CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 158 - Ele fica para trás

Imperial God Emperor (IGE)

Capítulo 158 - Ele fica para trás

Tradução: Luffy | Revisão: P3t3r

Pelo seu tom, parecia que Yan Buhui conhecia o Senhor Liu.

Ye Qingyu de repente se lembrou que o Senhor Liu havia dito anteriormente que Yan Buhui havia tomado chá com ele. Então isso significa que essas duas pessoas já foram amigos?”

“Parece que nem mesmo o Deus da Guerra Lu foi capaz de matar você atacando-o pessoalmente.” Quando o Senhor Liu voltou a falar, sua expressão já estava muito mais relaxada, houve até um leve sorriso. “Depois de tantos anos, parece que sua força cresceu mais uma vez.”

Na nuvem branca, Yan Buhui abriu lentamente os olhos.

O coração de Ye Qingyu ficou ferozmente abalado.

Que tipo de olhar era esse.

Era como se seus olhos estivessem desfocados, era difícil descrever que tipo de emoção estava contida neles. Como se fosse paz, como se fosse raiva, como se fosse tristeza... Ye Qingyu nunca tinha visto que era possível conter tantas emoções complicadas nos olhos de alguém. Foi apenas um olhar, mas era como se todas as emoções deste mundo estivessem imersas nele.

“Se minha força não tivesse crescido, eu já estaria morto há muito tempo.” Yan Buhui respondeu suavemente.

Sua expressão era calma, seu olhar não focava ninguém. Ele não olhou para o Senhor Liu. Era como se ele pudesse ver através do dirigível e do ar ao redor, vendo o remoto espaço desolado do tempo.

"Mas você foi ferido." O Senhor Liu sorriu ao dizer essas palavras. “Para se recuperar de seus ferimentos, você matou e absorveu a força vital e o Yuan Qi dos especialistas da Raça Demoníaca sob seu comando. A partir disso, pode-se dizer que você foi gravemente ferido.”

Ye Qingyu ouviu isso e de repente entendeu.

Parecia que ele era o motivo para todos os especialistas da Raça Demoníaca nos dois enormes navios de guerra de águia terem morrido. A razão pela qual tal situação estranha ocorreu não foi porque eles foram emboscados. Na realidade, foi porque Yan Buhui usou alguma técnica secreta para absorver suas forças vitais e Yuan Qi para se recuperar dos ferimentos em seu corpo. Não admira que não tenha havido o menor vestígio de luta no navio, e não houve a menor reação dos especialistas da Raça Demoníaca antes de morrerem.

Um método aterrorizante.

Uma intenção venenosa.

Ele não pouparia nem mesmo os subordinados sob seu comando.

“Se eu matei até pessoas da Raça Humana, quem dirá uma mera raça demoníaca... O que importa se eu fui ferido, minha força cresceu, mas a de Lu Zhaoge também.” O olhar de Yan Buhui virou, finalmente parando no Senhor Liu. Sua expressão ainda estava pacífica. “Ser ferido por suas mãos não é motivo para eu me envergonhar. Dez anos atrás, Lu Zhaoge já era alguém com o cultivo no Reino Mar Implacável. Depois de dez anos, ele naturalmente ficou ainda mais poderoso. Um especialista verdadeiramente poderoso, mas mesmo assim ele não se atreveu a lutar de maneira direta, em vez disso, gastou tempo e esforço para criar um plano para me matar. Não deveria me sentir honrado? O assim chamado [Deus da Guerra da Passagem Youyan], é apenas isso!”

A expressão do Senhor Liu mudou.

“Você se atreve a insultar o Comandante Lu!”

"Louco, cale a sua boca."

"Traidor, apenas morra!"

Os soldados no dirigível eram todos elites que lutaram em mais de uma centena de batalhas. Muitas pessoas tratavam o [Deus da Guerra da Passagem Youyan], Lu Zhaoge, como seu ídolo espiritual. Eles o respeitavam e admiravam. Mesmo que estivessem enfrentando o apocalíptico Rei Demoniaco Yan Buhui, eles não podiam deixar de ficar irritados quando o ouviram insultar Lu Zhaoge. Eles abriram a boca e repreenderam Yan Buhui.

Yan Buhui, ouvindo isso, apenas sorriu levemente.

Ele não atacou. Ele nem mesmo olhou para os soldados irritados.

Pouco depois, Yan Buhui olhou para as nuvens ao longe, como se estivesse se lembrando de algo. Só depois de um tempo ele disse em um tom calmo e tranquilo: “Quanto tempo faz que eu, assim como vocês, também adorava aquele homem. Eu o considerava um deus, eu o considerava um pai. Achei que ele era justo, que não havia nada que ele não fosse capaz de fazer. Pensei que ele era o santo que poderia salvar este mundo... haha, que risível. Um homem será apenas um homem, como é possível que ele seja um deus... Se fosse o temperamento do meu eu anterior, vocês teriam morrido há muito tempo dez mil vezes. Contudo, não irei matá-los."

O Senhor Liu estava na frente do dirigível, com um sorriso leve no rosto. “Você não vai nos matar? Será que você planeja nos libertar?”

No rosto de Yan Buhui, havia um sorriso zombeteiro. “Senhor Liu, faz tantos anos que não nos vemos, mas você ainda é um conspirador. Mas nestes anos, depois de falar tanto, você provou ser útil?”

O Senhor Liu parecia saber o que a parte adversária estava insinuando. Ele ficou em silêncio.

“Faz muitos anos que não bebo o chá do Senhor Liu.” Yan Buhui mudou repentinamente de assunto, seu tom era calmo e tranquilo.

O Senhor Liu ergueu a cabeça, suspirando. "Quão difícil pode ser isso. Xing’er, traga o jogo de chá."

A expressão do pequeno estudante chamado Xing’er era calma enquanto ele se virava para entrar na cabine do dirigível. Muito rapidamente, ele saiu novamente. Em seu abraço, havia uma mesa de chá e um conjunto completo de utensílios de chá. Com cuidado e cautela, ele o colocou na proa do dirigível. Sem esperar pelas instruções do Senhor Liu, ele ficou ao lado, começando a ferver a água.

Yan Buhui ergueu a cabeça.

Uma nuvem branca flutuou, como se fosse um objeto físico. Envolveu o jogo de chá, bem como Xing'er dentro, então se ergueu, flutuando no ar.

Esta cena, era como se ele estivesse voando por entre as nuvens e aproveitando a névoa.

O Senhor Liu franziu a sobrancelha e em seguida olhou para Ye Qingyu, ao seu lado. "Enviado Patrulheiro Ye, me leve até ele."

Ye Qingyu ativou suas Asas de Cavalo Branco, apoiando o ombro do Senhor Liu. Sua figura brilhou, pousando nas nuvens brancas.

Seus pés afundaram, como se pisasse em chão sólido.

O Senhor Liu estava sentado de pernas cruzadas. Pelos seus modos, era como se ele estivesse pintando. Ele começou a ferver e preparar o chá.

Suas ações eram extremamente familiares, cada movimento e gesto continha uma beleza que era difícil de descrever usando a linguagem. Era como se seus movimentos contivessem a essência do caminho. Ye Qingyu já tinha visto Xing’er preparando chá; naquele momento, ele sentiu que a arte do chá de Xing’er estava próxima do caminho. Mas só quando viu o Senhor Liu preparando o chá é que ele entendeu que a diferença de Xing'er comparado ao Senhor Liu ainda era grande.

Não havia vento no ar.

As nuvens brancas estavam paradas no céu, era como se o espaço ao redor tivesse parado por completo.

O dirigível estava em silêncio.

Todos no dirigível estavam em paz como se tivessem sido fossilizados.

Em um piscar de olhos, o chá já havia sido preparado.

"Por favor." O Senhor Liu ergueu a mão.

Yan Buhui caminhou passo a passo pelo ar, nuvem após nuvem aparecia sob seus passos, como flor após flor de lótus perfeitas; pétalas translúcidas o sustentavam. Ele se aproximou e sentou-se na frente da mesa de chá. Todo o seu movimento era como a descida de um imortal ao mundo mortal. De cima a baixo, não se podia ver o menor traço de Qi Demoníaco nele. Realmente era difícil acreditar que um jovem mestre tão elegante e nobre, era uma pessoa que havia aceitado o transplante de um osso demoníaco através de uma técnica secreta da Raça Demoníaca. Que ele era um traidor da Raça Humana.

Na xícara de chá, o chá de cor âmbar emitia um vapor suave.

Yan Buhui abriu a boca e bebeu.

O chá se transformou em jato d'água, entrando todo em sua boca.

Vendo essa cena, Ye Qingyu, parado ao lado deles, não pôde deixar de se lembrar da noite em que ele próprio bebeu chá com o Senhor Liu. Naquele momento, ele também o havia tomado em um só gole. Não é de admirar que o Senhor Liu tenha dito emocionado que era muito parecido com essa pessoa. Parece que a relação entre o Senhor Liu e Yan Buhui não era simples. As duas pessoas devem ter bebido chá juntas muitas vezes antes. Caso contrário, uma pessoa feroz como Yan Buhui não iria querer beber o chá do Senhor Liu de repente.

Ye Qingyu, neste momento, de repente sentiu que entendia um pouco Yan Buhui.

Afinal, ele era um humano. Mesmo que ele mudasse para o lado da Raça Demoníaca, afinal, eles não eram da mesma raça? Mesmo que o [Comandante Demoníaco Burning Snow] acreditasse em Yan Buhui, as outras raças não estariam dispostas a aceitá-lo. Ele deve ter se sentido muito solitário nesses anos, não?

Um humano vivendo na Raça Demoníaca, com seu olhar cheio de diferentes emoções, quão chato isso seria?

“Bom chá. Faz muitos anos que não bebo.” Yan Buhui bebeu três goles consecutivos, suspirando de admiração.

O Senhor Liu não ergueu a cabeça, preparando o chá de maneira séria. Enchendo outra xícara com chá. "Um chá bom desse, é um desperdício se você o beber assim."

“As palavras que são corretas, por repeti-las tantas vezes, viram um desperdício.” Yan Buhui respondeu suavemente. "Quantas vezes você já disse essas palavras para mim?"

O Senhor Liu tinha um sorriso fraco. “Quando a questão está certa, não importa quantas vezes eu tenha que dizer, estou disposto a continuar fazendo isso.”

Essas palavras tinham um significado oculto.

Como Yan Buhui não conseguiu ouvir o significado por trás dessas palavras?

Bebendo outra xícara de chá, Yan Buhui respondeu calmamente: “Como você sabe que definitivamente está certo? Como uma xícara de chá. Originalmente, é algo usado para resolver a sede. Quando foi criada, só tinha o valor de ser bebida. Contanto que seja capaz de perceber seu valor, é o mesmo, não importa como seja bebida. Isso é igual aos humanos; contanto que alguém seja capaz de perceber seu próprio valor, não importa como eles o façam, não é importante. A razão pela qual os humanos desejam se tornar mais fortes é para controlar os outros. Já que a Raça Humana não me aceita, então, ao me transformar em um demônio, eu posso me tornar mais forte da mesma forma. Quando eu realmente me tornar mais forte, mais cedo ou mais tarde poderei controlar todos vocês.”

Sua atitude anterior era apática, como se ele não ligasse para a fama ou lucro de qualquer espécie.

Mas quando ele falou essas palavras, sua aura mudou. Sua confiança e aura eram fortes e invencíveis, como uma espada divina incomparável sendo desembainhada.

"Você está errado. O chá deve ser saboreado com cuidado, só então você pode sentir a essência especial interior. Tem coisas que os humanos podem fazer, e coisas que não podem. Só então eles podem ser famosos em todas as idades.” O Senhor Liu ergueu uma xícara de chá, bebendo ela lentamente ele refutou em tom vagaroso.

Yan Buhui deu um breve sorriso. "Mesmo? No passado, quando eu tinha meus princípios, qual foi a consequência que sofri? Eu quase morri como consequência, minha esposa e filhos não puderam ser protegidos. Hoje, eu não me importo mais. Sou totalmente inescrupuloso enquanto for capaz de me vingar, enquanto fizer aquelas pessoas pagarem o preço, enquanto fazê-las terem medo de mim. Farei com que eles ouçam meu nome e fiquem apavorados, e desejem se esconderem bem longe. Eles não se atreverão a se tornarem meu inimigo. Sinto que isso já poderá provar tudo.”

“As questões do passado, na verdade...” O Senhor Liu estava prestes a dizer algo.

Yan Buhui sorriu com desdém, acenando com a mão. Bebendo mais três xícaras de chá em um gole, ele se levantou ferozmente, sua aura poderia ser sentida a mil quilômetros de distância. Calmamente, ele disse: “Ótimo, esses grandes ensinamentos inúteis, grandes princípios inúteis, eu já ouvi muitas vezes. Desde quando eu era pequeno, ouvi muitos ensinamentos morais como este. Mesmo assim, ainda não consegui viver minha vida da maneira que eu quero. Senhor Liu, não diga mais nada. O Yan Buhui hoje não é mais o erudito inocente da Passagem Youyan do passado.”

O Senhor Liu, ao ouvir isso, interrompeu o que estava prestes a dizer. Finalmente, ele só conseguiu soltar um longo suspiro.

“Haha, depois de tantos anos, beber o chá do Senhor Liu ainda é uma coisa prazerosa. Hoje, sua sorte não é boa. Fugir para o território que eu agora moro e, por coincidência, entrar por engano na minha formação de recuperação... Contudo, eu não vou te matar." Yan Buhui se levantou, rindo alto. "Senhor Liu, vou incomodá-lo com um assunto."

"Por favor, diga." O Senhor Liu soltou um suspiro de alívio em seu coração.

Yan Buhui disse claramente cada palavra. "Por favor, você pode dizer a Lu Zhaoge que como ele não foi capaz de me matar desta vez, então ele não terá outra chance no futuro. Nessas dezenas de anos, o progresso de seu cultivo marcial foi muito lento. Se isso continuar, em mais cinco anos, ele não será mais meu oponente. Nesse momento, nossos papéis serão invertidos. Nesse momento, sou eu quem irá caçá-lo. Espero que, a essa altura, ele tenha a mesma sorte que eu tive.”

Uma aura extremamente poderosa começou a explodir do corpo de Yan Buhui.

O ambiente estava coberto por uma aura tão poderosa que era inexplicável. O Yuan Qi estava agitado, como se fossem ondas enormes. O dirigível era como uma pequena jangada lutando amargamente contra ondas enormes, como se pudesse naufragar a qualquer momento. As pessoas no dirigível, incluindo Liu Zongyuan, não podiam deixar de tremer com o rosto cheio de medo. Isso não tinha nada a ver com sua bravura, sua vontade e cinco sentidos eram completamente governados por um medo instintivo e respeito por seres poderosos.

“Vou transmitir suas palavras.” Disse o Senhor Liu em tom sério.

"Então você já pode ir." Yan Buhui balançou as mãos.

Ye Qingyu olhou para ele, trazendo o Senhor Liu e Xing’er de volta para o dirigível.

O dirigível começou a se ativar lentamente. Quando estava prestes a voar e a deixar esta área ameaçadora...

Naquele momento, Yan Buhui de repente virou a cabeça, seu olhar era como um relâmpago quando pousou no corpo de Ye Qingyu. "Eu mudei de ideia. Ele fica para trás.”

A pessoa para a qual ele apontou era Ye Qingyu.


Capítulo patrocinado pelo Joel Braga

Por Luffy | 07/04/21 às 12:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Chinesa