CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 127 - Tesouro de Concessão

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 127 - Tesouro de Concessão

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Peng!

Uma barreira invisível apareceu no ar.

O cachorro idiota Cabeção atingiu em cheio essa barreira. Seu rosto foi quase completamente achatado devido ao impacto, parecendo incomparavelmente cômico.

No instante seguinte, ele foi lançado para trás e pousou ferozmente em uma parede de gelo ao longe. Ele ficou completamente confuso com o resultado do impacto, estrelas douradas apareceram diante de seus olhos. Na parede de gelo, ele deixou uma marca nítida e distinta de cachorro, como se essa marca tivesse sido esculpida na parede.

Ele foi forçado a ficar do lado de fora por causa da formação.

Mas ele apenas balançou a cabeça levemente, então olhou para Ye Qingyu mais uma vez. Ele mostrou a língua e começou a ofegar alegremente, uma expressão de excitação incomparável apareceu em seu rosto.

Esse tipo de olhar era como o de alguém de repente vendo a esperança em meio ao desespero.

Em seus olhos, havia um brilho comovente piscando.

Enquanto ele abanava o rabo em direção a Ye Qingyu, um sorriso animado se formou no rosto do Cabeção. Ele recuou vários passos, então suas patas traseiras pressionaram o chão. Com um whoosh, ele se transformou em um raio de luz, avançando bravamente independentemente de qualquer perigo em direção a Ye Qingyu.

Peng!

Ele atingiu a barreira novamente.

Desta vez, a queda foi ainda mais violenta do que da última vez.

Mas muito rapidamente, ele se levantou novamente e avançou mais uma vez.

Peng!

Ele foi lançado para trás de novo.

Peng! Peng! Peng!

Na caverna subterrânea de gelo, silenciosa e solitária, ouviam-se os sons implacáveis do impacto.

Ye Qingyu rapidamente acenou com as mãos, indicando para ele não correr mais.

Neste momento, Ye Qingyu descobriu que na parede de gelo, haviam aglomerados compactos com a forma da figura do Cabeção. A partir de um palpite aproximado, havia pelo menos alguns milhares deles. Eram tantas marcas que o número não pôde ser contado...

Neste momento, Ye Qingyu de repente percebeu algo.

Era muito possível que, depois de desmaiar devido aos ferimentos graves, Chen Moyun tivesse se dirigido para esta sala de gelo relativamente escondida para refinar ele. O Cabeção deveria ter sido considerado um companheiro de batalha por Chen Moyun, e por isso foi jogado fora. Mas esse glutão pode ser considerado leal. Ele o seguiu até aqui, querendo salvar Ye Qingyu, mas não tinha como romper a formação defensiva. Não se sabe quantas vezes ele tentou e foi rebatido para trás pela formação, pousando no gelo...

Pensando nisso, Ye Qingyu ficou ligeiramente comovido em seu coração.

“Tudo bem, comilão. Espere por mim aí fora, ainda tenho algo para fazer. Espere até eu terminar, então poderemos sair!" Ye Qingyu gesticulou para o glutão, indicando que ele não deveria ficar impaciente.

Cabeção entendeu imediatamente o comando de Ye Qingyu.

Através da formação, ele mostrou a língua para Ye Qingyu. Balançando a cabeça, ele tinha uma aparência completa de lisonja em seu rosto. Ele balançou o rabo sem parar.

Ye Qingyu deixou escapar um breve sorriso, em seguida virou-se para o caldeirão.

Ele começou a planejar o que fazer a seguir.

O [Caldeirão do Topo das Nuvens] na frente dele era um grande tesouro. Descobrir apenas ligeiramente o poder dessa coisa foi o suficiente para Chen Moyun, de talento médio, se tornar o aclamado [Rei da Pílula da Fênix Índigo]. Qualquer um era capaz de discernir a natureza extraordinária do caldeirão apenas por esse fato. Ye Qingyu não abriria mão dessa oportunidade. Mas o caldeirão tinha quatro ou cinco metros de altura, e era feito de cobre e um material divino desconhecido, não se sabia o quão pesado era. Ye Qingyu tentou várias vezes, mas não conseguiu nem mesmo movê-lo.

“Isso não pode ser. Com a força atual de meus braços, há pelo menos centenas de milhares de libras de força nele, como posso não levantar este caldeirão...”

Ye Qingyu ficou chocado.

O que ele não sabia era que Chen Moyun não havia movido o caldeirão. Desde o início, ele colocou o caldeirão em seu anel interdimensional e usou uma técnica especial para tirá-lo. Ele não precisou fazer nenhum esforço para carregá-lo e movê-lo. Acontecia apenas que o item interdimensional de Ye Qingyu já havia sido destruído pelo caldeirão. Na realidade, mesmo que ainda existisse, o item interdimensional de Ye Qingyu era de classe muito baixa. Absolutamente não poderia ser comparado ao anel interdimensional de Chen Moyun. Não teria sido capaz de armazenar esse tesouro.

Pensando um pouco, Ye Qingyu decidiu tentar usar a [Vontade da Alma do Céu e da Terra do Caldeirão de Cobre] para controlá-lo.

Como esperado, houve uma mudança imediata.

Ye Qingyu de repente sentiu que havia uma relação misteriosa entre ele e o [Caldeirão do Topo das Nuvens]. Era difícil descrever essa relação usando apenas a linguagem.

No instante seguinte, o pesado caldeirão tremeu, girando rapidamente. A uma taxa visível a olho nu, rapidamente encolheu. Em um piscar de olhos, ficou do tamanho de um dedo, flutuando e chegando na palma da mão de Ye Qingyu.

Ye Qingyu sentiu que sua palma estava leve, como se não houvesse nada ali.

“Ficou mais leve... essa sensação é fantástica demais. Para de repente se tornar tão leve quanto uma pena, será que ele me reconheceu como seu mestre...? Haha... Eh, isso... Céus, eu posso até ver o espaço dentro dele...”

Ye Qingyu de repente descobriu que poderia ver o interior do [Caldeirão do Topo das Nuvens] de acordo com sua vontade.

Isso era incrível demais.

Chen Moyun havia estado na posse deste caldeirão por décadas, mas mesmo assim ele não conseguia ver o espaço dentro tão facilmente. Caso contrário, quando ele estava refinando Ye Qingyu, ele não precisaria bater nas paredes do caldeirão para discernir o estado dentro. Se ele tivesse essa habilidade, ele só precisaria dar uma olhada para saber tudo o que estava acontecendo no seu interior.

Parece que nestas dezenas de anos, o [Rei da Pílula da Fênix Índigo] ainda não havia obtido o reconhecimento do [Caldeirão do Topo das Nuvens]

Ye Qingyu deu uma pequena risada.

Se Chen Moyun soubesse disso, ele ficaria com tanta raiva que seu cadáver voltaria a viver e depois vomitaria sangue até a morte.

Ye Qingyu inspecionou cuidadosamente o espaço interno do caldeirão.

Como esperado, Chen Moyun havia se transformado em cinzas. Ele havia se transformado em cinzas que cobriam o fundo do caldeirão.

Além dessas cinzas, o interior do caldeirão não tinha mais nada. Chen Moyun, depois de adquirir este caldeirão, sempre considerou o interior do caldeirão como um lugar sinistro. Além de refinar pílulas, ele não guardava nada dentro do caldeirão, de modo que o espaço vazio estava dentro das expectativas.

"Vou apenas jogar fora as cinzas horríveis de restos humanos..."

Depois que esse pensamento surgiu, foi possível ver a tampa de cobre do [Caldeirão do Topo das Nuvens] se abrindo e as cinzas sendo liberadas.

Eram as cinzas de Chen Moyun.

Ye Qingyu foi pego de surpresa, ele não pôde deixar de rir alto.

Este caldeirão era um Tesouro de Concessão.

O chamado Tesouro de Concessão significava que ele poderia entender os desejos de seu mestre e se transformar em uma ferramenta poderosa de acordo com a sua vontade. Desde a Era dos Deuses Diabólicos, a taxa de aparecimento de um Tesouro de Concessão era muito baixa. Apenas aqueles grandes personagens lendários poderiam possuir um. Diferentes Tesouros de Concessão tinham diferentes classificações e diferentes poderes. Sem exceção, cada um deles era um grande tesouro.

Ye Qingyu nunca imaginou que o [Caldeirão do Topo das Nuvens] era um Tesouro de Concessão.

A partir desse ponto, não deve ser simplesmente um caldeirão.

Chen Moyun tinha um tesouro tão grande mas nunca percebeu. Ele estava cego por ter usado tal tesouro apenas como um caldeirão para refinar pílulas.

Ye Qingyu não conseguiu conter sua alegria.

Foi uma colheita absolutamente fora de suas expectativas.

Ele nunca tinha imaginado que esse caldeirão teria uma história tão extraordinária. Ele não tinha pensado que a partir dos 108 caracteres antigos no interior do caldeirão, a [Vontade da Alma do Céu e da Terra do Caldeirão de Cobre], ele seria capaz de controlá-lo. Por meio de um incidente tão feliz, Ye Qingyu foi capaz de obter este tesouro. Só por esse ponto, valeu a pena para Ye Qingyu passar por tal perigo.

"Eh? O que é isso?" Quando Ye Qingyu olhou para dentro do caldeirão mais uma vez, havia uma pequena coisa piscando no fundo.

Seu coração emitiu uma ordem e o objeto foi retirado do caldeirão.

Era um anel interdimensional.

Um anel de prata no formato de uma serpente. Suas presas mordiam uma pedra preciosa vermelha escura.

“Poderia ser este o anel interdimensional do Chen Moyun?”

Ye Qingyu rapidamente percebeu que provavelmente ele era o dono desse anel.

Chen Moyun havia sido reduzido a cinzas. Os objetos em seu corpo também foram todos queimados. Para este anel ficar para trás, ele definitivamente não era um objeto comum e também deveria ser um tesouro. Talvez fosse um tesouro que continha toda a riqueza acumulada de Chen Moyun ao longo desses anos?

Ye Qingyu rapidamente ficou animado.

Mas depois de tentar várias vezes, uma expressão de decepção apareceu em seu rosto.

Este anel interdimensional tinha um selo interdimensional. Com a força atual de Ye Qingyu e seu domínio sobre as formações interdimensionais, ele não conseguia abri-lo e ver o espaço interno do anel.

"Mas isso não importa, primeiro vou manter o anel ao meu lado. Quando minha força for suficiente, poderei abri-lo e tirar as coisas dentro.” Enquanto Ye Qingyu pensava nisso, seu humor instantaneamente ficou bom novamente.

Ele colocou o anel dentro do caldeirão.

Após várias tentativas, Ye Qingyu finalmente conseguiu colocar o caldeirão na 4ª Nascente Espiritual em seu mundo do dantian para que ele começasse a ser nutrido.

Depois, ele começou a cuidar dos problemas de seu corpo.

Por ter absorvido muita energia espiritual, o corpo de Ye Qingyu estava em um estado de ingurgitamento. Em um fôlego, ele conseguiu escavar Nascentes Espirituais até ter um total de 10. Mas a energia dentro de seu corpo era muito rica e abundante, fazendo seu corpo parecer um pouco inchado.

“Primeiro, preciso pensar em um método para absorver e digerir a energia restante!”

Ye Qingyu só conseguia pensar em um método depois de refletir um pouco: era o de aumentar sua força mais uma vez. Ele começou a escavar a 11ª Nascente Espiritual. Por um lado, ele gastaria Yuan Qi e, por outro, expandiria os limites de quanto Yuan Qi ele poderia armazenar. Somente expandindo e gastando energia ao mesmo tempo, ele poderia digerir completamente a energia restante de Yuan Qi.

“Eu estimo que devo ser a primeira pessoa na história a se preocupar com a existência de muito Yuan Qi em meu corpo.”

Ye Qingyu riu de si mesmo.

Então, dentro desta sala de gelo, ele começou a treinar.

Com seu nível de cultivo atual, não comer por um ou dois meses não era um problema.

O tempo passou rapidamente.

Em um piscar de olhos, um mês se passou.

Nesse mês, Ye Qingyu sempre permaneceu em uma postura meditativa, como se tivesse sido fossilizado. Havia uma flutuação evidente e visível de Yuan Qi ao seu redor, como se houvesse uma luz fosforescente ondulante às vezes visível às vezes não. Sua respiração era tão fina quanto um fio de cabelo, como uma vela ao vento. Como se sua respiração fosse se extinguir a qualquer momento, toda a situação era muito bizarra.

Seu cabelo e sobrancelhas cresceram rapidamente de novo.

Seus cabelos pretos e espessos tinham crescido até a cintura, como uma cachoeira negra fluindo atrás de sua cabeça. Depois de entrar no Reino Xiantian, o crescimento de seu cabelo era muito rápido.

Cabeção estava fora da formação. Ele estava vigiando ele por um mês inteiro.

No início, ele colocava a língua para fora e fingia ser adorável, olhando para Ye Qingyu. Era como uma cena em que ele finalmente se reencontrou com seus pais e não queria ir embora. Mas depois, quando viu que Ye Qingyu não se mexia nem um pouco, Cabeção começou a adormecer.

Desde que devorou o [Macaco Dragão da Terra da Neve], o sono desse glutão tornou-se cada vez mais frequente. Parecia que ele não acordaria de seu sono.

Ye Qingyu treinou por um mês inteiro.

Cabeção dormiu um mês inteiro.

Naquele dia.

Ye Qingyu, que estava dentro da formação, de repente abriu os olhos.

Seus cabelos pretos compridos e espessos começaram a flutuar.

Havia um vórtice de ar girando na sala de gelo, sugando a poeira e pedaços de gelo.

A figura originalmente inchada neste instante, com uma velocidade visível a olho nu, começou a se transformar.

Em um piscar de olhos, ele havia recuperado sua figura originalmente musculosa e aerodinâmica.

Sua carne era saudável e masculina, com um corpo elegante. Na penumbra da caverna de gelo, havia um tipo de beleza masculina.

Ao mesmo tempo, uma onda de Yuan Qi densa flutuou na sala. Com Ye Qingyu no centro, começou a ser liberada. Um vapor saiu lentamente do nariz e da boca de Ye Qingyu, bem como de todos os poros de seu corpo. Em seguida, quinze dragões de prata de Yuan Qi giraram em torno de Ye Qingyu, como se fosse uma ilusão. Rugido após rugido de dragões divinos ressoavam na caverna de gelo.

Por Luffy | 05/03/21 às 11:22 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa