CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 157 - Yan Buhui

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 157 - Yan Buhui

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Se fosse em tempos normais, Liu Zongyuan definitivamente não abandonaria os recursos e materiais desses dois enormes navios de guerra de águia. Mesmo que precisasse arrastar eles, ele os levaria de volta metro a metro até a Passagem Youyan. Além do mais, nos dois navios de guerra demoníacos, haviam tantos cadáveres de especialistas da Raça Demoníaca... eles definitivamente conteriam alguns segredos desta raça. Se eles vasculharem os navios com cuidado, certamente lucraram muito.

Mas agora, eles precisavam fugir para salvar suas vidas.

Além disso, no dirigível, haviam dezenas de mapas brancos como a neve que registravam os arranjos de suas bases militares e a região da Geleira de Neve Violenta, bem como da Corte Demoníaca da Terra da Neve.

A importância dos pergaminhos era muito mais importante do que os dois navios de guerra de águia quando se tratava de traçar uma estratégia de guerra.

Depois de voltar ao dirigível, sem perder tempo, Liu Zongyuan ordenou aceleração total.

Boom!

O dirigível rompeu as camadas de nuvens, deixando um rastro pelos céus, viajando como um raio.

Os dois enormes navios de guerra de águia, que eram como dois espíritos, desapareceram rapidamente atrás deles.

“Abaixo está o covil do Dragão de Neve pela qual passamos anteriormente.” Liu Zongyuan apontou abaixo. Ele não pôde deixar de ser um tanto emocional. “Desta vez, nós realmente escapamos da morte. Quem poderia imaginar que seríamos descobertos por um bando de Morcegos Javalis? Acho que aquele batalhão deve ter passado por aquela área coincidentemente e descoberto nossos rastros por acidente. Eles devem ter decidido nos emboscar naquele momento. Este foi nosso infortúnio...”

Ye Qingyu sorriu, sem dizer nada.

Ele examinou o terreno abaixo.

Acima das planícies de gelo, tudo estava em paz.

Parecia que o Dragão de Neve já havia se escondido nas profundezas do solo gelado, em algum tipo de estado de semi-hibernação. Eles não viram a estranha cena do Dragão de Neve se virando novamente.

“Mas não é certo dizer que nossa sorte foi ruim, é como se algo nos protegesse nos bastidores. A Raça Demoníaca naqueles dois enormes navios de guerra morreu de forma tão estranha e peculiar. Caso contrário, não teríamos escapado deste jeito...” Liu Zongyuan falou mais do que normalmente falava. Embora ele fosse experiente e um guerreiro famoso que passou por centenas de batalhas, suas emoções ainda eram muito evidentes depois de escapar de uma calamidade.

Ye Qingyu estava prestes a dizer algo, mas de repente franziu a testa.

Ele olhou para as planícies geladas abaixo. Havia um pico de gelo de formato estranho que parecia ligeiramente familiar. Pensando com cuidado, ele não pôde deixar de ficar um pouco confuso em seu coração.

Eles não tinham acabado de passar por este pico de gelo?

Por que esse pico apareceria de repente embaixo deles novamente?

A memória de Ye Qingyu era excepcional, com a habilidade de não esquecer coisas que já havia visto. Ele pôde confirmar que cerca de dez respirações antes, o dirigível havia passado por este pico de gelo. De acordo com a velocidade atual do dirigível, a distância que eles percorreram desde então foi de mais de dez quilômetros. Era absolutamente impossível para eles voltarem ao mesmo lugar...

Em um instante, suor frio escorreu nas costas de Ye Qingyu.

Ele olhou para o animado Liu Zongyuan e, sem qualquer expressão, continuou a observar e tomar nota.

Mais dez respirações de tempo.

A expressão de Ye Qingyu tornou-se extremamente preocupada.

No momento, ele tinha 100% de certeza de que um problema inexplicável estava ocorrendo no dirigível.

Porque aquele pico de gelo de formato estranho já havia aparecido pela terceira vez abaixo do dirigível de formação.

Em outras palavras, a velocidade do dirigível parecia ser extremamente rápida, mas, na realidade, não havia diferença se ele ficassem parados. De forma estranha, eles não foram capazes de voar para fora do raio de cinquenta quilômetros ao redor do pico de gelo. Agora, eles pareciam estar inexplicavelmente viajando em círculos.

Ye Qingyu não se atreveu a demorar, ele logo deu os resultados de sua observação a Liu Zongyuan.

"O que? Isso... como isso é possível?” Liu Zongyuan ficou extremamente abalado. Ele mal podia acreditar no que ouviu.

Neste momento, uma voz soou atrás deles.

“O Enviado Patrulheiro Ye não está errado, estamos viajando em círculos. Oficial Liu, diga para pararem o dirigível e não desperdiçar a energia do Cristal de Origem.” Era a voz do [Santo da Pintura] Senhor Liu.

O Senhor Liu havia aparecido atrás dos dois em algum momento desconhecido.

Ye Qingyu se apressou em perguntar: "Será que o Senhor Liu descobriu algo?"

O rosto magro do Senhor Liu tinha o traço de um sorriso amargo. “Só ao ouvir as palavras do Oficial Ye é que percebi esse fato. Entramos por engano em uma formação de selamento, se não conseguirmos rompê-la, ficaremos presos aqui para sempre, sem nenhum método para nos libertar. Não importa o quão rápido voemos, estaremos apenas viajando em círculos... embora o dirigível seja rápido, as leis do espaço nesta área ficaram desordenadas. Não temos como sair daqui simplesmente contando com a velocidade.”

Ye Qingyu e Liu Zongyuan se entreolharam, seus corações estavam extremamente abalados.

Como isso era possível?

Quando isso aconteceu?

Que tipo de formação de selamento era este que eles não haviam notado e ficado presos?

"Então o que devemos fazer agora?" Liu Zongyuan perguntou com uma carranca.

Ele já havia começado a se acalmar aos poucos.

"Eu também não sei... Vamos primeiro observar, talvez ainda haja uma chance..." O Senhor Liu tinha um sorriso amargo no rosto, balançando a cabeça, prestes a dizer algo.

Mas naquele momento, ele de repente viu algo inexplicável e incrível. Ele ficou ferozmente estupefato parado onde estava, como se toda a sua pessoa estivesse fossilizada. Só um pouco depois ele reagiu, então foi como se visse um fantasma, seu olhar emitiu uma luz incrédula. Levantando a mão para apontar para longe, seu corpo começou a tremer violentamente. Dizendo palavras sem sentido. "Você... Ele... Este é... É ele, então era ele..."

Ye Qingyu seguiu o olhar do Senhor Liu, confuso. Ele não pôde deixar de ficar pasmo.

Ele podia ver no ar a cem metros de distância, sem saber exatamente quando, uma figura havia aparecido.

Parecia ser um humano, com cerca de 18 a 19 anos de idade. Ele deveria ser um homem, muito jovem, uma figura esguia, mas seu rosto era incomparavelmente bonito. Sua pele era como jade e emitia um brilho estranho, seu rosto era tão bonito que não parecia real. Ele estava vestindo uma longa túnica branca e havia um ferimento chocante em sua cintura, como se ele tivesse quase sido cortado ao meio. Na ferida, havia um líquido âmbar se contorcendo, como se o estivesse ajudando a recuperar sua força vital...

Esta pessoa estava com os olhos bem fechados, seus longos cílios tremulavam ao vento

Ele estava deitado em uma nuvem branca, seu peito subia e descia lentamente. Sua expressão era calma e gentil, como se ele estivesse adormecido docemente.

Sem saber porque, no momento em que viu aquela pessoa, Ye Qingyu de repente teve a sensação do que era o medo e a ansiedade que alguém sentia antes de um desastre.

As nuvens brancas flutuaram.

O jovem ficou silenciosamente deitado na nuvem branca.

Seu semblante era pacífico, como se ele fosse um jovem mestre erudito e nobre dormindo em uma cama de jade.

Havia uma estranheza dentro do silêncio.

Como se o tempo tivesse parado neste momento.

Depois de muito tempo.

O Senhor Liu finalmente soltou um longo suspiro, como se tivesse acabado de acordar de um pesadelo terrível.

“Então era ele, realmente era ele...” O Senhor Liu sorriu amargamente, balançando a cabeça. “Tal é o destino, tal é a sorte.”

Uma sensação de pavor e infortúnio não poderia deixar de nascer no coração de Ye Qingyu quando ele ouviu isso. Desde que conheceu o Senhor Liu, a impressão de Ye Qingyu dele era que ele era uma pessoa que nunca se chocaria com nada, uma pessoa extremamente estável. Antes, mesmo quando se encontraram com os Morcegos Javalis, os Corvos Negros e os navios de guerra de aguia, este [Santo da Pintura] sempre manteve uma expressão calma difícil de descrever. Mas neste momento, a pessoa que estava dormindo na nuvem, qual era o seu passado que fez o Senhor Liu perder a compostura desse jeito?

"O senhor conhece essa pessoa?" Ye Qingyu não pôde deixar de perguntar.

Liu Zongyuan também estava com o rosto cheio de perguntas, olhando para o Senhor Liu.

O Senhor Liu deixou escapar outro longo suspiro, acenando com a cabeça. Ele tinha uma expressão agonizante. "Eu conheço."

"Quem é ele?" Ye Qingyu perguntou novamente.

O Senhor Liu ficou em silêncio por vários instantes. Por fim, ele parecia ter ficado determinado, sua boca cuspiu levemente duas palavras.

“Yan Buhui!”* Seu nome pode ser traduzido literalmente para significar: nunca mais retornar para a Passagem Youyan.

Yan Buhui?

Ele nunca tinha ouvido falar desse nome antes.

Ye Qingyu estava em branco dizendo: "É o nome de uma pessoa? De onde ele é?”

Antes que o Senhor Liu pudesse responder, a expressão de Liu Zongyuan mudou muito depois de ouvir essas palavras. Essa pessoa não carecia de bravura. Mesmo quando enfrentasse a morte diretamente, ele não sentiria o menor traço de medo. Mas seu corpo começou a tremer incontrolavelmente neste instante. Havia uma expressão chocada em seus olhos...

Ye Qingyu estava muito curioso.

“O Oficial Liu também conhece essa pessoa?”

Mas Liu Zongyuan ainda não havia se acalmado dos demônios de seus sonhos.

Era como se ele não tivesse ouvido as palavras de Ye Qingyu. Seu olhar ainda estava fixo naquele jovem deitado nas nuvens brancas.

O Senhor Liu respirou fundo. "Yan Buhui... é ‘aquela’ pessoa."

"Aquela pessoa? Qual?" Ye Qingyu ainda não tinha entendido.

Mas quando essas palavras foram ditas, um lampejo de percepção repentinamente passou por sua mente. De repente, ele entendeu o significado por trás dessas palavras. Ele não pôde deixar de perguntar: “Yan Buhui... é aquela pessoa? O maior traidor da história da raça humana que o Senhor Liu falou, a pessoa que traiu o império e sua raça, o gênio inigualável da Passagem Youyan?”

"É ele." Liu Zongyuan finalmente se recuperou de seu estupor.

Ele fez um grande esforço para se acalmar. Então disse: “O nome de Yan Buhui realmente é o pesadelo de inúmeras pessoas da Passagem Youyan. Depois de tantos anos, ainda não há ninguém que se disponha a mencionar tal nome, seja ele um soldado ou um oficial. Esse nome é como um pesadelo para nós. Quando esse assunto aconteceu no passado, eu era apenas um pequeno soldado. Nunca o vi antes, mas já ouvi seu nome muitas vezes. Quem teria pensado... que hoje, eu o encontraria.”

O coração de Ye Qingyu estava fortemente abalado.

Ele finalmente ficou muito perturbado.

Inconscientemente, ele não põde deixar de olhar novamente para o jovem deitado nas nuvens.

Será mesmo aquele jovem?

A pessoa parecia ser gentil e bonita, como um jovem mestre rico, parecendo um tanto magro e fraco. Ele era bonito como uma garota. Ele realmente era o maior traidor da história do País da Neve? Uma pessoa que já matou incontáveis soldados do Império? Uma pessoa que pregou incontáveis soldados da Passagem Youyan no pilar da humilhação?

Ye Qingyu já havia imaginado como ele era.

Mas ele absolutamente não imaginava que teria um rosto assim.

Que tipo de pessoa estava escondida sob aquele rosto jovem e calmo?

Um longo e árduo esforço foi feito para planejar esta operação pelo [Exército Youyan]. Tudo tinha como alvo essa pessoa. O Senhor Liu não disse que a linha de frente estava prestes a ter sucesso, por que ele apareceu em tal lugar?

Vendo o ferimento assustador e perturbador na cintura de Yan Buhui, Ye Qingyu vagamente percebeu algo.

Parecia que a [Operação Gale] nas linhas de frente não havia sido bem-sucedida. Eles feriram Yan Buhui, mas não foram capazes de matar esse traidor.

O vento soprou novamente.

A atmosfera estava estranha e tensa.

Yan Buhui estava silenciosamente deitado nas nuvens. Se não fosse pelo movimento da ferida em sua cintura, se não fosse pelo subir e descer de seu peito enquanto respirava, parecia que ele estava realmente morto.

Flechas e Canhões estavam apontados para ele.

Mas Liu Zongyuan não teve coragem de ordenar que atacassem.

O Senhor Liu permaneceu em silêncio por um longo tempo. Finalmente, ele deu um passo à frente. Abrindo a boca, ele disse: "Buhui, faz muito tempo que não te vejo."

Seu tom era como se estivesse se encontrando com um velho amigo e relembrando os velhos tempos.

"Senhor Liu, faz muito tempo que não nos vemos." O jovem nas nuvens brancas estava com os olhos bem fechados. Seu tom era gentil, sem a menor intenção de matar. Ele ainda não havia aberto os olhos, mas evidentemente havia descoberto a existência de todos e reconhecido o Senhor Liu.


Capítulo patrocinado pelo Joel Braga


Por Luffy | 07/04/21 às 12:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa