CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 153 - [Morcego Javali da Terra da Neve]

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 153 - [Morcego Javali da Terra da Neve]

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

"O que é isso?"

Liu Zongyuan se aproximou com uma expressão inquieta.

Ye Qingyu apontou para a gigantesca massa de nuvens. “Sinto que há algo errado naquele lugar.”

Liu Zongyuan olhou para onde Ye Qingyu estava apontado. Sua expressão originalmente inquieta, relaxou um pouco. "Oh, você está se referindo àquilo. Não se preocupe, eu já estendi meus sentidos até lá dentro, não há nada lá... ahah, no caminho, já atravessamos muitas massas de nuvens como essa. Oficial Ye, talvez seu estado mental esteja muito nervoso agora. Relaxe um pouco. Só mais meio dia e podemos voltar ao território da Passagem Youyan…”

Ye Qingyu balançou a cabeça.

Não foram apenas as ações do Cabeção que o deixaram desconfiado, ele certamente sentiu uma inquietação em seu coração.

Quanto mais se aproximavam da massa de nuvens, mais inquietação ele se sentia.

"Isso não está certo. Oficial Liu, posso sentir que há algo escondido nas nuvens. Oficial Liu, ordene para que o dirigível pare rapidamente, assim poderemos recuar a qualquer momento. Não devemos entrar nessa massa de nuvens.” A voz de Ye Qingyu tornou-se cada vez mais determinada.

Liu Zongyuan olhou para a expressão de Ye Qingyu, então pensou cuidadosamente sobre isso. Ele emitiu a ordem para que o dirigível parasse temporariamente.

Nesse momento, a distância que eles estavam da gigantesca massa de nuvens era de apenas cem metros.

“Pessoal, preparem as Flechas de Armadura Estrela Cadente. Vamos sondar as nuvens.” Liu Zongyuan ordenou aos soldados que preparassem seus arcos e atirassem em direção à massa de nuvens.

No dirigível, haviam canhões de metal de formação de Yuan Qi preparados. A força era extremamente grande, mas após o disparo, evidentemente haveriam flutuações de Yuan Qi se espalhando pelo ar. Seria muito fácil atrair a atenção da Raça Demoníaca. Portanto, a menos que fosse um momento crucial, eles não os utilizariam. Nesse momento, usar arcos era a melhor escolha.

Os soldados eram artistas marciais no estágio da Nascente Espiritual, e seus arcos eram as Flechas de Armadura Estrela Cadente. O poder era bastante grande.

Xiu! Xiu! Xiu!

As cordas do arco tremeram e as Flechas de Armadura Estrela Cadente pareciam uma tempestade torrencial, atingindo a massa de nuvens.

Mas as nuvens permaneceram silenciosas, sem qualquer reação. Não houve nem mesmo a mais leve turbulência causada pela corrente de ar.

“Atirem de novo!”

Liu Zongyuan emitiu outra ordem.

Xiu! Xiu! Xiu!

Outra onda de chuva de flechas se seguiu.

As Flechas de Armadura Estrela Cadente mais uma vez penetraram nas nuvens de uma forma compacta e agrupada.

As nuvens ainda não apresentaram nenhum movimento ou ondulação de qualquer tipo.

Liu Zongyuan ordenou que as flechas fossem disparadas mais uma vez.

O resultado foi o mesmo.

Após três ondas de disparos, Liu Zongyuan olhou para Ye Qingyu e sorriu levemente. “Parece que não há problemas. O Oficial Ye está ansioso demais...” Na verdade, o custo para criar Flechas de Armadura Estrela Cadente era alto e um tiro era o suficiente para testar os perigos potenciais. A razão pela qual Liu Zongyuan ordenou que os soldados atirassem três ondas de flechas foi porque sua personalidade era cautelosa e cuidadosa. No entanto, outro motivo era que ele desejava causar uma boa impressão a Ye Qingyu.

Ye Qingyu balançou a cabeça.

Ele desejou em seu coração e, sob a ativação de seu Yuan Qi, uma névoa prateada apareceu rapidamente no centro de sua palma.

Era como se a névoa tivesse vida própria. Nas mãos de Ye Qingyu, ele cresceu constantemente, finalmente se solidificando na forma de uma longa lança. Quando a névoa se dispersou, uma lança de gelo apareceu na na palma da mão de Ye Qingyu. Como um projeto antigo, o corpo da lança tinha a espessura de seixos. Era de uma cor azul-esverdeada-clara que, sob a luz do sol, emitia um brilho radiante translúcido de jade.

Ye Qingyu ergueu a mão.

A lança foi jogada na direção das nuvens.

[Quatro Movimentos do Rei de Armadura Dourada]: [Estandarte do Céu e da Terra].

A lança de gelo desapareceu instantaneamente ao ser atirada, penetrando na massa de nuvens.

“Ao…”

Um uivo desesperado foi emitido da massa de nuvens.

Um qi demoníaco se agitou.

A cor do rosto de Liu Zongyuan mudou muito.

Os soldados nas placas blindadas também perceberam que algo não estava certo.

Sem precisar das ordens de Liu Zongyuan, suas lâminas e espadas foram desembainhadas. Todos se moveram e se posicionaram em uma formação defensiva.

No momento seguinte, um rico e denso furacão de qi demoníaco explodiu de dentro da camada de nuvens. Como um grande vendaval, ele explodiu e dispersou as enormes nuvens brancas.

Eles podiam ver por trás das nuvens, havia uma grande faixa de bestas demoníacas voadoras negras que cobriam completamente o céu. Suas aparências externas era como a de morcegos, com cabeças e presas semelhantes a javalis. Seus corpos eram de cor prata clara e suas asas eram como couro velho, trazendo consigo ganchos de osso afiados. Eles tinham um par de patas dianteiras e traseiras, e suas garras negras eram afiadas como lâminas...

Uma multidão de bestas demoníacas havia batido suas asas sem som antes, se escondendo dentro da massa de nuvens.

Dentro desta colônia havia um Morcego Javali com cinco ou seis metros de altura. Em suas costas, havia uma lança de gelo que foi cravada em seu corpo. Havia sangue demoníaco negro pingando do ferimento. Nesse momento, ele estava lutando loucamente, um uivo trágico saia de sua boca.

“São [Morcegos Javalis da Terra da Neve]!

Os soldados começaram a gritar alto.

[Morcegos Javalis da Terra da Neve] era um dos ramos dos batalhões da Corte Demoníaca da Terra da Neve. Eles eram semelhantes aos dragões da neve no sentido de que sua visão também havia se deteriorado seriamente, incapaz de ver objetos. Mas eles tinham o estranho poder de usar ondas sonoras para confirmar a posição de seus inimigos. Ao mesmo tempo, eles se especializaram em ocultação. Quando eles estavam em um estado de silêncio, eles podiam ocultar completamente o qi demoníaco de todo o seu corpo sem que nada vazasse. Não admira que alguém como Liu Zongyuan não pudesse sentir a existência dessa multidão de Morcegos Javalis.

Este tipo de Raça Demoníaca normalmente andava em bandos.

Eles tinham asas afiadas de ganchos de ossos semelhantes a lâminas, e garras que podiam cortar armaduras de aço. Os sons que emitiam de suas bocas não tinham forma, podiam machucar. No ar, eles eram uma raça demoníaca difícil de lidar.

Normalmente, o [Morcego Javali da Terra da Neve] desempenhava o papel de um batedor no exército da Raça Demoníaca.

No instante em que viram o [Morcego Javali da Terra da Neve], a cor no rosto de Liu Zongyuan mudou.

“Se preparem para enfrentar o inimigo.” Liu Zongyuan desembainhou a longa lâmina de sua cintura e gritou: "Aumente a velocidade do dirigível, vamos passar por eles."

Este experiente oficial, no primeiro instante, tomou a decisão mais acertada.

Uma vez que o dirigível fosse descoberto, eles corriam perigo absoluto.

Neste momento, eles não podiam travar uma batalha, o que eles precisavam era sair correndo da Geleira da Neve Violenta. Assim que eles chegassem à área controlada pelo [Exército da Passagem Youyan] estariam seguros.

No dirigível, os sons dos arcos rangendo podiam ser ouvidos. Todos os quarenta arcos foram puxados para um estado crescente completo em um instante.

E os vinte canhões de Yuan Qi que estavam nas bordas do dirigível também começaram a armazenar energia. As linhas de formação vermelho escarlate nos canhões estavam cheias de energia, emitindo uma cor vermelho sangue. Sob o controle dos soldados, a boca dos vinte canhões girou e apontou para o batalhão [Morcegos Javalis da Terra da Neve] a cem metros de distância.

Ao mesmo tempo.

O corpo do dirigível começou a estremecer levemente.

O coração do dirigível começou a vibrar e zumbir com um ruído peculiar. Ao mesmo tempo, a matriz de formação esculpida no corpo do dirigível foi ativada, piscando rapidamente uma luz. O ruído da ativação da formação no coração do dirigível era como o rugido alto emitido por uma besta gigantesca adormecida.

Xiu!

O dirigível tremeu. Como uma flecha sendo lançada de um arco, ele avançou na direção dos [Morcegos Javalis da Terra da Neve] para passar por eles.

"Lançar!"

O grito alto de Liu Zongyuan pareceu ocorrer no mesmo exato instante.

Em seguida, várias Flechas de Armadura Estrela Cadente cobriram o céu ao serem lançadas.

Os canhões de Yuan Qi brilhavam com um pilar de luz vermelha escarlate, trazendo consigo uma aura destrutiva. Então, como um meteoro voando pelo céu, ele explodiu instantaneamente na multidão dos [Morcegos Javalis da Terra da Neve].

Boom!

Sangue jorrou por toda parte, ossos brancos foram esmagados.

A batalha começou em um instante.

O dirigível tinha a proteção do campo de força da formação. Por um curto período de tempo, os [Morcegos Javalis da Terra da Neve] não tinham como atacá-los.

Ao viajar em uma velocidade tão rápida, dezenas de [Morcegos Javalis da Terra da Neve] foram incapazes de escapar a tempo. Eles foram esmagados e transformados em pasta de carne pelo dirigível.

Ping! Ping! Ping!

Os [Morcegos Javalis da Terra da Neve] estavam constantemente avançando, atingindo o campo de força. Eles ricochetearam fazendo o seu sangue pingar e seus corpos serem destruídos.

Esse tipo de besta demoníaca não temia a morte. Sob seu louco avanço, o campo de força do dirigível tornou-se cada vez mais fraco.

Os [Morcegos Javalis da Terra da Neve] já haviam perdido de 20% a 30% de seu número por causa do compo de força do dirigível. Originalmente, eles estavam escondidos nas nuvens e queriam destruir o dirigível da raça humana antes que eles pudessem reagir. Eles nunca pensaram que seriam descobertos prematuramente, e atingidos tão rapidamente que não pudessem reagir. Em um instante, o ar foi coberto por um vento e chuva de sangue. Todos aqueles que morreram até este momento, foram os [Morcegos Javalis da Terra da Neve].

“Avançar!”

Liu Zongyuan ergueu sua lâmina curva, rugindo alto para manter o moral.

Seu corpo era reto como uma lança e musculoso como uma montanha. Enfrentando os [Morcegos Javalis da Terra da Neve], ele não recuou um passo. Seu comportamento era o suficiente para dar confiança a alguém e fazê-los confiar nele. Essa sensação era difícil de descrever usando apenas palavras. De pé sozinho à frente do dirigível, sua capa prateada tremulava loucamente, era como se ele fosse um deus da guerra.

Neste momento, o oficial de guerrilha do Acampamento da Vanguarda, uma estrela do exército, finalmente mostrou sua verdadeira face.

O normalmente silencioso Liu Zongyuan, que parecia uma pedra imperceptível, neste momento, era como um diamante que havia perdido o musgo em sua superfície. Em um instante, ele explodiu com um brilho fascinante, emitindo uma luz que fazia com que ninguém se atrevesse a olhar diretamente para ele.

Sob seu comando, os soldados responderam metodicamente ao fogo, atacando e abatendo os Morcegos Javalis.

Vinte respirações depois, o campo de força do dirigível finalmente se quebrou.

Os Morcegos Javalis, como moscas, começaram a entrar por todos os buracos e a pousar nas placas de metal

Essas bestas demoníacas tinham um corpo grande. O menor tinha a envergadura de dois ou três metros. No momento em que pousaram nas placas de metal e batiam as asas em forma de gancho de osso, o dirigível tremia. Nas placas, buraco após buraco apareceram. Em um instante, haviam sete ou oito Morcegos Javalis que pousaram nas placas de metal, destruindo loucamente e causando o caos.

"Joguem essas bestas fora."

Com uma longa lâmina na mão de Liu Zongyuan, ele comandou na ponta do dirigível.

Como comandante, ele deveria ouvir e observar tudo. A menos que fosse em um momento crucial, ele não poderia participar da batalha.

De dentro da multidão de Morcegos Javalis atacando loucamente, haviam duas figuras que ultrapassavam os oito metros. Seus corpos inteiros eram de uma cor violeta-escuro. Eles eram uma classe de guerreiros demônios, o rei dos morcegos javalis. Liu Zongyuan deveria preservar sua força; uma vez que os reis dos morcegos javalis aparecessem no navio, ele deveria lutar pessoalmente contra eles.

Neste momento, Ye Qingyu sabia que sua hora de agir havia chegado.

Ele desejou em seu coração.

Outra lança de gelo se formou em suas mãos.

Desde que teve sucesso com sua [Elevação do Espírito], nestes dias, ele tem praticado constantemente. O controle e o manuseio de seu Yuan Interno de atributo gelo já haviam alcançado um estado em que ele estava extremamente familiarizado. Fazer com que seu Yuan Interno de atributo gelo se tornasse sua arma não era mais uma tarefa difícil para ele.

Xiu!

A lança de gelo disparou mais uma vez.

O [Estandarte do Céu e da Terra] dos [Quatro Movimentos do Rei de Armadura Dourada] foi usado mais uma vez.



Patrocinado pelo Joel Braga

Por Luffy | 07/04/21 às 12:20 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa