CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 154 - [Armadura de Batalha do Cavalo Branco]

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 154 - [Armadura de Batalha do Cavalo Branco]

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

No instante em que as ondas sonoras soaram.

Ding!

A lança de gelo já havia pregado um Morcego Javali vivo nas placas de metal do dirigível.

Ao mesmo tempo, não dando tempo para os outros Morcegos Javalis resistirem, outra lança de gelo se solidificou nas mãos de Ye Qingyu.

Ele gritou alto, as lanças continuaram apunhalando continuamente.

A [Perfuração do Dragão Feroz] dos [Quatro Movimentos do Rei de Armadura Dourada].

Houve o fraco pulso de rugidos de dragão e uma estranha pressão foi liberada. Os Morcegos Javalis originalmente violentos gritaram inesperadamente, com a voz cheia de medo.

O formidável poder das técnicas em cadeia estourou.

Ye Qingyu se transformou em um raio, sua figura era como uma avalanche. Ele avançou em direção a quatro ou cinco [Morcegos Javalis da Terra da Neve], investindo contra eles.

Boom!

Ye Qingyu, usando seu próprio corpo, atingiu em cheio um Morcego Javali de quatro metros de altura.

A Raça Demoníaca normalmente tinha atributos de combate corpo-a-corpo fortes, e os Morcegos Javalis não eram uma exceção. Suas asas eram feitas de esqueleto e pele, comparáveis ao aço, e seu corpo também era como ferro fundido. Eles desfrutavam de uma resistência que foi abençoada pelos céus.

Se um especialista do mesmo nível não tivesse uma arma afiada, seria muito difícil para eles passarem pelas defesas naturais dos Morcegos Javalis. Mas o esqueleto deste enorme Morcego Javali, após ser atingido pelo corpo de Ye Qingyu, era como porcelana indo de encontro a um martelo de metal. Instantaneamente, seus ossos racharam e se estilhaçaram, e o esqueleto em suas asas quase se partiram por completo!

“Aoo…”

Este Morcego Javali soltou um uivo trágico.

A figura foi atingida e voou para trás, como uma bola de aço sendo lançada. Ele atingiu de forma louca e feroz dois de seus camaradas.

A cena era violenta demais. Sangue fresco voou por toda parte acompanhado de uivos trágicos, três Morcegos Javalis foram lançados nas placas de metal do dirigível. Seus corpos enormes voaram pelo ar e rapidamente desceram para a terra abaixo.

Como suas asas foram quebradas, eles não tinham mais como voar. Eles só eram capazes de cair para a morte.

O poder do ataque foi tão feroz quanto o de um leão.

Os soldados que antes estavam lutando com outros Morcegos Javalis ficaram pasmos ao testemunhar tal cena.

O que era esse poder?

O corpo do Enviado Patrulheiro Ye poderia ser fundido com ferro?

Usar o próprio corpo para bater nas bestas demoníacas... Para outros especialistas humanos, esse método de batalha não diferia do suicídio. Era de conhecimento geral que o corpo dos demônios era muito mais resistente do que os humanos... mas, apesar disso, o Enviado Patrulheiro Ye foi capaz de vencer um Morcego Javali fazendo seu corpo ser esmagado e seus ossos quebrados como porcelana!

Furioso!

Tirânico!

Bárbaro!

Direto!

Este era um método de batalha violento que abalaria qualquer um.

Cada soldado sentiu o fogo em seus corações sendo aceso por este ataque.

"Bom!"

“Superior e poderoso!”

“Superior Ye é incrível demais!”

Vários soldados começaram a gritar de alegria na mesma hora. Seus olhares estavam cheios de aceitação e respeito quando olharam para Ye Qingyu.

No campo de batalha, apenas o verdadeiro poder, bravura e realizações poderiam obter a verdadeira admiração dos outros.

Anteriormente, Ye Qingyu havia permanecido em silêncio a maior parte do tempo no dirigível. Ele não havia feito nada. A impressão dos soldados em relação a Ye Qingyu era que ele era apenas "um jovem que conquistou a posição de Enviado Patrulheiro da Espada". Foi apenas por causa de sua posição militar que eles mostraram respeito superficial por ele. Mas, neste momento, todos compreenderam instantaneamente o verdadeiro poder do Enviado Patrulheiro Ye.

Desta vez, ao agir, Ye Qingyu deu um grande impulso moral.

“Irmãos, vamos agir e lutar juntos!”

Ye Qingyu gritou alto. Alcançando o ar, ele convocou a [Falange de Cristal]. Como um leão poderoso ou um tigre feroz, sua aura explodiu. Dando grandes passadas em direção ao quarto [Morcego Javali da Terra da Neve], a lâmina da espada tremeluziu com uma luz dourada. O [Ataque Celestial do Rouba de Alma] dos [Quatro Movimentos do General Inigualável] estava prestes a explodir após acumular energia.

“Estamos dispostos a lutar ombro a ombro com o Enviado Patrulheiro Ye!”

"Matem eles!"

Os soldados também ficaram excitados, rugindo de raiva enquanto lutavam. A moral deles havia subido muito.

“Ao!”

O corpo do quarto [Morcego Javali da Terra da Neve] era ainda maior que o dos outros. Era quase do tamanho de um Rei Morcego Javali. Com um rugido alto, atingiu um soldado que estava voando e depois virou a cabeça, avançando em direção a Ye Qingyu.

Os demônios também tinham inteligência. Para uma raça como o [Morcego Javali da Terra da Neve], ao ver com seus próprios olhos três de seus camaradas sendo mortos, eles sabiam instantaneamente que esse humano não era alguém que deveriam provocar. Mas este Morcego Javali ainda mantinha a postura de que seu poder demoníaco era mais forte que o deste humano. Ele estava decidido a lutar contra este humano um tanto problemático.

Ye Qingyu o recebeu sem o menor medo.

“[Ataque Celestial do Roubo de Alma]!”

Sua técnica assassina foi emitida instantaneamente.

Todos apenas sentiram suas visões ficarem embaçadas. Então, o movimento da espada de Ye Qingyu já estava sobre a asa do [Morcego Javali da Terra da Neve]

Um som de corte.

Uma grande parte da asa de esqueleto do morcego foi cortada.

Sobre a ferida, uma camada de gelo apareceu e estancou o ferimento. Antes que o sangue demoníaco pudesse jorrar, ele congelou instantaneamente.

“[Tempestade de Espadas]!”

Depois que seu ataque inicial se mostrou eficaz, Ye Qingyu não hesitou. Os [Quatro Movimentos do General Inigualável] mais uma vez explodiram.

A [Tempestade de Espadas] que se espalhou pelos céus varreu por toda parte.

Dentro desta [Tempestade de Espadas], também havia gelo e neve. O Yuan Qi de atributo gelo de Ye Qingyu também exibiu um poder assassino assustador neste instante. As reações e movimentos dos [Morcegos Javalis da Terra da Neve] foram evidentemente afetados pelo frio e pela neve, seus movimentos ficaram confusos por meia batida. Neste instante, não se sabia quantas vezes eles haviam sido atingidos, ferimentos de geada branca apareceram um após o outro...

As figuras se cruzaram.

Ye Qingyu apareceu atrás do Morcego Javali, guardando sua espada e se levantando.

O enorme Morcego Javali já havia parado de lutar neste momento. Os ferimentos de espada agrupados tinham sido todos congelados ao redor de seu corpo. Em todo lugar em seu corpo, havia uma fina camada de gelo, parecendo incomparavelmente trágico... Poderia até ser dito, que seu enorme corpo estava congelado.

Ye Qingyu se virou e chutou.

Boom!

Este enorme Morcego Javali foi enviado voando para longe.

Outro havia sido derrotado.

Nas placas de metal do dirigível, restavam apenas os dois últimos Morcegos Javalis.

Mesmo que sua natureza fosse feroz, mas depois de ver seus camaradas sendo abatidos um após o outro como se estivessem picando vegetais, esses dois Morcegos Javalis também perceberam que as coisas não estavam indo bem. Eles não ousavam mais ficar no dirigível. Batendo suas asas, eles fugiram em direção ao céu.

"Querem fugir?"

Ye Qingyu rugiu alto. Ativando a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco], asas de pégaso se abriram atrás de suas costas.

Sua figura se moveu, se transformando em um raio de luz que perseguiu e matou os dois [Morcegos Javalis da Terra da Neve] no ar.

“Enviado Patrulheiro Ye, volte rapidamente.” Gritou Liu Zongyuan.

Ye Qingyu viu a velocidade de vôo dos [Morcegos Javalis da Terra da Neve] e pensou em seu coração. As asas de pégaso eram extremamente ágeis e confortáveis, seu corpo inteiro estava flutuando no ar. Respondendo: “Oficial Liu, peguem o dirigível e vão na frente. Ficarei aqui para bloqueá-los por um momento. Enquanto aumentarmos a distância, estaremos seguros. Neste momento, não devemos travar uma batalha prolongada.”

“Não, isso é muito perigoso.” Disse Liu Zongyuan em pânico.

Ye Qingyu disse alto. “Não se preocupe, eu tenho meus próprios planos.”

Ao dizer isso, ele se virou e voou para encontrar o grupo de [Morcegos Javalis da Terra da Neve].

Liu Zongyuan estava em pânico. Ele ordenou que os soldados sob seu comando ativassem todo o poder do dirigível e avançassem. Como um raio que varreu o espaço, ele avançou pelo céu. Atrás de suas costas, um par de asas negras se estendeu, parecendo igual a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco]. Era também uma formação do equipamento, era extremamente ágil. Em um instante ele apareceu ao lado de Ye Qingyu dizendo: "Vou atrasá-los junto com você, mas não devemos travar uma batalha prolongada. Uma vez que estejamos enredados por muito tempo com essas bestas, estaremos em grande perigo.”

Ye Qingyu acenou com a cabeça.

Enquanto falavam, Liu Zongyuan retirou a bainha da lâmina em sua cintura, inserindo ela no cabo da lâmina.

Uma lâmina curva instantaneamente se transformou em uma longa lâmina de execução.

“Matar!”

Ele acenou no ar com sua lâmina.

Uma lâmina enorme com uma luz de espada dourada pálida atingiu um alvo.

No ar, um forte qi cheio de intenção de matar apareceu instantaneamente.

Três ou quatro [Morcegos Javalis da Terra da Neve] bem na frente foram instantaneamente esmagados em pedaços, sangue preto voou por toda parte.

“Então, Liu Zongyuan, sua [Elevação do Espírito] pertence ao atributo metal. Dos cinco elementos, o metal é o que possui aura assassina mais forte e também o atributo com maior poder ofensivo. Aqueles que cultivam o Yuan Interno de atributo metal se especializam em golpes mortais e aura maligna. Liu Zongyuan veio do exército, ele é semelhante à grande maioria dos soldados. Ele gosta do atributo com maior poder ofensivo...”

Ye Qingyu avaliou em seu coração.

Ele controlou a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco], seu corpo inteiro estava flutuando com uma luz branca. Quando as Asas do Cavalo Branco estremeceram, toda a sua pessoa se transformou em um raio de luz, disparando através dos [Morcegos Javalis da Terra da Neve]. A [Falange de Cristal] explodiu com corte afiado após corte afiado, matando sem parar.

Com a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco], a quantidade de Yuan Interno gasto voando pelo ar era tão pequena que nem mesmo poderia ser considerada. A vontade de lutar de Ye Qingyu disparou. Ele tinha uma sensação de despreocupação sem precedentes.

Este tipo de refinamento e treinamento durante a batalha não só teve um grande efeito benéfico no verdadeiro poder de batalha de Ye Qingyu, mas também no controle da [Armadura de Batalha do Cavalo Branco]. Ele se tornou cada vez mais familiarizado com ela. O fluxo do Yuan Interno na formação da armadura tornou-se cada vez mais rápido e suave. O brilho emitido pela armadura também ficou mais quente, como se Ye Qingyu fosse um grande deus da batalha do sol.

“Uma armadura de batalha extremamente poderosa. Essas asas de Cavalo Branco não só podem ser usadas para voar, mas também como uma arma para fatiar o inimigo.”

Ye Qingyu continuou voando como um raio, suas asas eram como lâminas. Ele cortou os dois [Morcegos Javalis da Terra da Neve] ao lado dele em quatro pedaços.

"Eh? O capacete da armadura parece ter algum tipo de segredo.” Ye Qingyu descobriu por acidente que dentro do capacete havia outra formação oculta.

Depois de inserir seu Yuan Interno no capacete, o capacete originalmente branco começou a tremer e um líquido prateado pálido começou a escorrer. Ele cobriu o rosto de Ye Qingyu, mas não bloqueou completamente sua visão ou seus sentidos do mundo externo. Poderia até fortalecer a visão de Ye Qingyu, aumentando sua velocidade de reação e sensibilidade. Essa era uma sensação bastante peculiar. Ye Qingyu descobriu que após a mudança no capacete, ele podia 'ver' ainda mais claramente.

Era este o verdadeiro segredo da [Armadura de Batalha do Cavalo Branco]?

Ye Qingyu ficou chocado e muito feliz.

Não é à toa que essa é a armadura histórica de todos os mestres da [Torre Cavalo Branco].

Depois de descobrir o segredo do capacete, Ye Qingyu se tornou cada vez mais como um peixe na água.

Por outro lado, o ataque de Liu Zongyuan era extremamente cruel. Para cada golpe de lâmina, haveria um [Morcego Javali da Terra da Neve] sendo estilhaçado.

As técnicas de lâmina de Liu Zongyuan tinham uma aura mortal extremamente pesada e um ímpeto maligno implacável.

Depois de lutar por oito minutos, eles mataram pelo menos duzentos ou mais [Morcegos Javalis da Terra da Neve]. Até o Rei Morcego Javali deste grupo foi gravemente ferido por Liu Zongyuan. O ímpeto deste batalhão voador da Raça Demoníaca ficou gravemente ferido, eles não estavam mais tão loucos quanto antes. Havia sinais de caos, e eles mostraram sinais de fuga...

"Vamos!"

Liu Zongyuan se virou, indo na direção em que o dirigível de formação havia desaparecido.

Ye Qingyu seguiu atrás dele.

Matar todo este batalhão de [Morcegos Javalis da Terra da Neve] era algo que não poderia ser feito por duas pessoas. Eles só precisavam atrasá-los um pouco para dar tempo para o dirigível se afastar.

Depois de um tempo.

Os dois voltaram mais uma vez para o dirigível de formação.

Contando os números, quatro soldados da vanguarda morreram em batalha e vinte ficaram feridos. As perdas estavam em uma faixa aceitável.



Patrocinado pelo Joel Braga

Por Luffy | 07/04/21 às 12:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa