CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 98 - Caminho Incompreensível

Godly Model Creator (GMC)

Capítulo 98 - Caminho Incompreensível

Tradução: White Lótus | Revisão: Eddler

Su Hao ficou atordoado.

Sob o luar, ele conseguiu ver claramente o rosto do repetente na sua frente. Milagrosamente, acabou sendo o repetente que Su Hao havia eliminado há pouco tempo. Ele ainda estava vivo?

“Como você ainda está vivo?” Su Hao perguntou em choque.

Ele tinha a certeza de ter matado o repetente. No entanto, o mesmo estava claramente na sua frente agora!

Uma habilidade do tipo recuperação?

Impossível!

A habilidade de origem do repetente era do tipo de chama. Apesar de não ter usado nenhuma habilidade anteriormente, as chamas que ele usava estavam à vista. O que estava acontecendo aqui?

O inimigo sentiu a hesitação de Su Hao e espiou seu rosto, perguntando cuidadosamente: “Su Hao?”.

“O que?” Su Hao olhou para ele.

“É você mesmo, maldição, me assustou até a morte”. O inimigo estava visivelmente aliviado.

“Hua!”

Su Hao sentiu algumas flutuações de energia e um estudante com um uniforme branco apareceu na frente dele.

“...”

“Calouro?”

“Sim, sim.” Essa pessoa estava extremamente orgulhosa de si mesma: “Pensei que um repetente tivesse me descoberto agora. Este homem é tão assustador. Meu nome é Wang Lian, fui o 96º lugar no exame de imitação”.

Su Hao:“ ... ”

Mais uma habilidade ilusória!

Droga!

Não é de admirar que ele sentisse que os movimentos do oponente eram incrivelmente fracos durante a troca deles agora.

Não é de admirar que ele tenha sido enganado ao pensar que o repetente havia sido revivido. Observando a expressão alegre de Wang Lian, Su Hao, impotente, o lembrou: “Da próxima vez, por favor, revele-se mais cedo.

Eu quase matei você no local”.

“Como eu deveria adivinhar que você é um calouro?” Wang Lian se sentiu injustiçado, enquanto apontava para o uniforme de Su Hao.

Su Hao olhou para baixo e notou que todo o seu corpo era de um verde escuro. Era impossível determinar a cor original!WL: isso que ele mesmo se pintou imagina se não fosse

Su Hao só pôde sorrir com isso.

Um uma única batalha de honra, ele já havia descoberto tantas habilidades estranhas.

“Tudo bem, apenas siga o seu caminho.” Su Hao balançou a cabeça e se virou, preparando-se para sair.

No entanto, o som de passos pôde ser ouvido de repente. Um repetente estava diminuindo a distância entre eles a uma velocidade extremamente rápida. O oponente nem tentou se esconder, mostrando sua confiança!

"Droga!"

Su Hao o amaldiçoou por um segundo. O arbusto estava a uma certa distância dele. Mesmo que ele quisesse se esconder, ele não tinha mais a oportunidade!

Wang Lian também notou a calamidade que se aproximava.

"Ataque-me!"

Shua!

Wang Lian se transformou em um repetente mais uma vez enquanto encarava Su Hao: “Me ataque!”.

A mente de Su Hao já estava no limite. Ele deu um soco na direção de Wang Lian.

Depois de trocarem alguns movimentos, uma silhueta amarela apareceu. Quando o repetente chegou e viu a cena, ele imediatamente se moveu em direção a Su Hao.

"Hong!"

Um enorme impacto forçou Su Hao a recuar várias etapas.

"Tão forte..."

Su Hao ficou alarmado. Havendo participado de inúmeras lutas. Entre todos os estudantes que ele conheceu todos eles tinham fortes habilidades de origem, mas técnicas inferiores de luta e força física. Era por isso que ele era capaz de lutar em igualdade de condições. A força da pessoa à sua frente, no entanto, já havia superado a sua por uma grande margem!

Enquanto esfregava o braço dormente, Su Hao olhou para o oponente. Ele tinha 400 pontos em condicionamento físico?

"Hing!"

O repetente zombou. Enquanto ele flexionava seus músculos, suas roupas estavam inchadas nas costuras.

As pupilas de Su Hao se contraíram. Ele acabara de receber sua resposta.

Sua habilidade de origem era do tipo de aprimoramento físico. À medida que a energia era fornecida ao seu corpo, ele experimentava um aumento terrível na força, na defesa e em outros aspectos do corpo.

Além disso, pelas observações de Su Hao, ele foi capaz de estimar que seu inimigo possuísse pelo menos 14 pontos na habilidade de origem! Talvez até 15 pontos!

"Maldito calouro arrogante...”.

O repetente sorriu sinistramente. Ele correu em direção a Su Hao com uma velocidade ofuscante, enviando um soco diretamente em Su Hao.

O punho violento deixou uma rajada de vento em seu caminho, enquanto se dirigia para Su Hao. Su Hao se esquivou para o lado, fazendo com que o soco colidisse com uma árvore. O punho havia deixado um grande buraco no tronco da árvore. A diferença de força era simplesmente opressiva demais. Ele não podia dar ao luxo de trocar golpes com o repetente.

Peng!

Peng!

Peng!

Su Hao foi derrotado sem a possibilidade de contra-atacar. O inimigo tinha uma habilidade de aprimoramento físico e uma poderosa técnica de luta. Se eles continuassem a lutar, Su Hao definitivamente acabaria perdendo.

“Droga!”

Análise de modelo, iniciar!

Su Hao ativou sua habilidade de origem, criando um modelo do oponente. Uma a uma, as habilidades começaram a aparecer em sua mente. Sua habilidade de origem era desnecessária dizer. Quanto às habilidades de luta, uma técnica militar de iniciação estava pairando lá...

Seu corpo era muito mais forte que o de Su Hao!

Sua técnica de luta também excedeu a de Su Hao!

Qual o sentido continuar nesta batalha?

Su Hao respirou fundo e se virou para escapar sob ataques do repetente. Ele pegou um tronco de árvore do chão que tinha uma borda frontal afiada. Era aquele que Wang Lian preparara para lidar com Su Hao.

Ele não sabia que material era usado para fazer isso, mas tinha uma aura que exalava peso.

Su Hao sentiu com cuidado. Parecia uma árvore que estava  realmente... Madeira de ferro! Uma madeira de ferro que sofrera mutação! Não se sabia como Wang Liang conseguiu cinzelá-lo em sua forma atual. No mínimo, daria alguma ajuda a Su Hao.

Peng!

Peng!

Os dois ataques do repetente foram bloqueados pela arma de Su Hao. Surpreendentemente, suas mãos ficaram dormentes.

"Idiota, você é capaz de receber tanta força?" O repetente sorriu maldosamente.

Su Hao apertou os olhos.

Análise de modelo, iniciar!

Ele formou um modelo de terreno com uma faixa de dez metros ao seu redor.

Shua!

Dentro de dez metros, todos os objetos foram mapeados em sua mente. Embora a floresta escura inibisse a visão de alguém, com a análise de terreno, Su Hao podia ver claramente a área circundante.Edd: Na nota do WL demonstra o carinho e a irmandade entre a gente, e que sempre lembramos os mínimos detalhes da obra WL: eddler aqui é pra vc seu imundo ve se apaga , eu não lembro qual era o nome que tinha sido dado pra essa habilidade do Su Hao de mapear o bagulho, se vc lembrar altera e me da um salve se não vai ficar como Análise de Terreno msmWL:Essa nota é só pro eddler ver que eu leio o cap que ele revisou antes de postar e que ele ta de sacanagem comigo kkk se alguém lembrar me ajuda rs esqueci de anotar e não achei depois

Um segundo.

Su Hao tomou a iniciativa de destruir o modelo. Uma duração de um segundo foi definitivamente mais do que suficiente para esta pequena região.

Shua!

Su Hao se esquivou inteligentemente. A distância entre cada árvore, as pedras sob seus pés, tudo tinha sido utilizado por ele em toda a extensão. Ele evitou os golpes do repetente por mais de um minuto.

“Hmph! Vamos ver quanto tempo você pode fugir!” O repetente resmungou.

Nesse momento, uma sombra amarela apareceu. Wang Lian correu para frente. O repetente olhou para ele por um segundo: "Venha, me ajude a capturar esse bastardo!”.

Depois que ele terminou sua frase, o repetente marchou para frente.

Su Hao parecia calmo. Ele levantou o tronco na mão e jogou-o em direção ao repetente.

"Ridículo, com uma força tão fraca, como você esperava me acertar?” O repetente disse com desdém. Ele começou a se mover para a esquerda, pensando em fugir do ataque.

No entanto, Wang Lian lançou seu ataque neste momento.

“Hong!”

O punho fraco era incomparável à força do corpo do repetente, causando quase nenhum dano a ele. No entanto, seu corpo foi impulsionado vários centímetros à frente.

"Pu ci ..."

O tronco atravessou facilmente pelo tórax do repetente.

Seu corpo foi carregado através do ar, pregando-o na árvore atrás dele. O repetente lutou um pouco, olhando para Wang Lian em choque, antes de se dissipar na floresta escura.

Um repetente estava morto!

"Ding!"

Os pontos de Su Hao aumentaram mais uma vez.

Wang Lian removeu o tronco da árvore e riu: - "Vou lhe dar o ponto como pagamento pelo problema que lhe causei agora. No entanto, esse tronco foi algo que gastei um bom tempo fazendo. Não é algo que darei a você."

Su Hao ficou sem palavras. Era desnecessário dizer que Wang Lian poderia ter começado a criar esse tronco a partir do momento em que ele apareceu no mapa. Se essa arma fosse usada corretamente, era incrivelmente afiada. WL: momento de “Spawn”

“Cuidado, então.” Su Hao disse casualmente.

Wang Lian assentiu. Assim, os dois foram por caminhos separados.

Se os dois se unissem, o resultado seria melhor, mas... Eles obviamente não podiam confiar um no outro! Como eles não tinham chance de vencer a batalha de honra, a recompensa pela pontuação pessoal tornava todos inimigos!

Mais uma vez, ele voltou para a floresta escura.

Su Hao encontrou um arbusto escondido e restaurou a energia usada por seu corpo.

Um momento depois, dois calouros passaram por seu esconderijo. Su Hao não os incomodou e eles obviamente não perceberam Su Hao. Curiosamente, ele poderia ser facilmente encontrado enquanto um detector infravermelho estivesse ativado. Uma massa de calor vermelho seria vista dentro do arbusto.

No entanto, usar um detector de infravermelho aqui era como carregar uma tocha no escuro... Você se exporia a todos antes de conseguir encontrar alguém.

Meia hora depois, Su Hao havia restaurado ao seu estado de pico.

Continuando!

Análise de modelo, iniciar!

Detecção de vida!

“Hua!”

Sua habilidade de origem começou a se espalhar, com ele no centro.

No entanto, em menos de um segundo, o corpo inteiro de Su Hao ficou alarmado. Ele foi atingido por um repentino surto de náusea. Seu corpo quase caiu no chão. O modelo nem havia se estabelecido em sua mente antes de entrar em colapso.

Su Hao ficou chocado: "O que está acontecendo?”.Edd: O autor sabe criar um gancho pros prox cap kkkkkWL:Concordo cada capitulo é uma tortura pros leitores kkk e os mais pra frente são todos assim rsWL:Guys pra vocês que leem e gostam do trabalho que eu e o eddler temos clica ai no coraçãozinho pra recomendar a novel e reaja de acordo com o que vc achou do capítulo, fico bolado quando vejo que apesar de a gente ter mais visualizações, os caps antigos tem mais recomendações

Por White Lótus | 02/10/19 às 23:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Comédia, Vida Escolar, Xuanhuan, Mistério, Sci-fi