”

A borboleta azul dos sonhos voou animadamente. Isso também significava que ela não precisava mais viver em estado selvagem, solitária que tinha que sobreviver com cuidado e viver preocupada em ser devorada por outras feras berserk.

“Você quer ficar em minha casa ou me seguir para a aula de seleção natural?” Su Hao olhou para ela: “Este ano, provavelmente estarei muito ocupado e envolvido em várias situações perigosas. Se você ficar em casa, poderá acompanhar minha irmã e minha mãe."

A borboleta azul dos sonhos balançou a cabeça. - Vou segui-lo. Quanto ao perigo, você não precisa se preocupar, pois a habilidade da borboleta azul dos sonhos é perfeita para ocultar. ”Eddler: Aeh pourra!!!!!

“ Oh? ”Su Hao ficou intrigado.

"Weng ~"

Uma onda transparente podia ser vista no corpo da borboleta azul dos sonhos, seguida por seu desaparecimento, sem deixar vestígios. No entanto, Su Hao ainda podia sentir a presença dela na mão dele.

"Disfarce?" Su Hao ficou chocado.

“Não.” A borboleta azul dos sonhos balançou a cabeça quando sua estatura foi novamente revelada: “Estou usando minha habilidade de confusão para criar uma alteração visual, permitindo que eu me misture com o ambiente ao redor. Foi por isso que você não pôde ver minha presença."

“Então é assim.” Su Hao percebeu que era o mesmo conceito de um carro furtivo!

“Se for esse o caso, retornaremos à aula de seleção natural amanhã.” Su Hao sorriu indiferentemente ao olhar para a borboleta azul dos sonhos em sua mão: “Espero que realizemos nossos sonhos.”

Quanto ao assunto relacionado a Associação da Habilidade de origem, não foi mencionado.

Foi bom ouvir notícias. Se você aceitasse todo o seu conteúdo como evangélico, no entanto, você era realmente um idiotaEddler: Treta! ... Com uma oportunidade tão boa para a pesquisa, como os cientistas da associação possivelmente deixariam isso escapar deles?

Esta é era da habilidade de origem, a era de uma civilização sombria!

À noite, quando os membros de sua família voltavam, eles se divertiam juntos. Su Hao acompanhou sua irmã para ajudar a treinar sua técnica de luta antes de encerrar o dia.

No dia seguinte, Su Hao já havia retornado à escola no início da manhã.

Ele caminhou vagarosamente para o campus, mas após sua ausência de meio mês, o campus parecia mais tenso do que o normal. Em todos os lugares que você olhava, havia estudantes agitados devido ao início iminente da batalha de honra!

Su Hao estava carregando uma pequena gaiola na mão. Dentro da gaiola, uma sombria borboleta azul de sonho estava presa.

De acordo com a pequena, a sanidade dessa borboleta azul dos sonhos havia sido destruída. Possuindo o temperamento e a hostilidade de um animal berserk, ela até atacou sua própria espécie. No entanto, como seu corpo não teve problemas, não houve problemas em mantê-lo como animal de estimação. Além disso, ajudaria Su Hao a concluir a tarefa.

Se não fosse pela pequena que o lembrou, Su Hao teria esquecido completamente que seu objetivo original era obter duzentos pontos de tarefa... Quem pensaria que o gatilho para uma notícia tão agitada na cidade de Jianghe teria sido esses duzentos pontos de tarefa? Se Sun Batian soubesse disso, ele definitivamente vomitaria sangue de raiva.

Su Hao já tinha visto as notícias de ontem. Estavam bem dentro de suas expectativas.

Embora houvessem várias brechas em seu plano, devido à sua capacidade de controlar sua identidade, a família Sun não podia imaginar que o homem dominador de branco fosse um estudante do terceiro ano do ensino médio! Seu motivo para atacá-los não era causar perdas à família Sun. Com um evento tão grande ocorrendo, os lacaios da família Sun não teriam tempo para incomodá-lo.

O humor de Su Hao estava ótimo.

Depois de entrar no campus, o humor de Su Hao se tornou ainda melhor ao encontrar um bom amigo dele, Sun Yaotian.

“Olha só, se não é o príncipe da família Sun.” Su Hao olhou para Sun Yaotian, que estava andando do lado oposto, revelando um traço de sorriso: “Ontem, vi uma foto do príncipe Sun. Foi realmente interessante."

O rosto de Sun Yaotian que estava ruim, ficou extremamente azedo.

A foto mencionada por Su Hao não era outra senão a foto de Sun Yaotian vestindo uma bata de laboratório tirada por aqueles malditos jornalistas. Embora a família Sun tenha conseguido removê-los, a família Sun só era poderosa na cidade de Jianghe. E o resto das cidades de diferentes cantos da Terra? Na era da Internet, vários fóruns tinham as fotos dele.

Além disso, a lição de seu pai de ontem ainda estava vibrando em seus ouvidos.

“Yaotian, não vou ajudá-lo a lidar com isso. Se você nem consegue lidar com um aluno comum de uma família pobre, que qualificações você tem para herdar o conglomerado da família Sun? Talento, recursos, em quais partes você é inferior a Su Hao? Por que você está sempre perdendo? Reflita sobre isso e pense você mesmo! Se eu precisar de alguém astuto, seu irmão já é o suficiente! Se você quer ser um homem capaz, mostre-me que pode vencê-lo sem truques mesquinhos! Só então você terá um coração inflexível!

Sun Yaotian apertou a mão dele. Seu corpo estava visivelmente tremendo. Sim, seu talento e recursos eram superiores aos de Su Hao. No entanto, por que ele havia perdido para Su Hao?

Por que ele se escondia atrás de truques a cada encontro?

Por que ele nem teve coragem de ficar na frente dele?

Ele tinha medo de perder?

“Não, absolutamente não!” Sun Yaotian rugiu, finalmente ousando olhar para Su Hao, “Su Hao, estou desafiando você. Você se atreve a aceitar?

O rugido alto ecoou dentro do campus, chocando todos os passageiros.

Todos os alunos levantaram a cabeça para olhar para Sun Yaotian. Esse pirralho, ele havia tomado o remédio errado? Esquecer-se dos gritos aleatórios que poderiam assustar uma garotinha, ele foi em frente e desafiou os melhores calouros?

Su Hao também ficou chocado com o rugido. Ao olhar para a loucura no rosto de Sun Yaotian, ele pareceu entender alguma coisa.

"Interessante ..." Su Hao apertou os olhos, olhando para Sun Yaotian.

Sun Yaotian prendeu a respiração e olhou para Su Hao. Todos os estudantes que passavam, pararam para assistir a essa cena estranha. O que estava acontecendo aqui? Após a última batalha no salão de artes marciais, os dois não se enfrentavam há muito tempo! Tal cena atraiu uma grande multidão, mais uma vez.

Uma luz prateada brilhou. Su Hao notou Zhou Wang parado no meio da multidão, com um olhar indiferente no rosto. Como uma garça em meio a um bando de galinhas, ele assumiu um estado de não se preocupar. No entanto, seus olhos estavam fixos nessa direção.

Esse cara ..

Su Hao estava sem palavras.

Observando a expressão de Sun Yaotian, Su Hao avançou passo a passo. De pé exatamente na frente de Sun Yaotian, essa cena realmente deixou a multidão nervosa. Esses dois não iriam brigar, certo?

“Você quer me desafiar?” Su Hao olhou casualmente para Sun Yaotian.

"Sim!" Sun Yaotian levantou a cabeça. Encarando Su Hao com olhos vermelhos, “Eu quero desafiá-lo a uma batalha justa e franca uma vez!”

“Em uma simulação de batalha?” Su Hao levantou a sobrancelha.

“Não, o campo de treinamento! Não quero uma simulação de batalha, mas um combate real!" Sun Yaotian rangeu os dentes quando seus olhos revelaram uma loucura sem precedentes.

A multidão ao redor estava em alvoroço!

Uma verdadeira batalha!

Era extremamente perigoso. Além disso, era bastante óbvio que Sun Yaotian não poderia derrotar Su Hao. Embora seu talento fosse forte, o talento não representava diretamente a força. Não importava o talento de Su Hao, sua força atual estava definitivamente à frente de todos os outros aqui. Sun Yaotian estava tentando levar uma surra?

Su Hao olhou para a expressão de Sun Yaotian. Ele sorriu do nada e deu um tapinha no ombro: "Você é alguém disfarçado enviado pelos repetentes?"

"Hein?"

Sun Yaotian estava perdido. O que ele quis dizer?

Por White Lótus | 19/09/19 às 00:19 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi, Vida Escolar