CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 103 - Cidade Imóvel das Trevas

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 103 - Cidade Imóvel das Trevas

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Wang Yan era Wang Jianru?

Ye Qingyu de repente percebeu este ponto-chave.

Ele se sentiu um pouco tonto, pois não conseguia acreditar em seu próprio palpite.

Essa pessoa de pé de forma independente na cúpula azul do céu, era como se fosse uma mulher imortal olhando para todas as coisas vivas abaixo. Aquela pessoa controlando a [Vontade da Espada Divisora do Céu], aquela espada imortal que cortou as nuvens negras demoníacas que envolviam o céu inteiro, aquela pessoa... aquela pessoa, era a professora principal do primeiro ano da Academia Cervo Branco?

Isso era completamente inconcebível.

Se ele não tivesse visto tudo a sua frente com seus próprios olhos e chegasse a tal conclusão por sua própria vontade, nem mesmo em seus sonhos ele ligaria essas duas pessoas. Porque elas não tinham absolutamente nada em comum.

Anteriormente, Ye Qingyu sentia vagamente que a força de Wang Yan era muito grande. Mas mesmo na sua estimativa mais positiva, mesmo que a força de Wang Yan fosse grande, seu nível estava no máximo nos estágios iniciais do Reino Mar Implacável. Ele não achava que ela chegaria a tal estágio.

“Parece que, pela sua aparência, você parece ter pensado em várias questões. Então eu não preciso perder meu fôlego." O rosto de Wang Jianru tinha um leve sorriso quando ela olhou para Ye Qingyu.

Ye Qingyu engoliu ferozmente um bocado de saliva, disfarçando o choque em seu coração. Balançando a cabeça levemente para voltar ao normal, ele perguntou com um sorriso amargo. "Então agora devo chamar você de professora Wang Yan ou Espada Imortal Wang Jianru?"

“Um nome é apenas um nome. Nada mais, nada menos. ”Wang Jianru disse com um sorriso. “Dez anos atrás eu me chamava Wang Jianru, e nesses dez anos me chamo Wang Yan. Qual é a diferença? No final das contas, eu sou eu.”

Ye Qingyu parecia ter entendido algo. Ele perguntou novamente: “Então... qual é a sua aparência real? A pessoa que estava na Academia Cervo Branco era você mesmo?”

Wang Jianru começou a gargalhar de alegria. "Por que você não adivinha?" Sem esperar pela resposta de Ye Qingyu, ela respondeu sua própria pergunta. "Claro que a minha aparência atual é a verdadeira. Kekekeke, você realmente acha que uma mulher como eu cuja força é incomparável seria tão feia quanto Wang Yan?”

Irmã, você é muito autoconfiante.

Ye Qingyu a amaldiçoou silenciosamente em seu coração.

Mas naquele momento, ele foi capaz de adivinhar o que havia acontecido. Wang Yan deve ter usado algum tipo de técnica para mudar sua aparência. Como sua força era grande e seu método misterioso, outras pessoas não enxergavam através de seu disfarce.

Se os colegas do primeiro ano da Academia Cervo Branco soubessem que quem eles normalmente pensavam ser uma dona de casa de meia-idade, era Wang Jianru, qual seria a reação deles? Se eles soubessem que sua verdadeira identidade era a Espada Imortal Wang Jianru, quem sabia que tipo de expressão de espanto eles exibiriam. E aqueles estudantes que quase dormiam nas aulas devido à sua aparência normal, eles não ficariam tão arrependidos a ponto de começarem a chorar?

Ainda haviam muitas perguntas em seu coração.

Mas Ye Qingyu não continuou perguntando.

Porque depois de um breve momento de perplexidade, Ye Qingyu se recuperou rápido e percebeu algo.

De repente, ele percebeu que a pessoa que estava diante dele não era mais aquela mulher de meia-idade da Academia Cervo Branco. Era uma grande especialista que era o suficiente para abalar toda a Cidade do Cervo.

Um verdadeiro especialista de ponta.

Por alguma razão, essa especialista tinha escondido suas verdadeiras cores. Mas um especialista possui o temperamento de um especialista. Quanto ao motivo de Wang Jianru se esconder na Academia Cervo Branco por dez anos, ela deveria ter suas próprias razões e motivos. Talvez envolva muitos segredos. Não era algo que ele fosse capaz de interferir, esse também era uma razão que ele não tentava entender.

Em muitas situações, saber demais não era uma coisa boa.

“Onde está Xiaojun?” Ye Qingyu mudou de assunto. "Ela está bem?"

Wang Jianru lançou um olhar furioso para Ye Qingyu e disse: “Como ela pode estar bem? A situação em que aquela menina está é muito perigosa, caso contrário, por que eu me esconderia aqui? A batalha daquele dia, você não viu ela?”

Ye Qingyu abriu a boca e perguntou mais uma vez: “A pessoa naquele dia controlando as nuvens negras que cobriam o céu, aquele especialista está aqui para matar a pequena loli? Então, a garota das trevas que ele mencionou, poderia ser..."

“É Xiaojun.” Os traços faciais de Wang Jianru ficaram sérios. “A garota das trevas da Cidade Imóvel das Trevas finalmente despertou a linhagem dentro dela. Você ainda se lembra da energia que apareceu dentro dela durante o [Campo de Batalha do Desfiladeiro do Limite]?”

Ye Qingyu acenou com a cabeça.

Xiaojun, dentro do [Campo de Batalha de Desfiladeiro do Limite], como resultado da traição de Xia Houwu, ficou extremamente enfurecida. Sem qualquer aviso, seu corpo explodiu com uma energia anormal e poderosa. De uma distância de mais de quinhentos metros, ela destruiu uma estátua protetora com apenas um ataque. Naquela época, Ye Qingyu também ficou chocado, porque mesmo que fosse ele, ele não poderia de tão longe destruir uma estátua protetora.

O poder que apareceu dentro do corpo de Song Xiaojun oscilou com uma luz vermelho escarlate. Como se fosse um monstro apocalíptico que havia despertado das profundezas do abismo, fazia com que a alma de uma pessoa estremecesse de medo. Absolutamente não era um poder que pertencia a luz.

Cidade Imóvel das Trevas, esta era a primeira vez que Ye Qingyu ouviu tal nome.

Cidade Imóvel das Trevas.

Garota das Trevas!

Esses dois nomes faziam qualquer um se sentir como se estivesse dentro de um abismo infinito de escuridão. A terrível sensação de ser sufocado por uma atmosfera terrível deixava a pessoa incapaz de respirar.

"Alguém quer agir contra a pequena loli?" Ye Qingyu perguntou cuidadosamente.

Wang Jianru acenou com a cabeça. “Não é apenas alguém... Cada pessoa justa neste mundo quer matar ela. Além da família real do País da Neve, dentro do Domínio Deserto do Céu, todo poder marcial dentro da raça humana quer destruir ela. A escola um, as três seitas, as quatro grandes famílias ancestrais e outras pequenas e grandes facções, todas querem matá-la. Até o Tribunal Demoníaco do Deserto do Céu quer matar Xiaojun.”

Ye Qingyu sentiu como se seu coração tivesse sido atingido forte por algo.

Ele sentiu que sua garganta estava um pouco seca. Ele não conseguia parar de perguntar: “Que tipo de lugar é a Cidade Imóvel das Trevas? Por que ela tem tantos inimigos?”

“Um lugar que deixou a luz. Um lugar que até mesmo a raça demoníaca teme. Um lugar localizado entre a escuridão e a luz. Um lugar que já percorreu inúmeros domínios. Um lugar... Um lugar que é como um quebra-cabeça.” Wang Jianru parecia estar imersa em algum tipo de lembrança. Depois de um tempo, ela disse levemente: “Tudo bem, as palavras que eu deveria dizer já foram ditas. O estado da pequena loli não é tão bom, vá vê-la. Talvez esta seja a última vez que você possa se encontrar com ela.”

“Nosso último encontro?” Ye Qingyu ficou assustado. "O que você quis dizer, poderia ser..."

“A Cidade do Cervo não é um lugar totalmente seguro. Eu preciso levá-la embora.” Wang Jianru disse com um tom de voz baixa. “Na verdade, deveríamos ter partido há muito tempo. Se não fosse pelo fato de Xiaojun estar disposta a se arriscar tanto para ficar e vê-lo, não teríamos permanecido.”

Quando ela falou, Ye Qingyu podia ver vagamente nos olhos dessa Espada Imortal que havia indecisão e confusão. Mas em um instante, ela se tornou incomparavelmente determinada.

Ye Qingyu não sabia o que dizer.

Ele seguiu ao longo da área para a qual Wang Jianru estava apontando, passando por uma longa passagem do pavilhão de água. Ele chegou na frente de uma casa de madeira comum.

Quando ele abriu a porta da casa, a luz fraca do lado de fora entrou.

Ye Qingyu viu a pessoa que ele queria ver no primeiro instante.

Em uma cama de salgueiro, a pequena loli Song Xiaojun estava encostada em um grande travesseiro, deitada com um sorriso encantador no rosto. Seu corpo estava coberto por grossas mantas, como se ela fosse uma gatinha gentil e agradável doente. Seus olhos, que eram finos e pálidos, brilharam de surpresa e felicidade quando ela viu Ye Qingyu se aproximando.

Comparado ao último encontro, a pequena loli estava muito mais magra agora.

Sua gordura de bebê de antes tinha sumido, seu rosto estava tão magro que seus ossos podiam ser vistos. Sua têmpora estava um pouco afundada. O cabelo preto originalmente espesso que parecia brilhar com a luz agora estava um pouco amarelo-escuro, seco e parecendo querer enrolar. A sua pequena mão exposta para fora das mangas não possuía sua vitalidade usual, ela tinha murchado e agora parecia a garra de um pássaro, a pele estava apertando os ossos, veias azuis estavam claramente visíveis...

O coração de Ye Qingyu neste instante se apertou com força. Ele sentiu algo doloroso no peito.

Apenas o que tinha acontecido naqueles poucos dias no corpo da pequena loli, que a deixou tão abatida? Era como se sua força vital estivesse prestes a se acabar, como se ela fosse uma flor prestes a murchar.

“Irmão Qingyu!” No rosto da pequena loli, havia uma expressão alegre. “Você finalmente veio. Estou muito feliz.”

Ela lutou para se sentar.

Mas, evidentemente, seu corpo estava muito fraco, sem o menor vestígio de força remanescente. Apenas mover-se ligeiramente a fez se recostar novamente no travesseiro, ofegante.

"Não se mova." Ye Qingyu correu rapidamente para o lado da cama, apoiando a menina.

Quando sua palma tocou este delicado corpo, ele sentiu como se não houvesse nenhum peso nele. O Rei Demônio Ye não pôde deixar de sofrer em seu coração. Ele não conseguia nem imaginar, nos últimos dias, que tipo de tortura a pequena loli havia experimentado que faria um artista marcial do Estágio da Nascente Espiritual enfraquecer a tal ponto.

“Exatamente o que aconteceu?” Ye Qingyu perguntou com dor. "Seu corpo... por que ficou desse jeito?"

A pequena loli esfregou a cabeça no braço de Ye Qingyu com muita dificuldade, exibindo um sorriso deslumbrante. "Eu estou bem. Não fique triste irmão Qingyu. É apenas que uma energia estranha e terrível está se ativando dentro do meu corpo, querendo possuí-lo. Então preciso gastar uma grande quantidade de força para suprimi-la temporariamente... A irmã Jianru me disse uma vez: isso é uma coisa boa para mim. Porque assim que eu me acostumar com esse poder, posso subir ao céu com um passo, tornando-me um especialista incomparável.”

"Uma energia estranha?" Ye Qingyu pensou em algo. “É esse poder que apareceu no campo de batalha?”

A pequena loli assentiu obedientemente com a cabeça.

Naquele momento, a cor do rosto da pequena loli mudou de repente. Seu rosto ficou incomparavelmente pálido, seu corpo de repente começou a tremer.

Ye Qingyu ficou surpreso, então viu uma cena bizarra.

Linhas escarlates sobre linhas vermelhas apareceram sob a pele mortalmente pálida da pequena loli. Como se fossem cobras d'água frenéticas se estendendo loucamente por toda parte. As veias originalmente azuis tornaram-se vermelho escarlate, as linhas peculiares estavam rastejando em direção à pequena face pálida da pequena loli. Como se ela estivesse sofrendo de algum tipo de veneno horrível...

Uma aura vermelha escarlate começou a ser emitida de dentro do corpo da pequena loli.

Ye Qingyu sentiu que estava diante de um abismo sem fundo de escuridão. A enorme pressão o deixou um tanto incapaz de respirar, ele sentiu como se seu coração estivesse sendo apertado forte por uma mão invisível das trevas, querendo arrancá-lo de seu peito.

“Huchi Huchi!”

O cachorro idiota Cabeção despertou imediatamente de seu doce sono.

Como se ele fosse um raio, ele saltou do abraço de Ye Qingyu. Suas duas patas traseiras pisavam em um ritmo estranho, olhando para a pequena loli com raiva e medo. Uma voz urgente saiu de sua boca. Ele moveu os cantos da sua boca, sua garganta estava subindo e descendo. Uma aparência feroz, como se ele estivesse prestes a escolher alguém para descarregar sua raiva, surgiu.

Esta foi a primeira vez que Ye Qingyu viu o cachorro estúpido exibir uma aparência tão feroz.

"Fique quieto, volte." Ye Qingyu estava morrendo de medo de que aquele cachorro estúpido começasse a atacar. Ele agarrou o cachorro idiota, cobrindo a boca e mais uma vez o trazendo de volta para seu abraço.

--------------------------------------XXX--------------------------------------XXX--------------------------------------

REINOS DE CULTIVO EM IMPERIAL GOD EMPEROR

1 – Reino Marcial Ordinário ou Houtian

Estágios:

1.1 - Pele

1.2 - Carne

1.3 - Ossos

1.4 - Sangue

1.5 - Medula

1.6 - Órgãos


2 – Reino Xiantian

Estágios:

2.1 - Ignição de Yuan Qi

2.2 - Nascente Espiritual

Obs: Neste reino, é necessário dar início a uma Ignição de Yuan Qi para poder escavar uma Nascente Espiritual. Além disso, são necessárias no mínimo 10 Nascentes Espirituais no Dantian para poder romper. Quanto mais nascentes, mais forte o praticante.


3 – Reino Mar Implacável

Estágios:

3.1 - Riacho

3.2 - Rios

3.3 - Lagos

3.4 - Mar

3.5 - Oceano


4 – Reino Ascensão ao Céu

Estágios:

4.1 - Inicial

4.2 - Intermediário

4.3 - Tardio

4.4 - Pico

4.5 - Semi-imortal


5 – Reino Marcial Imortal

01 a 09 estágios.


6 – Reino Santo

Estágios:

6.1 - Pequeno Santo

6.2 - Intermediário

6.3 - Grande Consumação

6.4 - Pico


7 – Reino Grande Santo

Estágios:

7.1 - Inicial

7.2 - Intermediário

7.3 - Tardio

7.4 - Pico


8 – Reino Quase-Imperador

01 a 09 estágios.


9 – Reino Imperador Marcial do Dao

Estágios:

9.1 - Falso Imperador

9.2 - Verdadeiro Imperador


10 – Reino Soberano


11 – Reino Rei Soberano


12 – Reino Imortal


Por Luffy | 19/11/20 às 16:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa