CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 142.3 - Ódio ao Céu Sem Alças, Ódio ao chão Sem Alças!

Heavenly Jewel Change (HJC)

Capítulo 142.3 - Ódio ao Céu Sem Alças, Ódio ao chão Sem Alças!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

“A jovem não entendeu por que seu pai estava tão furioso e se separaram com tristeza. Ai, quando ela foi procurar o jovem mais uma vez, ela viu que o pai o havia pego, prestes a matá-lo. Em primeiro lugar, como líder da seita Legado da Força, seu pai tinha medo de que o Conjunto Lendário 'Ódio ao Céu Sem Alças' fosse vazado, e ele estava preparado para matar o jovem para evitar que tal possibilidade acontecesse. Para qualquer seita, um Design de Conjunto Lendário era de extrema importância, muito menos um como o ‘Ódio ao Céu Sem Alças’, e normalmente só seria transmitido aos líderes da Seita. Há muito tempo ele via a filha como sua futura sucessora e, portanto, passara para ela. No entanto, para que o projeto fosse visto por esse jovem que havia se juntado ao Legado da Força em tal ponto do meio, isso era um grande problema. Para o bem da seita, ele não teve escolha a não ser açoitar seu coração e matá-lo.”

“Como um Mestre de Consolidação de Equipamentos de Nível Divino, sem dúvida ele também era um poderoso Mestre de Joias Celestiais. Como poderia o jovem ser páreo para ele? Assim que ele estava prestes a morrer, a jovem de repente saltou, usando seu corpo para bloquear o golpe final de seu pai. Naquele instante, tanto o rapaz quanto o pai ficaram aturdidos. Nenhum deles esperava que essa jovem que passara a vida toda com os Pergaminhos de Consolidação de Equipamentos tivesse um caráter tão duro, disposta a se sacrificar por seu amor... Com o último suspiro, ela pediu a ambos dois desejos, para cada um deles. Para seu pai, ela pediu perdão e para ele não machucar o jovem, que ela confiava nele absolutamente. Quanto ao jovem, seu desejo por ele não era se vingar do Legado da Força.”

“Com isso, ela faleceu, e os dois homens foram deixados lá atordoados, bobos, silenciosos. Uma estrela em ascensão no caminho dos Mestres de Consolidação de Equipamentos, que acabara de chegar ao nível Divino, acabara de morrer de uma maneira tão dispendiosa. Para o Legado da Força, este foi um grande golpe. Para o pai e o jovem, isso era como se o mundo deles tivesse desmoronado.”

“O rapaz foi embora e não levou nada com ele, nem mesmo o cadáver da jovem. No entanto, antes de sair, ele disse ao pai que voltaria um dia. Ele prometeu que quando retornasse, ele traria um Design de Conjunto Lendário ainda maior do que o 'Ódio ao Céu Sem Alças', para provar que, mesmo sem o conjunto Lendário Ódio ao Céu Sem Alças, ele ainda seria um ótimo Mestre em Consolidação de Equipamentos."

“Assim, ele desapareceu por trinta anos, trinta anos inteiros. Depois de trinta anos, ele mal tinha mais de sessenta anos, mas devido a um esgotamento físico e mental completo, parecia que ele era tão velho como se estivesse em seu leito de morte. Quando ele finalmente retornou ao Legado da Força, tudo havia mudado. O pai da jovem faleceu um ano após a morte da filha. Tendo pessoalmente matado sua amada filha, destruindo as esperanças de sua seita, não importa como pai ou como líder da seita, isso foi um golpe muito grande para ele tomar. Sem um Mestre de Equipamento de Consolidação de Nível Divino, o Legado da Força começou a desaparecer rapidamente. No momento em que o jovem voltou, todo o Legado da Força estava quase desolado, sem o grande brilho que já teve.”

“Trinta anos de trabalho duro, mas no final era o resultado final. O "jovem" ficou mudo. Ele foi até o túmulo da jovem, dizendo aos últimos discípulos remanescentes do Legado da Força para enterrá-lo junto com ela depois que ele falecesse. Assim que ele deixou essas palavras, sentou-se no chão diante do túmulo dela, tirando uma pilha de Manuscritos e queimando-os diante de seu túmulo como incenso.”

“Suas lágrimas caíram, lentamente se transformando em lágrimas de sangue, e o tempo todo ele estava resmungando para si mesmo: Trinta anos... Eu criei este conjunto lendário 'Ódio ao Chão Sem Alças' de dez peças apenas para provar ao seu pai... para provar que mesmo sem o 'Ódio ao Céu Sem Alças', eu poderia alcançar o supremo pináculo dos Mestres de Consolidação de Equipamentos. Infelizmente, ele tinha muito tempo desde que nos deixou. Talvez todos tenhamos sido muito teimosos. Eu vou procurar por você agora, com este design do Ódio ao Chão Sem Alças como uma oferta de sacrifício, até seu pai terá que admitir que eu agora tenho a qualificação para procurar por você. Eu definitivamente vou te encontrar no submundo... Eu ainda não te disse que eu te amo...4l4n: isso que é amor!Laxuel: Fez um conjunto pra pegar mulher, gado demais KKKKKKKKLaxuel: F

Long Shiya finalmente parou de falar neste momento. Sua expressão era calma, mas havia uma tristeza melancólica em seus olhos que não podia ser escondida.

Zhou Weiqing estava ao lado dele, os olhos embotados quando ele estava totalmente imerso nesse triste relato de amor e tragédia.

Abaixando a cabeça, agarrando com força os martelos lendários gêmeos em suas mãos, Zhou Weiqing de repente sentiu como se tivesse uma conexão maior com esta peça do Conjunto Lendário, com ela se fundindo com ele. Naquele momento, era como se ele pudesse sentir a tristeza e a teimosa vontade de ferro dentro dos martelos, e seu espírito estava cheio de uma sensação estranha.

Long Shiya suspirou e disse: “Eu nunca esperei que na minha vida eu pudesse realmente ver este conjunto lendário 'Ódio ao Chão sem Alças'. Talvez, isso seja realmente o destino, este encontro entre nós foi destinado por este Ódio ao Céu sem Alças, Ódio do Chão sem Alças... O desejo que eu tive por anos foi finalmente cumprido. Gordinho, você realmente ajudou seu professor a retribuir um grande favor!”

Zhou Weiqing disse: “Professor, mas meu professor nas artes do Mestrado em Consolidação de Equipamentos, o Mestre Huyan não me contou sobre essa história!”

Long Shiya sorriu fracamente e disse: “Sim, isso é natural. Nesse ponto, o Legado da Força havia se dividido em duas facções. Uma é a facção original, enquanto a outra foi formada por aquele jovem gênio que criou o Conjunto Lendário do Ódio ao Chão sem Alças. Já que você tem o Conjunto Lendário do Ódio ao Chão sem Alças, que prova que no dia em que queimou os Pergaminhos como oferta de sacrifício para a jovem, ele já sabia que não voltaria. Ele provavelmente já deixou um conjunto de desenhos para seu próprio discípulo. Todos esses anos, embora a facção original do Legado da Força fosse muito fraca, eles ainda conseguiram continuar seu legado. Eles também sabiam sobre o Conjunto Lendário do Ódio ao Chão Sem Alças, e procuraram por ele durante tanto tempo, na esperança de encontrar os desenhos ou o Conjunto Lendário. Bem, de qualquer forma, pelo fato de eu ter o conjunto ‘Ódio ao Céu Sem Alças’, você deve saber que eu tenho uma conexão com a facção original do Legado da Força..."

“No passado, quando me encontrei com o meu irmão, ele era como você agora… apenas um Mestre de Consolidação de Equipamentos de Alto Nível. Com a minha ajuda e com todos os materiais que forneci, ele acabou se tornando um Mestre de Consolidação de Equipamentos Nível Divino. Ele também me ajudou a consolidar todo este Conjunto Lendário Divino. Seu único pedido para que, se eu pudesse encontrar os desenhos, ou dono do Conjunto Lendário ‘Ódio ao Chão sem Alças’, eu tivesse que deixá-lo ver. Todos esses anos, eu lhe devo isso, e agora posso finalmente recompensá-lo com sua ajuda. Originalmente, eu queria ficar para trás e guiá-lo no cultivo, mas parece que agora tenho que ir procurá-lo primeiro. Quem sabe o quão feliz ele ficará! Hahaha!”

Zhou Weiqing disse com relutância: "Professor, você já está saindo?"

Long Shiya assentiu e disse: “Não há tempo para se perder. Sempre fui uma pessoa que odeia atrasos e sempre fiz as coisas o mais rápido e vigorosamente possível. Desde que eu sei onde você estará indo, eu vou procurá-lo assim que o encontrar.”

Quando ele disse isso, ele pegou um pequeno livreto de seu peito e o passou para Zhou Weiqing. “Continue assim... depois de ter memorizado, queime tudo. Não perca nem deixe ninguém mais ler, entendeu? Esta é a minha força vital, minha obra final.”

Pelo fato de Long Shiya ter mantido este pequeno livreto com ele, e nem mesmo em seu Objeto Espacial, era possível dizer o quanto isso significava para ele. Zhou Weiqing rapidamente recebeu respeitosamente antes de olhar para ele. No topo da capa de couro, havia uma linha de palavras simples: Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas.

“Treine bem e espere que eu volte… examinarei os frutos do seu cultivo quando voltar. Ao treinar nestas Seis Artes de Manipulação de Habilidades Definitivas, você deve combiná-lo com os Núcleos Celestiais correspondentes para obter o dobro do resultado. No entanto, espero que você não tente apressar as coisas. Uma boa base é de extrema importância para os Mestres de Joias Celestiais. Quando eu voltar, vou lhe dar um guia mais detalhado.”

Zhou Weiqing concordou respeitosamente.

“Tudo bem, então seu professor vai sair agora. Tenho que procurar meu velho amigo o mais rápido possível.”

“Professor, espere! Este seu Saco Espacial…” Zhou Weiqing rapidamente estendeu o Saco Espacial. Ele não sabia quantos Núcleos Celestiais estavam lá, mas a enorme riqueza contida dentro era tão imensa que ele pensou que até mesmo o Palácio Expansão do Céu não seria capaz de resistir.

“Você aceite, eles não servem para mim agora mesmo. No entanto, lembre-se que a riqueza pode trazer sua ruína pela ganância de outros... não mostre isso facilmente para ninguém. Eu tenho vivido neste norte frio por mais de quarenta anos, e esses Núcleos Celestiais não são apenas de Feras Celestiais que eu derrubei, uma grande parte é também de alguns insolentes Mestres de Joias Celestiais, então parece que você pode tirar proveito disso. Bem, você economizará todo o tempo perdido procurando por todos os vários Núcleos Celestiais que você precisa. Para os Mestres de Joias Celestiais, cultivar durante os anos mais jovens, quando a sua energia vital é a mais elevada, é da maior importância, pois é a época em que o cultivo é mais fácil. A maioria dos Mestres de Joias Celestiais que alcançaram o ápice geralmente construiu uma base sólida desde a mais tenra idade. Se você for capaz de romper o Estágio de Rei Celestial antes dos trinta anos, você terá a chance de romper o Estágio de Deus Celestial... Caso contrário, não importa o quão duro você trabalhe no futuro, você será como eu, preso em o nível máximo do Estágio de Imperador Celestial. Às vezes lamento ter perdido minha juventude. Não seja complacente só porque você tem apenas dezessete anos de idade ... na verdade, uma dúzia de anos passará em um piscar de olhos para nós, Mestres de Joias Celestiais. Além disso, quando eu não estiver ao seu lado, tente se conter e não provocar aquelas potências de nível Celestial, elas não são aquelas que você pode lidar no seu nível atual…”

Quando suas últimas palavras caíram, Zhou Weiqing pôde sentir um clarão de luz verde diante de seus olhos, e Long Shiya já havia desaparecido.

Olhando para o Saco Espacial em suas mãos, Zhou Weiqing ainda sentia uma sensação de irrealidade. Em apenas um curto período de tempo, quase uma hora, ele ganhou um novo professor de Nível Imperador Celestial e também ganhou um Saco Espacial que continha tesouros inacreditáveis. Mais ainda, ele havia aprendido sobre os Conjuntos Lendários do Ódio ao Céu Sem Alça, Ódio ao Chão Sem Alças e suas origens, e de sua própria Seita Legado da Força. Se houvesse uma frase para descrever seus sentimentos atuais, talvez uma mistura de confusão atordoada e milagrosa fosse a mais precisa.

No momento em que Zhou Weiqing retornou a seus companheiros, ele descobriu que todos estavam ali em silêncio atordoados. No entanto, quando viram que ele havia retornado tão rapidamente, todos os seus olhos pousaram em uníssono.

"Onde está o Imperador Celestial Definitivo Seis?" Shangguan Fei'er perguntou suavemente.

Zhou Weiqing sorriu fracamente e disse: “O professor tinha outra coisa a fazer, então ele saiu primeiro.” Na frente de Zhan LingTian, ele não queria explicar muito.

Shangguan Fei'er disse: “O que faremos agora? Ainda estamos indo para o Paraíso das Dez Mil Bestas?”

Zhou Weiqing disse: “Não, não mais. Vamos voltar para o Batalhão Inigualável.”


Por Laxuel | 12/10/18 às 00:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Ecchi