CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 173.3 - ‘Seu Pai’ Está Aqui para Exigir um Acerto de Contas!

Heavenly Jewel Change (HJC)

Capítulo 173.3 - ‘Seu Pai’ Está Aqui para Exigir um Acerto de Contas!

Tradução: 4l4n | Revisão: Laxuel

“Originalmente, quando Tian'er me deixou primeiro, ela me disse que se você não concordasse com o relacionamento entre nós, ela ameaçaria você com a morte dela. Tenho certeza de que você, acima de qualquer outra pessoa, sabe muito bem como é o caráter de Tian'er. Talvez ela possa se casar com Gu Yingbing para lhe dar face, mas tenho certeza de que ela nunca será sua verdadeira esposa. Como pai, se você estiver disposto a ver sua filha sofrer pelo resto de sua vida, talvez até ao ponto de levá-la sozinha... então só posso dizer que você não é um pai qualificado, quase não merecendo ser um.”

As palavras de Zhou Weiqing foram firmes e resolutas. Em frente à principal potência do mundo, Xue AoTian, ele não demonstrou nenhum medo. Enquanto falava com suas últimas palavras, seu tom era até mesmo reprovador. O Rei Tigre Xue Aoying só podia olhar para o lado, com o queixo caído. Faziam anos desde que ele tinha visto, ou mesmo ouvido falar, qualquer um que ousasse falar com seu irmão mais velho assim. Este pequeno companheiro realmente tem coragem!

O rosto de Xue AoTian ficou verde, depois branco. Olhando para Zhou Weiqing, as reverberações de energia em torno de seu corpo flutuaram violentamente, como se ele estivesse prestes a tirar a vida de Zhou Weiqing.

Long Shiya permaneceu ao lado de seu discípulo. Ele não se atreveu a ser negligente em tal momento. Sem dúvida, ele estava confiante em escapar, mesmo que as três principais potências o cercassem e o atacassem. No entanto, ele sabia que não tinha a capacidade de fazer isso e trazer Zhou Weiqing junto também.

Isso era para dizer… se Xue AoTian realmente se desentender com ele, então Zhou Weiqing seria para sempre deixado aqui. Embora no plano de Long Shiya e Zhou Weiqing, tal situação fosse altamente improvável, mas sempre havia essa pequena possibilidade.

Para Zhou Weiqing realmente se atrever a irritar Xue AoTian desta forma, mesmo Long Shiya não esperava isso. Em seu coração, ele não podia deixar de dar um grande polegar para Zhou Weiqing, mas ao mesmo tempo ele também sentia vontade de suar frio por seu precioso discípulo.

"Sênior, Tian'er só vai ser verdadeiramente feliz comigo, estamos apaixonados um pelo..."

"Chega!" Finalmente, Xue AoTian interrompeu Zhou Weiqing abruptamente. Atualmente, o Lorde da Montanha da Neve Celestial parecia estar furioso, levantando-se subitamente de seu assento. Apenas a ação de ficar de pé sozinha não parecia muito, mas todos na sala ficaram nervosos com isso. Aquele que mais sentia era naturalmente Zhou Weiqing, recebendo o impacto da poderosa e violenta aura, fazendo com que todo o seu corpo cambaleasse para trás, quase caindo. Long Shiya instantaneamente entrou na frente de seu discípulo, enquanto o Rei Tigre Xue Aoying e o Rei Leão Gu Gu também se levantaram em sucessão. Claro, os dois tinham expressões muito diferentes em seus rostos.

O Rei Tigre olhou para o irmão mais velho, o rosto mostrando sinais de preocupação e ansiedade. Por outro lado, os olhos de Gu Site estavam cheios de intenção assassina. Seu único pensamento agora era como melhor deixar Long Shiya aqui "permanentemente", e não permitir que ele escapasse. "Vocês todos esperam aqui." De repente, Xue AoTian disse com raiva. Com um aceno de manga, sua figura inteira brilhou e desapareceu do grande salão.

Zhou Weiqing levantou-se, olhando para o professor chocado. Com um tom baixo, ele disse a Long Shiya: “Parece que temos uma chance… O Senhor da Montanha Xue ama muito Tian'er afinal de contas. Ele deve ter ido falar com Tian'er sobre o que eu disse antes. Talvez ele também tenha sentido algo errado com ela, que talvez sua circunstância atual não esteja longe do que descrevi.”

Com a poderosa Energia Celestial de Long Shiya em torno deles, o mestre e o discípulo não tinham medo de ter sua conversa ouvida pelos outros. Long Shiya assentiu ao ouvir isso, dizendo: “Muito bem. No final, sendo capaz de trazer a beleza para casa, tudo dependerá de você mesmo”. Zhou Weiqing assentiu e disse: "Definitivamente vou ter sucesso".

Gu Yingbing ficou ali, olhando para Zhou Weiqing com um olhar venenoso. Neste momento, ele estava cheio de arrependimento. Ele realmente se arrependeu de não ter matado Zhou Weiqing na época em que teve a chance. Durante aquele tempo, ele tinha duas potências de nível Rei Celestial com ele. Se ele tivesse matado Zhou Weiqing e queimado todas as evidências, matando Shangguan Fei'er e Lin TianAo ao mesmo tempo, quem saberia que foi ele? Não haveria esse problema agora! É claro que também foi porque ele nunca sonhara que Zhou Weiqing, de repente, ganharia um mestre como Long Shiya. O notório Imperador Celestial Definitivo Seis... seu próprio pai testou pessoalmente seu cultivo agora mesmo. O mais forte dos Imperadores Celestiais... pode-se até chamá-lo de a segunda potência mais forte do mundo! Com sua ameaça lá, seu próprio Mestre teria que pensar duas vezes sobre tudo... ele realmente concordaria em deixá-lo casar com Tian'er? Não, as chances estavam caindo astronomicamente.

Enquanto Gu Yingbing pensava até aquele momento, ele imediatamente sentiu como se seu coração estivesse sendo queimado por uma chama furiosa, quase ao ponto da dor física. Um intenso ciúme o dominou… Tian'er… ela amou esse homem afinal de contas! Mas, não importa o que, eu nunca vou desistir de casar com Tian'er! “Mestre nunca deve deixá-la para ele! Eu sou o principal discípulo do Mestre! Além disso, esta é uma chance importante e crítica de aproximar o Tigre Divino do Espírito Celestial e a tribo do Leão Divino do Espírito da Terra Celestial... como poderia o Mestre possivelmente mudar sua opinião sobre essa importante aliança matrimonial?”

Enquanto pensava melhor, a expressão de Gu Yingbing finalmente melhorou ligeiramente, embora a expressão do Rei Leão Gu Site permanecesse fria e cautelosa, e ele parecia estar falando sutilmente com o Rei Tigre Xue Aoying. Algumas linhas de algo, mas Xue Aoying apenas balançou a cabeça ligeiramente, como se rejeitasse qualquer sugestão.

Sem dúvida, Long Shiya poderia facilmente adivinhar o que o Rei Leão estava dizendo ao Rei Tigre, provavelmente tentando instigar o Rei Tigre a atacá-lo. Claro, ele não estava muito preocupado, afinal ele estava extremamente confiante em seu próprio cultivo e força. Mais ainda, ele sabia que tanto Xue AoTian quanto Xue Aoying o conheciam bem o suficiente, e sem a palavra de Xue AoTian, Xue Aoying nunca agiria contra ele. Agora, tudo dependeria de Xue AoTian.

A batalha de inteligência no grande salão de lado, do outro lado, Xue AoTian já havia chegado ao quarto de sua filha mais uma vez. Tian'er ainda estava sentada atordoada em sua cama, como se nunca tivesse movido um músculo desde a última vez que a viu. Ao contrário do tempo anterior, Xue AoTian não andou diretamente até a filha, em vez disso ficou na entrada do quarto, observando-a em silêncio.

Os olhos de Tian'er estavam vazios e vagos. Aqueles belos olhos não pareciam ter nenhuma alma neles. Observando sua filha, Xue AoTian de repente sentiu como se seu coração tivesse sido esfaqueado brutalmente. Tian'er não estava disposta a se casar com Gu Yingbing, como ele poderia não saber? No entanto, Xue AoTian teimosamente acreditava que sentimentos e emoções poderiam mudar com o passar do tempo. Enquanto Tian'er se casasse com Gu Yingbing, e os dois passassem mais tempo juntos, ela eventualmente ao decorrer do tempo amá-lo. Além disso, o casamento deles também poderia determinar o futuro da Montanha da Neve Celestial e do Império WanShou. Não importa o quanto ele amasse sua filha, ele ainda tinha que pensar sobre a imagem de sua terra e seus assuntos. Os fatos também haviam provado, que sua filha também estava disposta a seguir suas ordens para o quadro geral, finalmente concordando com o casamento. No entanto, as palavras de Zhou Weiqing também haviam penetrado profundamente no coração de Xue AoTian. A ressonância mais profunda era que Tian'er era sua única filha!

De fato! Ele só tinha uma única filha... uma única filha! Desde jovem, ele sempre amou tanto Tian'er. No entanto, devido ao seu cultivo, quanto tempo ele realmente conseguiu gastar com ela?

Agora, sua filha tinha finalmente crescido... ainda por suas próprias razões, ele estava prestes a forçá-la a se casar com alguém que ela não amava. Naquele instante, Xue AoTian sentiu-se profundamente desconfortável em seu coração. Especialmente quando ele viu os olhos vazios de sua filha... isso era um golpe mais pesado do que qualquer palavra ou pensamento. Respirando fundo, Xue AoTian se fortaleceu antes de caminhar lentamente para sua filha. Sentindo alguém entrar na sala, Tian'er finalmente levantou a cabeça subconscientemente.

"Pai." Tian'er deu um sorriso forçado. Originalmente confiante de que Tian'er acabaria obedecendo a tudo o que ele imaginava, só agora Xue AoTian percebeu o quanto havia amargura em seu sorriso, o quão forçado parecia. Mais uma vez, ele sentiu o coração revirar de dor. "Tian'er, você realmente não quer se casar com Yingbing?"

"Ahh?" Tian'er deu um grito surpreso, mas ela rapidamente abaixou a cabeça, sacudindo enquanto dizia: "Não! Claro que não! Estou disposta a casar com o Grande irmão Gu.”

"Mesmo? Mas… há apenas alguns momentos, alguém me disse que eu não estou qualificado para ser pai… não qualificado para ser seu pai… porque eu estou te forçando a casar com alguém que você não ama. De fato, é possível que depois do seu casamento, você me deixe para sempre... permanentemente... isso é verdade?” Xue AoTian não brigou por mais tempo, em vez disso, fez a pergunta que estava queimando bem na vanguarda de sua mente.

"O quê?" As palavras de Xue AoTian eram como um relâmpago nos ouvidos de Tian'er. Seu corpo inteiro tremeu quando ela olhou para o pai, incapaz de falar.

O choque de Xue AoTian em seu coração não era menor que sua filha. De seus olhos, ele podia sentir claramente que as palavras de Zhou Weiqing eram realmente precisas. Era provável que Tian'er completasse o casamento com Gu Yingbing, para trazer a aliança entre as tribos, antes de terminar sua própria vida.

Como pai, sua compreensão para a filha era muito menor do que um jovem que só conhecia sua filha há mais de um ano. Nesse momento, além da raiva e da indignação, o maior sentimento em seu coração era a culpa. Por um Triz! Sua filha poderia tê-lo deixado para sempre devido às suas próprias ações! Pensando até o ponto, o coração de Xue AoTian estava latejando de dor.

"Quem... quem disse algo assim..." A voz de Tian'er estava tremendo tanto quanto seu corpo, seus olhos cheios de descrença. Ela não tinha realmente notado que alguém realmente ousaria falar com seu pai assim, mas estava completamente chocada com o fato de que alguém realmente tinha lido seus pensamentos tão completamente. Xue AoTian olhou para a filha, murmurando para si mesmo: "Você realmente abandonaria o pai assim?"

Tian'er disse tristemente: “Originalmente, eu sempre vivi feliz, sem ligar para o mundo. Mesmo quando eu originalmente fugi de casa, era mais uma coisa imprudente e infantil de fazer, mais para ir contra o pai por não me perguntar antes de formalizar o noivado entre o Grande Irmão Gu e eu. Não é como se eu não gostasse do Grande Irmão Gu... na verdade, se tudo tivesse avançado devagar e gradualmente, talvez tudo tivesse prosseguido como planejado. No entanto, quando eu fugi de casa, eu o conheci... esses poucos anos estando juntos, eu perdi meu coração para ele. Talvez ele não seja o melhor, o mais talentoso de todos, mas o coração de Tian'er não pode conter mais ninguém além dele. Pai, você não conhece meu caráter? Se eu não tivesse realmente dado todo o meu coração a ele, como eu poderia me entregar a ele? Pai, você não ama mais a Tian'er?”  Enquanto ela falava até esse ponto, ela já estava chorando muito.

Xue AoTian levantou abruptamente os braços, puxando a filha para um abraço apertado, como se ele não fizesse isso, ela desapareceria de seus olhos. Como a principal potência do mundo, com o grande nível de cultivo de Nível Deus Celestial... No entanto, neste exato momento, seu coração estava cheio de uma emoção que ele não sentia há muito tempo... puro e absoluto medo... até mesmo terror. Naquele instante, Xue AoTian percebeu que, comparado a sua filha, tudo o mais não parecia mais importante.

Por Cybs | 08/11/18 às 11:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Harém, Comédia, Ecchi, Xuanhuan