CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 163.1 - Roubando uma Legião Inteira!

Heavenly Jewel Change (HJC)

Capítulo 163.1 - Roubando uma Legião Inteira!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

Depois de muitos testes e verificações de Ma Long e dos outros especialistas da Tribo Berserker, os Unicórnios foram capazes de carregar o peso dos guerreiros da Tribo Berserker e, mais importante ainda, os guerreiros da Tribo Corvo Dourado também. É claro que, para treiná-los para serem seus corcéis, levaria muito tempo e esforço para domá-los e treiná-los. Como tal, os guerreiros das duas tribos estariam principalmente treinando como tropas de infantaria por enquanto. Ao mesmo tempo, nas batalhas que se avizinham, o Batalhão Inigualável estaria atacando os soldados da Cavalaria Unicórnio como seus principais alvos, com o objetivo principal de ganhar o maior número possível de Animais Unicórnios para levá-los aos Estábulos da Cavalaria do Batalhão Inigualável.

O resgate de ontem tinha custado quinhentos cavalos de guerra, praticamente o estoque atual de montarias do Batalhão Inigualável. Até agora, o Primeiro Líder Principal de Companhia, Lei Zi, ainda estava de coração dolorido pela perda.

Zhou Weiqing acreditava que o Batalhão Inigualável estava de fato no caminho certo, e o mais importante para eles agora era dar-lhes tempo para se desenvolver e crescer adequadamente. Ele acreditava que, no futuro próximo, uma vez que o Batalhão inteiro estivesse totalmente equipado, e com apoio e logística adequados, eles seriam uma força imparável em qualquer campo de batalha.

Em apenas um único dia, Zhou Weiqing organizou tudo de forma limpa e detalhada para o futuro imediato do Batalhão Inigualável, com planos contingentes, pois sabia que não seria capaz de passar muito tempo com eles por um tempo. Desta vez, ele sabia que estaria indo para a Montanha da Neve Celestial depois de seu treinamento, e seria um evento de fazer ou morrer. Quando, e se, ele retornasse, seria a hora do Batalhão Inigualável sair das fronteiras do norte e seguir em direção ao Império Arco Celestial. Lá, tanto Zhou Weiqing quanto seu Batalhão Inigualável enfrentariam seu verdadeiro desafio.

...

A noite desceu Quando o outono se aprofundou, a temperatura nas fronteiras do norte tornou-se mais e mais fria. Os céus atuais eram escuros e nublados, e a lua e as estrelas não podiam ser vistas, como se a neve pudesse descer sobre elas a qualquer momento.

"Fei'er." Zhou Weiqing abraçou-a pela cintura, envolvendo-a em seu abraço. Os dois estavam ali, bem ao lado da entrada da tenda de Zhou Weiqing. Amanhã seria o dia dele saindo com Long Shiya.

"O que é isso?" Shangguan Fei'er estava deitada em silêncio em seus braços, mas seu coração acelerou rapidamente. Ela sabia que não muito longe, sua irmã mais velha os observava.

"Fei'er, não se preocupe com a gente. Eu falarei pessoalmente com a Bing'er e explicarei tudo a ela. Não importa o quanto ela me castigue, eu vou aceitar. No entanto, neste período que eu sair, você deve pensar em mim todos os dias, sonhar comigo todas as noites, tudo bem?”

“Hmph! Isso não significa que eu terei pesadelos todas as noites?” Shangguan Fei'er disse exasperada.

Zhou Weiqing ficou um pouco embaraçado com isso, e ele respondeu: “Sonhar comigo significa ter um pesadelo, hein? Vamos ver como eu te castigo!” Quando ele disse isso, ele abaixou a cabeça para lhe dar um beijo nos lábios.

Shangguan Fei'er foi jogada em agitação, prestes a lutar. Afinal de contas, a irmã dela estava assistindo de longe, e embora ela pudesse ser conhecida como a Pequena Menina Demônio do Palácio Expansão do Céu, ela ainda era uma virgem inocente. Como ela poderia estar disposta a ser tão íntima com Zhou Weiqing bem à vista de sua irmã?

"Fei'er, minhas feridas ainda não estão completamente curadas... se você me bater agora, isso pode reabrir minhas feridas e atrasar minha cura..." Zhou Weiqing deu um olhar digno de ser digno do Oscar Prêmio máximo do cinema internacional. quando disse isso. Com aquelas palavras sem vergonha, ele conseguiu aproveitar a oportunidade que Shangguan Fei'er ficou momentaneamente atordoada e pegando seus lábios deliciosos.

Não importa o quão forte e poderosa fosse uma garota, sendo beijada pelo homem que ela amava, como ela poderia facilmente resistir. Além disso, Shangguan Fei'er estava realmente com medo de reabrir suas feridas.

Assim, os dois começaram a se beijar ardentemente como se ninguém mais estivesse por perto. Não muito longe, Shangguan Xue'er ficou à sombra de uma grande tenda, com as mãos cerradas em punhos, agarrando-se à roupa para evitar bater-se enquanto murmurava para si mesma: “Aquele bastardo, tão sem vergonha! Tal canalha!”

No final, Shangguan Fei'er conseguiu se libertar e fazê-la escapar. No entanto, em seu coração, ela sabia que, se não fosse pelo fato de sua irmã estar observando de longe, talvez tivesse cedido totalmente ao ladino, Zhou Weiqing.

Na manhã seguinte, Zhou Weiqing e Long Shiya saíram furtivamente do Batalhão Inigualável. Em todo o Batalhão Inigualável, além dos oficiais de alta patente que compareceram à reunião de ontem, nenhum dos soldados comuns sabia que Zhou Weiqing havia partido temporariamente, para não influenciar o moral e o espírito de luta. No final, Zhou Weiqing nunca esteve encarregado de operações diárias e treinamento com as tropas, então seu desaparecimento temporário não seria facilmente percebido.

É claro que isso não afetou a posição e o status de Zhou Weiqing em todo o Batalhão Inigualável. Pode-se dizer que, para o Batalhão Inigualável, avançar para sua posição atual, tudo havia sido causado por Zhou Weiqing.

Antes de sair, Zhou Weiqing havia lembrado especialmente a Lin TianAo que, embora os guerreiros das Tribos Berserker e Corvo Dourado que se juntaram ao Batalhão Inigualável contassem apenas mil, ele ainda queria encomendar os dois mil conjuntos de equipamentos. Afinal, esses dois mil guerreiros eram um recurso extremamente limitado, mesmo para as duas tribos, e o Batalhão Inigualável não precisava ser tão mesquinho nos gastos.

A dupla, Mestre e Discípulo, galopou ao longo das vastas planícies das fronteiras setentrionais em alta velocidade. Zhou Weiqing estava montado em seu Cavalo Demônio Fantasma com Chifre Único, enquanto Long Shiya havia escolhido uma Besta Celestial Unicórnio. Com seu nível de cultivo, o Unicórnio nem precisava ser domesticado, e ouvia suas instruções sem resistência.

"Mestre, para onde estamos indo?" Perguntou Zhou Weiqing, curioso. Depois de sair do acampamento do exército, Long Shiya não o trouxe de volta ao Império ZhongTian, continuando a seguir para o norte. Pela aparência das coisas, eles estavam indo direto para o Império WanShou.

“Você sabe o que é o Fogo do Espírito Celestial?” long Shiya olhou para ele antes de perguntar.

Zhou Weiqing sacudiu a cabeça.

Long Shiya explicou: “O Fogo do Espírito Celestial é um fogo único que ou desceu dos céus ou subiu de baixo do solo. Em todo o nosso continente, é muito raro encontrar essas áreas com essas chamas, mas elas definitivamente existem. No entanto, a fim de conseguirmos até o dia mais frio do inverno, estamos indo naturalmente para o único local no Império WanShou... só então você terá tempo suficiente para cultivar.”

Zhou Weiqing perguntou curiosamente: "Você quer dizer .. está no Paraíso das Dez Mil Bestas?"

Long Shiya balançou a cabeça e disse: “Não exatamente, mas é muito próximo do Paraíso das Dez Mil Bestas... a área mais quente de todo o Império WanShou. É a Montanha do Espírito do Fogo da Família Real do Império WanShou, o Território da Tribo dos Leões.”

“De acordo com a lenda, o Fogo Celestial choveu dos céus, provocando uma erupção vulcânica por baixo, fazendo com que o topo da montanha permanecesse aceso com chamas e fumaça. Dentro de um raio de quinhentos raios deste vulcão, a temperatura é sempre quente como o dia mais quente do verão. No tempo frio do Império WanShou, isso é realmente um milagre, e apenas uma área como essa teria uma temperatura tão quente, já que até o Paraíso das Dez Mil Bestas é afetado pelas quatro estações do ano. Em qualquer caso, a Montanha do Espírito do Fogo tem o Fogo do Espírito Celestial, e sempre foi ocupada pela Tribo dos Leões. Assim como o Príncipe Leão que o feriu... ele provavelmente cultivou lá por algum tempo. Afinal, a Linhagem Real da Tribo Dos homens leões 4l4n: em inglês lion man… uma dádiva dos ninjas...uma imagem ilustrativa do príncipe leão....kkkk tem o Divino Espírito Celestial da Terra, Linhagem sanguinea do Leão, com os Atributos Fogo, Divino e Luz. Quanto ao velho companheiro na Montanha da Neve Celestial, suas linhagens do Tigre Divino do Espírito Celestial têm os Atributos Divino, Luz e Água. É claro que apenas suas linhagens sanguíneas diretas e puras teriam essas habilidades. De fato, é porque eles têm dois Atributos Santos ao mesmo tempo que permitiram que a Montanha da Neve Celestial reinasse suprema por tanto tempo”.

Zhou Weiqing não pôde deixar de pensar que a Montanha do Espírito do Fogo deveria ser da maior importância para a Tribo dos Leões, talvez até mesmo um solo sagrado para eles! Apenas uma potência como seu Mestre ousaria trazê-lo para tal lugar.

Long Shiya disse: “Nos próximos dias, não quero que você cultive. Enquanto viajamos para lá, eu quero que você descanse e se recupere totalmente e traga sua condição ao máximo, sem problemas. Quando alcançamos a Montanha do Espírito do Fogo, imediatamente começaremos o cultivo de portas fechadas. De acordo com a minha estimativa, a fim de despertar o seu Espírito do Dragão Solidificado com antecedência, você precisará se banhar no Fogo Celestial do Espírito por quarenta e nove dias antes que você possa ter sucesso...”

Enquanto ele falava até aquele ponto, os olhos de Long Shiya mostraram uma preocupação espessa. Claramente, ele estava preocupado em passar por tal método. Embora em teoria pudessem ter sucesso, era sem dúvida que não seria sem grande perigo, especialmente porque não havia sido feito antes. Se Zhou Weiqing não fosse cuidadoso, ele poderia até ter sua mente destruída, mesmo que ele pudesse garantir sua sobrevivência, ele estaria arruinado, vivendo no máximo como um idiota pelo resto de sua vida.

Zhou Weiqing não disse mais nada. Ele já havia se decidido e não demonstraria nenhum pesar a essa altura. De qualquer forma, ele não tinha escolha de retirada, pelo amor de Tian'er… pelo bem de Tian'er…

Assim que ele pensou em Tian'er, Zhou Weiqing sentiu-se cheio de espírito de luta. Então, e se fossem quarenta e nove dias? Ele definitivamente seria capaz de suportar isso! Se ele não pudesse suportar os quarenta e nove dias, que direito ou qualificação tinha ele de subir até a Montanha da Neve Celestial?

Eram apenas os dois e logo entraram nas fronteiras do Império WanShou. Ao longe, eles podiam ver o grande acampamento do exército do Império WanShou nas vastas planícies.

Em comparação com o acampamento do exército do noroeste do Império ZhongTian, o acampamento do exército do Império WanShou era muito mais simples e bruto, afinal de contas, era mais um acampamento temporário e mal podia ser usado para sobreviver. Um deserto tão estéril e frio como o norte, só os feras e seu físico podiam sobreviver em tendas simples e toscas. Naturalmente, a vantagem de tais tendas simples e toscas era que era muito fácil para elas se moverem. Os suprimentos e a logística dos exércitos do Império WanShou sempre foram fracos, e todo o seu povo podia ser considerado guerreiro.

“Mestre, o que vamos fazer? Desviar por aí?” Zhou Weiqing não tinha a confiança necessária para atacar um exército tão grande. Um exército desse tamanho definitivamente também teria algumas poucas potências, apenas o Príncipe Leão e seus dois guardas Celestiais do nível Rei Celestial também estariam no campo.

"Mantenha sua montaria." Long Shiya disse.

Zhou Weiqing saltou de seu Cavalo Demoníaco Fantasma, mantendo sua montaria em seu Anel Espacial.

Um olhar pensativo entrou nos olhos de Long Shiya e ele disse devagar: “Gordinho, o que você diz… eu deveria bater no Príncipe Leão e aleijá-lo antes de irmos para a Montanha do Espírito do Fogo? Enquanto eu aleijar essa ‘área’ dele, mesmo que ele se case com sua mulher, ele não poderá fazer nada."

Ouvindo as palavras de seu Mestre, Zhou Weiqing apenas sentiu uma grande gota de suor na testa 4l4n: homens entenderão essa gota de suor... Esse Mestre Long dele... por que ele parecia tão parecido com seu outro Mestre... Mu En... Sem hesitação, ele disse: "Mestre, isso é meu problema pessoal. Quaisquer outras lutas, eu estarei disposto a tomar qualquer atalho, desde que eu possa ganhar, qualquer estratégia ou tática para me ajudar a vencer. No entanto, neste caso, não vou escolher essa opção. Mestre, eu quero lutar abertamente e diretamente com Gu YingBing pessoalmente no dia mais frio do inverno, e derrotá-lo pessoalmente com minhas próprias mãos.” Se o seu Mestre realmente agisse contra o Príncipe Leão, ele sabia que o Senhor da Montanha da Neve Celestial definitivamente não iria casar ele com Tian'er. Se ele queria ganhar de volta Tian'er, ele só poderia fazê-lo com suas próprias habilidades, suas próprias mãos!

“Muito bem, muito bem! Altas aspirações de fato! No entanto, seu pequeno pirralho, você é muito inútil!” Long Shiya disse com um tom descontente.

"Inútil?" Zhou Weiqing olhou para ele intrigado.

Long Shiya deu um sussurro e disse: “Você não é realmente inútil? Se você tivesse dado à filha do Velho Monstro Xue alguns filhos e filhas dela antes, fazendo um pequeno gordinho, vamos ver o que ele faria. Hmph Hmph!”

"Mestre... não brinque comigo assim... Então, como vamos passar?" Zhou Weiqing disse com um olhar exasperado em seu rosto.

Long Shiya sorriu e disse: "Heh, eu vou deixar você desfrutar dos prazeres do vôo por si mesmo." Sem qualquer movimento aparente, um flash de luz verde apareceu, envolvendo ele e Zhou Weiqing, e eles instantaneamente voaram para o ar, subindo alto.

Naquele instante, Zhou Weiqing sentiu como se o ar ao redor tivesse se tornado um vasto mar de vento, subjugando todos os seus sentidos de todas as direções enquanto o Atributo Vento varria seus corpos pelos céus.


Por Laxuel | 12/10/18 às 13:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Ecchi