CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 155 - Navio de Guerra da Raça Demoníaca

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 155 - Navio de Guerra da Raça Demoníaca

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r


Depois de se livrarem temporariamente dos [Morcegos Javalis da Terra da Neve], o dirigível usou a sua velocidade mais rápida para fugir pelos céus, como uma flecha atirada de um arco.

O semblante de todos era extremamente sério.

Todos estavam cientes em seus corações. Uma vez que fossem descobertos pela Raça Demoníaca, isso representava a descida de um grande desastre.

Um batalhão de [Morcegos Javalis da Terra da Neve] não era assustador. Se eles os enfrentassem diretamente, em apenas aproximadamente duas horas, eles poderiam aniquilá-los por completo. Mas depois que a rota do dirigível foi exposta, o que os aguardava era a caça louca e o cerco da Raça Demoníaca. Haveriam outros batalhões de Raças Demoníacas perseguindo-os para matá-los a qualquer momento. Os números eram tão grandes que eles não podiam matar todos, e eles nem tinham onde se esconder. Mesmo se houvesse um especialista do Reino Mar Implacável junto a eles para supervisionar as coisas, eles morreriam de exaustão pelos incontáveis demônios.

No momento, a única saída era deixar o território controlado pela Corte Demoníaca da Terra da Neve usando a velocidade mais rápida, antes que os especialistas e os outros batalhões voadores da Raça Demoníaca pudessem reagir.

A velocidade do dirigível era extremamente rápida.

Mas no coração de Liu Zongyuan e Ye Qingyu, eles não estavam nada calmos.

A Raça Demoníaca nasceu e cresceu em um ambiente muito hostil. Eles tinham um poder de caça e rastreamento que os humanos dificilmente poderiam imaginar.

No momento, eles só podiam esperar que os [Morcegos Javalis da Terra da Neve] não fossem capazes de transmitir as informações de sua existência. Eles só podiam esperar que fosse assim, já que a Raça Demoníaca na Geleira de Neve Violenta havia caído completamente no caos.

“Use toda a potência para operar o dirigível. Se preparem para usar o Cristal de Origem e a segunda formação voadora...”

Liu Zongyuan se acalmou e ordenou.

Nesse momento, a existência de um comandante experiente demonstrava sua importância.

A velocidade do dirigível aumentou consideravelmente.

Acompanhado pelo assobio agudo do ar se partindo, o dirigível abriu uma enorme fissura áspera através do mar turbulento de nuvens como um raio de luz. Era como se os céus tivessem sido cortados em pedaços.

Neste momento, eles não podiam se preocupar com um aumento tão louco e desenfreado na velocidade e se isso alertava ou não a Raça Demoníaca.

Se eles tivessem uma chance de viver, tudo dependeria de uma fração de segundo.

Se eles pudessem sair correndo da Geleira de Neve Violenta, e deixar o território da Raça Demoníaca antes que o batalhão de [Morcegos Javalis da Terra da Neve] pudesse transmitir a informação de sua presença para os escalões superiores da Raça Demoníaca, então todos no dirigível poderiam viver. Do contrário, suas chances de sobrevivência eram mínimas.

Rápido!

Mais rápido!

Ainda mais rápido!

Quanto mais rápido eles fossem, maior sua chance de viver.

Na cabine do dirigível, o mestre da formação já estava todo suado. Ele usava toda a sua força para controlar o centro da formação.

Nas placas de metal, os rostos dos soldados estavam sérios. Eles ficaram parados e quietos em formação, suas lâminas e lanças estavam desembainhadas, preparados para entrar em batalha a qualquer momento.

O [Santo da Pintura] e o pequeno estudante Xing’er pararam na porta da cabine, suas expressões também eram anormalmente sérias.

O Cabeção estava sobre os ombros de Ye Qingyu, seu nariz ocasionalmente farejava o capacete do Cavalo Branco. Ele parecia estar extremamente interessado nesse capacete, e ocasionalmente estendia sua língua rosa e dava uma pequena lambida, deixando saliva nele. Ye Qingyu só conseguiu agarrar o pescoço desse glutão e empurrá-lo com força contra o peito...

Ye Qingyu observou cuidadosamente a reação desse cachorro bobo.

Por meio de sua experiência anterior, esse glutão deveria possuir uma capacidade sensorial extremamente forte. Sua habilidade excedia o poder investigativo da formação no dirigível, bem como os sentidos de um especialista como Liu Zongyuan. Ele foi capaz de descobrir com antecedência os vestígios dos batalhões da Raça Demoníaca.

Muito rapidamente, quinze minutos se passaram.

Tudo aparentava estar calmo.

“Mais quinze minutos e iremos nos aproximar do Covil do Dragão de Neve.” No rosto de Liu Zongyuan, um traço de relaxamento foi visto. “Das muitas divisões de batalha da Raça Demoníaca, o Dragão de Neve é aquele com a natureza territorial mais forte. Eles não vão permitir de forma alguma que os outros batalhões da Raça Demoníaca entrem em seu território, especialmente dentro de seu covil. E o Dragão de Neve não pode voar, então não tem como representar qualquer tipo de ameaça para nós. Essa é nossa grande chance. Enquanto passarmos pelo Covil do Dragão de Neve e aumentarmos a velocidade do dirigível, usando toda a nossa força para viajar, podemos escapar. Depois de passar mais quinze minutos por este lugar, podemos entrar no território onde ambas as partes estão trocando golpes, então podemos encontrar reforços!”

Essas palavras foram ditas bem altas.

O conteúdo de seu discurso claramente chegou aos ouvidos de todos.

Os soldados originalmente um tanto nervosos soltaram um suspiro de alívio. Suas expressões, antes, de desespero, se transformaram em expressões de esperança, havia luz em seus olhos.

Enquanto eles tivessem esperança, a Raça Humana poderia explodir com um poder chocante a qualquer momento, suportando a situação.

O Senhor Liu deu um leve sorriso. Ele acompanhou e disse: “Também enviei um pedido de socorro por meio de alguns canais de emergência. Enquanto aguentarmos mais uma hora, podemos receber o apoio do grande [Exército da Passagem Youyan]. Nesse momento, mesmo que as elites da [Legião Inclinada do Sul] cheguem até nós, estaremos seguros e ilesos.”

Quando essa notícia foi dita, a moral dos soldados ficou ainda mais pra cima.

A ansiedade e inquietação de antes foram todas varridas.

Isso mesmo, desta vez a missão era muito importante. O Senhor Liu havia criado dezenas de mapas da Geleira de Neve Violenta e do território da Raça Demoníaca da Terra da Neve. Isso poderia ser considerado uma riqueza para todo o exército, até mesmo para o império. Se o dirigível encontrasse algum perigo, a Passagem Youyan com toda certeza não os abandonaria. Assim que recebessem essa notícia, eles definitivamente enviaram especialistas de primeira classe como reforços até eles.

Ye Qingyu olhou para Liu Zongyuan e o Senhor Liu.

Sem saber por quê, embora o conteúdo das palavras dessas pessoas parecesse elevar a moral, Ye Qingyu vagamente sentiu que eram apenas palavras reconfortantes ditas para animar seus espíritos.

Depois de outras dez respirações terem se passado.

“Wuwu…”

Cabeção se levantou novamente, subindo no ombro de Ye Qingyu. Sua garganta emitiu um grunhido baixo, olhando mortalmente para a sua frente.

O coração de Ye Qingyu bateu forte.

Eles tinham voltado.

“Se preparem para a batalha!”

Desta vez, não houve necessidade do aviso de Ye Qingyu. Liu Zongyuan reagiu imediatamente.

Antes de sua voz acabar de soar.

As nuvens à frente se dispersaram.

Na frente deles havia uma "corrente" negra. Como a maré da morte, cobria completamente os céus conforme se aproximava.

O que também apareceu ao mesmo tempo foi um ruído semelhante a uma inundação de grasnidos de corvos.

Como se a morte tivesse chegado, haviam incontáveis corvos grasnando. O ruído emitido era extremamente frenético e agudo, incontáveis deles misturados. A sensação que exalava era como se ondas sonoras se chocassem e se repetissem, criando uma espécie de frequência caótica e fatal. Os soldados nas placas de metal do dirigível, em um instante, tiveram a sensação de que incontáveis pequenas adagas e espadas estavam cravando em seus ouvidos. Seus corações ficaram aquecidos, fazendo-os querer assassinar as pessoas que estavam ao lado deles...

“São os [Corvos Negros do Infortúnio]. Todos, ativem seus Yuan Interno e fechem tapem os ouvidos.” Gritou Liu Zongyuan em voz alta.

Ye Qingyu, no primeiro instante, ativou a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco].

Uma luz branca envolveu todo o seu corpo. Ao mesmo tempo, havia uma formação de metal oculta sendo ativada no capacete. Ainda havia o líquido prateado que instantaneamente se tornou uma placa facial prateada, protegendo seu rosto e características faciais.

Esta placa facial líquida bloqueou completamente os grasnidos intermináveis, caóticos e perturbadores dos corvos. Ao mesmo tempo, também “turbinou” os sentidos do Ye Qingyu e estendeu seu alcance de detecção.

Tudo ao seu redor ficou mais claro em sua visão. Ele podia até ver um fio a várias centenas de metros.

Na mente de Ye Qingyu, ele se lembrou da descrição dos [Corvos Negros do Infortúnio] que ele havia lido em um pergaminho antes.

Esta era uma das divisões mais peculiares das grandes divisões voadoras na Raça Demoníaca da Terra da Neve.

Esta era uma divisão voadora de cor preta da Raça Demoníaca da Terra da Neve. Sua inteligência e força eram baixas, a grande maioria dos corvos não podiam nem mesmo ser considerados guerreiros demoníacos, eles eram apenas soldados demoníacos. Sua inteligência era muito menor que a de outras raças de mesmo nível. Eles viajavam em bandos e contavam com seu grande número para destruir seus oponentes. Eles eram extremamente insensíveis à morte, não tinham nenhum medo dela. Em muitas batalhas, mesmo que a divisão do corvo negro morresse até o último pássaro, eles não recuavam, muito pelo contrário, eles continuavam atacando. Algumas pessoas disseram que isso era bravura, outras chamavam de estupidez...

Esta era uma raça da Corte Demoníaca da Terra da Neve que conseguia se reproduzir a uma taxa assustadora.

Como se nunca pudessem ser extintos.

Muito evidentemente, a aparição da divisão dos [Corvos Negros do Infortúnio] na frente deles não era para matar as pessoas no dirigível.

Eles apareceram para atrasar o dirigível.

Este era um sinal muito ruim.

Isso representava que os [Morcegos Javalis da Terra da Neve] já haviam passado a notícia do dirigível. E depois de receber essas notícias, havia um grande tomador de decisões da Raça Demoníaca nas proximidades que havia traçado uma estratégia muito rapidamente. Eles haviam enviado uma divisão que era a melhor em atrasar o inimigo, usaram a divisão do corvo negro para retardar o avanço do dirigível e para que a operação seguinte da Raça Demoníaca ganhasse o máximo de tempo.

A pior situação apareceu.

“Passem por cima deles!”

Liu Zongyuan rugiu enquanto mordia os dentes e gritava.

Vinte canhões de formação de metal de Yuan Qi, ao mesmo tempo cuspiram o fogo.

As Flechas de Armadura Estrela Cadente eram como chuva, atirando na faixa negra de corvos que eles não podiam ver o fim.

A batalha explodiu em um instante.

Ye Qingyu ativou a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco] e transformou em um raio de luz, penetrando diretamente na maré negra.

As Asas do Cavalo Branco eram como lâminas mortais. Instantaneamente, ela separou o espaço e o ar. Não se sabia quantos corvos enormes ele abateu. As luzes da [Falange de Cristal] eram como uma foice colhendo trigo, colhendo a vida dos corvos. Esta forma de vida com uma envergadura de cerca de dois metros de comprimento, um bico preto como ferro e garras como lâminas dificilmente poderia representar qualquer tipo de ameaça para Ye Qingyu...

O Cabeção com uma estabilidade chocante, estava firmemente sentado no ombro de Ye Qingyu.

Não importava o quão rápido Ye Qingyu acelerava no ar ou mudava sua direção, parecia não afetar o Cabeção nem um pouco.

Nesse momento, Ye Qingyu não tinha nenhum vestígio de medo.

Com a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco] protegendo-o, ele era como uma broca afiada, do começo ao fim na frente do dirigível de formação. Sem reservar nada de sua força, usando seu poder mais forte, ele lutou contra a corrente nas marés negras de corvos, abrindo à força uma passagem para o dirigível!

Os corvos negros caíam como bolinhos dos céus ao serem abatidos.

Sangue demoníaco vermelho escarlate cobria o ar.

Não se sabia quanto sangue demoníaco cobriu as Asas do Cavalo Branco.

Mesmo o próprio Ye Qingyu não percebeu que as formações ocultas das Asas do Cavalo Cranco pareciam absorver o sangue. As asas prateadas da [Armadura de Batalha do Cavalo Branco] começaram a absorver mais e mais sangue demoníaco e, como resultado, tornaram-se cada vez mais brancas como a neve. As porções originalmente um tanto danificadas agora estavam lentamente se recuperando.

Finalmente.

Su!

A visão diante de seus olhos se iluminou.

Ye Qingyu finalmente saiu correndo do bando de corvos.

Depois seguiu para o dirigível.

A maré de corvos foi deixada bem para trás.

Mas nem todos tiveram tempo de respirar para se recuperar, quando outro batalhão da Raça Demoníaca apareceu na frente deles.

Desta vez, não era uma divisão de batalha voadora natural.

Eram dois enormes navios de Guerra da Corte Demoníaca da Terra da Neve.

Como o território da Corte Demoníaca da Terra da Neve era extremamente pobre em termos de recursos naturais e materiais, a Raça Demoníaca não poderia ser como os humanos e construir navios por meio de matérias-primas. Eles usaram o mar da consciência de grandes demônios depois que morriam. A maioria dos navios de guerra da Raça Demoníaca usava o esqueleto e cadáveres de grandes demônios como seus principais componentes. Por meio de um processo especial de aprimoramento de formação de demônios, eles passaram a ter o poder de voar e lutar. Os navios de guerra da Raça Demoníaca à frente eram os cadáveres de duas enormes águias. As asas prateadas tinham cerca de cem metros de comprimento e trinta metros de largura. De longe, parecia que estavam vivas, como se duas Águias da Terra da Neve vivas estivessem lá. Dava um choque visual incomparável.

Se não fosse por uma enorme torre e balaustradas nas costas das enormes águias, bem como velas e cabos e os numerosos soldados demoníacos, talvez Ye Qingyu realmente tivesse pensado que eles haviam encontrado duas terrivelmente enormes Águias da Terra da Neve.

Muito evidentemente, as duas enormes Águias da Terra da Neve eram pelo menos comandantes demoníacos quando estavam vivas. Quando morreram, seus corpos não apodreceram e seus músculos e ossos ficaram duros como aço. Era o material perfeito para construir um forte de batalha. Isso foi usado com grande efeito, para construir um navio de batalha.



Capítulo patrocinado pelo Joel Braga

Por Luffy | 07/04/21 às 12:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa