CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 156 - Um assunto bizarro

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 156 - Um assunto bizarro

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Para os humanos, os cadáveres de especialistas eram algo que eles consideravam sagrado. Normalmente, eles o enterrariam profundamente no solo, ou talvez usasse alguns outros métodos para preservá-los de forma adequada. Esse método em que os cadáveres eram refinados em outros objetos ou materiais era considerado algo extremamente malicioso. Não era permitido pela sociedade humana e era algo que todos desprezavam.

Mas para a Corte Demoníaca da Terra da Neve, tudo era o oposto completo.

Usar os cadáveres de anciãos falecidos para criar armas e navios de guerra era um método que mostrava respeito aos mais velhos.

Até mesmo os próprios grandes demônios esperavam que depois de perecerem, seus cadáveres fossem úteis para a Raça Demoníaca e contribuíssem para sua sobrevivência.

Desde os tempos antigos até agora, a Raça Demoníaca sempre pensou que eles eram as formas de vida que herdaram a vontade do mundo. Após a morte, sua alma estaria nos céus, iluminando os nove céus. E seu cadáver voltaria à terra, transformando-se em montanhas e rios, bem como nos recursos minerais da terra. De um certo ponto de vista, ser refinado para se transformar em armas ou navios de guerra também era uma espécie de retorno à grande terra. Era ainda mais benéfico para a raça deles. Contribuir mesmo depois de sua morte era uma glória incomparável para eles.

Parece que esses enormes navios de guerra tinham especificações exageradas. Poderia ser considerada uma das divisões de primeira classe da [Legião Inclinada do Sul] da Raça Demoníaca.

No instante em que viram os dois enormes navios de guerra aparecerem, a cor do rosto de Liu Zongyuan mudou completamente.

O principal poder de batalha da Raça Demoníaca realmente apareceria aqui?

Será que a Raça Demoníaca já havia estabelecido precauções e defesas na frente deles?

Não foi dito que a Raça Demoníaca estava em completo caos?

Como era possível que a velocidade de reação deles fosse tão rápida?

As expressões dos soldados no dirigível também mudaram.

O dirigível em que eles estavam havia sido modificado, sua velocidade e poder defensivo eram maiores. Mas seu poder ofensivo não era tão forte. Para fins de ocultação e detecção, o tipo de dirigível que eles escolheram era do tipo investigativo de classe média e não o navio de guerra principal do [Exército da Passagem Youyan]. Quanto aos dois enormes navios de guerra feitos de águia, eles poderiam ser considerados como a principal força de batalha da Raça Demoníaca. Lidar com um já era muito difícil. Se dois aparecessem, eles com toda certeza não teriam chance de vitória. Mesmo se quisessem escapar, eles não poderiam.

Neste momento, o [Exército da Passagem Youyan] que era conhecido como um dos exércitos de elite do império, exibiu toda a sua bravura e qualidade.

Mesmo em desespero, os soldados não desabaram.

Eles silenciosamente tiraram um lenço de seda vermelha do peito, e o amarraram na testa.

O lenço vermelho esvoaçou com os fortes ventos do ar frio no território da Raça Demoníaca. Era como se uma chama após outra chama ardente fosse acesa.

Todos os soldados no [Exército da Passagem Youyan] acreditavam que se morressem no território da Raça Demoníaca, se morressem em terras estrangeiras, enquanto seu orgulho não estivesse morto, enquanto sua honra não fosse destruída, eles ainda poderiam voltar para casa. Mesmo que seus corpos apodrecessem, mesmo que sua carne se tornasse a comida da Raça Demoníaca, mas este lenço vermelho ainda poderia liderar o caminho de volta do outro mundo, de volta para suas casas. Eles ainda poderiam fazer suas almas voltarem para as casas que eles morreram para defender, eles poderiam se transformar em estrelas faiscantes no céu, capazes de proteger seus entes queridos.

Quando se deparavam com uma situação em que não havia esperança, os soldados usavam lenços vermelhos na cabeça.

Por um lado, era para levar suas almas de volta para casa. Por outro, era para quebrar os caldeirões e afundar os barcosinterromper seu caminho de retirada encorajando a si próprios e a seus companheiros a lutar ombro a ombro até a morte.

Os lenços vermelhos esvoaçavam ao vento.

Esse era o destino dos soldados.

Esta era a última batalha deles.

Até o próprio Liu Zongyuan estava usando um lenço vermelho na cabeça.

Nesse momento, qualquer discurso para encorajar o moral se mostraria supérfluo e pálido.

Se a morte realmente fosse descer, se o destino final deles realmente chegasse hoje, então ele acompanharia seus irmãos para terminar de maneira linda seu último trecho da estrada.

Ye Qingyu ficou em silêncio.

É claro que ele sabia exatamente o que representava o uso de um lenço vermelho na cabeça.

Ele estava com medo?

Um pouco.

Ele tinha muitas coisas que ainda não havia realizado. Ele ainda não havia descoberto o mistério por trás do santuário secreto dos sacerdotes no País da Neve. Ele ainda queria se encontrar novamente com a pequena loli Song Xiaojun que havia partido com a Espada Imortal Wang Jianru. Havia também a Tia Lan, Xiao Cao e Tang San, bem como Wen Wan e Li Shizen do Acampamento da Vanguarda...

Mas mesmo assim.

Qualquer que seja o motivo, neste momento, não poderia se tornar uma desculpa para ele fugir da batalha.

Neste momento, Ye Qingyu não era apenas um soldado do exército, ele era um artista marcial da Raça Humana.

Como artista marcial, ou como membro da Raça Humana, ele tinha o dever de proteger a existência de sua raça desde o início.

Neste momento, era hora dele cumprir seu dever.

Ye Qingyu ativou a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco], qi frio circulou envolta de seu corpo com uma luz branca, a [Falange de Cristal] em sua mão estava cintilando.

Todos esperavam o momento em que a batalha explodiria.

Como se, no momento seguinte, sangue e osso branco, tiros de canhão e fumaça, se rompessem e estourassem na frente de seus olhos.

Mas.

Uma respiração de tempo passou.

Duas respirações de tempo se passaram.

Vinte respirações de tempo.

No céu e na terra, estava tudo em completo silêncio.

O enorme navio de guerra de Águia da Raça Demoníaca ainda flutuava silenciosamente no céu.

A vela de caça do navio fazia ruídos, a vela triangular multicolorida batia e esvoaçava. Na torre e nas placas de metal, fileiras após fileiras de soldados demoníacos estavam de pé, suas expressões eram sérias e cheias de maldade. Parecia não haver nada fora do comum. Mas havia uma atmosfera extremamente peculiar que se fundiu em torno dos dois enormes navios de guerra.

Ye Qingyu aos poucos percebeu algo.

"Isso é... algo não está certo, tá muito calmo."

As sobrancelhas de Ye Qingyu se franziram na sua testa, olhando em detalhes para os navios de guerra em frente a eles.

Normalmente, quando dois navios de guerra se encontravam, o primeiro a dar o primeiro golpe seria aquele com a vantagem absoluta. Essa oportunidade era passageira. No enorme navio de guerra, definitivamente haveriam guerreiros demoníacos, até mesmo existências como comandantes demoníacos. Cada um deles eram líderes famosos e bem experientes. Era impossível para eles atrasar o tempo e não atacar depois de ver um dirigível da Raça Humana.

Mas os dois enormes navios na frente deles mantiveram um silêncio difícil de descrever.

Como se eles não tivessem visto Ye Qingyu e os outros no dirigível.

Bizarro.

Uma bizarrice misteriosa.

Ye Qingyu franziu a testa e olhou para o Cabeção, que ainda estava preguiçosamente se aquecendo ao sol. Um lampejo de compreensão apareceu de repente em sua mente.

Xiu!

Ele ativou a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco] e estendeu as asas. Em seguida, se dirigiu para os dois enormes navios de guerra de águia.

As outras pessoas ficaram chocadas com isso.

“Irmão Ye, volte rápido...” Liu Zongyuan gritou.

Ye Qingyu gesticulou de longe, indicando que não deveriam segui-lo. Ele se aproximou cuidadosa e cautelosamente dos enormes navios.

Do dirigível, os olhos dos soldados se encheram instantaneamente de lágrimas quentes.

Que oficial heróico, que jovem altruísta.

A partir do momento em que tiveram o primeiro contato com Ye Qingyu, os soldados se afastaram e se recusaram a aceitá-lo. Os soldados sentiram que esse jovem vindo da academia nem havia entrado no campo de batalha antes. Isso fez com que os orgulhosos soldados fossem incapazes de aceitar o fato de que ele tinha um status militar tão elevado. Mas agora, eles começaram a sentir vergonha de sua superficialidade.

Liu Zongyuan também sentiu o sangue queimar em seu corpo.

Um verdadeiro bravo guerreiro.

Um oficial que absolutamente valia a pena gravar na memória.

A…

Irmão Ye, você está com muita pressa!

Mas…

Bom!

Ele queria ter a certeza que iria primeiro. “Você vai primeiro e eu, Liu Zongyuan, irei rapidamente encontrá-lo e percorrer o mesmo caminho. No submundo, sob os nove rios, ainda lutaremos ombro a ombro.”

Liu Zongyuan estava quase cheio de lágrimas.

Era como se ele já pudesse ver Ye Qingyu sendo cercado pelos especialistas da Raça Demoníaca. E o tiro de canhão, uma cena trágica dele morrendo e caindo...

Mas a cena seguinte não se desenvolveu de acordo com suas expectativas.

"Eh? O que é isso?"

Enquanto suas lágrimas pairavam, Liu Zongyuan ficou em branco.

Porque ele inexplicavelmente viu que depois que Ye Qingyu ativou a [Armadura de Batalha do Cavalo Branco], ele inesperadamente, sem qualquer obstrução, embarcou no enorme navio de guerra de águia. A Raça Demoníaca nas placas de metal não teve qualquer reação. Depois que Ye Qingyu observou por um breve momento, como se tivesse espasmos, ele acenou para eles de uma forma exagerada...

O que era isso?

Liu Zongyuan estava completamente sem reação.

Por que a Raça Demoníaca não teve reação e permitiu que Ye Qingyu embarcasse?

Por que a batalha não começou?

Depois de um momento de choque, Liu Zongyuan de repente percebeu algo. Seu coração não parava de bater loucamente, virando-se para gritar: "Todos, protejam o dirigível." Ele ativou as asas de sua armadura de batalha, transformou-se em um raio de luz e se aproximou do enorme navio de guerra de águia e pousou ao lado de Ye Qingyu.

"O que é isso?" A voz de Liu Zongyuan tremia.

Ye Qingyu encolheu os ombros, era difícil de disfarçar seu estado de choque e emoção. “Velho Liu, olhe por si só, um assunto estranho... um alarme falso. Eu não sei o que aconteceu, mas os soldados demoníacos nestes dois navios de guerra estão todos mortos. Não há nem mesmo um que ainda esteja vivo e respirando. Olhe para isso...” Dizendo isso, Ye Qingyu estendeu sua mão para empurrar um feroz e musculoso Urso Guerreiro da Terra da Neve.

Puchi!

Esse Urso Guerreiro da Terra da Neve que era capaz de arrancar rios e montanhas, caiu suavemente sem qualquer força em seu corpo.

Liu Zongyuan arregalou os olhos.

……

Dez respirações depois.

Ye Qingyu e Liu Zongyuan vasculharam quase completamente os dois enormes navios de guerra de águia por dentro e por fora.

Dentro dos dois navios de guerra, não havia nem mesmo um único demônio vivo.

Eles estavam todos mortos.

Nos dois enormes navios de guerra de águia, haviam cerca de duas mil formas de vida da Raça Demoníaca. Dentro, não faltavam especialistas poderosos e com força insondável, bem como demônios de alta classe da Corte Demoníaca da Terra da Neve. De acordo com o julgamento experiente de Liu Zongyuan, haviam pelo menos dez comandantes demoníacos e cerca de quatrocentos guerreiros nos dois navios. Era uma força extremamente poderosa, superando de longe as expectativas anteriores. Tal arranjo excedia em muito a escala de um navio de guerra comum. Esta era quase uma divisão de batalha da Raça Demoníaca em grande escala, mas por alguma razão, estes especialistas morreram.

O que era ainda mais bizarro é que não haviam sinais de qualquer batalha nos enormes navios.

Cada soldado demoníaco, cada guerreiro demoníaco, cada comandante demoníaco, estavam pacificamente sentados ou de pé. Haviam expressões diferentes nos rostos de todos nos dois navios de guerra. Haviam sorrisos, paz, e haviam algumas raças de demônios que se reuniram ao redor e estavam conversando. Como se um ou dois segundos antes, nada havia acontecido nos dois navios. No segundo seguinte, um terrível desastre apocalíptico ocorreu. Não importa o quão fortes ou fracos eles fossem, sua vida foi ceifada em uma fração de segundo.

A chegada de tal desastre ocorreu tão rapidamente, que nem mesmo existências como comandantes demoníacos puderam reagir a tempo.

Dez grandes comandantes demoníacos, cada um deles comparável a um dos maiores especialistas do Reino Mar Implacável da Raça Humana.

Mortos instantaneamente.

Bizarro.

Horrível.

Sinistro.

Sob o arco do céu, acima do mar de nuvens, o sol estava forte. Mas Ye Qingyu e Liu Zongyuan tiveram suor frio cobrindo seus corpos no mesmo instante.

Esse assunto era simplesmente inexplicável.

Para um navio de guerra tão forte da Raça Demoníaca ser destruído por um método tão peculiar, era algo que nunca tinha sido ouvido antes.

Ye Qingyu e Liu Zongyuan não conseguiram esconder seu medo e choque ao verem essa cena. Eles estavam de pé sob o sol forte, mas imediatamente se sentiram cercados por uma escuridão que nunca haviam sentido antes. Como se um Deus da Morte estivesse escondido em algum canto, sorrindo silenciosamente e sinistramente enquanto os encarava. Como se a morte fosse descer a qualquer momento.

“Sem nenhum ferimento, sem sinais de luta. Como se a força vital da Raça Demoníaca tivesse sido absorvida por alguma existência aterrorizante em um instante.”

Liu Zongyuan observou cuidadosamente.

Que tipo de poder era capaz de fazer tal coisa?

Alguém do Reino Ascensão ao Céu da Raça Humana?

Ou foi um Rei Demoníaco?

Difícil de imaginar.

“Não importa o que aconteceu, esses dois navios de guerra não representam mais ameaça para nós. Não podemos demorar, devemos partir imediatamente.” Liu Zongyuan despertou de seu choque e não se preocupou mais com esse assunto bizarro. Somente correndo de volta para o território da Raça Humana, eles poderiam estar seguros.

Ye Qingyu acenou com a cabeça.

Ele sentiu vagamente que algo não estava certo. Mas ele não tinha motivos para se opor à decisão de Liu Zongyuan.


--------------------------------------XXX--------------------------------------XXX--------------------------------------

REINOS DE CULTIVO EM IMPERIAL GOD EMPEROR

1 – Reino Marcial Ordinário ou Houtian

Estágios:

1.1 - Pele

1.2 - Carne

1.3 - Ossos

1.4 - Sangue

1.5 - Medula

1.6 - Órgãos


2 – Reino Xiantian

Estágios:

2.1 - Ignição de Yuan Qi

2.2 - Nascente Espiritual

Obs: Neste reino, é necessário dar início a uma Ignição de Yuan Qi para poder escavar uma Nascente Espiritual. Além disso, são necessárias no mínimo 10 Nascentes Espirituais no Dantian para poder romper. Quanto mais nascentes, mais forte o praticante.


3 – Reino Mar Implacável

Estágios:

3.1 - Riacho

3.2 - Rios

3.3 - Lagos

3.4 - Mar

3.5 - Oceano


4 – Reino Ascensão ao Céu

Estágios:

4.1 - Inicial

4.2 - Intermediário

4.3 - Tardio

4.4 - Pico

4.5 - Semi-imortal


5 – Reino Marcial Imortal

01 a 09 estágios.


6 – Reino Santo

Estágios:

6.1 - Pequeno Santo

6.2 - Intermediário

6.3 - Grande Consumação

6.4 - Pico


7 – Reino Grande Santo

Estágios:

7.1 - Inicial

7.2 - Intermediário

7.3 - Tardio

7.4 - Pico


8 – Reino Quase-Imperador

01 a 09 estágios.


9 – Reino Imperador Marcial do Dao

Estágios:

9.1 - Falso Imperador

9.2 - Verdadeiro Imperador


10 – Reino Soberano


11 – Reino Rei Soberano


12 – Reino Imortal

Por Luffy | 07/04/21 às 12:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa