CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 102 - A Parte de Trás da Figura

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 102 - A Parte de Trás da Figura

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Embora a Cidade do Cervo não pudesse ser considerada uma cidade grande, os quatro distritos principais do Norte, Leste, Sul e Oeste tinham atributos e características diferentes. O Distrito Norte era o local com o maior número de pessoas pobres e indigentes, com edifícios e estruturas muito variados e diversos. Ruas e becos de todos os tamanhos se entortavam e se entrelaçavam de maneira desordenada. Se uma pessoa que não conhecia esta região entrasse em uma rua, seria como entrar em um labirinto.

Distrito Sul era a área comercial mais próspera da cidade. Comerciantes e empresas estavam reunidas aqui, junto com diferentes facções e companhias de escolta armada. Pessoas em um raio de mil milhas ao redor da Cidade do Cervo convergiriam para cá, tudo por uma questão de benefício e lucro. Pode-se dizer que este distrito coleciona gente de todos os ramos, com todo tipo de mau caráter podendo ser vistos neste local.

Em uma fração de segundos que Ye Qingyu entrou no Distrito Sul, ele foi capaz de sentir um forte cheiro de mercadores avançando sobre ele. A sensação deste distrito era completamente diferente do Distrito Norte.

Ainda era as primeiras horas da manhã. Flocos de neve ainda estavam à deriva e o sol distante ainda não havia nascido totalmente, com o céu do leste exibindo ligeiramente o céu branco de mármore do amanhecer. Mas mesmo nas ruas mais estreitas, haviam vendedores ambulantes que reivindicavam sua posição, vendendo todos os tipos de mercadorias estranhas.

O ar do início do inverno já estava extremamente frio.

Ye Qingyu, vestindo uma grande peça de roupa preta e um chapéu, viajou pelo meio da multidão.

Ele sem pressa se dirigiu em direção à [Residência da Névoa].

Originalmente, Ye Qingyu estava preocupado que tal traje seria como desenhar pernas em uma cobra * atrair a atenção fazendo algo supérfluo e atraísse desnecessariamente a atenção das pessoas. Mas só ao chegar aqui é que ele viu pessoas usando todos os tipos de trajes que cobriam seus rostos de forma misteriosa em todos os lugares.

E, assim como no Distrito Norte, nas ruas haviam alguns esquadrões patrulhando.

Mas a diferença é que esses esquadrões raramente interrogavam as pessoas que andavam pelas ruas.

Afinal, essa área era o lugar com mais gente de fora da Cidade do Cervo. Este era o lugar com o grupo de pessoas mais complicado e diverso. Se eles questionassem todas as pessoas suspeitas nas ruas, mesmo se todo o exército fosse enviado às ruas, não seria o suficiente para completar tal tarefa.

Ye Qingyu passou pelas ruas sem nenhum impedimento.

Ele não se apressou em direção à [Residência da Névoa], ao contrário, quando passou pelas diferentes barracas, comia vários tipos de pães e uma tigela de mingau fino. Só depois de atrasar a viagem por uma hora, esperando até que o sol nascesse completamente e o fluxo de pessoas nas ruas se tornasse cada vez maior, ele voltou a se juntar à multidão.

Ao passar por algumas barracas, Ye Qingyu também parava e avaliava, admirando as mercadorias. E ao passar por essas barracas variadas, Ye Qingyu de repente sentiu que não podia visitar a pequena loli com as mãos vazias.

Sem saber por quê, ao ver um ursinho branco pendurado em uma das barracas, sentiu que a pequena loli iria gostar. Quando perguntou o preço, o vendedor ambulante era um sujeito astuto e pediu um de ouro logo de cara. Ye Qingyu estava preocupado, com preguiça de pechinchar, comprou de uma vez.

Enquanto observava Ye Qingyu partir, o vendedor ambulante ficou ligeiramente arrependido. Como o cliente era tão generoso, ele deveria ter estabelecido o preço um pouco mais alto.

Tal situação pôde ser observada em todos os lugares do Distrito Sul.

Depois de comprar o ursinho e andar com ele nas mãos, aparecia alguém vendendo flores. Depois de vagar em vários círculos, virando várias vezes e andando para trás, ele lentamente se aproximou da [Residência da Névoa]

A [Residência da Névoa] era um pouco famosa no Distrito Sul.

Ela era uma das dez Residências de Ouro do Distrito Sul.

Residência de Ouro não era um lugar onde se vendiam jóias ou acessórios, mas um lugar para prazeres sensuais, um estabelecimento para se gastar dinheiro e se entregar ao luxo. Ouvir músicas e assistir a bailes, um lugar onde passava o tempo satisfazendo seus desejos. Um lugar como esse no Distrito Sul, bastante movimentado com suas atividade comercial, tais estabelecimentos não eram poucos.

Enquanto caminhava pelas ruas, ele passou por muitas pequenas e velhas portas que pareciam simples por fora. No entanto, se você entrasse por elas, descobriria um grau de luxo incrível e extravagante que era o suficiente para deixar uma pessoa atordoada.

A razão pela qual a [Residência da Névoa] era famosa era porque nas Residências de Ouro deste distrito, ela era classificada em 10º lugar.

Além de deixar Ye Qingyu chocado, isso também o fez se sentir um pouco estranho.

Por que Wang Yan diria a ele para ir a tal lugar para se encontrar com ela?

No subconsciente de todos, uma mulher, especialmente a mulher adequada para si, não deveria aparecer em um lugar como este. E Wang Yan não era uma mulher qualquer, ela era uma pessoa do mais alto status em toda a Cidade do Cervo, com uma identidade distinta. Ela era uma das mulheres mais fortes da cidade, e por conta disso não deveria aparecer em tal lugar.

E por uma razão semelhante, a pequena loli Song Xiaojun era filha ilegítima de uma pessoa importante dentro da Companhia Mercante Qingluo. Além disso, ela era uma estudante da Academia Cervo Branco, ela não deveria aparecer em tal lugar.

Trazendo consigo muitas perguntas em seu coração, Ye Qingyu chegou à entrada da [Residência da Névoa].

Tijolos cinza, ladrilhos pretos. Uma pequena porta para um pequeno pátio.

Ao lado da entrada haviam duas estátuas de pedra de dois leões com nem mesmo meio metro de altura. O trabalho foi bem elaborado, mas não era a obra de um mestre renomado, era excessivamente mediano. A pequena porta estava desgastada, dando a sensação de ter sofrido com o passar dos anos. A entrada não tinha placa e ele também não conseguia ver uma placa dizendo [Residência da Névoa] em nenhum lugar. Eles não tinham porteiro de nenhum tipo do lado de fora. Pela aparência externa, parecia que era a casa de uma família normal de classe média.

Ye Qingyu hesitou, confirmando que ele não havia ido ao lugar errado. Então, ele empurrou a porta e entrou.

A porta de madeira emitia sons leves de rangidos.

Dentro, havia cerca de cinco guerreiros vestindo roupas pretas resistentes. Por sua aparência, pareciam algum tipo de guarda e atualmente bebiam vinho e assavam frango. Eles deveriam ser guerreiros de plantão no turno da manhã. Ao ouvirem o som da porta se abrindo, um deles considerou Ye Qingyu por vários olhares, então acenou com a cabeça. Sem dizer nada, ele levou Ye Qingyu mais para dentro.

No interior havia uma passagem de tijolos e ladrilhos.

A passagem estava extremamente calma e silenciosa, nada estava à vista.

Depois de caminhar cem metros, em ambos os lados da passagem haviam dois outros caminhos, como se fosse uma teia de aranha, indo para pátios diferentes. Com a visão de Ye Qingyu, ele foi capaz de ver o nome de diferentes pátios distantes, e os nomes eram particularmente únicos. Eles eram o Jardim de Orquídeas, Jardim de Observação de Neve, Jardim da Ameixeira da Sombra e assim por diante. Mas as portas desses pátios eram redondas, portas pretas cobriam o interior, sem saber como elas eram de fora.

No caminho, não havia mais ninguém à vista.

O ambiente ao redor era tranquilo e indiferente.

Das ruas movimentadas do lado de fora, esse ambiente era completamente diferente. E da imaginação de Ye Qingyu de uma Residência de Ouro, onde o prazer sensual, dança e música estavam por toda parte, esta [Residência da Névoa] era muito diferente.

O líder guerreiro vestido de preto permaneceu sempre em silêncio. Seus passos não eram rápidos nem lentos, só depois de caminhar por cerca de cinco minutos é que ele entrou em uma passagem, chegando ao fim deste corredor. Eles estavam em frente a uma porta vermelha escarlate.

"Chegamos."

O guerreiro de preto parou.

Ye Qingyu olhou para a porta vermelha escarlate.

O guerreiro de preto não empurrou a porta para entrar, ele tirou um selo de algum lugar de sua roupa e o pressionou levemente no lado esquerdo da parede cinza da porta. Na luz bruxuleante, um padrão semelhante a uma ondulação começou a vibrar, havia uma formação prateada, como um dragão prateado se ativando. Fazendo a luz cobrir toda a entrada.

A parede era uma formação.

"Jovem senhor Ye, por favor." O guerreiro não entrou, mas cumprimentou Ye Qingyu.

Ye Qingyu ficou perplexo e imediatamente disse surpreso: "Então, você já havia me reconhecido?"

“Sua formação de imagem, eu já vi pelo menos mais de cem vezes. Portanto, mesmo que no momento em que você entrou usasse roupas que cobriam seu rosto, mas pela sua atmosfera e pela figura do seu corpo, fui capaz de reconhecer sua identidade.” O tom do guerreiro era excessivamente respeitoso. “Jovem senhor Ye, por favor, entre. A Superior Wang já está esperando por você.”

O coração de Ye Qingyu ficou ainda mais chocado.

No entanto, ele não disse mais nada. Ele deu um passo na direção da parede ondulante, como se fosse uma tela de água, e passou direto. Uma sensação fria e refrescante atingiu seu rosto, como se ele estivesse se lavando no meio da água. Seu corpo ficou leve, assim como quando ele entrou pela primeira vez na formação de teletransporte no treinamento prático de batalha.

Depois de uma respiração de tempo, Ye Qingyu sentiu seus olhos ficarem embaçados. O cenário mudou completamente.

Como se fosse um mundo totalmente diferente.

Piscinas.

Montanha falsa.

Fontes.

Fragmentos de neve flutuavam no ar e a piscina e as fontes já haviam congelado.

No final do corredor e sob o pavilhão, havia uma pessoa com um vestido imperial branco. Ela ficou silenciosamente de costas para Ye Qingyu. Um vento gelado soprou, fazendo seu cabelo verde-azulado balançar levemente, como se fosse uma figura independente do mundo. Ye Qingyu vagamente sentiu que a figura era familiar, como se ele a tivesse visto em algum lugar antes.

"Então você veio."

Uma voz familiar foi ouvida.

Era a voz de Wang Yan.

Ye Qingyu deixou escapar um suspiro de alívio, prestes a dizer algo...

Mas a figura com roupas imperiais se virou. Ye Qingyu foi pego de surpresa, sua boca se abriu em descrença e incredulidade.

Porque seu rosto não tinha a aparência comum de Wang Yan.

Era um rosto incomparável e inigualável, de uma beleza excepcional.

Ye Qingyu não sabia como descrever a mulher à sua frente. Ela tinha cerca de 20 anos de idade, e ela estava no período em que uma mulher era mais linda. Sua pele era como jade branca, sem o menor indício de imperfeição. Seu cabelo era como as nuvens e sua pele como jade, como se ela fosse a favorita do criador. Cada parte de seu rosto, cada curva de sua figura, era como se tivesse sido esculpida na proporção mais perfeita e surpreendente. Sem exagerar nem um pouco, a mulher a sua frente era a mulher mais bonita que Ye Qingyu já tinha visto.

"O quê, você não me reconhece?" Um traço de malícia brilhou nos olhos desta beldade vestida com roupas imperiais.

Uma voz muito familiar.

Era a voz de Wang Yan.

Mas aquele rosto... o que exatamente estava acontecendo?

Perguntas se acumulavam nos olhos de Ye Qingyu.

"O quê? Não faz muito tempo, acabamos de nos conhecer?" A beleza incomparável disse rindo.

Ye Qingyu ficou ainda mais confuso.

Onde eles tinham se visto antes?

Isso mesmo, essa figura...

No mesmo instante, um raio passou por sua mente.

Ye Qingyu percebeu de repente, o motivo da chocante sensação de familiaridade quando viu a figura dessa mulher. Porque essa figura era evidentemente a especialista incomparável, Wang Jianru, que cortou o céu no alto da Cidade do Cervo.

Naquele dia, a luz fria da espada rasgou o espaço e separou as nuvens sombrias. A espada imortal incomparável chocou incontáveis formas de vida na Cidade do Cervo. No último momento, quando o céu clareou, foi como se uma fada descesse ao reino mortal. Ela estava profundamente impressa nos corações e as almas de incontáveis artistas marciais.

Ye Qingyu, naquele momento, estava olhando para o céu, memorizando profundamente tal momento.

E no momento em que ele viu as costas desta figura, seu coração ficou como se algo o tivesse atingido ferozmente. Ele inconscientemente pensou ter reconhecido aquela figura. E no momento em que se recuperou um pouco, ele percebeu que a beleza incomparável à sua frente era a pessoa que estava acima de toda a vida no céu naquele dia, a espada imortal incomparável?

Mas por que sua voz era exatamente igual à de Wang Yan?

Poderia ser?

O coração de Ye Qingyu não pôde deixar de começar a bater loucamente.

Por Luffy | 14/11/20 às 17:09 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa